Escudo Tagima TJB5
4 participantes
Página 1 de 1
Escudo Tagima TJB5
Bom dia,
Alguém saberia dizer se os escudos dos fender 5 cordas servem no Tagima TJB5?
PS. Usei a pesquisa e não encontrei nada parecido
Alguém saberia dizer se os escudos dos fender 5 cordas servem no Tagima TJB5?
PS. Usei a pesquisa e não encontrei nada parecido
bxt- Membro
Re: Escudo Tagima TJB5
Boa tarde, amigo.
Imagino que não, infelizmente. Esses tempos medi meu Tagima jazz bass e fiquei animado com a constatação de o escudo seria igual aos Fenders, e comprei um via Ebay. Para minha tristeza, quando o escudo chegou ele, apesar de muito parecido não funcionou para o meu baixo. Tentei cortar uma parte, lixar outras mas no fim das contas a furação estava toda fora de esquadro e as pontas, quando encaixavam na placa dos knobs ficava totalmente fora do braço e vice-versa.
Para registro, meu tagima é dos mais antigos, cujo headstock é idêntico aos Fender. Já os da série TJB não posso te afirmar, mas te nesse link abaixo vc encontra os modelos em escala dos escudos para imprimir e testar.
LINK AQUI
Imagino que não, infelizmente. Esses tempos medi meu Tagima jazz bass e fiquei animado com a constatação de o escudo seria igual aos Fenders, e comprei um via Ebay. Para minha tristeza, quando o escudo chegou ele, apesar de muito parecido não funcionou para o meu baixo. Tentei cortar uma parte, lixar outras mas no fim das contas a furação estava toda fora de esquadro e as pontas, quando encaixavam na placa dos knobs ficava totalmente fora do braço e vice-versa.
Para registro, meu tagima é dos mais antigos, cujo headstock é idêntico aos Fender. Já os da série TJB não posso te afirmar, mas te nesse link abaixo vc encontra os modelos em escala dos escudos para imprimir e testar.
LINK AQUI
Felipencs- Membro
Já pensou na possibilidade de mandar fazer sob encomenda? Alguns luthiers fabricam escudos!
Coder- Membro
Manda fazer num Luthier sai como você quer e a diferença compensa a furacão perfeita e menos dor de cabeça.
Thiago Almeida- Membro
Valeu pelas dicas, vou olhar também em algumas empresas de produtos em acrílico
bxt- Membro