Rádio Zubrycky - Fase 2!
+8
Kobeh
arturbmallmann
GuilhermePastorius
Ricardo
Juninho Sampaio
joabi
afonsodecampos
Zubrycky
12 participantes
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Contraponto
Página 3 de 18
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18
Re: Rádio Zubrycky - Fase 2!
Olá a todos!
Depois de uma folga curta, a Rádio Zubrycky volta às atividades inaugurando a terceira página desta segunda fase de transmissões!
Eis aqui Yolanda Be Cool & DCUP com "We No Speak Americano"!
Até amanhã!
Depois de uma folga curta, a Rádio Zubrycky volta às atividades inaugurando a terceira página desta segunda fase de transmissões!
Eis aqui Yolanda Be Cool & DCUP com "We No Speak Americano"!
Até amanhã!
Última edição por Zubrycky em Qui Ago 20, 2015 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Nesta terça a Rádio traz o Carcass tocando "Heartwork"!
Até amanhã!
Nesta terça a Rádio traz o Carcass tocando "Heartwork"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta feira a Rádio toca "More Than Words", o belíssimo clássico do Extreme!
Até amanhã!
Nesta quarta feira a Rádio toca "More Than Words", o belíssimo clássico do Extreme!
Até amanhã!
Apesar de não comentar as músicas estrangeiras...essa musica tocou muito!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Apesar de não comentar as músicas estrangeiras...essa musica tocou muito!
Essa música tocou muito mesmo!
Olá a todos!
Nesta quinta feira a Rádio fará uma transmissão tripla para homenagear 3 aniversariantes ilustres, sendo dois de hoje e um de ontem!
Quem fez aniversário ontem? O grande Ian Gillan!
E quem são os aniversariantes de hoje? O grande Robert Plant...
...E o saudoso Dimebag Darrell!
Até amanhã!
Nesta quinta feira a Rádio fará uma transmissão tripla para homenagear 3 aniversariantes ilustres, sendo dois de hoje e um de ontem!
Quem fez aniversário ontem? O grande Ian Gillan!
E quem são os aniversariantes de hoje? O grande Robert Plant...
...E o saudoso Dimebag Darrell!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta a Emissora traz, orgulhosamente, Mococa & Paraíso cantando ao vivo "O Céu Chorou por Mim"!
Até amanhã!
Nesta sexta a Emissora traz, orgulhosamente, Mococa & Paraíso cantando ao vivo "O Céu Chorou por Mim"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Rádio apresenta Kriss Kross!
Jump!
Até amanhã!
Neste sábado a Rádio apresenta Kriss Kross!
Jump!
Até amanhã!
Olá a todos!
Prontos para mais uma Semana Temática?
Desta vez a semana será dedicada a um canal do youtube que descobri recentemente e no qual me viciei...
Sem mais delongas, sejam todos muitos bem vindos à Semana Temática Postmodern Jukebox!
Para começar a programação, aqui está a versão deles para "Seven Nation Army"!
Até amanhã!
Desta vez a semana será dedicada a um canal do youtube que descobri recentemente e no qual me viciei...
Sem mais delongas, sejam todos muitos bem vindos à Semana Temática Postmodern Jukebox!
Para começar a programação, aqui está a versão deles para "Seven Nation Army"!
Até amanhã!
Pô, esse canal é mesmo show de bola, me amarrei!
afonsodecampos- Membro
afonsodecampos escreveu:Pô, esse canal é mesmo show de bola, me amarrei!
Fico feliz por você ter gostado!
Fique viciado nesse canal... Ao longo desta semana a Emissora transmitirá algumas das preciosidades deles...
Olá a todos!
E a Semana Temática Postmodern Jukebox continua, desta vez com "Gangsta's Paradise"!
Até amanhã!
E a Semana Temática Postmodern Jukebox continua, desta vez com "Gangsta's Paradise"!
Até amanhã!
Olá a todos!
E a Semana Temática Postmodern Jukebox continua, trazendo nesta terça "Blurred Lines"!
Até amanhã!
E a Semana Temática Postmodern Jukebox continua, trazendo nesta terça "Blurred Lines"!
Até amanhã!
Olá a todos!
E a Semana Temática Postmodern Jukebox continua, trazendo nesta quarta "Royals"!
Até amanhã!
E a Semana Temática Postmodern Jukebox continua, trazendo nesta quarta "Royals"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Semana Temática Postmodern Jukebox apresenta o clássico "Girls Just Wanna Have Fun"!
Até amanhã!
Nesta quinta a Semana Temática Postmodern Jukebox apresenta o clássico "Girls Just Wanna Have Fun"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta a Semana Temática Postmodern Jukebox apresenta "All About That Bass"!
Até amanhã!
Nesta sexta a Semana Temática Postmodern Jukebox apresenta "All About That Bass"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Semana Temática Postmodern Jukebox será encerrada em altíssimo estilo com uma arrebatadora versão de "Creep"!
Até amanhã!
Neste sábado a Semana Temática Postmodern Jukebox será encerrada em altíssimo estilo com uma arrebatadora versão de "Creep"!
Até amanhã!
Essas últimas estão demais!!!! E eu vou me apaixonando pelo baixo acústico....
afonsodecampos- Membro
afonsodecampos escreveu:Essas últimas estão demais!!!! E eu vou me apaixonando pelo baixo acústico....
Fico feliz por você ter gostado...
Realmente o baixo acústico é um instrumento apaixonante...
Olá a todos!
Neste domingo a Emissora apresenta o imortal James Brown cantando "The Payback"!
Até amanhã!
Neste domingo a Emissora apresenta o imortal James Brown cantando "The Payback"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para começar mais uma semana aqui está o sensacional encontro de Youssou N'Dour e Neneh Cherry em "Seven Seconds"!
Até amanhã!
Para começar mais uma semana aqui está o sensacional encontro de Youssou N'Dour e Neneh Cherry em "Seven Seconds"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Antes de mais nada, devo anunciar que amanhã, devido ao meu aniversário, não poderei nem acionar os transmissores da Rádio e nem abrir as portas do Cineclube...
Dito isso, deixarei aqui, na íntegra, o disco que mudou a minha vida, o primeiro disco do Black Sabbath!
Até quinta feira, pessoal!
Antes de mais nada, devo anunciar que amanhã, devido ao meu aniversário, não poderei nem acionar os transmissores da Rádio e nem abrir as portas do Cineclube...
Dito isso, deixarei aqui, na íntegra, o disco que mudou a minha vida, o primeiro disco do Black Sabbath!
Até quinta feira, pessoal!
Olá a todos!
Eis que a Emissora volta ao ar depois de uma pequena pausa... Hoje aproveitarei a data para celebrar um aniversariante de ontem...
... O belo disco ao vivo do genial Victor Assis Brasil!
Eis aqui uma das faixas deste disco, "Puzzle" (Composição do Victor).
Até amanhã!
P.S.: Tenho um carinho muito especial por este disco porque ele foi gravado no mesmíssimo dia em que nasci...
Eis que a Emissora volta ao ar depois de uma pequena pausa... Hoje aproveitarei a data para celebrar um aniversariante de ontem...
... O belo disco ao vivo do genial Victor Assis Brasil!
Eis aqui uma das faixas deste disco, "Puzzle" (Composição do Victor).
Até amanhã!
P.S.: Tenho um carinho muito especial por este disco porque ele foi gravado no mesmíssimo dia em que nasci...
Olá a todos!
Nesta sexta a Emissora apresenta, com muito orgulho, o imortal Dilermando Reis tocando a linda música "Sons de Carrilhões".
Até amanhã!
Nesta sexta a Emissora apresenta, com muito orgulho, o imortal Dilermando Reis tocando a linda música "Sons de Carrilhões".
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Rádio apresenta o Black Sabbath tocando ao vivo a pedrada "Into The Void"!
Até amanhã!
Neste sábado a Rádio apresenta o Black Sabbath tocando ao vivo a pedrada "Into The Void"!
Até amanhã!
Olá a todos!
O tema desta vez é "Músicas no Piano".
Para começar, eis aqui Maria Teresa Madeira tocando o clássico chorinho "Odeon", composição do grande Ernesto Nazareth.
Até amanhã!
O tema desta vez é "Músicas no Piano".
Para começar, eis aqui Maria Teresa Madeira tocando o clássico chorinho "Odeon", composição do grande Ernesto Nazareth.
Até amanhã!
Olá a todos!
Continuando a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui Ethan Uslan tocando uma versão ragtime do clássico "Für Elise", composição do genial Ludwig van Beethoven.
Até amanhã!
Continuando a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui Ethan Uslan tocando uma versão ragtime do clássico "Für Elise", composição do genial Ludwig van Beethoven.
Até amanhã!
Olá a todos!
Continuando a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui Scott D. Davis tocando "Nothing Else Matters", clássico do Metallica!
Até amanhã!
Continuando a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui Scott D. Davis tocando "Nothing Else Matters", clássico do Metallica!
Até amanhã!
Olá a todos!
Continuando a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui Breno Monteiro tocando uma bela versão de "Fluff", música do Black Sabbath!
Até amanhã!
Continuando a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui Breno Monteiro tocando uma bela versão de "Fluff", música do Black Sabbath!
Até amanhã!
Olá a todos!
Continuando a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui o imortal Oscar Peterson tocando "Old Folks", composição de Willard Robison & Dedette Lee Hill.
Atenção, ouvintes: Em caráter excepcional, a Rádio Zubrycky entrará a partir de hoje em um curto recesso. Semana que vem voltaremos ao ar com a continuação da Semana Temática Músicas no Piano.
Até a semana que vem!
Continuando a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui o imortal Oscar Peterson tocando "Old Folks", composição de Willard Robison & Dedette Lee Hill.
Atenção, ouvintes: Em caráter excepcional, a Rádio Zubrycky entrará a partir de hoje em um curto recesso. Semana que vem voltaremos ao ar com a continuação da Semana Temática Músicas no Piano.
Até a semana que vem!
Olá a todos!
Me desculpem por todos estes dias de ausência... Não tive como acionar os transmissores na semana passada.
Sendo assim, hoje retomaremos a Semana Temática Músicas no Piano (que permanecerá até o próximo sábado) apresentando uma versão ragtime para a "Dança Húngara n º 5" de Johannes Brahms.
Até amanhã!
Me desculpem por todos estes dias de ausência... Não tive como acionar os transmissores na semana passada.
Sendo assim, hoje retomaremos a Semana Temática Músicas no Piano (que permanecerá até o próximo sábado) apresentando uma versão ragtime para a "Dança Húngara n º 5" de Johannes Brahms.
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta a Semana Temática Músicas no Piano continua a todo vapor apresentando o grande Art Tatum tocando "Yesterdays".
Até amanhã!
Nesta quarta a Semana Temática Músicas no Piano continua a todo vapor apresentando o grande Art Tatum tocando "Yesterdays".
Até amanhã!
Última edição por Zubrycky em Qui Set 24, 2015 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Continuando a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui "Crazy Blues" com Michael Gundlach!
Até amanhã!
Continuando a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui "Crazy Blues" com Michael Gundlach!
Até amanhã!
Olá a todos!
E a Semana Temática Músicas no Piano continua!
Eis aqui, diretamente do ano de 1902 e de um rolo de piano, o imortal Scott Joplin em "The Entertainer "!
Até amanhã!
E a Semana Temática Músicas no Piano continua!
Eis aqui, diretamente do ano de 1902 e de um rolo de piano, o imortal Scott Joplin em "The Entertainer "!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para encerrar a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui uma versão brilhante de "God Is Dead?", composição do Black Sabbath tocada por Dwayne Jeng!
Até amanhã!
Para encerrar a Semana Temática Músicas no Piano, eis aqui uma versão brilhante de "God Is Dead?", composição do Black Sabbath tocada por Dwayne Jeng!
Até amanhã!
Muito interessante essa última
GuilhermePastorius- Membro
post duplicado
Última edição por GuilhermePastorius em Dom Set 27, 2015 12:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :\)
GuilhermePastorius- Membro
GuilhermePastorius escreveu:Muito interessante essa última
Fico feliz por você ter gostado.
Olá a todos!
Neste domingo a rádio toca "Out of Touch", clássico do Hall & Oates!
Até amanhã!
Neste domingo a rádio toca "Out of Touch", clássico do Hall & Oates!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para começar mais uma semana em alto astral, nesta segunda a Emissora traz o grande 14 Bis para tocar aqui "Mesmo de Brincadeira"!
Até amanhã!
Para começar mais uma semana em alto astral, nesta segunda a Emissora traz o grande 14 Bis para tocar aqui "Mesmo de Brincadeira"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça a Emissora traz o Fight tocando ao vivo uma espetacular versão de "Into the Pit"!
Até amanhã!
Nesta terça a Emissora traz o Fight tocando ao vivo uma espetacular versão de "Into the Pit"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta a emissora traz o imortal Miles Davis!
Eis aqui "Walkin'".
Até amanhã!
Nesta quarta a emissora traz o imortal Miles Davis!
Eis aqui "Walkin'".
Até amanhã!
Olá a todos!
Continuando a programação, aqui está o imortal Elvis Presley cantando o clássico "Heartbreak Hotel"!
Até amanhã!
Continuando a programação, aqui está o imortal Elvis Presley cantando o clássico "Heartbreak Hotel"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta feira a Rádio traz Hermes Aquino cantando "Longas Conversas"!
Até amanhã!
Nesta sexta feira a Rádio traz Hermes Aquino cantando "Longas Conversas"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Rádio traz Teresa Cristina, que hoje encantará a todos cantando "Nem Ouro, Nem Prata".
Até amanhã!
Neste sábado a Rádio traz Teresa Cristina, que hoje encantará a todos cantando "Nem Ouro, Nem Prata".
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta semana a Rádio homenageará o imortal Orlando Silva, cantor cujo centenário foi completado neste ano!
Para começar os trabalhos eis aqui, diretamente do ano de 1938, o clássico "Nada Além".
Até amanhã!
Nesta semana a Rádio homenageará o imortal Orlando Silva, cantor cujo centenário foi completado neste ano!
Para começar os trabalhos eis aqui, diretamente do ano de 1938, o clássico "Nada Além".
Até amanhã!
Olá a todos!
E a Semana Temática Orlando Silva continua!
Eis aqui a magnífica interpretação de Orlando para a lindíssima "Rosa", clássico composto pelo genial Pixinguinha com letra de Otávio de Souza (Que trabalhou como mecânico no bairro do Meier).
Essa era a música favorita da mãe de Orlando, que nunca mais pôde cantá-la após a morte dela... As lágrimas não deixavam...
Até amanhã!
E a Semana Temática Orlando Silva continua!
Eis aqui a magnífica interpretação de Orlando para a lindíssima "Rosa", clássico composto pelo genial Pixinguinha com letra de Otávio de Souza (Que trabalhou como mecânico no bairro do Meier).
Essa era a música favorita da mãe de Orlando, que nunca mais pôde cantá-la após a morte dela... As lágrimas não deixavam...
Até amanhã!
Olá a todos!
Me desculpem pela ausência de ontem... Passei o dia fora com o meu pai e não me foi possível acionar os transmissores da Emissora.
Sendo assim hoje a Semana Temática Orlando Silva terá duas transmissões!
Para começar eis aqui "Lábios que Beijei".
Até daqui a pouco!
Me desculpem pela ausência de ontem... Passei o dia fora com o meu pai e não me foi possível acionar os transmissores da Emissora.
Sendo assim hoje a Semana Temática Orlando Silva terá duas transmissões!
Para começar eis aqui "Lábios que Beijei".
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Eis aqui a linda canção "Sertaneja" abrilhantando a segunda transmissão deste dia da Semana Temática Orlando Silva!
Até amanhã!
Eis aqui a linda canção "Sertaneja" abrilhantando a segunda transmissão deste dia da Semana Temática Orlando Silva!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a Semana Temática Orlando Silva traz, diretamente de 1940, hoje a linda canção "Súplica"!
Até amanhã!
Nesta quinta a Semana Temática Orlando Silva traz, diretamente de 1940, hoje a linda canção "Súplica"!
Até amanhã!
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18