Gibson EB14 Bass BG
+4
Andre Azulao
Rico
CG
Geovane Gomes
8 participantes
Página 1 de 1
Gibson EB14 Bass BG
Olá, pessoal!
Alguém tem referencias desse baixo? A Gibson faz instrumentos em outros lugares a nao ser nos EUA?
bilder kostenlos" />
bild hochladen
bilder kostenlos" />
direct upload" />
Ele tem o corpo em swamp ash, braco em maple e escala em rosewood e pela foto o braco é colado, certo? Usa tarrachas Gotoh e ponte Babicz citada nesse tópico https://www.contrabaixobr.com/t7111-ponte-babicz-full-contact e ainda vem com um case da hora.
Achei o preco bem interessante para quem tá na Europa. Neste site tá por 798 EUR aqui para a Alemanha já incluindo os impostos (19%) e entrega e tem umas demonstracoes de som. http://www.thomann.de/de/gibson_eb14_bass_bg_2014.htm. Para o Brasil ele sai por 670 EUR sem impostos.
O que voces acham pessoal? Nao imaginei encontrar Gibsons neste preco. Ou será que eles nao tem a mesma tradicao das guitarras nos baixos?
Abraco!
Alguém tem referencias desse baixo? A Gibson faz instrumentos em outros lugares a nao ser nos EUA?
bilder kostenlos" />
bild hochladen
bilder kostenlos" />
direct upload" />
Ele tem o corpo em swamp ash, braco em maple e escala em rosewood e pela foto o braco é colado, certo? Usa tarrachas Gotoh e ponte Babicz citada nesse tópico https://www.contrabaixobr.com/t7111-ponte-babicz-full-contact e ainda vem com um case da hora.
Achei o preco bem interessante para quem tá na Europa. Neste site tá por 798 EUR aqui para a Alemanha já incluindo os impostos (19%) e entrega e tem umas demonstracoes de som. http://www.thomann.de/de/gibson_eb14_bass_bg_2014.htm. Para o Brasil ele sai por 670 EUR sem impostos.
O que voces acham pessoal? Nao imaginei encontrar Gibsons neste preco. Ou será que eles nao tem a mesma tradicao das guitarras nos baixos?
Abraco!
Geovane Gomes- Membro
Re: Gibson EB14 Bass BG
3,65 x 670 = 2445,00 com o frete. Não se esqueça que tem 60% de imposto ou seja mais R$1467,00 Ou seja R$ 3912,00, isso se não cobrarem o ICMS
Muito caro. Fora a espera e a possibilidade de extravio, se pagar no cartão tem mais 6,25 de IOF.
Muito caro. Fora a espera e a possibilidade de extravio, se pagar no cartão tem mais 6,25 de IOF.
CG- Moderador
Eu gosto dos Gibson... Acabei de comprar um TBird, e o braço é um dos mais confortáveis em que já toquei.
Não existe Gibson que não seja USA. Não conheço este modelo especificamente, mas me chama a atenção.
Não existe Gibson que não seja USA. Não conheço este modelo especificamente, mas me chama a atenção.
Rico- Eterno Colaborador
Se eu falar que achei feio é mentira , mas parece aqueles dimension bass da Fender, muito modernoso e eu sou mais fã dos clássicos.
Andre Azulao- Membro
Eu achei lindo e to com muito G.A.S, mas fiquei meio com um pé atrás com a loja, pois no site da Gibson diz que as tarrachas sao Grover assim como no site da loja também, mas na foto as tarrachas sao da Gotoh
Embora eu prefira Gotoh a Grover, eu sempre prefiro pecas originais do instrumento.
Embora eu prefira Gotoh a Grover, eu sempre prefiro pecas originais do instrumento.
Geovane Gomes- Membro
Achei feio.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
A Thomann é uma loja tradicional e séria da Alemanha, quanto a autenticidade e a procedência do baixo é altamente confiável.
Se realmente quer comprar esse baixo, procure em lojas americanas, com certeza será mais barato
Se realmente quer comprar esse baixo, procure em lojas americanas, com certeza será mais barato
CG- Moderador
Galera, nao tinha resistido a GAS e acabei comprando o Bass que acabou de chegar.
As tarraxas vieram mesmo Gotoh. Ainda nao tive como testá-lo, mas mesmo com ele desligado deu pra perceber que ele vibra bem legal e o sustain é impressionante. Ergonomicamente só tenho elogios: Super leve, braco fino e bem adequado a minha mao. O acabamento também nao vi algum defeito sequer.
bilder kostenlos" />
kostenlos bilder hochladen" />" />" />
As tarraxas vieram mesmo Gotoh. Ainda nao tive como testá-lo, mas mesmo com ele desligado deu pra perceber que ele vibra bem legal e o sustain é impressionante. Ergonomicamente só tenho elogios: Super leve, braco fino e bem adequado a minha mao. O acabamento também nao vi algum defeito sequer.
bilder kostenlos" />
kostenlos bilder hochladen" />" />" />
Geovane Gomes- Membro
Parabéns!!!
Lindão, o baixo!!!
G.A.S.!!!
Lindão, o baixo!!!
G.A.S.!!!
Normando Neto- Membro
^ Obrigado
To muito satisfeito com o baixo.
Geovane Gomes- Membro
Geovane Gomes escreveu:^ Obrigado
Quando puder, por gentileza faça um review dele para nós lá na seção de reviews.
Zubrycky escreveu:Geovane Gomes escreveu:^ Obrigado
Quando puder, por gentileza faça um review dele para nós lá na seção de reviews.
Oh, sim. Um boa ideia. Tentarei fazer ainda esta semana um review.
Abraco!
Geovane Gomes- Membro
^ Obrigado Jazzigo
bom, dei algumas opinioes sobre o bass na sessao de reviews. Infelizmente ainda sem som. Mas tá lá: https://www.contrabaixobr.com/t35199-review-baixo-gibson-eb14-4-cordas
Abracao!
bom, dei algumas opinioes sobre o bass na sessao de reviews. Infelizmente ainda sem som. Mas tá lá: https://www.contrabaixobr.com/t35199-review-baixo-gibson-eb14-4-cordas
Abracao!
Geovane Gomes- Membro