Ajuda rápida
+2
Carlão
Vinícius Mateus Nuernberg
6 participantes
Página 1 de 1
Ajuda rápida
Opa, tudo bem galera? Apareceu aqui um cubo pra comprar um Fender Bassman 25 - 100w por R$ 500,00 vale a pena? segue uma imagem dele.
Vinícius Mateus Nuernberg- Membro
Re: Ajuda rápida
Cara, o Bassman 25 não tem 100W, tem 25W. Dá uma olhada aqui no manual.
Tive um amp dessa série, o Bassman 100 (esse sim de 100W) e, sinceramente, não era grande coisa.
Tive um amp dessa série, o Bassman 100 (esse sim de 100W) e, sinceramente, não era grande coisa.
Carlão- Membro
Pra um ampzinho pra estudar, eu procuraria um 3x1 antigo em loja de móveis usados por uns 50 ou 80 conto.
allexcosta- Administrador
Pois é acabei pesquisando no site da fender e o cubo é de 25w nem o dono sabia disso
cara 500 pega um staner bs 120 ou 150 usado
Christian- Membro
Discriminando o preço: R$200,00 pelo e R$300,00 pelo nome Fender...
Fabio Motta- Membro
hehe não vou comprar não, se fosse de 100w eu até ia talvez pra usa junto com meu Staner 110b nos ensaios, mas como é de 25w não compensa.
Fala galera, to eu aqui novamente, apareceu um Behringer ultrabass bx1800 semi-novo por R$ 550,00, vale a pena? Dei uma lida em um tópico sobre ele e as opiniões são bem divididas a respeito desse amp.
Vinícius Mateus Nuernberg escreveu:Fala galera, to eu aqui novamente, apareceu um Behringer ultrabass bx1800 semi-novo por R$ 550,00, vale a pena? Dei uma lida em um tópico sobre ele e as opiniões são bem divididas a respeito desse amp.
Não sei o que é "valer a pena", mas eu não compraria.
pega o staner cara, deixa essas porcarias pra la.
Christian- Membro
Testei um Staner stage dragon bx 200 usado de um conhecido meu e vo fala a verdade, não gostei do som, passa do volume 5 ele embola tudo o som, não sei se é o dele ta com algum problema ou esse modelo não é bom mesmo, mas não gostei.
O amp tá com problemas, pois já usei muito esse amp em situações "ao vivo" e isso nunca ocorreu...Vinícius Mateus Nuernberg escreveu:Testei um Staner stage dragon bx 200 usado de um conhecido meu e vo fala a verdade, não gostei do som, passa do volume 5 ele embola tudo o som, não sei se é o dele ta com algum problema ou esse modelo não é bom mesmo, mas não gostei.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:O amp tá com problemas, pois já usei muito esse amp em situações "ao vivo" e isso nunca ocorreu...Vinícius Mateus Nuernberg escreveu:Testei um Staner stage dragon bx 200 usado de um conhecido meu e vo fala a verdade, não gostei do som, passa do volume 5 ele embola tudo o som, não sei se é o dele ta com algum problema ou esse modelo não é bom mesmo, mas não gostei.
Hmm... só pode ser por que o tanto que falam de Staner aqui estranhei isso, eu até tenho um Staner (bx-100), quando comprei era mais pra tocar em casa e as vezes um sonzinho só guitarra e o baixo, mas de repente fizemos uma banda e ai dá pra tocar com o meu de boa, mas nos dias que o batera não tá louco, descendo a porrada, tem que deixar ele no talo e tirar todo o grave do baixo só usando o do cubo, ai não fica um som legal.
Agora apareceu a oportunidade de tocar em outra banda e com essa outra banda vai ser feito alguns showszinhos, e ai surge a necessidade de arrumar um cubo maior.
Não é possível dizer se o amp está com problemas.
Cada um ouve de um jeito, cada sala reverbera de uma maneira. Enfim...
allexcosta escreveu:Não é possível dizer se o amp está com problemas.
Tem razão Allex, me precipitei...
Talvez o uso de um equalizador resolva...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT