Comprar Warwick Alien direto da fábrica
+2
fheliojr
IltonMateusBass
6 participantes
Página 1 de 1
Comprar Warwick Alien direto da fábrica
Olá galera do fórum.
Sou louco para ter um Warwick Alien 6 cordas.
Queria saber a opinião de vocês sobre adquiri-lo direto da fábrica da Warwick, pelo site. Valeria a pena ? Não sei se há esse baixo, ou algum revendedor que consiga ele aqui no Brasil. Me falem.
Sou louco para ter um Warwick Alien 6 cordas.
Queria saber a opinião de vocês sobre adquiri-lo direto da fábrica da Warwick, pelo site. Valeria a pena ? Não sei se há esse baixo, ou algum revendedor que consiga ele aqui no Brasil. Me falem.
IltonMateusBass- Membro
Re: Comprar Warwick Alien direto da fábrica
^ só sei q o frete dele seria altíssimo.
fheliojr- Membro
A primeira coisa que a warwick fará será te indicar o representante deles daqui (equipo) para que você ente em contato.
Alemão nunca "fura os olhos" do representante local.
CG- Moderador
Acho que mesmo que aceitem a venda o custo não compensa. Pagando em Euro e com frete de objeto grande deve ficar caro.
joabi- Eterno Colaborador
será se algum luthier por aqui não o faz?
Christian- Membro
Seria uma outra possibilidade. Será que alguém no fórum sabe de algum luthier que possa fazer um projeto desses ?
IltonMateusBass- Membro
CG escreveu:A primeira coisa que a warwick fará será te indicar o representante deles daqui (equipo) para que você ente em contato.
valeu CG, vou procurar entrar em contato com o representante pra saber se é viável.
IltonMateusBass- Membro
Tenta correr atras pra conseguir o alemão, de luthier pode até ficar legal, mas nunca trará a satisfação do original.
Eduardo Moraes- Membro
Isso é verdade. Fico pensando aqui até que é provavel que fique muito mais barato fazer uma viagem a Alemanha, comprar ele lá e trazer pro Brasil. Que vocês acham ? Eu ainda não entendo muito sobre como funciona os esquemas de importação.Eduardo Moraes escreveu:Tenta correr atras pra conseguir o alemão, de luthier pode até ficar legal, mas nunca trará a satisfação do original.
IltonMateusBass- Membro
Primeiramente tenta alguma loja que faça importação, tem a Equipo que é o representante nacional como já foi falado, enfim tenta logo o mais provável, tem um cara que faz pedidos de importação PH imports no facebook vc o encontra, não sei se ele consegue esse ai.
Essa ideia de viajar eu deixaria em última opção, e se fosse um sonho de vida. rsrsr
Essa ideia de viajar eu deixaria em última opção, e se fosse um sonho de vida. rsrsr
Eduardo Moraes- Membro
Haha, são possibilidades...Eduardo Moraes escreveu:Primeiramente tenta alguma loja que faça importação, tem a Equipo que é o representante nacional como já foi falado, enfim tenta logo o mais provável, tem um cara que faz pedidos de importação PH imports no facebook vc o encontra, não sei se ele consegue esse ai.
IltonMateusBass- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos