UFC e demais eventos MMA
+39
Fá Mendonça
danilo_costa
malka_aff
*JAPA* PICKER BASS
Adyson
Luizão
fheliojr
Fernando Zadá
Andrezinho
Claudio
Vlad
João Marcel
danielcastrobp
Ricardo Saldanha
samuel luz
Licas
SILVIAO
Edu Fettermann
dudamir
Christian
LuCaSbass
Guilé
GilliamGatto
Lapetina
AdrianoBSB
Eduardo Chaves
Maniaky
thgbass
Cid
SirGalahad
Ricardo (alive10)
Tiago Bass
Glauco
allexcosta
Vacc
Nando Vasques
Alexandre Lopes
Pagode Alto Astral
Daniel
43 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 8 de 20
Página 8 de 20 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20
Re: UFC e demais eventos MMA
Se Chael Sonnen lutasse o tanto que fala besteira seria imbativel em qualquer categoria.
GilliamGatto- Membro
Ma vc viu a luta?Ele foi o unico q partiu pra cima do Anderson logo no inicio da luta,surpreendendo o Spider e massacrando com ele nos 5 Rounds,ate o Anderson mostrar o talento e finaliza-lo.Portanto se ele lutar contra o Anderson novamente sera sim a luta do seculo!gatto.com escreveu:Se Chael Sonnen lutasse o tanto que fala besteira seria imbativel em qualquer categoria.
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Ma vc viu a luta?Ele foi o unico q partiu pra cima do Anderson logo no inicio da luta,surpreendendo o Spider e massacrando com ele nos 5 Rounds,ate o Anderson mostrar o talento e finaliza-lo.Portanto se ele lutar contra o Anderson novamente sera sim a luta do seculo!gatto.com escreveu:Se Chael Sonnen lutasse o tanto que fala besteira seria imbativel em qualquer categoria.
Caro Nando, não estou dizendo que Chael Sonnen não luta nada, só estou dizendo que ele fala mais besteira do que luta.
GilliamGatto- Membro
Acho o Chael um verdadeiro mal carater,mas ele foi o unico q deu trabalho pro Spider,e sabe como ninguem provocar os adversarios,portanto eu gostaria sim de ver o Anderson enfrenta-lo novamente.Quanto ao q ele disse sobre o Vitor eu concordo!
Nando Vasques- Membro
Dados financeiros do UFC 126.Vitor Belfort e Forrest Griffin (q foi o vencedor da segunda luta principal ) ganharam ambos 275 mil dolares.Anderson ganhou 200 mil mais 100 mil pelo nocaute da noite.O Total gasto entre salarios e aluguel do centro em Las Vegas foi de $1.305,000 Dols.
Nando Vasques- Membro
Chael é tão mal caracter que pode nunca mais voltar para o UFC. Além do dopping ele está com um processo de fraude financeira.
Ainda assim, é bem possível que Dana sucumba a tentação de colocá-lo de volta, por causa de sua lingua afiada, ele realmente promove luta como ninguém.
Eu quero ver esta revanche. É verdade que ele foi o único que deu trabalho para o Anderson. Mas com o Anderson nem sempre podemos ver a luta preto no branco.
Lembrem-se, o Chael fez pouco caso da faixa-preta de jiu-jitsu do Anderson, dada pelos Nogueira.
Anderson entra no octagon vestindo kimono (pela 1a vez), cai na guarda em todas as quedas tentadas pelo Chael, tenta o tempo todo uma finalização e finalmente, depois de apanhar que nem um cachorro, consegue uma finalização linda e veste a faixa preta.
Para mim foi uma homenagem ao estilo Nogueira.
E na próxima luta ele vai trocar de verdade com a Chael e espancar o bixinho. Mas um KO de 1o round fácil. Este cara não ganha nem do Vitor, tai uma luta que eu queria ver ...
Ainda assim, é bem possível que Dana sucumba a tentação de colocá-lo de volta, por causa de sua lingua afiada, ele realmente promove luta como ninguém.
Eu quero ver esta revanche. É verdade que ele foi o único que deu trabalho para o Anderson. Mas com o Anderson nem sempre podemos ver a luta preto no branco.
Lembrem-se, o Chael fez pouco caso da faixa-preta de jiu-jitsu do Anderson, dada pelos Nogueira.
Anderson entra no octagon vestindo kimono (pela 1a vez), cai na guarda em todas as quedas tentadas pelo Chael, tenta o tempo todo uma finalização e finalmente, depois de apanhar que nem um cachorro, consegue uma finalização linda e veste a faixa preta.
Para mim foi uma homenagem ao estilo Nogueira.
E na próxima luta ele vai trocar de verdade com a Chael e espancar o bixinho. Mas um KO de 1o round fácil. Este cara não ganha nem do Vitor, tai uma luta que eu queria ver ...
dudamir- Membro
Não se esqueçam que o Spider estava com uma costela quebrada nessa luta (ou tinha quebrado antes, sei la, mas estava recuperando-se de contusão).
Ele mesmo falou isso, mas encarou a luta.
Sinceramente, numa revanche, o Sonnen vai falar muito mais e se o Spider entrar 100% mesmo, acho que não vai nem para o segundo round contra esse wrestler. O Sonnen vai tomar um Tchep-tchep-tchuguen logo que vier pra cima.
Eu gosto do Sonnen. O cara consegue botar o Spider e o Lesnar no bolso como anti-heroi.
Ele mesmo falou isso, mas encarou a luta.
Sinceramente, numa revanche, o Sonnen vai falar muito mais e se o Spider entrar 100% mesmo, acho que não vai nem para o segundo round contra esse wrestler. O Sonnen vai tomar um Tchep-tchep-tchuguen logo que vier pra cima.
Eu gosto do Sonnen. O cara consegue botar o Spider e o Lesnar no bolso como anti-heroi.
Daniel- Membro
Eu sou da época em que o fera do UFC era o Ken Shamrock. Vocês tão falando aí um monte de nome que eu não conheço Preciso assistir mais isso.
Ou o Rand Couture, Thank About (é assim que escreve????)
To ficando velho
To ficando velho
Fernando Zadá escreveu:Ou o Rand Couture, Thank About (é assim que escreve????)
To ficando velho
Daniel- Membro
Pode procurar outro esporte pq esse nao tem nenhum lutador Fanned.Fernando Zadá escreveu:Ou o Rand Couture, Thank About (é assim que escreve????)
To ficando velho
Nando Vasques- Membro
Po, eu nao sabia que o Vitor tb tinha treinado o golpe. Acho que o Anderson Silva tem churume.
Daniel- Membro
Nando Vasques escreveu:Pode procurar outro esporte pq esse nao tem nenhum lutador Fanned.Fernando Zadá escreveu:Ou o Rand Couture, Thank About (é assim que escreve????)
To ficando velho
Será? depois de uma pezada dessa o Victor deve estar meio fanned ainda!!!
Nando Vasques escreveu:
+1
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Fernando Zadá escreveu:Ou o Rand Couture, Thank About (é assim que escreve????)
To ficando velho
Tank Abbott
^ + 2
Edu Fettermann escreveu:Fernando Zadá escreveu:Ou o Rand Couture, Thank About (é assim que escreve????)
To ficando velho
Tank Abbott
^ + 2
Este sim era um vilão a altura do Chael e Brock. Sacaneava os caras desmaiados no chão, xingava todo mundo ... e ainda era mais gordo que o Ronaldo
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Edu Fettermann escreveu:Fernando Zadá escreveu:Ou o Rand Couture, Thank About (é assim que escreve????)
To ficando velho
Tank Abbott
^ + 2
Este sim era um vilão a altura do Chael e Brock. Sacaneava os caras desmaiados no chão, xingava todo mundo ... e ainda era mais gordo que o Ronaldo
E tinha duas marretas no lugar de mãos.
Ah, sinceramente, nunca vi o gordinho como um atleta de verdade.
Coloca o Roy Nelson contra ele pra vc ver se o gordinho atual não iria desmontar o tank.
Coloca o Roy Nelson contra ele pra vc ver se o gordinho atual não iria desmontar o tank.
Daniel- Membro
Vamos movimentar o tópico...esse inicio de ano promete!!!
http://www.bloodyelbow.com/2011/2/6/1978427/worth-a-thousand-words
Tradução da matéria:
Eu tive arrepios logo que eu vi isso. Eu vi esta foto umas mil vezes e ela diz que milhares de coisas. Você já viu isso também. Um jovem em ascensão está na frente, animado, barulhento. O velho leão está de olho nas costas dele. Silencioso. Analizando. A palavra é extremamente abusiva e em demasia, mas isso é clássico.
Jon Jones: "Deus é tão bom, eu me sinto tão grande que eu estou indo para um título mundial, baby Vamos fazê-lo...!"
Mauricio Rua chega, indiferente: ".. Eu respeito Jon Jones, mas eu sou um lutador profissional, nenhum problema"
Jones luta como um jovem. Ele luta como alguém que não acha que pode perder. Cada desafio para ele é um passeio selvagem e ele atira-se sem cerimônia. Será que isso lembra alguém?
Esqueça que você é um fã por um momento. Imagine que você é Rua. Você pode ver após o flash. Você vê um outro lutador como todos os lutadores que você enfrentou: um desafio conquistado. Você olha para ele como você sabe de mundos que ele é visto apenas em seus sonhos. Esse garoto. Ele não sabe o que ele meteu.
Ele nunca deixou sua alma no ringue com Antonio Rogério Nogueira. Quantos países já lutou em? Ele apenas imagina como era dentro da Chute Boxe. Ele não teve seu braço quebrado em uma luta. Ele nunca foi campeão sem coroa do Pride, caído. Ele não alternou bons e maus momentos e foi ressuscitado.
Ele é puro negócio. Isso é tudo.
Jones esta orgulhoso da vitória, orgulhoso da chance de provar a si mesmo. Ele está gritando, se amplificando. Rua sabe como é. Ele era a maravilha original de 23 anos de idade. Já fez tudo que Jones fez, e muito mais. Isso foi há cinco anos. Cinco anos é uma eternidade neste esporte. Ele olha para Jones como "filho, você não sabe onde estive".
Esta é uma das melhores fotos do MMA que eu já vi. Ela toca em uma história, um confronto que estamos todos familiarizados, e que nunca irá se tornar banal enquanto existirem esportes de combate. Dois lados da mesma moeda. Seu presente, seu futuro. Esta é a melhor história que você terá no MMA, melhor do que qualquer conto de vingança. E isso tudo é real.
Tradução by p.iglesias (Valeu!)
http://www.bloodyelbow.com/2011/2/6/1978427/worth-a-thousand-words
Tradução da matéria:
Eu tive arrepios logo que eu vi isso. Eu vi esta foto umas mil vezes e ela diz que milhares de coisas. Você já viu isso também. Um jovem em ascensão está na frente, animado, barulhento. O velho leão está de olho nas costas dele. Silencioso. Analizando. A palavra é extremamente abusiva e em demasia, mas isso é clássico.
Jon Jones: "Deus é tão bom, eu me sinto tão grande que eu estou indo para um título mundial, baby Vamos fazê-lo...!"
Mauricio Rua chega, indiferente: ".. Eu respeito Jon Jones, mas eu sou um lutador profissional, nenhum problema"
Jones luta como um jovem. Ele luta como alguém que não acha que pode perder. Cada desafio para ele é um passeio selvagem e ele atira-se sem cerimônia. Será que isso lembra alguém?
Esqueça que você é um fã por um momento. Imagine que você é Rua. Você pode ver após o flash. Você vê um outro lutador como todos os lutadores que você enfrentou: um desafio conquistado. Você olha para ele como você sabe de mundos que ele é visto apenas em seus sonhos. Esse garoto. Ele não sabe o que ele meteu.
Ele nunca deixou sua alma no ringue com Antonio Rogério Nogueira. Quantos países já lutou em? Ele apenas imagina como era dentro da Chute Boxe. Ele não teve seu braço quebrado em uma luta. Ele nunca foi campeão sem coroa do Pride, caído. Ele não alternou bons e maus momentos e foi ressuscitado.
Ele é puro negócio. Isso é tudo.
Jones esta orgulhoso da vitória, orgulhoso da chance de provar a si mesmo. Ele está gritando, se amplificando. Rua sabe como é. Ele era a maravilha original de 23 anos de idade. Já fez tudo que Jones fez, e muito mais. Isso foi há cinco anos. Cinco anos é uma eternidade neste esporte. Ele olha para Jones como "filho, você não sabe onde estive".
Esta é uma das melhores fotos do MMA que eu já vi. Ela toca em uma história, um confronto que estamos todos familiarizados, e que nunca irá se tornar banal enquanto existirem esportes de combate. Dois lados da mesma moeda. Seu presente, seu futuro. Esta é a melhor história que você terá no MMA, melhor do que qualquer conto de vingança. E isso tudo é real.
Tradução by p.iglesias (Valeu!)
Daniel- Membro
Ótima análise do cara. Com conhecimento de causa e não influenciado pela hype da mídia.
dudamir- Membro
^+1
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Segue um highlight dele, incluindo estupros em Rampage Jackson, que inclusive arregou de lutar contra ele nessa, Ricardo Arona, Chuck Lidel, Alistair Overeem, enfim, a lista de estuprados é longa, e cheia de grandes nomes...
Acho que o Jones vai passar um dobrado se quiser ganhar do Showgun.
Acho que o Jones vai passar um dobrado se quiser ganhar do Showgun.
Daniel- Membro
Agora sim, o highlight
<iframe title="YouTube video player" width="853" height="510" src="https://www.youtube.com/embed/M69fInnXXSc?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe title="YouTube video player" width="853" height="510" src="https://www.youtube.com/embed/M69fInnXXSc?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Daniel- Membro
Esse fotografo merece um premio,e o cara q escreveu o texto disse tudo ,concordo com Daniel,essa luta vai ser f***!
Nando Vasques- Membro
^pena que parece que demora tanto pra chegar o dia... UFC tinha que ser como novela: de segunda a sábado em 3 horários hehe
e domingo a gente assiste um filme... do Steven Seagal!!!
e domingo a gente assiste um filme... do Steven Seagal!!!
^Ou do Chuck Norris!
Nando Vasques- Membro
Já foi pior!! hehe. hj temos um evento a cada duas semanas, praticamente.
Ah, lembrando que esse fim de semana tem FEDOR X PEZAO. Vai passar na HBO PLUS 01h da manha sabado pra domingo.
Aqui nao tem Vou ver se consigo uma degustação na sky pra poder ver essa luta...hehe lá pra quinta ou sexta eu ligo me fingindo de interessado em assinar HBO...hehe
Ah, lembrando que esse fim de semana tem FEDOR X PEZAO. Vai passar na HBO PLUS 01h da manha sabado pra domingo.
Aqui nao tem Vou ver se consigo uma degustação na sky pra poder ver essa luta...hehe lá pra quinta ou sexta eu ligo me fingindo de interessado em assinar HBO...hehe
Daniel- Membro
Nando Vasques escreveu:^Ou do Chuck Norris!
pode ser... mas só não venha sugerir um do Van Andaime
Combate bem que podia transmitir Fedor x Pezão.
GilliamGatto- Membro
Clube dos baixistas amantes de UFC
Entrando no clima de clubes:
Se você é macho, tem churume (por menor que seja)*, gosta de Chuck Norris, e admira o MMA, além de ser baixista, esse é o seu clube.
* Desprovidos de macheza ou churume serão admitidos excepcionalmente, para não haver discriminação.
A partir de agora o canal de comunicação será por aqui, mas deixo o link do tópico anterior pra galera que chegar depois ler tb e se inteirar.
http://bass.forumeiros.com/t3645-ufc-e-demais-eventos-mma
#1 - Daniel
#2 - Ricardo Auditiva
#3 - Nando Vasquez
#4 - gatto.com
#5 - Christian
#6 - dudamir
#7 - AdrianoBSB
#8 - thgbass
#9 - Luizão
#10 - LucasLermen
#11 - Glauco
#12 - Adyson
#13 - Cid
#14 - SILVIAO
#15 - *JAPA* PICKER BASS
#16 - malka_aff
#17 - danilo_costa
Se você é macho, tem churume (por menor que seja)*, gosta de Chuck Norris, e admira o MMA, além de ser baixista, esse é o seu clube.
* Desprovidos de macheza ou churume serão admitidos excepcionalmente, para não haver discriminação.
A partir de agora o canal de comunicação será por aqui, mas deixo o link do tópico anterior pra galera que chegar depois ler tb e se inteirar.
http://bass.forumeiros.com/t3645-ufc-e-demais-eventos-mma
#1 - Daniel
#2 - Ricardo Auditiva
#3 - Nando Vasquez
#4 - gatto.com
#5 - Christian
#6 - dudamir
#7 - AdrianoBSB
#8 - thgbass
#9 - Luizão
#10 - LucasLermen
#11 - Glauco
#12 - Adyson
#13 - Cid
#14 - SILVIAO
#15 - *JAPA* PICKER BASS
#16 - malka_aff
#17 - danilo_costa
Última edição por Daniel em Sáb Fev 19, 2011 11:59 am, editado 13 vez(es)
Daniel- Membro
tb temos clubinho
http://bass.forumeiros.com/t13229-clube-dos-baixistas-amantes-de-ufc
http://bass.forumeiros.com/t13229-clube-dos-baixistas-amantes-de-ufc
Daniel- Membro
#2 to no octógono!
Última edição por Ricardo AuditivA em Ter Fev 08, 2011 5:18 pm, editado 1 vez(es)
#3 Nando Vasques
Churume aqui nao falta cumpadi e vo logo pegando o meu numero ai nessa bagaça!
Churume aqui nao falta cumpadi e vo logo pegando o meu numero ai nessa bagaça!
Última edição por Nando Vasques em Ter Fev 08, 2011 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Nando Vasques- Membro
^cheguei antes meu filho hehe
O legal não tinha visto o tópico.
Estamos ae então.
Estamos ae então.
GilliamGatto- Membro
e ae nando, vai me chamar de mascarado???
se chamar, já sabe qual será o resultado hehehe
se chamar, já sabe qual será o resultado hehehe
Daniel escreveu:
#2 - Ricardo Auditiva x Nando Vasquez - primeira luta do card. kkkkk
hahahahaha
BassUFC 001 hehehe
Sou treinado por Chuck Norris,vai encarar?
Nando Vasques- Membro
e eu treinado pelo Senhor Miyagi...
soh falta a comunidade dos baixistas da Universidade Federal do Ceara
To dentro tambem...
Christian- Membro
Rashad Evans: "Jones vai estraçalhar Shogun Rua"
"Vou mudar de categoria se Jon Jones ganhar o cinturão dos Light heavy weight"
ai ai ai... Tão cantando de galo pra esse rapaz e ele nunca enfrentou ninguem TOP ainda...
matéria completa aqui http://www.fightersonlymagazine.co.uk/news/viewarticle.php?id=6173&offset=0
ai ai ai... Tão cantando de galo pra esse rapaz e ele nunca enfrentou ninguem TOP ainda...
matéria completa aqui http://www.fightersonlymagazine.co.uk/news/viewarticle.php?id=6173&offset=0
Daniel- Membro
Daniel escreveu:Rashad Evans: "Jones vai estraçalhar Shogun Rua"
Rashad é um fanfarrão!
Ele também já falou que GSP vai destruir o Anderson.
A única coisa certa que ele falou é de sair da categoria, porque agora que ele perdeu a chance de disputar o título, vai acabar apanhando de novo do Machida e vai ficar feio.
Aproveita e dá meu número ai! Mas q tem churume não pede número, toma na marra, né não? Então o #6 é meu!
dudamir- Membro
Opa manda meu numero ai!!!!
Como o Daniel falou, Jones não pegou nenhum casca grossa, e o Shogun e um dos mais casca grossa do UFC no momento.
Como o Daniel falou, Jones não pegou nenhum casca grossa, e o Shogun e um dos mais casca grossa do UFC no momento.
AdrianoBSB escreveu:Shogun e um dos mais casca grossa do UFC no momento.
+1
O que acontece é quem não via Pride não tinha idéia de quem era Shogun.
Ai ele chegou no UFC e teve várias lesões, também não tinha o treinamento adequado (imagina que ele só pegou um preparador fisico especialista para a luta contra o Chuck Liddel) e não foi bem no começo.
Então a visão da maioria em relação ao Shogun é um cara bom, mas que perdeu algumas lutas, etc.
Mas o cara é experiente, tem gana, talento absurdo e boa estratégia (ele foi quem resolveu o Machida puzzle com estratégia pura)
Ai ele chegou no UFC e teve várias lesões, também não tinha o treinamento adequado (imagina que ele só pegou um preparador fisico especialista para a luta contra o Chuck Liddel) e não foi bem no começo.
Então a visão da maioria em relação ao Shogun é um cara bom, mas que perdeu algumas lutas, etc.
Mas o cara é experiente, tem gana, talento absurdo e boa estratégia (ele foi quem resolveu o Machida puzzle com estratégia pura)
dudamir- Membro
We on the taple!
To dentro do clubinho . .
To dentro do clubinho . .
Por isso to acreditando muito nessa luta do shogun. Ademais, muai thay é com ele né? Se o JJ achar que ganha na trocação pode bailar.
Shogun saberá encurtar a distância? Tomara que sim, pq se chegar junto ele bota pra dormir na pancada.
Shogun saberá encurtar a distância? Tomara que sim, pq se chegar junto ele bota pra dormir na pancada.
Daniel- Membro
Página 8 de 20 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20