Alusonic Hybrid Bass
5 participantes
Página 1 de 1
Alusonic Hybrid Bass
Boa tarde galera.
Pesquisei por esse assunto antes de iniciar esse tópico e achei pouca coisa e muito antiga, então decidi começar do zero.
Achei esse vídeo pela internet hoje e fiquei abismado. Trata-se do Alusonic Hybrid Bass, sendo testado pelo David Caraccio, o "DavidSinRocks" do Youtube. Eu achei simplesmente sensacional. Um baixo de alumínio que deve ser levíssimo, com uma configuração de captadores muito versátil. GAS TOTAL aqui.
No vídeo ele demonstra as 3 configurações dos caps que me deixariam satisfeitíssimos na busca de um som na vibe J-Bass, MM Stingray e P-Bass, além do visual que parece ser bem marcante.
Mais um review:
Alguém já teve a experiência com um desses?
Um abraço a todos
Pesquisei por esse assunto antes de iniciar esse tópico e achei pouca coisa e muito antiga, então decidi começar do zero.
Achei esse vídeo pela internet hoje e fiquei abismado. Trata-se do Alusonic Hybrid Bass, sendo testado pelo David Caraccio, o "DavidSinRocks" do Youtube. Eu achei simplesmente sensacional. Um baixo de alumínio que deve ser levíssimo, com uma configuração de captadores muito versátil. GAS TOTAL aqui.
No vídeo ele demonstra as 3 configurações dos caps que me deixariam satisfeitíssimos na busca de um som na vibe J-Bass, MM Stingray e P-Bass, além do visual que parece ser bem marcante.
Mais um review:
Alguém já teve a experiência com um desses?
Um abraço a todos
Felipencs- Membro
Re: Alusonic Hybrid Bass
Eu sem querer vi hoje ele no Youtube como vídeos sugeridos e achei aqui alguém que viu também .
Achei bastante interessante o baixo .
Achei bastante interessante o baixo .
Sem dúvida é um baixo bem legal... só não entendi a ciência por trás do (bem bonito) top de alumínio já que:
1º) os captadores magnéticos captam a vibração da corda;
2º) alumínio é um metal não-ferroso, que não atrai nem é atraído por imãs;
1º) os captadores magnéticos captam a vibração da corda;
2º) alumínio é um metal não-ferroso, que não atrai nem é atraído por imãs;
Vi hoje no youtube... o Alusonic Hybrid Bass é bem a cara do MM Sabre (desenho), mas HS... em termos de timbre (no vídeo) é um MM... achei bem bacana.
MamedeARTE- Membro