Aposan diz o Real motivo da sua saída do Oficina G3
+21
JrFioravante
Nando Vasques
CaQuinhO
NeyBass
Boss2K
Normando Neto
Zubrycky
DenisLM
Sonikado
CG
Fernando Zadá
rafael.buzzi.andrade
gsfteodoro
allexcosta
Leandro Jeronimo
Mauricio Luiz Bertola
pluís
Edu Fettermann
Andre Azulao
GusVCD
Tonante
25 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Aposan diz o Real motivo da sua saída do Oficina G3
Edu Fettermann escreveu:...ele fez tipo um "voto" com Deus para tirar ele dos Travessos...
Dizer "Tou Fora!" não resolveria?
CaQuinhO- Membro
A questão não é nem a obrigação, mas o meio em que se vive.Boss2K escreveu:^Os Travessos, o obrigavam a trair a esposa e usar drogas?
É o mesmo conceito de gente que descabela na faculdade "só porque todo mundo faz".
Existem pessoas e pessoas, ver todo mundo fazendo e ficando de lado muitas vezes pesa psicologicamente, aquela parte "maria vai com as outras" do nosso subconsciente. Segurar os próprios valores por conta própria nem sempre é tarefa fácil. Talvez ele percebeu que não seria bom continuar ali por medo de ceder.
Sonikado- Membro
^OK mas não dá pra generalizar mesmo. Se a pessoa tem problemas em enfrentar situações do tipo, é uma fraqueza pessoal, algum problema de personalidade e etc. Se o pessoal não obriga você, o que já é uma forçada de barra, não há porque você se envolver se não curte. Não aguenta? Pede as contas e segue a vida.
Conheço dezenas de músicos que tocavam em bandas tipo "Esquadrilha da Fumaça" e eram caretas, não curtia a onda e pronto. Outros tocavam em bandas de homosexuais e não sairam de lá gostando da outra fruta ...
Isso tudo pode ser considerado como testemunho e não como justificativa ...
Conheço dezenas de músicos que tocavam em bandas tipo "Esquadrilha da Fumaça" e eram caretas, não curtia a onda e pronto. Outros tocavam em bandas de homosexuais e não sairam de lá gostando da outra fruta ...
Isso tudo pode ser considerado como testemunho e não como justificativa ...
Boss2K- Membro
Cara QUALQUER pessoa que leve a sério ( de verdade ) o CRISTIANISMO ( protestantismo ) não se sente a vontade em um meio de prostituição e vícios. Não tem com separar as coisas mesmo que seja um músico profissional. Uma hora a pessoa vai escolher um lado ou outro.
carimbass- Membro
carimbass escreveu:Uma hora...
Quando for mai$ conveniente!
CaQuinhO- Membro
Andre Azulao escreveu:^Realmente desnecessário este tipo de declaração.
Por estes tempo, estava assistindo à homenagem ao artista Thales, no programa Raul Gil,não neste programa mas em vários de seus testemunhos, este cantor declara várias presepadas que ele fez na época em que era backing vocal do Jota Quest e meio que ele atribui à banda a responsabilidade disto, quando o Jota Quest foi fazer uma declaração a ele no programa citado, o PG deu meio que uma tirada nele e falou que ele agora não anda mais com os caras errados...
Exatamente. Em várias entrevistas, inclusive neste testemunho no YouTube, ele sempre deixa claro que o problema era ele e suas escolhas, que nada tinha a ver com o JQuest. Inclusive, ele fala que era a turma dele, os amigos dele, no quarto dele, etc, etc.pluís escreveu:/
Tive a oportunidade de assistir à um testemunho dele que se encontra no Youtube,onde ele comenta toda essa trajetoria,inclusive essa fase pesada no J. Quest,mas em nenhum momento percebi ele atribuindo culpa à situação no grupo (ou pelo menos,se soou algo assim,ao meu ver não foi proposital).
!
Tarcísio Caetano- Membro
Ok, tio. Foi "monoculisse" minha mau-explicada e desnecessária... hehehe... nem vou entrar a fundo no assunto, mas era uma referência ao fato de galera pegar qualquer estilo musical, botar uma letra pretensamente cristã e dizer que é "gospel"... parei por aqui pra não desvirtuar o tópico...allexcosta escreveu:http://edgblogs.s3.amazonaws.com/falecomele/files/2010/12/fale-com-ele-natal-sogro.jpgrafael.buzzi.andrade escreveu:(gospel é um ritmo, lembrem)
Eu concordo e discordo contigo.carimbass escreveu:Cara QUALQUER pessoa que leve a sério ( de verdade ) o CRISTIANISMO ( protestantismo ) não se sente a vontade em um meio de prostituição e vícios
Vou te dar um único exemplo de alguém que se sentia mais à vontade com essa galera do que no meio dos religiosos...
Dica: Nasceu há 2014 anos
PS: Já vejo o Zéca Deado no horizonte... rs
Última edição por rafael.buzzi.andrade em Dom Ago 31, 2014 8:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inclusão do PS)
rafael.buzzi.andrade escreveu:Eu concordo e discordo contigo.carimbass escreveu:Cara QUALQUER pessoa que leve a sério ( de verdade ) o CRISTIANISMO ( protestantismo ) não se sente a vontade em um meio de prostituição e vícios
Vou te dar um único exemplo de alguém que se sentia mais à vontade com essa galera do que no meio dos religiosos...Havia um motivo explícito(na Bíblia) para isso.
Dica: Nasceu há 2014 anos Praticamente um consenso nos dias de hoje, inclusive entre cristãos SÉRIOS: Seria há 2021 anos atrás. Sabe-se que houve um erro nas datações dos períodos bíblicos, principalmente no quesito da determinação da data do natal, e do próprio nascimento de Jesus em 7 anos, aproximadamente.
Se houver a oportunidade, postarei os links, pois temo que isso vire o velho e desgastante e inútil debate entre crentes e não crentes - aquela idiotice de sempre...
Negrito meu. Se quiser, Rafael, envio por MP.
Tarcísio Caetano- Membro
...não acho que ele desmereceu os Travessos. O lance é que ele queria uma vida que não conseguiria levar tocando nos travessos.
Ele estava se sentindo tentado a trair esposa, usar drogas, etc.
O problema não era a banda, era ele. Tanto que compara o Oficina G3 ao mesmo patamar quando disse que ambas bandas jamais se encontrariam.
Enfim, cada um faz o que é melhor pra si, segundo seus conceitos e ideias. Eu particularmente não me importo.
O problema não era a banda, era ele. Tanto que compara o Oficina G3 ao mesmo patamar quando disse que ambas bandas jamais se encontrariam.
Enfim, cada um faz o que é melhor pra si, segundo seus conceitos e ideias. Eu particularmente não me importo.
dideivox- Membro
dideivox escreveu:Ele estava se sentindo tentado a trair esposa, usar drogas, etc.
dideivox escreveu:O problema não era a banda, era ele.
Boss2K- Membro
Boss2k
Ironia? kkk
Ironia? kkk
dideivox- Membro
Deixa eu adivinhar... Amor ao Próximo? talvez?Tarcísio Caetano escreveu:Havia um motivo explícito(na Bíblia) para isso.
E eu que achei que estava exagerando no "monóculo da sabedoria" ao fazer referência ao movimento Gospel... eu sei que a data não é a correta, mas pra efeitos de FCBR acho que 2014 anos tá bom, né?Tarcísio Caetano escreveu:(...)Seria há 2021 anos atrás. Sabe-se que houve um erro nas datações(...)
Mas isso já estava claro que aconteceria desde o post inicial, não?Tarcísio Caetano escreveu:(...)temo que isso vire o velho e desgastante e inútil debate entre crentes e não crentes - aquela idiotice de sempre...
Não se ofenda, mas... precisa nãoTarcísio Caetano escreveu:Se quiser, Rafael, envio por MP
dideivox escreveu:
A vontade de dar o toba ninguém confessa né ???
Guilé escreveu:dideivox escreveu:
A vontade de dar o toba ninguém confessa né ???
aí é problema sexual de cada um kkk
dideivox- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2