Autenticidade Rickenbacker
2 participantes
Página 1 de 1
Autenticidade Rickenbacker
Boa noite.
Pessoal, a uns dias atrás abri um tópico perguntando sobre o Giannini Rickenbacker, e desde já agradeço a todos os comentários pois foram cruciais para eu decidir realmente a encarar um Rick original.
Gostaria agora e pedir a ajuda de todos, especialmente de quem conhece os Rickenbackers, sobre o anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182674258-rickenbacker-4003-_JM
O vendedor já me alertou que não possui os certificados de autenticidade.
Grande abraço
Obrigado.
Pessoal, a uns dias atrás abri um tópico perguntando sobre o Giannini Rickenbacker, e desde já agradeço a todos os comentários pois foram cruciais para eu decidir realmente a encarar um Rick original.
Gostaria agora e pedir a ajuda de todos, especialmente de quem conhece os Rickenbackers, sobre o anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182674258-rickenbacker-4003-_JM
O vendedor já me alertou que não possui os certificados de autenticidade.
Grande abraço
Obrigado.
Rafael Gustavo Herreira- Membro
Re: Autenticidade Rickenbacker
Cara, estou numa situação parecida com a sua. Até andei olhando esse mesmo bass... Tenho uma cópia, e decidi "encarar" o original também...
Acho bem pouco provável que esse seja fake. Essa madeira da escala vermelho-alaranjada não aparece em nenhuma cópia...
O jackplate poderia facilmente ser forjado, mas não parece ser o caso. O truss rod cover original também não seria fácil de conseguir.
Mas se tiver mesmo querendo, cheguei a cotar com jorgera, membro aqui do fórum, e ficaria mais em conta do que o praticado no Mercado Livre. Pode ser uma opção.
Espero ter ajudado alguma coisa...
Boa sorte na compra!
Acho bem pouco provável que esse seja fake. Essa madeira da escala vermelho-alaranjada não aparece em nenhuma cópia...
O jackplate poderia facilmente ser forjado, mas não parece ser o caso. O truss rod cover original também não seria fácil de conseguir.
Mas se tiver mesmo querendo, cheguei a cotar com jorgera, membro aqui do fórum, e ficaria mais em conta do que o praticado no Mercado Livre. Pode ser uma opção.
Espero ter ajudado alguma coisa...
Boa sorte na compra!
1berto- Membro