ThorBass
3 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
ThorBass
Opa, sou novo como membro aqui, mas a muito tempo ando vendo centenas de tópicos mas nenhum responde à minha dúvida.
Eu procuro um som bem limpo, sem nenhum tipo de distorção, porem um tom bastante agressivo, bem acentuado, redondo quando tem que ser e que se destaque. Gostei muito do Bass Compressor da Fuhrmann que comprei, nivelou perfeitamente meu som e me ajudou bastante na hora de solos e retomadas mais agressivas.
Eu estava pensando em acrescentar um Equalizer, um Boost e um Pré Amp Hartke Bass Attack em meu setup e queria saber a opinião de vocês se preciso acrescentar mais algum pedal ou até mesmo tirar algum que esteja desnecessário no caso.
Queria saber também a ordem mais eficaz pra um som mais bacana com esses pedais.
Desde já agradeço!
Eu procuro um som bem limpo, sem nenhum tipo de distorção, porem um tom bastante agressivo, bem acentuado, redondo quando tem que ser e que se destaque. Gostei muito do Bass Compressor da Fuhrmann que comprei, nivelou perfeitamente meu som e me ajudou bastante na hora de solos e retomadas mais agressivas.
Eu estava pensando em acrescentar um Equalizer, um Boost e um Pré Amp Hartke Bass Attack em meu setup e queria saber a opinião de vocês se preciso acrescentar mais algum pedal ou até mesmo tirar algum que esteja desnecessário no caso.
Queria saber também a ordem mais eficaz pra um som mais bacana com esses pedais.
Desde já agradeço!
ThorBass- Membro
Re: ThorBass
Acho que vc abriu o tópico no lugar errado
Juninho Sampaio- FCBR-CT
ThorBass, existem pessoas que possuem o conhecimento muito mais fino do que o meu...
JAZZIGO é um deles...BERTOLA também.
Mas reitero que o seu tópico pode ser trancado, pois você abriu no lugar errado.
Deveria ser em "Pedaleiras e efeitos."
Boa noite
JAZZIGO é um deles...BERTOLA também.
Mas reitero que o seu tópico pode ser trancado, pois você abriu no lugar errado.
Deveria ser em "Pedaleiras e efeitos."
Boa noite
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Thor , leia as regras do fórum antes de abrir um tópico...vai servir para te orientar , e pra você aprender como é o funcionamento aqui do fórum...abraço.
Cantão- Moderador
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos