UFC e demais eventos MMA
+39
Fá Mendonça
danilo_costa
malka_aff
*JAPA* PICKER BASS
Adyson
Luizão
fheliojr
Fernando Zadá
Andrezinho
Claudio
Vlad
João Marcel
danielcastrobp
Ricardo Saldanha
samuel luz
Licas
SILVIAO
Edu Fettermann
dudamir
Christian
LuCaSbass
Guilé
GilliamGatto
Lapetina
AdrianoBSB
Eduardo Chaves
Maniaky
thgbass
Cid
SirGalahad
Ricardo (alive10)
Tiago Bass
Glauco
allexcosta
Vacc
Nando Vasques
Alexandre Lopes
Pagode Alto Astral
Daniel
43 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 17 de 20
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20
Re: UFC e demais eventos MMA
Mudando um pouco do assunto Shogun .
O nocaute que Mirko Cro Cop tomou na mesma noite , rendeu mais do que uma simples derrota !
http://portaldovaletudo.uol.com.br/pt/?channel=2&id=2810
será que vai se juntar a Chuck Lidell como empresario do UFC ???
O nocaute que Mirko Cro Cop tomou na mesma noite , rendeu mais do que uma simples derrota !
http://portaldovaletudo.uol.com.br/pt/?channel=2&id=2810
será que vai se juntar a Chuck Lidell como empresario do UFC ???
gatto.com escreveu:Shogun veio lutar totalmente fora de forma, tava quase igual o Ronaldo, sem ritimo de luta, sem estrategia, até o Rodrigo Ninja confessou que a estratégia do Shogun era lutar com Jones em todas as áreas dai deu no que deu.
Já a estrategia do Jones era clara, simular trocação e tentar derrubar Shogun e trabalhar seu Ground ‘n’ Pound.
A evolução de Jones é grande, e o Shogun ficou em Curitiba achando que só sua experiencia e seu nome ganhariam a luta, foi muito tarde para os Estados Unidos.
Shogun tem que voltar a treinar nos Estados Unidos com grandes lutadores, e melhorar suas técnicas, se parar no tempo, do jeito que os lutadores estão vai ficar dificil, o Shogun do Pride não é mais suficiente para ganhar hoje em dia.
Mas acredito que ainda vou ver o Shogun das 2 lutas contra Lyoto.
Vc está certo, o Shogun não gosta de sair de Curitiba e não gosta de gastar dinheiro com um camp.
Com isto ele fica no mundinho da UDL, sem caras de alto nível para treinar. Na 1a luta com o Machida ele fez um camp em São Paulo, que não é Rio ou Las Vegas, mas é bem melhor. Usou preparador físico de alto nível, etc.
Na 2a luta ele já não veio para São Paulo (um prof de boxe meu participa do camp do Shogun). Treinou em Curitiba, mas funcionou.
Quando funciona é pior porque justifica. Pelo que sei, não tenho ido à academia então não tenho detalhes, ele ficou em Curitiba de novo.
Última edição por dudamir em Seg Mar 21, 2011 1:59 pm, editado 1 vez(es)
dudamir- Membro
...Um dos primeiros golpes que ele recebeu, uma joelhada e um chute tiraram o gás dele e essas foram umas das causas que definiu o destino da luta. Agora meu irmão tem que voltar para o Brasil, analisar a luta dele, ver os erros e seguir em diante”, disse Ninja.
Murilo Ninja falando da derrota do irmão
Ai a joelhada que falei mais cedo.
dudamir- Membro
Edu Fettermann escreveu:Voltando ao assunto do chute igual ao do Anderson Silva, que só agora li o tópico todo: aquele é um chute bem simples, na verdade (pelo menos no karatê). É forte e tal, mas como não costuma funcionar em lutas, quase ninguém arriscava ser levado pro chão por causa dele. Depois que o mae gueri do Spider pegou em cheio na fuça do Belfort, acho que o pessoal se animou e tá arriscando mais.
E sobre uma possível manipulação de resultados, eu não duvido de nada nessa vida. Só não podemos pirar e ficar viajando em teorias da conspiração sobre isso ou aquilo. Como o Dudamir falou, o Shogun até que foi bem no início, mas depois que tomou as pancadas mais fortes, perdeu o fôlego e o tempo de seus golpes. Daí, foi só o Jones administrar e fazer seu show, com direito a cotovelada giratória e tudo mais.
E não é que quase funciona de novo
dudamir- Membro
Triste verdade. O shogun economizou numa hora que não devia.
Daniel- Membro
O Chute q o Friburguense Edson Junior desferiu no ultimo Sábado deu o q falar,realmente foi uma obra prima....
http://www.mmalinker.com/news/view/2654/UFC-128-Results-Judo-Chop-Edson-Barbozas-Spinning-Hook-Kick
Na matéria abaixo tem os pequenos videos do chute...
http://www.mmalinker.com/news/view/2654/UFC-128-Results-Judo-Chop-Edson-Barbozas-Spinning-Hook-Kick
Na matéria abaixo tem os pequenos videos do chute...
Nando Vasques- Membro
Mandou bem demais o seu conterrâneo. Sem dúvidas irei acompanhar, e o show que ele deu pode render uma luta num card principal ainda esse ano. Aguardemos.
Daniel- Membro
Gostei muito da luta dele, não conheço o histórico dele e onde ele está treinando agora, mas sem dúvida vai ter uma chance em um card principal.
Agora de trocasse o cage por um ringue e enchesse de Japones na platéia podia chamar de K1, né não? Foi uma luta de kickboxe ...
Agora de trocasse o cage por um ringue e enchesse de Japones na platéia podia chamar de K1, né não? Foi uma luta de kickboxe ...
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Agora de trocasse o cage por um ringue e enchesse de Japones na platéia podia chamar de K1, né não? Foi uma luta de kickboxe ...
Daniel- Membro
http://br.esportes.yahoo.com/colunas/ufc-128-que-pesou-para-shogun-esportes-1476.html
Cid- Moderador
Cid escreveu:http://br.esportes.yahoo.com/colunas/ufc-128-que-pesou-para-shogun-esportes-1476.html
Análise perfeita, só nos resta esperar por uma volta por cima do Shogun.
GilliamGatto- Membro
Edson Barbosa levou $70.000 e o premio Fight of the Night,e esta sendo visto como grande promessa.Esperamos q ele mantenha as boas atuaçoes pela frente!
Nando Vasques- Membro
"Depois de tudo isso, dá para dizer que o brasileiro realmente - e infelizmente - 'pagou o pato'. E a atuação abaixo da média reforçou tudo que foi dito acima e ainda colaborou para a vitória de Jones ganhar clima histórico. Ponto para os Estados Unidos!"
Daniel- Membro
Nando Vasques escreveu:Edson Barbosa levou $70.000 e o premio Fight of the Night,e esta sendo visto como grande promessa.Esperamos q ele mantenha as boas atuaçoes pela frente!
Ele divide esse premio com o adversario. De qq forma, 35k e a certeza de continuidade no evento é pra comemorar e muito. Tomara que se profissionalize, leve a familia pro USA logo, como Werdum e tantos outros brazucas que pularam de cabeça no MMA.
Daniel- Membro
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=127120
Amigos,
Ainda está tudo muito recente, e não pretendia me pronunciar ainda tão cedo, poucos dias após o UFC 128. Só hoje li algumas das centenas de mensagens em diversos foruns, twitter e outros meios de comunicação, e resolvi que em atenção ao publico Brasileiro, aquele que como nós, sofre pelos atletas do nosso país, deveria me pronunciar primeiro aqui no Portal do VT, antes de em qualquer outro veiculo, principalmente os estrangeiros.
Meu objetivo é simples e claro. Quero agradecer ao apoio de tantos fãs ao Shogun e tambem à sua equipe, antes, durante e após o combate no UFC 128. Quero TAMBÉM agradecer bastante as criticas, sejam elas contrutivas ou não, direcionadas ao atleta e a todos nós. Após o UFC 93, eu vim aqui e postei um agradecimento parecido, até maior, e o que se viu foi o Shogun evoluindo luta a luta rumo à uma escalada que o levou ao cinturão do UFC no que provavelmente é a categoria mais disputada do evento. Obviamente, as criticas são bem vindas, e o apoio também é muito bem vindo.
Com tudo isso dito, não cabem aqui desculpas, virgulas, poréms ou nada do genero. O trabalho foi feito da forma que se achou melhor fazer, e numa equipe assinam o trabalho todos, na vitória e na derrota. Sempre tudo na vida pode ser melhor, e com certeza algumas coisas podem ser aprimoradas. Analises sobre isso ficam como assunto interno, e acontece tanto em vitórias como em derrotas, mas cabe à todo e qualquer profissional usar as derrotas pra aprender lições valiosas e buscar evoluir. Assim não sera diferente com o Shogun, com a equipe UDL, e é claro, comigo mesmo.
Mesmo perdendo a luta e seu cinturão, o Mauricio Shogun mostrou coragem, coração e tentou o seu melhor no octogono. Tem todo nosso respeito por isso, e sempre terá, nos enchendo de orgulho por tudo aquilo que já fez, continua fazendo e ainda fará. Tenho certeza absoluta que ele vai dar a volta por cima, pois tem talento de sobra, inteligencia e juventude pra isso. Trabalho e dedicação da parte dele e de todos não vão faltar.
Todo crédito e mérito do mundo para o Jon Jones e sua equipe. Se antes ele era uma promessa, agora é mais do que uma realidade, é o campeão. Foi melhor naquela noite, se apresentou sem deixar duvidas e mereceu a vitória. Não existem desculpas! Agora o que resta é trabalhar bastante e recomeçar o caminho até o topo. Para aqueles que encontraram meios de criticar posturas da nossa equipe nas declarações pra imprensa, o próprio Jon Jones me procurou domingo a noite no saguão do hotel para pedir desculpas pelo seu comportamento na imprensa, que fazia parte do seu plano pré-luta, e enfatizou a admiração que tem pelo Shogun.
Mais uma vez, méritos para ele e sua equipe, trabalharam bem e conquistaram seu resultado com merecimento.
Vamos ao trabalho, o Shogun já fez isso antes, pode e vai fazer de novo.
Abraços a todos e obrigado,
Eduardo Alonso.
Amigos,
Ainda está tudo muito recente, e não pretendia me pronunciar ainda tão cedo, poucos dias após o UFC 128. Só hoje li algumas das centenas de mensagens em diversos foruns, twitter e outros meios de comunicação, e resolvi que em atenção ao publico Brasileiro, aquele que como nós, sofre pelos atletas do nosso país, deveria me pronunciar primeiro aqui no Portal do VT, antes de em qualquer outro veiculo, principalmente os estrangeiros.
Meu objetivo é simples e claro. Quero agradecer ao apoio de tantos fãs ao Shogun e tambem à sua equipe, antes, durante e após o combate no UFC 128. Quero TAMBÉM agradecer bastante as criticas, sejam elas contrutivas ou não, direcionadas ao atleta e a todos nós. Após o UFC 93, eu vim aqui e postei um agradecimento parecido, até maior, e o que se viu foi o Shogun evoluindo luta a luta rumo à uma escalada que o levou ao cinturão do UFC no que provavelmente é a categoria mais disputada do evento. Obviamente, as criticas são bem vindas, e o apoio também é muito bem vindo.
Com tudo isso dito, não cabem aqui desculpas, virgulas, poréms ou nada do genero. O trabalho foi feito da forma que se achou melhor fazer, e numa equipe assinam o trabalho todos, na vitória e na derrota. Sempre tudo na vida pode ser melhor, e com certeza algumas coisas podem ser aprimoradas. Analises sobre isso ficam como assunto interno, e acontece tanto em vitórias como em derrotas, mas cabe à todo e qualquer profissional usar as derrotas pra aprender lições valiosas e buscar evoluir. Assim não sera diferente com o Shogun, com a equipe UDL, e é claro, comigo mesmo.
Mesmo perdendo a luta e seu cinturão, o Mauricio Shogun mostrou coragem, coração e tentou o seu melhor no octogono. Tem todo nosso respeito por isso, e sempre terá, nos enchendo de orgulho por tudo aquilo que já fez, continua fazendo e ainda fará. Tenho certeza absoluta que ele vai dar a volta por cima, pois tem talento de sobra, inteligencia e juventude pra isso. Trabalho e dedicação da parte dele e de todos não vão faltar.
Todo crédito e mérito do mundo para o Jon Jones e sua equipe. Se antes ele era uma promessa, agora é mais do que uma realidade, é o campeão. Foi melhor naquela noite, se apresentou sem deixar duvidas e mereceu a vitória. Não existem desculpas! Agora o que resta é trabalhar bastante e recomeçar o caminho até o topo. Para aqueles que encontraram meios de criticar posturas da nossa equipe nas declarações pra imprensa, o próprio Jon Jones me procurou domingo a noite no saguão do hotel para pedir desculpas pelo seu comportamento na imprensa, que fazia parte do seu plano pré-luta, e enfatizou a admiração que tem pelo Shogun.
Mais uma vez, méritos para ele e sua equipe, trabalharam bem e conquistaram seu resultado com merecimento.
Vamos ao trabalho, o Shogun já fez isso antes, pode e vai fazer de novo.
Abraços a todos e obrigado,
Eduardo Alonso.
Daniel- Membro
Bom chute do maluco aí, pegou em cheio... só não derrubou, mas foi bonito de ver.
gatto.com escreveu:Cid escreveu:http://br.esportes.yahoo.com/colunas/ufc-128-que-pesou-para-shogun-esportes-1476.html
Análise perfeita, só nos resta esperar por uma volta por cima do Shogun.
A matéria está boa mesmo, ressaltando todo o movimento do UFC para colocar o Jon Jones no topo sem começar a dizer que o Shogun perdeu a luta por causa disto.
Só tem uma coisa que ele não se atentou, este cinturão ainda vai rodar muito, o Jon Jones não vai durar nesta categoria, há duas lutas atrás ele já falava da dificuldade de bater peso, o moleque tem 23 anos e ainda vai crescer. O problema é que a próxima categoria é Brock Lesnar, Cain, só maluco pequeno.
dudamir- Membro
White frustrado com Wand descarta Anderson x GSP
O presidente do UFC, Dana White, não agradou muito aos fãs brasileiros na coletiva de imprensa depois do UFC 128. Primeiro, ele se disse claramente desagradado com as atitudes recentes de Wanderlei Silva em recusar lutar contra Brian Stann e, recentemente, se esquivar da possibilidade de revanche contra Vitor Belfort. O "Cachorro Louco" tem feito forte campanha no Twitter para enfrentar Chris Leben.
"Nós oferecemos a ele a luta contra o Vitor e agora ele está fazendo lobby no Twitter para enfrentar o Leben. Eu não quero que ele enfrente o Leben, quero que enfrente o Vitor Belfort. O Vitor aceitou a luta, quer a luta, e agora estamos esperando o mesmo de Wanderlei. Ele já recusou Brian Stann e agora eu quero essa luta (contra Belfort)", afirmou categoricamente o manda-chuva do evento.
Logo depois, Dana White jogou um balde de água fria em quem queria a confirmação de uma luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre ainda neste ano.
"Esta luta ainda não está sendo desenvolvida, não é para este momento. Ainda é uma grande luta-fantasia. Há coisas que ainda precisam acontecer antes da gente sentar e discutir onde ela seria, em qual peso, como seria", ressaltou White, que lembrou também que GSP precisa passar por Jake Shields no UFC 129 antes de pensar em subir de peso, o que é mais provável de acontecer.
Se Dana White descartou Anderson x GSP, alguns fãs brasileiros já fazem campanha para uma luta do Spider contra o novo campeão dos pesos meio-pesados, Jon Jones. Membros do Fórum do PVT, como o Outlow, consideram-os clones, enquanto outros já pensam no brasileiro sustentando cinturões contra GSP e Jones.
No entanto, é provável que o próximo desafiante seja o japonês Yushin Okami, último a sair com vitória sobre Anderson, ainda no ROTR 8, em 2006. Na ocasião, o brasileiro aplicou um chute ilegal e foi desqualificado.
Quer saber como está a discussão sobre as possíveis próximas lutas de Anderson Silva? Acesse já o Forum do PVT, se cadastre, e fale com a galera que mais entende de MMA no Brasil!
http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2815
Achava muita viajem mesmo essa história do AS x GSP, muita coisa tem que mudar para essa luta acontecer, assim como é viajem Anderson vs Jones, também tem que mudar muita coisa.
O presidente do UFC, Dana White, não agradou muito aos fãs brasileiros na coletiva de imprensa depois do UFC 128. Primeiro, ele se disse claramente desagradado com as atitudes recentes de Wanderlei Silva em recusar lutar contra Brian Stann e, recentemente, se esquivar da possibilidade de revanche contra Vitor Belfort. O "Cachorro Louco" tem feito forte campanha no Twitter para enfrentar Chris Leben.
"Nós oferecemos a ele a luta contra o Vitor e agora ele está fazendo lobby no Twitter para enfrentar o Leben. Eu não quero que ele enfrente o Leben, quero que enfrente o Vitor Belfort. O Vitor aceitou a luta, quer a luta, e agora estamos esperando o mesmo de Wanderlei. Ele já recusou Brian Stann e agora eu quero essa luta (contra Belfort)", afirmou categoricamente o manda-chuva do evento.
Logo depois, Dana White jogou um balde de água fria em quem queria a confirmação de uma luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre ainda neste ano.
"Esta luta ainda não está sendo desenvolvida, não é para este momento. Ainda é uma grande luta-fantasia. Há coisas que ainda precisam acontecer antes da gente sentar e discutir onde ela seria, em qual peso, como seria", ressaltou White, que lembrou também que GSP precisa passar por Jake Shields no UFC 129 antes de pensar em subir de peso, o que é mais provável de acontecer.
Se Dana White descartou Anderson x GSP, alguns fãs brasileiros já fazem campanha para uma luta do Spider contra o novo campeão dos pesos meio-pesados, Jon Jones. Membros do Fórum do PVT, como o Outlow, consideram-os clones, enquanto outros já pensam no brasileiro sustentando cinturões contra GSP e Jones.
No entanto, é provável que o próximo desafiante seja o japonês Yushin Okami, último a sair com vitória sobre Anderson, ainda no ROTR 8, em 2006. Na ocasião, o brasileiro aplicou um chute ilegal e foi desqualificado.
Quer saber como está a discussão sobre as possíveis próximas lutas de Anderson Silva? Acesse já o Forum do PVT, se cadastre, e fale com a galera que mais entende de MMA no Brasil!
http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2815
Achava muita viajem mesmo essa história do AS x GSP, muita coisa tem que mudar para essa luta acontecer, assim como é viajem Anderson vs Jones, também tem que mudar muita coisa.
Última edição por gatto.com em Ter Mar 22, 2011 11:43 pm, editado 1 vez(es)
GilliamGatto- Membro
Rapaz, o Jones tem que defender algumas vezes esse cinturão pra eles cogitarem essa possibilidade.
O Spider defendeu 8 vezes o cinturão, limpou a categoria.
Jones acabou de conquistar a cinta, vamos devagar. Tem lyoto, rampage, rashad, revanche do shogun, enfim, acho que o Jones ainda tem muito chão pela frente.
O Spider defendeu 8 vezes o cinturão, limpou a categoria.
Jones acabou de conquistar a cinta, vamos devagar. Tem lyoto, rampage, rashad, revanche do shogun, enfim, acho que o Jones ainda tem muito chão pela frente.
Daniel- Membro
Pois é, o pessoal se empolga demais Anderson vs Jones, acho que é meio impossivel de acontecer, acho que Jones não fica tanto tempo com o Cinturão.
Quanto a próxima luta do Anderson com Okami, acho que vai ser tranquila.
Quanto a próxima luta do Anderson com Okami, acho que vai ser tranquila.
GilliamGatto- Membro
http://espn.estadao.com.br/gleidsonvenga/post/182262_E+AGORA+SHOGUN+O+QUE+FAZER
Daniel- Membro
O Dana White não fala, pq não vai queimar o seu maior vendedor de pay-per-view, mas GSP X Anderson não rola, pq o GSP não quer.
Olha do ponto de vista dele, ele não é maior lutador de sua categoria, vai ganhar peso para luta com um cara que perde peso. E que se mostrou muito mais lutador nos últimos que ele, afinal o GSP não é o melhor lutador, mas o melhor estratégista. E ainda vai ter q lutar fora do Canadá, que uma exigência do Anderson.
Eu não ia topar ...
Anderson X Jones é que vcs falaram, o Jones tem q dar chance aos caras que estão na fila. E depois disto tem q convecer o Anderson, pq ai vai ser a situação inversa, onde ele é bem menor que o Jones ...
Olha do ponto de vista dele, ele não é maior lutador de sua categoria, vai ganhar peso para luta com um cara que perde peso. E que se mostrou muito mais lutador nos últimos que ele, afinal o GSP não é o melhor lutador, mas o melhor estratégista. E ainda vai ter q lutar fora do Canadá, que uma exigência do Anderson.
Eu não ia topar ...
Anderson X Jones é que vcs falaram, o Jones tem q dar chance aos caras que estão na fila. E depois disto tem q convecer o Anderson, pq ai vai ser a situação inversa, onde ele é bem menor que o Jones ...
dudamir- Membro
Daniel escreveu:http://espn.estadao.com.br/gleidsonvenga/post/182262_E+AGORA+SHOGUN+O+QUE+FAZER
O cara andou lendo os meus posts!
Shogun precisa de um head coach para puxar seus treinos e de excelentes sparrings.
Brincadeira, isto é consenso.
dudamir- Membro
http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=199
Audio
Rafael Cordeiro e Bebeo Duarte
Kallas, Alonso e Gleidson repercutem a derrota de Shogun com Bebeo Duarte e entrevistam o treinador indicado ao Oscar do MMA, Rafael Cordeiro.
Audio
Rafael Cordeiro e Bebeo Duarte
Kallas, Alonso e Gleidson repercutem a derrota de Shogun com Bebeo Duarte e entrevistam o treinador indicado ao Oscar do MMA, Rafael Cordeiro.
Daniel- Membro
Fala sério, quando o UFC poderia fazer isto? Com os brasileiros nunca, pq o Jay Leno não vai entrevistar um cara com alguém traduzindo. E mesmo com os Americanos até hoje não tinha ninguém tão vendável como o Jon Jones ...
dudamir- Membro
Pois é cara.
Foi uma jogada pesadíssima de marketing, estão apostando muitas fichas no cara, pegaram o shogun relativamente de surpresa para a luta (rashad correu em cima da hora), sao muitos fatores que agora se encaixam.
Agora o JJ vai ser vendido por um tempo, pq esse ano nem deve ter mais defesa de cinturão, mas ano que vem o bicho pega pra ele...hehe
Rashad mesmo pode dar trabalho. O nego é tiçado e bom de estratégia, coisa que shogun não teve.
Tem muita gente tb na categoria pra fazer frente... Mas por hora, vão vender muito ainda o light heavy weight champion of the world, baby!!
Foi uma jogada pesadíssima de marketing, estão apostando muitas fichas no cara, pegaram o shogun relativamente de surpresa para a luta (rashad correu em cima da hora), sao muitos fatores que agora se encaixam.
Agora o JJ vai ser vendido por um tempo, pq esse ano nem deve ter mais defesa de cinturão, mas ano que vem o bicho pega pra ele...hehe
Rashad mesmo pode dar trabalho. O nego é tiçado e bom de estratégia, coisa que shogun não teve.
Tem muita gente tb na categoria pra fazer frente... Mas por hora, vão vender muito ainda o light heavy weight champion of the world, baby!!
Daniel- Membro
Jones deve nem lutar mais esse ano, vão ficar o ano inteiro vendendo a imagem dele.
Deu tudo que o Dana White queria.
Deu tudo que o Dana White queria.
GilliamGatto- Membro
Ou talvez faça só a luta contra o Rashad, ele é tinhoso, tem gente que aposta nele para encurtar a distância, ir para o clinch.
Mas reza a lenda que os treinos eram desiguais, que o Rashad não dava nem para o começo ...
Mas reza a lenda que os treinos eram desiguais, que o Rashad não dava nem para o começo ...
dudamir- Membro
Ou talvez faça só a luta contra o Rashad, ele é tinhoso, tem gente que aposta nele para encurtar a distância, ir para o clinch.
dudamir- Membro
Hj tem UFN 24.
20:30 prelims
0h card principal
http://espn.estadao.com.br/gleidsonvenga/post/182944_ROGERIO+MINOTOURO+EM+ACAO+ESTA+NOITE+NO+UFC+FIGHT+NIGHT
20:30 prelims
0h card principal
http://espn.estadao.com.br/gleidsonvenga/post/182944_ROGERIO+MINOTOURO+EM+ACAO+ESTA+NOITE+NO+UFC+FIGHT+NIGHT
Daniel- Membro
Luta muito fraca, mesmo antes de sair o resultado ja sabia que o Minotouro tinha perdido, lutar como ele lutou e melhor nem subir no Octogono.
Cara, Royce gracie desde o primeiro UFC mostrava o caminho. Parece que os brazucas esqueceram como se faz um clinch, como se ataca as pernas.
Estão lutando contra esses wrestlers cheios de medo de ir pro chão, e sempre estão caindo por baixo e tomando ground and pound.
Parece que estão inventando a roda. Wrestling nao é novidade nenhuma, e os brazucas nao estao sabendo lidar com isso. triste.
Estão lutando contra esses wrestlers cheios de medo de ir pro chão, e sempre estão caindo por baixo e tomando ground and pound.
Parece que estão inventando a roda. Wrestling nao é novidade nenhuma, e os brazucas nao estao sabendo lidar com isso. triste.
Daniel- Membro
Nossa Minotouro fez uma luta ridicula.
GilliamGatto- Membro
Rapaz eu nao consigo gostar desses 2 irmaos...
Cid- Moderador
Ja foram,ambos tiveram seus tempos de Glória,nao há mais espaço para eles no UFC,assim como nao tem mais para Wanderley Silva,Tito Ortiz e mais um monte de gente!!!Cid escreveu:Rapaz eu nao consigo gostar desses 2 irmaos...
Nando Vasques- Membro
Sem duvida, ja deu faz tempo....
Cid- Moderador
O Minotauro fez umas 3 cirurgias depois da sua última luta. Estes caras lutaram batalhas lendárias no Pride, que destruiram seus corpos.
Além disso o jogo deles não funciona mais tão bem quanto funcionava. Ninguém mais ganha luta com as costas no chão, em 80% dos casos, quem está por cima leva melhor, nem que seja apenas pesando e fazendo um ground and pound fraquinho para não se expor.
Além disso o jogo deles não funciona mais tão bem quanto funcionava. Ninguém mais ganha luta com as costas no chão, em 80% dos casos, quem está por cima leva melhor, nem que seja apenas pesando e fazendo um ground and pound fraquinho para não se expor.
dudamir- Membro
Estava vendo um video do Cigano dando esse chute, dai fui ver o "Original".
Última edição por gatto.com em Ter Mar 29, 2011 10:24 pm, editado 1 vez(es)
GilliamGatto- Membro
^ Pois é ... pena que o WEC já era este chute foi a despedida, no main card à menos de 1 minuto do fim.
dudamir- Membro
Esse aqui nao vai dar mole igual ao Shogun na defesa de seu cinturao.
http://www.mmalinker.com/videos/view/41514/UFC-129-JOSE-ALDO-vs-MARK-HOMINICK-Trailer-
http://www.mmalinker.com/videos/view/41514/UFC-129-JOSE-ALDO-vs-MARK-HOMINICK-Trailer-
Nando Vasques- Membro
Amigos, nada a ver com UFC, mas só pra compartilhar: hoje lutei um campeonato regional de karatê, com atletas de vários municípios e categorias. Na minha, conquistei duas medalhas: prata no kata e bronze na luta. Agora é continuar treinando em busca do ouro.
Edu Fettermann escreveu:Amigos, nada a ver com UFC, mas só pra compartilhar: hoje lutei um campeonato regional de karatê, com atletas de vários municípios e categorias. Na minha, conquistei duas medalhas: prata no kata e bronze na luta. Agora é continuar treinando em busca do ouro.
Parabéns!
dudamir- Membro
Daniel- Membro
Edu Fettermann escreveu:Amigos, nada a ver com UFC, mas só pra compartilhar: hoje lutei um campeonato regional de karatê, com atletas de vários municípios e categorias. Na minha, conquistei duas medalhas: prata no kata e bronze na luta. Agora é continuar treinando em busca do ouro.
Que legao Edu. Parabéns.
Quanto ao José Aldo não vejo a hora de chegar a luta, cara ta numa fase monstra.
Última edição por gatto.com em Sex Abr 08, 2011 11:48 pm, editado 1 vez(es)
GilliamGatto- Membro
Junior dos Santos X Brock Lesnar confirmado para o UFC 131
http://www.fight2live.net/home/news/ufc-131-lesnar-vs-dos-santos-oficial-dia-11-de-junho
Agora espero que o time tenha aprendido com a luta do Minotouro e que o Junior venha com a defesa de quedas nos trinques, porque o Brock vai focar nisto, não vai nem tentar trocação.
http://www.fight2live.net/home/news/ufc-131-lesnar-vs-dos-santos-oficial-dia-11-de-junho
Agora espero que o time tenha aprendido com a luta do Minotouro e que o Junior venha com a defesa de quedas nos trinques, porque o Brock vai focar nisto, não vai nem tentar trocação.
dudamir- Membro
Pois é,o Cain treinou bem as defesas de queda e conseguiu anular o Lesnar,Cigano tem tudo pra fazer o mesmo e detonar na trocaçao!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Pois é,o Cain treinou bem as defesas de queda e conseguiu anular o Lesnar,Cigano tem tudo pra fazer o mesmo e detonar na trocaçao!
Cain é wrestler, lutou wrestling durante toda a juventude.
Mas, concordo contigo. Brasileiro tem q entender o seguinte:
1 - Não precisa ser top wrestler, tem que aprender o suficiente para não cair por baixo. Os gringos fazem o mesmo com o jiu-jitsu, mesmo sem ser faixa preta, eles não dão mole para um triangulo ou chave de braço (a não o Chael )
2 - Tem que ter um técnico americano. Brasileiro em wrestling é patético; Cubano pode ser um pouco melhor, mas não é nem perto. Gasta uma grana e pega um top coach de wrestling, afinal estamos falando de um time super top, que tem Nogueiras, Junior dos Santos, Anderson, etc.
dudamir- Membro
WOW. to aguando ja nessa luta. Luta de leves é legal tb, mas as melhores são as dos pesados. A patada qdo entra é caixão direto!! hehe
Daniel- Membro
Thiago Silva foi multado e ficara suspenso por 1 ano após ter oferecido amostras de urina q nao eram humanas e por uso de anabolizantes no UFC 125,evento em q ele derrotou o Brandon Vera q inclusive teve o nariz quebrado.Quanta estupidez,depois dessa sera dificil retornar a carreira
Nando Vasques- Membro
Vai ser um luta espetacular, um APER do Cigano e tchau Lesnar, o homem tem uma pata de urso.
Quanto ao Tiago lamentável sua atitude.
Quanto ao Tiago lamentável sua atitude.
GilliamGatto- Membro
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20