UFC e demais eventos MMA
+39
Fá Mendonça
danilo_costa
malka_aff
*JAPA* PICKER BASS
Adyson
Luizão
fheliojr
Fernando Zadá
Andrezinho
Claudio
Vlad
João Marcel
danielcastrobp
Ricardo Saldanha
samuel luz
Licas
SILVIAO
Edu Fettermann
dudamir
Christian
LuCaSbass
Guilé
GilliamGatto
Lapetina
AdrianoBSB
Eduardo Chaves
Maniaky
thgbass
Cid
SirGalahad
Ricardo (alive10)
Tiago Bass
Glauco
allexcosta
Vacc
Nando Vasques
Alexandre Lopes
Pagode Alto Astral
Daniel
43 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 13 de 20
Página 13 de 20 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20
Re: UFC e demais eventos MMA
^ boa!'
Para mim é o cara que vai quebrar os recordes do Anderson.
Para mim é o cara que vai quebrar os recordes do Anderson.
dudamir- Membro
Ah, não boto toda essa fé no Aldo não. O cara é bom, bruto e tal, mas acho que não tá nesse nível de disputar cinturão ainda.
O Aldo e o dono do Cinturao do WECEdu Fettermann escreveu:Ah, não boto toda essa fé no Aldo não. O cara é bom, bruto e tal, mas acho que não tá nesse nível de disputar cinturão ainda.
Nando Vasques- Membro
Daniel- Membro
KKKKKKKKKKKKKKK
Cid- Moderador
O Aldo disse pro Dana White q queria enfrentar o Uriah Faber (o queridinho California Kid ) em um evento la na California ou seja na casa do cara com toda a torcida dele presente e simplesmente detonou o Uriah,no ultimo round o Cornerman do Uriah teve q levanta-lo pra q ele fosse pro seu banquinho pois ele nao conseguia sequer caminhar de tanto chute q tomou no lombo.
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:O Aldo disse pro Dana White q queria enfrentar o Uriah Faber (o queridinho California Kid ) em um evento la na California ou seja na casa do cara com toda a torcida dele presente e simplesmente detonou o Uriah,no ultimo round o Cornerman do Uriah teve q levanta-lo pra q ele fosse pro seu banquinho pois ele nao conseguia sequer caminhar de tanto chute q tomou no lombo.
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/d0XZBFVFAS8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/QYzrlU0gcYY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Daniel- Membro
Num to falando que o cara tem o pe atomico...
Cid- Moderador
Ok, ok, retiro o que eu disse. Assisti alguns vídeos aqui e realmente mudei de ideia.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Aldo
Em 28 de outubro de 2010, World Extreme Cagefighting (WEC) se fundiu com o Ultimate Fighting Championship (UFC), posteriormente os lutadores do WEC foram transferidos para o UFC[7]. Aldo tornou-se o primeiro campeão dos Pesos Pena do UFC, recebendo o cinturão oficial em 20 de novembro de 2010, no UFC 123[8]. Sua primeira defesa havia sido definida para o UFC 125 contra Josh Grispi[9]. Aldo foi forçado a retirar-se depois de sofrer uma lesão no pescoço[10] três dias depois de receber seu cinturão do UFC[11]. Dustin Poirier o substituiu na luta contra Grispi no UFC 125[12]. Aldo deve voltar ao octógono no primeiro evento do UFC relizado em um estádio, o UFC 129 em Toronto, Canadá, contra o canadense Mark Hominick.[13]
Em 28 de outubro de 2010, World Extreme Cagefighting (WEC) se fundiu com o Ultimate Fighting Championship (UFC), posteriormente os lutadores do WEC foram transferidos para o UFC[7]. Aldo tornou-se o primeiro campeão dos Pesos Pena do UFC, recebendo o cinturão oficial em 20 de novembro de 2010, no UFC 123[8]. Sua primeira defesa havia sido definida para o UFC 125 contra Josh Grispi[9]. Aldo foi forçado a retirar-se depois de sofrer uma lesão no pescoço[10] três dias depois de receber seu cinturão do UFC[11]. Dustin Poirier o substituiu na luta contra Grispi no UFC 125[12]. Aldo deve voltar ao octógono no primeiro evento do UFC relizado em um estádio, o UFC 129 em Toronto, Canadá, contra o canadense Mark Hominick.[13]
Daniel- Membro
http://esporte.ig.com.br/lutas/ufc+on+versus+agita+noite+desta+quintafeira/n1238129902984.html
Daniel- Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. . esse fórum é uma piada.Edu Fettermann escreveu:Ah, não boto toda essa fé no Aldo não. O cara é bom, bruto e tal, mas acho que não tá nesse nível de disputar cinturão ainda.
As vezes criamos uma discussão sobre 10 baixos, aparece um cara que NÃO CONHECE NENHUM, dando opinião, falando mal. .etc!
Não é vergonha alguma deixar de opinar ou dizer que não conhece. Vergonha é afirmar sobre o desconhecido. . e acabar se queimando.
Em tempo Edu, nem to falando que tu é um destes. . mas eu ri aqui com tua afirmação sobre o José Aldo.
Ele é faixa preta de jiu-jitsu, porém uma verdadeira máquina de socos, chutes. .bem explosivo.
E como a World Extreme Cagefighting (WEC) se juntou com a Ultimate Fighting Championship (UFC) José Aldo é o atual campeão dos peso pena do UFC.
Eleito melhor lutador ano passado pela World MMA Awards. . e por aí vai! Ele é um monstro, na categoria dele, eu desconheço alguém que pode dar algum trabalho (comparando o histórico e potencial) pra ele dentro do ring atualmente.
thgbass escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. . esse fórum é uma piada.Edu Fettermann escreveu:Ah, não boto toda essa fé no Aldo não. O cara é bom, bruto e tal, mas acho que não tá nesse nível de disputar cinturão ainda.
As vezes criamos uma discussão sobre 10 baixos, aparece um cara que NÃO CONHECE NENHUM, dando opinião, falando mal. .etc!
Não é vergonha alguma deixar de opinar ou dizer que não conhece. Vergonha é afirmar sobre o desconhecido. . e acabar se queimando.
Em tempo Edu, nem to falando que tu é um destes. . mas eu ri aqui com tua afirmação sobre o José Aldo.
Ele é faixa preta de jiu-jitsu, porém uma verdadeira máquina de socos, chutes. .bem explosivo.
E como a World Extreme Cagefighting (WEC) se juntou com a Ultimate Fighting Championship (UFC) José Aldo é o atual campeão dos peso pena do UFC.
Eleito melhor lutador ano passado pela World MMA Awards. . e por aí vai! Ele é um monstro, na categoria dele, eu desconheço alguém que pode dar algum trabalho (comparando o histórico e potencial) pra ele dentro do ring atualmente.
Pois é, eu postei o meu comentário baseado em UM vídeo que eu tinha assistido do cara, e a luta que assisti não tinha me convencido. Depois que vi os comentários de vocês, fui pesquisar melhor e vi que realmente é um ótimo lutador. Vivendo e aprendendo...
Pois é, o José Aldo é demais. Galera daqui do tópico pode até ajudar mandando mais vídeo dele. O cara não arrega, é aquele típico lutador que a gente (brasileiro) gosta de assistir. Vai pra cima. . muita explosão, uma máquina mesmo. Tô esperando d+ já essa próxima luta dele, o bixo vale a pena acompanhar.Edu Fettermann escreveu:Pois é, eu postei o meu comentário baseado em UM vídeo que eu tinha assistido do cara, e a luta que assisti não tinha me convencido. Depois que vi os comentários de vocês, fui pesquisar melhor e vi que realmente é um ótimo lutador. Vivendo e aprendendo...
Daniel- Membro
KKKKKKKK....
Nando Vasques- Membro
Edu Fettermann escreveu:Ok, ok, retiro o que eu disse. Assisti alguns vídeos aqui e realmente mudei de ideia.
KKKKKK Essa foi engraçada, mas vc se recuperou a tempo
Como disse antes, o José Aldo é o cara q vai bater todos os recordes do Anderson, se continuar no foco que ele está hoje.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Edu Fettermann escreveu:Ok, ok, retiro o que eu disse. Assisti alguns vídeos aqui e realmente mudei de ideia.
KKKKKK Essa foi engraçada, mas vc se recuperou a tempo
Como disse antes, o José Aldo é o cara q vai bater todos os recordes do Anderson, se continuar no foco que ele está hoje.
O José Aldo tem quantos anos? Será que ele consegue manter esse rendimento por mais um ou dois anos?
^ 25 anos
Com cuidado e lutando sem se expor muito ele tem 7 ou 8 anos. Mas é lógico que vai ficar rico antes e ai tem q achar outros motivos para continuar motivado.
Com cuidado e lutando sem se expor muito ele tem 7 ou 8 anos. Mas é lógico que vai ficar rico antes e ai tem q achar outros motivos para continuar motivado.
dudamir- Membro
^ Eu acho difícil estipular um tempo . . tudo sempre depende de muita coisa. Alimentação, rotina .. .treinos, etc etc, ter um excelente acompanhamento médico, e ter sorte pra não ter lesões com sequência . . mas acredito que ele vai longe, tá bem novo ainda. E concordo, do jeito que está, ele vai bater todos os recordes do Anderson. Pode esperar, José Aldo vai ser um ser o cara!!
Ah cara, voces tao viajando....o Jose Aldo não tem capacidade pra lutar por um cinturão ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cid- Moderador
Jon Jones: "Minha hora de ser campeão chegou"
"O momento (UFC 126) foi genuíno. Eu não tinha idéia que iam fazê-lo ali mesmo (o anúncio da disputa de cinturão). Não tinha idéia de que Shogun viria ao octagon. Foi um sentimento maravilhoso e eu realmente uso esse sentimento às vezes, na meditação para me preparar para ouvir (de Bruce Buffer) ""and new UFC Light Heavyweight champion of the world, Jonny Bones Jones (e novo campeão mundial dos meio-pesados, Jon "Ossos" Jones)."
"Eu amo o fato de que as pessoas vêem algo de bom em mim. As pessoas vêem o potencial que eu tenho e vêem que estou trabalhando com meu potencial. E realmente uso este talento que tenho e não apenas sendo um mero atleta. Realmente acredito que é minha hora, então eu sinto como se ela já estivesse chegado. E o povo que me escolheu para vencer, eles vão estar dizendo "eu avisei".
"The (UFC 126) moment was very genuine. I had no clue they were going to do it right then and there. I had no clue Shogun was coming in the Octagon. It was a wonderful feeling and I actually use that feeling I got sometimes in mediation to prepare me for hearing "and new UFC Light Heavyweight champion of the world, Jonny Bones Jones."
"I love that fact that people see something good in me. People see the potential that I have and see that I'm working with my potential. And actually using this talent that I have and not just banking on being an athlete. And I truly believe it's my time, so I feel as if it's already done. And the people who picked me to win, they'll be saying "I told you so."
http://www.bloodyelb...ts-already-done
Hum...eu acho que não
"O momento (UFC 126) foi genuíno. Eu não tinha idéia que iam fazê-lo ali mesmo (o anúncio da disputa de cinturão). Não tinha idéia de que Shogun viria ao octagon. Foi um sentimento maravilhoso e eu realmente uso esse sentimento às vezes, na meditação para me preparar para ouvir (de Bruce Buffer) ""and new UFC Light Heavyweight champion of the world, Jonny Bones Jones (e novo campeão mundial dos meio-pesados, Jon "Ossos" Jones)."
"Eu amo o fato de que as pessoas vêem algo de bom em mim. As pessoas vêem o potencial que eu tenho e vêem que estou trabalhando com meu potencial. E realmente uso este talento que tenho e não apenas sendo um mero atleta. Realmente acredito que é minha hora, então eu sinto como se ela já estivesse chegado. E o povo que me escolheu para vencer, eles vão estar dizendo "eu avisei".
"The (UFC 126) moment was very genuine. I had no clue they were going to do it right then and there. I had no clue Shogun was coming in the Octagon. It was a wonderful feeling and I actually use that feeling I got sometimes in mediation to prepare me for hearing "and new UFC Light Heavyweight champion of the world, Jonny Bones Jones."
"I love that fact that people see something good in me. People see the potential that I have and see that I'm working with my potential. And actually using this talent that I have and not just banking on being an athlete. And I truly believe it's my time, so I feel as if it's already done. And the people who picked me to win, they'll be saying "I told you so."
http://www.bloodyelb...ts-already-done
Hum...eu acho que não
GilliamGatto- Membro
Essa luta tem tudo para ser uma das melhores desse ano,Shogun vai sapecar esse Moleque...
Nando Vasques- Membro
ô tentação pra injetar pelo menos uma onçinha ou uma garoupinha na vitória do shogun!! hehe
Jones é bom, um rapaz de futuro, mas se o Shogun estiver em forma, não dá pro Bones.
Jones é bom, um rapaz de futuro, mas se o Shogun estiver em forma, não dá pro Bones.
Daniel- Membro
Cara eu acho luta sempre uma caixinha de surpresas, por mais que alguem seja bem superior, basta um soco bem aplicado e tudo vem abaixo....
Cid- Moderador
Shogun vai quebrar o Jones.
Cid o chute do Aldo vem do Muay Thai, tem um cara que treina comigo que quebra um coco verde na canela, pense numa canela dura quando acerta de jeito derruba mesmo.
Cid o chute do Aldo vem do Muay Thai, tem um cara que treina comigo que quebra um coco verde na canela, pense numa canela dura quando acerta de jeito derruba mesmo.
Acredito que se o Shogun estiver bem, não passará apuros, mas se não estiver 100%, acho que dai vai ser complicado.
GilliamGatto- Membro
Cid escreveu:Ah cara, voces tao viajando....o Jose Aldo não tem capacidade pra lutar por um cinturão ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://esporte.ig.com.br/lutas/sonnen+esta+liberado+para+voltar+aos+combates/n1238135584313.html
O polêmico Chael Sonnen está livre para voltar aos combates. Nesta quinta-feira, acabaram os seis meses de suspensão em que o atleta norte-americano foi punido ao ser flagrado no exame antidoping do UFC 117, realizado em agosto de 2010. Na ocasião, Sonnen travou uma verdadeira batalha contra Anderson Silva, e após dominar todo combate foi finalizado quando faltava pouco mais de um minuto o final do duelo.
Apesar da suspensão ter chegado ao fim, o lutador não está livre dos problemas judiciais, pois Sonnen é investigado pela justiça norte-americana por lavagem de dinheiro, o que forçou ao UFC a suspender seu contrato até a situação ser totalmente resolvida.
O polêmico Chael Sonnen está livre para voltar aos combates. Nesta quinta-feira, acabaram os seis meses de suspensão em que o atleta norte-americano foi punido ao ser flagrado no exame antidoping do UFC 117, realizado em agosto de 2010. Na ocasião, Sonnen travou uma verdadeira batalha contra Anderson Silva, e após dominar todo combate foi finalizado quando faltava pouco mais de um minuto o final do duelo.
Apesar da suspensão ter chegado ao fim, o lutador não está livre dos problemas judiciais, pois Sonnen é investigado pela justiça norte-americana por lavagem de dinheiro, o que forçou ao UFC a suspender seu contrato até a situação ser totalmente resolvida.
Daniel- Membro
Agora o falastrão vai tentar usar o seu trash talk pra provocar uma luta logo, mas não sei se lá dão o famoso "jeitinho" como vemos por aqui.
Daniel- Membro
Mais noticias: http://esporte.ig.com.br/lutas/toquinho+se+recupera+e+finaliza+americano+no+ufc+on+versus+3/n1238134320354.html
"Rousimarrrrr Touuuuuuuquinhouuuuuuu Palhaaaawwwuuuresssssss"
"Rousimarrrrr Touuuuuuuquinhouuuuuuu Palhaaaawwwuuuresssssss"
Daniel- Membro
Daniel escreveu:Apesar da suspensão ter chegado ao fim, o lutador não está livre dos problemas judiciais, pois Sonnen é investigado pela justiça norte-americana por lavagem de dinheiro, o que forçou ao UFC a suspender seu contrato até a situação ser totalmente resolvida.
Artigo 171 nele!! E o cara queria ser político, era candidato a alguma coisa no Oregon ...
dudamir- Membro
Americano é bem preocupado com sua 'reputação'. Se eles tiverem que perder dinheiro mas ficar com sua idoneidade 100% assim o farão. Acho que lá não tem esse jeitinho não. . hehe
Nem sabia que ia ter strikeforce ontem. Gosto muito das lutas do dan henderson. O cara no auge era osso durissimo pra qq um. Excelente wrestler.
http://esporte.ig.com.br/lutas/henderson+nocauteia+feijao+no+strikeforce/n1238138509996.html
http://esporte.ig.com.br/lutas/henderson+nocauteia+feijao+no+strikeforce/n1238138509996.html
Daniel- Membro
Vacilei feio,ontem passei no MMA Linker e acidentalmente acessei a um video q parecia ser um evento ao vivo,era na hora em q a mulher entrava no ringue,se soubesse teria assistido.
Nando Vasques- Membro
Olhem só com quem o Shogun esta treinando,com o futuro Campeao dos pesados,se cuida Jones.......
http://www.mmalinker.com/videos/view/40458/Shogun-trains-with-Dos-Santos
http://www.mmalinker.com/videos/view/40458/Shogun-trains-with-Dos-Santos
Nando Vasques- Membro
Detalhe pro papel de parede simulando a galera atras!! haha show.
Se o shogun ta com o cigano de sparring, o jones vai ser tratorizado!!
Se o shogun ta com o cigano de sparring, o jones vai ser tratorizado!!
Daniel- Membro
Coitado do Jones!!!!!
+1AdrianoBSB escreveu:Coitado do Jones!!!!!
Nando Vasques- Membro
+2Nando Vasques escreveu:+1AdrianoBSB escreveu:Coitado do Jones!!!!!
Pelo que li por aqui, o Jones tá se achando. . tá achando que a luta, vai ser 'a luta da carreira' dele!
Pra mim, ele vai se lascar! Shogun vai detonar. .
Vai ser uma boa luta!
Campeão meio-pesado do UFC, Maurício Shogun colocará seu cinturão em jogo contra o jovem e arisco Jon Jones. Apesar de toda a experiência no MMA e o fato de ter se tornado campeão do Pride com a idade atual de Jones, o brasileiro é encarado como azarão pela imprensa e fãs norte-americanos, mas o irmão do curitibano, Murilo Ninja, aposta todas as suas fichas em Maurício, apesar de elogiar o americano.
“O Jon Jones é um atleta de respeito, novo, mas o meu irmão é o favorito pela experiência que tem, já pegou atletas muito mais duros que ele. Meu irmão já provou isso, e vai ganhar. O cara vai estar na vontade, não tem nada a perder, mas a experiência vai pesar bastante”, aposta Ninja, que não considera Jones o maior desafio da carreira do irmão. “Ele é um dos atletas mais duros que existem hoje no MMA, é muito comprido e tem um gás bom, está em ascensão, e tem tudo para ser uma grande luta. Mas ele vai se machucar quando o meu irmão acertar a mão. Jon Jones não vai ser o maior desafio. Meu irmão já teve grandes desafios, e esse vai ser mais uma luta pra carreira”.
http://www.tatame.com.br/2011/03/05/Ninja-A-experiencia-vai-pesar-bastante
“O Jon Jones é um atleta de respeito, novo, mas o meu irmão é o favorito pela experiência que tem, já pegou atletas muito mais duros que ele. Meu irmão já provou isso, e vai ganhar. O cara vai estar na vontade, não tem nada a perder, mas a experiência vai pesar bastante”, aposta Ninja, que não considera Jones o maior desafio da carreira do irmão. “Ele é um dos atletas mais duros que existem hoje no MMA, é muito comprido e tem um gás bom, está em ascensão, e tem tudo para ser uma grande luta. Mas ele vai se machucar quando o meu irmão acertar a mão. Jon Jones não vai ser o maior desafio. Meu irmão já teve grandes desafios, e esse vai ser mais uma luta pra carreira”.
http://www.tatame.com.br/2011/03/05/Ninja-A-experiencia-vai-pesar-bastante
Daniel- Membro
Treinamento do Brock para a luta com o cigano no melhor estilo Rocky!! hehe O pau quebra ai tb.
<object id='playerFlash' classid='clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000' width='500' height='375'><param name='movie' value='http://www.videolog.tv/ajax/codigoPlayer.php?id_video=630077&relacionados=S&default=S&lang=PT_BR&cor_fundo=FFFFFF&cor_titulo=777777&hd=S&swf=1&width=500&height=375' /><param name='flashvars' value='id_video=630077' /><param name='allowScriptAccess' value='always' /><param name='allowFullScreen' value='true' /><param name='wmode' value='opaque' /><embed src="http://www.videolog.tv/ajax/codigoPlayer.php?id_video=630077&relacionados=S&default=S&lang=PT_BR&cor_fundo=FFFFFF&cor_titulo=777777&hd=S&swf=1&width=500&height=375" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="500" height="375"></embed></object>
<p><a href="http://www.videolog.tv/video.php?id=630077">BROCK BALBOA</a> por <a href="http://www.videolog.tv/entretenimento"> entretenimento </a> no <a href="http://www.videolog.tv">Videolog.tv</a>.</p>
<object id='playerFlash' classid='clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000' width='500' height='375'><param name='movie' value='http://www.videolog.tv/ajax/codigoPlayer.php?id_video=630077&relacionados=S&default=S&lang=PT_BR&cor_fundo=FFFFFF&cor_titulo=777777&hd=S&swf=1&width=500&height=375' /><param name='flashvars' value='id_video=630077' /><param name='allowScriptAccess' value='always' /><param name='allowFullScreen' value='true' /><param name='wmode' value='opaque' /><embed src="http://www.videolog.tv/ajax/codigoPlayer.php?id_video=630077&relacionados=S&default=S&lang=PT_BR&cor_fundo=FFFFFF&cor_titulo=777777&hd=S&swf=1&width=500&height=375" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="500" height="375"></embed></object>
<p><a href="http://www.videolog.tv/video.php?id=630077">BROCK BALBOA</a> por <a href="http://www.videolog.tv/entretenimento"> entretenimento </a> no <a href="http://www.videolog.tv">Videolog.tv</a>.</p>
Daniel- Membro
Jon Bozo Jones...kkkkkkkkkkk
Nando Vasques- Membro
Ele voltou!! hauhauahuahauhauhauhauhuehuaehuaehea
Esse cara é o TROLL mór!! kkkkkkkkkkkk
Chael Sonnen cumpriu sua suspensão e agora está a espera de um adversário para voltar ao octógono do UFC. Sonnen também falou sobre a polêmica luta entre Michael Bisping e Jorge Rivera.
"Eu fiquei muito desapontado com o comportamento de Bisping. Cuspir nos corners de Rivera é uma vergonha para ele, ao esporte e para todos os lutadores. É por isso que, em primeiro lugar, Michael Bisping me deve um pedido de desculpas. Sou alguém com muito mais experiência do que ele, estou em um nível muito mais elevado de competição do que ele e também sou seu superior, então tenho que ouvir um pedido de desculpas. Há duas possibilidades para Bisping no momento. Ou ele luta comigo, ou ele ficará impune."
"Ele tem de lutar comigo para manter seu emprego e eu não tenho que lutar com ele para manter o meu trabalho. Se eu decidir não lutar com ele, o UFC me colocará com algum candidato que eu possa ridicularizá-lo. Eu quero um pedido de desculpas com ele a cantar. Eu quero que ele faça uma coreografia e execute uma "dança de desculpas". Ou então ele pode se ajoelhar diante de mim, pois sou o rei."
http://esporteevisao.blogspot.com/2011/03/chael-sonnen-michael-bisping-deve-me.html
Esse cara é o TROLL mór!! kkkkkkkkkkkk
Chael Sonnen cumpriu sua suspensão e agora está a espera de um adversário para voltar ao octógono do UFC. Sonnen também falou sobre a polêmica luta entre Michael Bisping e Jorge Rivera.
"Eu fiquei muito desapontado com o comportamento de Bisping. Cuspir nos corners de Rivera é uma vergonha para ele, ao esporte e para todos os lutadores. É por isso que, em primeiro lugar, Michael Bisping me deve um pedido de desculpas. Sou alguém com muito mais experiência do que ele, estou em um nível muito mais elevado de competição do que ele e também sou seu superior, então tenho que ouvir um pedido de desculpas. Há duas possibilidades para Bisping no momento. Ou ele luta comigo, ou ele ficará impune."
"Ele tem de lutar comigo para manter seu emprego e eu não tenho que lutar com ele para manter o meu trabalho. Se eu decidir não lutar com ele, o UFC me colocará com algum candidato que eu possa ridicularizá-lo. Eu quero um pedido de desculpas com ele a cantar. Eu quero que ele faça uma coreografia e execute uma "dança de desculpas". Ou então ele pode se ajoelhar diante de mim, pois sou o rei."
http://esporteevisao.blogspot.com/2011/03/chael-sonnen-michael-bisping-deve-me.html
Daniel- Membro
Ah bicho,confesso q queria ve-lo contra o Belfort,pela palhaçada q ele falou depois do Chute do Spider...Seria bom ver o Belfort dar uma coça nele!
Nando Vasques- Membro
Nando, o trash talk é pra isso mesmo. Ele quer a fila bem grande pra estar sempre sob os holofotes. Malandragem pura do sonnen.
Mas confesso que essa luta seria boa demais. BELFORT na cabeça!!
Já contra o Bisping, acho que torço pro Sonnen...
Mas confesso que essa luta seria boa demais. BELFORT na cabeça!!
Já contra o Bisping, acho que torço pro Sonnen...
Daniel- Membro
^ Contra o Bisping. .sou a favor de qlqer um! Aí quero ver! Bisping vai ter o que merece e não teve com o Rivera! Vai se lascar. .
A Melhor luta do Bisping foi contra o Dan Henderson....levou uns 2 dias pra acordar!
Nando Vasques- Membro
Página 13 de 20 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20