ThorBass
4 participantes
Página 1 de 1
ThorBass
Pedais da Behringer são realmente bons ? Desconfio pelo fato de ser muito barato e queria saber se estou enganado.
Valeu!
Valeu!
ThorBass- Membro
Re: ThorBass
a durabilidade é péssima e fazem cópias de pedais não muito bons, hoje você tem boa opções de pedais fabricados no Brasil de excelente qualidade, e olhe site de usados, leilão da pra se pegar coisa boa com ótimo preço
Christian- Membro
ThorBass escreveu:Pedais da Behringer são realmente bons ? Desconfio pelo fato de ser muito barato e queria saber se estou enganado.
Valeu!
Eu até tenho pedais da Behringer (equalizador) na minha pedaleira "reserva", mas a durabilidade é questionável e o "buffer" ruim, o que ocasiona perda de sinal.
Como o Christian falou, existem opções melhores, tanto nacionais (Furhman, Black Bug, BlackSnake, EFX, etc) quanto importadas (Axess/Giannini, Waldman, Groovin, etc)
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Por favor, troque o título dos seus tópicos pelo assunto pertinente ou eles serão apagados.
Grato.
Grato.
allexcosta- Administrador
Todas as minhas aquisições Behringer foram motivo de arrependimento futuro...
Pedais, pedaleira, mesa de som, ... tudo é mais barato que os similares de mercado mas pelo menos pra mim, não funciona. Nenhum produto me deu retorno satisfatório.
Hoje coloco a Behringer na mesma prateleira onde deixo a ZOOM, os Goldens, NIG, e etc...
Pedais, pedaleira, mesa de som, ... tudo é mais barato que os similares de mercado mas pelo menos pra mim, não funciona. Nenhum produto me deu retorno satisfatório.
Hoje coloco a Behringer na mesma prateleira onde deixo a ZOOM, os Goldens, NIG, e etc...
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos