Autenticidade de um Squier VM
+11
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
BigBoy
Juninho Sampaio
renatogaragerock
Giuliano
Guilé
refuse / resist
CG
robson610542
joaopaulo_
15 participantes
Página 1 de 1
Autenticidade de um Squier VM
Pessoal, boa noite.
Poderiam verificar, se possível, se o Squier das fotos abaixo é autentico? O proprietário raspou o headstock e fiquei na dúvida. O resto parece ok.
Muito obrigado!
uploading images
Poderiam verificar, se possível, se o Squier das fotos abaixo é autentico? O proprietário raspou o headstock e fiquei na dúvida. O resto parece ok.
Muito obrigado!
uploading images
Última edição por joaopaulo_ em Qui Out 09, 2014 1:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando o link das fotos)
joaopaulo_- Membro
Re: Autenticidade de um Squier VM
fotos não estão aparecendo
robson610542- Membro
Eu acho meio dificil uma falsificação de um squier, mas estamos aguardando as fotos.
CG- Moderador
Se é pra falsificar, colocaria decalque de fender, já que os squier seguem o mesmo "padrão" pelo menos estético.
Mas vai saber, tem doido pra tudo
Mas vai saber, tem doido pra tudo
refuse / resist- Membro
Apesar de minha minima experiencia no mundo dos graves, também acho difícil uma falsificação dessa, seria mais fácil o contrario como o Rodrigo falou.
Mas estou curioso para ver as fotos também.
Mas estou curioso para ver as fotos também.
robson610542- Membro
Ainda não vi a foto...mas já vi Eagle travestido de Squier.
Aliás, com tanta informação sobre diagnóstico de falsificação, tenho visto os falsários se especializando nos detalhes e também rolando muito fender méxico e southern cross falsos pq geralmente a galera suspeita menos nesses casos.
Um Eagle antigo que vale 300 paus, passa pra casa dos 600/700 se virar um Squier customizado...rsrsrs
Aliás, com tanta informação sobre diagnóstico de falsificação, tenho visto os falsários se especializando nos detalhes e também rolando muito fender méxico e southern cross falsos pq geralmente a galera suspeita menos nesses casos.
Um Eagle antigo que vale 300 paus, passa pra casa dos 600/700 se virar um Squier customizado...rsrsrs
mas o head do eagle é diferente do squier, nao é? vale a pena 'falsificar'? por que aí gasta-se pra falsificar e o lucro no final nem é taaaaao impressionante.
Entendo falsificar um fender, mas falsificar um squier?
bom, como disseram: tem louco pra tudo né...
Entendo falsificar um fender, mas falsificar um squier?
bom, como disseram: tem louco pra tudo né...
Giuliano- Membro
Giuliano escreveu:mas o head do eagle é diferente do squier, nao é?
Me pareceu correto. Tenho baixos dessa série, e a "contracapa" do headstock é idêntica, e o acabamento está compatível com o Jazz Bass da série.
renatogaragerock- Membro
Guilé ta certo...
Se o baixo fosse meu eu colocaria o decalque assim...
Fender da Eagle. auauauau
Ia ficar show!!!
Parecendo os anuncios do mercado livre.
Em janeiro/fevereiro qd eu comprar meu fender vou raspar...deixar lisinho!!
Se o baixo fosse meu eu colocaria o decalque assim...
Fender da Eagle. auauauau
Ia ficar show!!!
Parecendo os anuncios do mercado livre.
Em janeiro/fevereiro qd eu comprar meu fender vou raspar...deixar lisinho!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Já vi alguns MICHAEL antigos virando Squier e Tagima tb...
Pode parecer meio absurdo, mas geralmente se espera menos de um desses do que de um Fender ainda que mexicano, e o valor de venda as vezes duplica.
Se for bem feito, pra quem não conhece passa batido...por isso temos que ficar bem atentos pois os caras não estão de brincadeira não.
Pode parecer meio absurdo, mas geralmente se espera menos de um desses do que de um Fender ainda que mexicano, e o valor de venda as vezes duplica.
Se for bem feito, pra quem não conhece passa batido...por isso temos que ficar bem atentos pois os caras não estão de brincadeira não.
olha tenho o mesmo modelo só que o Candy Apple Red olhando o meu e olhando as fotos pra mim e original
quando comprei o meu queria um desse na cor natural
quando comprei o meu queria um desse na cor natural
robson610542- Membro
É, é um squier vintage modified jazz bass.
refuse / resist- Membro
Obrigado pela ajuda, pessoal.
A dúvida agora fica em decidir se dou R$1200 num desse ou R$2200 num Fender Mexicano.
A dúvida agora fica em decidir se dou R$1200 num desse ou R$2200 num Fender Mexicano.
joaopaulo_- Membro
Esse baixo é bom, e não acho que pagar o dobro num Fender MIM vá te dar o dobro de satisfação...joaopaulo_ escreveu:Obrigado pela ajuda, pessoal.
No mais, experimente o baixo e depois mande para seu luthier para uma regulagem bacana e cordas novas de qualidade.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Esse baixo é bom, e não acho que pagar o dobro num Fender MIM vá te dar o dobro de satisfação...joaopaulo_ escreveu:Obrigado pela ajuda, pessoal.
No mais, experimente o baixo e depois mande para seu luthier para uma regulagem bacana e cordas novas de qualidade.
Concordo com o Bertola...aliás, de boa, dependendo do fender mexicano (ouço boas notícias das novas safras) valeria mais a pena pagar 2.2k nesse Squier aí do que 1,2k no chicano se fosse o caso.
Coloca um logo Fender pra enganar produtor metido a besta e corre pro abraço. Esse baixo é ótimo.
allexcosta- Administrador
Tem à venda por um preço muito bom (dá até pra desconfiar), a versão desse baixo na cor preta e marcação em block madrepérola, tem anúncio no site deles e num grupo de vendas do facebook, só que na descrição do anúncio está como Baixo Squier Fender J-BASS63, modelo que nunca vi e acho que não existe, mas a foto do anúncio é um Squier VM 77. Não sei se eles tem loja física, se tiverem e alguém pudesse ir conferir pessoalmente e se for verdade é um ótimo negócio pelo preço.
Perguntei no facebook essa dúvida do modelo descrito com a foto apresentada, mas não obtive resposta.
segue o link do anúncio no site deles.
http://www.mccmusic.com.br/loja/index.php/cordas/contrabaixo/baixo-squier-fender-j-bass63.html
Perguntei no facebook essa dúvida do modelo descrito com a foto apresentada, mas não obtive resposta.
segue o link do anúncio no site deles.
http://www.mccmusic.com.br/loja/index.php/cordas/contrabaixo/baixo-squier-fender-j-bass63.html
edumoraes- Membro
^ Tá barato mesmo!
allexcosta escreveu:Coloca um logo Fender pra enganar produtor metido a besta e corre pro abraço. Esse baixo é ótimo.
Tenha cuidado com o barato. Me lembro muito bem quando tomei fumo nos 2 fenders que comprei.
Nem quero lembrar disso...deixa pra lá....
Nem quero lembrar disso...deixa pra lá....
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Guilé escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:Esse baixo é bom, e não acho que pagar o dobro num Fender MIM vá te dar o dobro de satisfação...joaopaulo_ escreveu:Obrigado pela ajuda, pessoal.
Concordo com o Bertola...aliás, de boa, dependendo do fender mexicano (ouço boas notícias das novas safras) valeria mais a pena pagar 2.2k nesse Squier aí do que 1,2k no chicano se fosse o caso.
Pódiscrê Guilé!
Já regulei uns Fender MIM com problemas no braço e com som "xôxo"....
joaopaulo_ escreveu:
Se for dos Mexicanos mais novos sim. Dos mais antigos não.
Como houve aumento de qualidade nas fábricas chingling, também houve nas fábricas mexicanas, inclusive na Fender USA a partir de 2008.
Daí não tem lógica a comparação dos Squiers chingling mais atuais com MIM mais antigos.
Última edição por subgrave em Sex Out 10, 2014 11:06 am, editado 1 vez(es)
subgrave- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Dos novos?
subgrave- Membro
Toquei em um Fender MIM na foxtrot tem 1 mês...somzão!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
subgrave escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Dos novos?
Não.
Tenho um Fender Jazz Bass (méxico, 1999) e um Squier Vintage Modified. Os dois são excelentes!
lfan.bass- Membro
edumoraes escreveu:...Não sei se eles tem loja física, se tiverem e alguém pudesse ir conferir pessoalmente e se for verdade é um ótimo negócio pelo preço.
Perguntei no facebook essa dúvida do modelo descrito com a foto apresentada, mas não obtive resposta. segue o link do anúncio no site deles.
MCC Eletrônica e Informática
Av Pedro Blos, 125 Centro Campo Bom (Rio Grande do Sul)
CEP: 93700-000
http://empresasdobrasil.com/empresa/mcc-eletronica-01698712000199
A melhor coisa é perguntar por e-mail, telefone e ir pessoalmente retirar quando possível.
Há empresas que não atualizam sites e pode ser uma furada das grandes. Já quase comprei um baixo pela internet, direto do site de uma loja; foi mandar uma mensagem para a loja perguntando sobre o instrumento e disseram que não tinham nenhum disponível.
Moshe Bar Elohim- Membro
Muito barato mesmo... até valeria a viagem à Campo Bom ehuehue, dá uns 55km
refuse / resist- Membro
Ta barato se Squier, o meu novo foi 2k, o preço dos equipamentos por aqui e mais salgado que em outros estados eu acho.
robson610542- Membro
Amigos,
Sobre o possível Squier VM 77 do site da MCC Music, tomei liberdade e mandei um email pra eles questionando se é mesmo um VM 77 neste preço.
Recebi agora a resposta e na verdade é um Squier Affinity/Califónia Series.
A foto esta errada no site.
Bom dia!!
Gostaria de mais informações sobre o modelo de Contrabaixo à venda no site de vocês:
Baixo Squier Fender J-BASS63
http://www.mccmusic.com.br/loja/index.php/baixo-squier-fender-j-bass63.html
- Qual é o modelo exato deste Baixo Squier, seria o modelo "Vintage Modified ' 77", Model #: 0307702506?
- Tem pronta entrega?
Obrigado e no aguardo
------------------------------------------------------------------------------
"Bom Dia, Cesar.
Esse baixo esta em promoção,segue folder em anexo.
https://www.youtube.com/watch?v=S6H7pZZjaKs
Contrabaixo Fender 633 6000 - Squier Original J-Bass
Califórnia Séries
Corpo: Basswood (sólido)
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Captadores: 2 pickups single coil Passivos
Escudo: Sanduiche de 3 camadas
Tarraxas: Squier Std
Pintura: Brilhante
Controles: V/V/T
Encordoamento: Fender (U.S.A.)
Atenciosamente
Marcos Cesar Carcuchinski
Diretor
..."
Sobre o possível Squier VM 77 do site da MCC Music, tomei liberdade e mandei um email pra eles questionando se é mesmo um VM 77 neste preço.
Recebi agora a resposta e na verdade é um Squier Affinity/Califónia Series.
A foto esta errada no site.
Bom dia!!
Gostaria de mais informações sobre o modelo de Contrabaixo à venda no site de vocês:
Baixo Squier Fender J-BASS63
http://www.mccmusic.com.br/loja/index.php/baixo-squier-fender-j-bass63.html
- Qual é o modelo exato deste Baixo Squier, seria o modelo "Vintage Modified ' 77", Model #: 0307702506?
- Tem pronta entrega?
Obrigado e no aguardo
------------------------------------------------------------------------------
"Bom Dia, Cesar.
Esse baixo esta em promoção,segue folder em anexo.
https://www.youtube.com/watch?v=S6H7pZZjaKs
Contrabaixo Fender 633 6000 - Squier Original J-Bass
Califórnia Séries
Corpo: Basswood (sólido)
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Captadores: 2 pickups single coil Passivos
Escudo: Sanduiche de 3 camadas
Tarraxas: Squier Std
Pintura: Brilhante
Controles: V/V/T
Encordoamento: Fender (U.S.A.)
Atenciosamente
Marcos Cesar Carcuchinski
Diretor
..."
BigBoy- Membro
BigBoy escreveu:...A foto esta errada no site.
edumoraes- Membro
Que propaganda enganosa haha
refuse / resist- Membro
Dito e feito.
Fez muito bem o BigBoy. Assim devem todos proceder em relação a preços muito atrativos. Ainda sim, se tudo der certo, pegar o instrumento pessoalmente na loja, abrir a embalagem e testar para ter plena certeza do que está adquirindo. Infelizmente, devido a falta de caráter das pessoas, hoje é assim que devemos proceder.
Fez muito bem o BigBoy. Assim devem todos proceder em relação a preços muito atrativos. Ainda sim, se tudo der certo, pegar o instrumento pessoalmente na loja, abrir a embalagem e testar para ter plena certeza do que está adquirindo. Infelizmente, devido a falta de caráter das pessoas, hoje é assim que devemos proceder.
Moshe Bar Elohim- Membro
Moshe Bar Elohim escreveu:Dito e feito.
Valew Moshe Bar Elohim!!
Eu particularmente tenho pé atrás em comprar baixo sem vê-lo ao vivo, mesmo sendo novo.
BigBoy- Membro