ThorBass
3 participantes
Página 1 de 1
ThorBass
Opa, sou novo como membro aqui, mas a muito tempo ando vendo centenas de tópicos mas nenhum responde à minha dúvida.
Eu procuro um som bem limpo, sem nenhum tipo de distorção, porem um tom bastante agressivo, bem acentuado, redondo quando tem que ser e que se destaque. Gostei muito do Bass Compressor da Fuhrmann que comprei, nivelou perfeitamente meu som e me ajudou bastante na hora de solos e retomadas mais agressivas.
Eu estava pensando em acrescentar um Equalizer, um Boost e um Pré Amp Hartke Bass Attack em meu setup e queria saber a opinião de vocês se preciso acrescentar mais algum pedal ou até mesmo tirar algum que esteja desnecessário no caso.
Queria saber também a ordem mais eficaz pra um som mais bacana com esses pedais.
Desde já agradeço!
Eu procuro um som bem limpo, sem nenhum tipo de distorção, porem um tom bastante agressivo, bem acentuado, redondo quando tem que ser e que se destaque. Gostei muito do Bass Compressor da Fuhrmann que comprei, nivelou perfeitamente meu som e me ajudou bastante na hora de solos e retomadas mais agressivas.
Eu estava pensando em acrescentar um Equalizer, um Boost e um Pré Amp Hartke Bass Attack em meu setup e queria saber a opinião de vocês se preciso acrescentar mais algum pedal ou até mesmo tirar algum que esteja desnecessário no caso.
Queria saber também a ordem mais eficaz pra um som mais bacana com esses pedais.
Desde já agradeço!
ThorBass- Membro
Re: ThorBass
Thor seja bemvindo ao forum.Evite criar topicos repetitivos.Leia e use a busca do forum,tem muito material de qualidade para sua pesquisa.Voce ja possui um compressor,acredito que o Bass Atack seja a opçao ideal por manter o timbre limpo e integrar as funçoes de Equalizer e Booster.
SILVIAO- Membro
Re: ThorBass
Bem-vindo ao fórum Thor , dê títulos corretos aos seus tópicos...você está abrindo tópicos com seu nome brother...conserta ai pra gente...abraço.
Cantão- Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos