Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC e demais eventos MMA

+39
Fá Mendonça
danilo_costa
malka_aff
*JAPA* PICKER BASS
Adyson
Luizão
fheliojr
Fernando Zadá
Andrezinho
Claudio
Vlad
João Marcel
danielcastrobp
Ricardo Saldanha
samuel luz
Licas
SILVIAO
Edu Fettermann
dudamir
Christian
LuCaSbass
Guilé
GilliamGatto
Lapetina
AdrianoBSB
Eduardo Chaves
Maniaky
thgbass
Cid
SirGalahad
Ricardo (alive10)
Tiago Bass
Glauco
allexcosta
Vacc
Nando Vasques
Alexandre Lopes
Pagode Alto Astral
Daniel
43 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 18 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por GilliamGatto Ter Abr 12, 2011 4:46 pm

Sonnen dispara: "Nenhum covarde de 93kg desafiou o Jones"

Chael Sonnen voltou com a língua afiada como sempre. Em entrevista ao repórter Ariel Helwani, do site americano MMA Fighting, ele falou dos problemas que tem enfrentado com a justiça, vindos da época em que trabalhava como corretor de imóveis, e também sobre seu caso de doping. Porém, as polêmicas residem em outras declarações.

Sobre quem enfrentar em seu retorno, Sonnen disse que tinha ouvido rumores sobre ser treinador do TUF contra Michael Bisping, mas não tinha tido qualquer contato com o UFC sobre o assunto. Afastando-se os temas sérios que têm sido o foco de sua vida ao longo dos últimos meses, Sonnen disse, quando perguntado sobre contra quem poderia ser sua próxima luta.

"Eu liguei para eles e disse: ´Dêem-me o pior cara que você tem sob contrato. E eles (o UFC) disseram, ´Chael, Wanderlei [Silva] não vai lutar contra você.’ Eu disse: ´Tudo bem. Dêem-me o segundo pior cara que você tem sob contrato.’ E eles disseram, ´Chael, quantas vezes temos que dizer: [Mirko] Cro Cop é um peso-pesado!´ Eu disse: ´Tudo bem, ninguém está disponível? E o Bisping? E então eles disseram que poderia ser uma possibilidade. Foi onde paramos. Mas isso não é meu foco. Meu foco é fazer as coisas direito com a Comissão de Nevada. "

Sonnen também falou sobre o campeão da categoria logo acima da sua, Jon Jones.

"Ele traz à mesa mais do que ser apenas o campeão do mundo. Ele traz integridade, ele traz classe, ele é bom para a indústria e é bom para o esporte. E o mais importante, você precisa fazer o que é bom para o esporte. Eu fico muito frustrado com esses caras que estão nessa somente para si.”

Porém, o ex-desafiante ao cinturão de Anderson Silva não tem na vitória de Jones sobre Shogun o ponto que mais chama atenção na categoria dos meio-pesados.

“Jon Jones não é o tema principal na categoria até 93 quilos. O tema quente e que todos deveriam estar falando é que ele foi campeão há três semanas e nenhum covarde da categoria o desafiou. Nenhum cara o chamou e disse: ‘Eu quero lutar com esse cara’. Se você tem medo de um garoto de 23 anos de idade, pegue suas luvas, assine sua carta de demissão e ponha-se à porta."

O falastrão também falou sobre o próximo adversário de Jones, Rashad Evans. O desafiante disse que não enfrentaria o ex-parceiro de treinos, que não se opôs à luta. Evans sentiu-se traído, inclusive abandonando a academia de Greg Jackson e indo para a Imperial Athletics:

"O cara que eles escolheram para enfrentar Jones vem e diz: ´Eu não quero lutar com ele’. Se você não quiser lutar com ele, vá embora. Este é um negócio para se tornar campeão. Esses caras querem dizer a todo mundo que estão no UFC, mas não querem ter que carregar a água pesada (mostrar serviço). Desafie Jon Jones se você está na meio-pesado. Mas o que você espera de uma categoria de peso que permitiu que um carateca (Lyoto Machida) fosse campeão? "

Perguntado se ele enfrentaria Jones, disse:

"Vou lutar contra qualquer homem que Deus tenha feito. Ponto final."

Com a metralhadora ainda desferindo rajadas, Sonnen falou dos treinos com Jake Shields e o Team Cesar Gracie. E atacou de vidente ao comentar a possível luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre, bajulando Shields:

"GSP está precisando mesmo enfrentar Anderson, porque vai perder seu título para Jake Shields. Então espero que GSP consiga a disputa de título nos médios. Vai ser a única maneira que restará para conseguir um cinturão, porque ele não vai ter um nos meio-médios depois que Jake Shields chegou nessa categoria", finalizou o faixa preta no “trash talking”.

Sonnen vs Bisping podia ser uma luta interessante, dois boca de caçapa.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Daniel Ter Abr 12, 2011 8:04 pm

O cara é engraçado. Tomara que tome outro pau.

Membro

Mensagem por Nando Vasques Ter Abr 12, 2011 8:10 pm

Daniel escreveu:O cara é engraçado. Tomara que tome outro pau.
Uma coisa é certa,ele promove o evento como ninguem,e quanto ao Shields eu concordo com ele,acho q ele vai ganhar o cinturao do GSP!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por dudamir Ter Abr 12, 2011 11:14 pm

gatto.com escreveu:Sonnen vs Bisping podia ser uma luta interessante, dois boca de caçapa.

Certamente mais interessante vai ser a pré-luta.

Chael é faixa-preta 10o DAN! Nas academia de trash talk ele colocam a foto dele no tatame e todos os alunos fazem uma reverência antes de começar a aula!
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por GilliamGatto Sex Abr 15, 2011 7:25 pm

Dana White confirma Shogun x Forrest Griffin no UFC Rio.

Depois de confirmar o duelo Anderson Silva x Yushin Okami no UFC Rio em 27 de agosto, Dana White confirmou na manhã de hoje ao repórter Mike Chiappetta, do site americano MMA Fighting, que Maurício Shogun terá sua revanche contra o ex-campeão dos meio-pesados Forrest Griffin no UFC 134, edição brasileira do evento.

Os dois se enfrentaram em 2007. Shogun era o favorito, estreava no UFC como campeão do extinto Pride. Porém, o campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter não se intimidou e acabou finalizando com um mata-leão no terceiro round.

Segundo apuração da equipe do PVT, o card completo deve ser anunciado em junho numa entrevista no Copacabana Palace.

Ainda acredito que Shogun pode voltar a ser Campeão.

Última edição por gatto.com em Sex Abr 15, 2011 7:35 pm, editado 1 vez(es)
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por Cid Sex Abr 15, 2011 7:26 pm

^eu nao acredito nisso...
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por Daniel Sex Abr 15, 2011 7:37 pm

UFC rio vai ser o tira teima geral!!

Só falta Wand x Belfort pra completar as revanches!! hehe

Membro

Mensagem por Nando Vasques Sex Abr 15, 2011 10:14 pm

Daniel escreveu:UFC rio vai ser o tira teima geral!!

Só falta Wand x Belfort pra completar as revanches!! hehe
Espero q o Shogun tome outra surra,nao consigo engolir a atuaçao pálida dele na primeira defesa de seu cinturao,quanto ao Wand X Belfort,esqueçam pois nao vai rolar,o proximo oponente de Wanderley sera o Chris Leben,outro defunto q já deveria ter sido cortado do card principal!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Tiago Bass Sex Abr 15, 2011 10:23 pm

Alguém já viu alguma coisa sobre os preços do ufc rio , mais ou menos ?

Quero muito ir , mas to com medo dos caras enfiarem a faca no preço dos ingressos !!!

Membro

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Mensagem por Daniel Sex Abr 15, 2011 11:24 pm

Acho que vai rondar perto dos 500 reais um lugar razoável.

Arrisco dizer que menos de 300 reais deve ser lá no fundo, provavelmente atrás de uma pilastra!! hehe

Membro

Mensagem por GilliamGatto Sex Abr 15, 2011 11:25 pm

Dana White quando anunciou o UFC Rio, prometeu ingressos acessíveis, mas não sei não.

Parece que vai começar a vender no mês de maio, o negocio é ligar lá no HSBC Arena e ver o preço do "acessível".
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por Edu Fettermann Sáb Abr 16, 2011 9:25 am

"Acessível"? No Rio? Duvido. Eles vão usar o UFC Rio pra fazer um evento só para os "VIPs", só pra quem tá disposto a gastar 500+ reais para assistir às lutas. Se tiver o lance da meia entrada, porém, já dá uma ajuda. Espero poder ir também, desde que a data não coincida com outros compromissos.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por cvmoretti Sáb Abr 16, 2011 11:04 am

Poxa tbm tô moh afim de ir... a gente podia marcar um encontro de Baixistas fãs de luta...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagem por Cid Dom Abr 17, 2011 4:05 pm

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/2011/04/17/dana-white-promete-duelo-entre-anderson-silva-vs-gsp/
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por Daniel Dom Abr 17, 2011 5:00 pm

Ideia Legal

Membro

Mensagem por Nando Vasques Dom Abr 17, 2011 5:24 pm

Dana White de bobo nao tem nada... Boxe
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Daniel Seg Abr 18, 2011 5:50 pm

Clima esquenta, e Evans diz que Jones implorava para ficar de pé em treinos

O clima para a provável luta entre Rashad Evans e Jon Jones esquentou bastante neste final de semana. Ex-companheiros de treino, os dois devem se enfrentar na disputa do cinturão dos meio pesados entre os meses de setembro e outubro, mas as trocas des farpas já começaram.

Atual campeão, Jon Jones deu início às provocações em entrevista à ESPN gringa. Ele disse que costumava enfrentar bastante Rashad Evans nos treinamentos e tinha muitas chances de finalizá-lo, mas não o fazia por respeito aos mais velhos. O comentário irritou o desafiante, que usou o Twitter para responder.

“Jones é a versão do MMA de Milli Vanilli (banda que ficou ‘famosa’ por fraudar um álbum e apenas dublar as próprias músicas). Espere as cortinas se abaixarem, porque elas irão”, começo Evans. “Jones é um Swagger Jacker (alguém que rouba ou se apropria do estilo de alguém)”, continuou.

As críticas esquentaram ainda mais na sequência, e Rashad prometeu mostrar que Jones não é tão durão quanto pensa. Sobre os treinos, Evans afirmou que o atual campeão implorava para poder levantar.

“Se liga! Você não é tão durão quanto pensa e eu vou te mostrar isso”, disse Evans. “Jones deve estar bêbado. Porque eu me lembro de ele olhando para mim e me implorando para deixá-lo levantar porque ele não conseguia ficar de pé. Ele é falso. Sua luta pode ser fora do normal, mas como pessoa é falso”, completou.

Também pelo Twitter, Jones foi breve e preferiu não alimentar ainda mais a polêmica. O campeão respondeu apenas com um “Vamos lá, filho”. Pouco depois, porém, Jones acabou se irritando com um seguidor que concordou com Evans e disse que ele não respeitava por quem tinha aberto caminho para ele. “Rashad abriu caminho para mim? Eu não devo nada a ele!”, postou. poke

Membro

Mensagem por Nando Vasques Seg Abr 18, 2011 6:14 pm

Q o pau quebre entao,eu tenho certeza de q o Rashad vai dar algum trabalho pro Jones,coisa q Shogun nao fez!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Daniel Seg Abr 18, 2011 6:15 pm

Shogun confirma que seu camp para o UFC Rio será na Kings MMA
Colin Foster

Assim como o PVT antecipou na última semana, Maurício Shogun fará sua preparação para a luta contra Forrest Griffin no UFC Rio na Kings MMA. Em entrevista exclusiva concedida nesta segunda-feira por telefone, o brasileiro confirmou que aceitou o convite de seu ex-mestre Rafael Cordeiro e que está preparando as malas para viajar já nesta terça-feira para Los Angeles.

“Vou embarcar amanhã e ficarei dez dias em Los Angeles definindo os preparativos. Meu camp será feito na Kings MMA por causa do Rafael Cordeiro, que é uma pessoa pela qual tenho muito respeito, e que é um dos melhores treinadores de MMA de todos os tempos”, afirmou Shogun.

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC também comentou a possibilidade de encontrar as grandes feras que têm treinado na Kings MMA. “Procuro sempre evoluir meu jogo, e sei que vou encontrar grandes atletas lá. Terei companheiros como Wanderlei Silva e Fabrício Werdum”, destacou, sem saber no entanto se encontrará Anderson Silva na academia. “Não sei se o Anderson estará lá, acredito que só os outros. Além do Wanderlei e do Werdum, existem outros lutadores muito bons na Kings”.

Torcida por Lyoto

Apesar das polêmicas na primeira disputa de cinturão contra Lyoto Machida e de agora ser um rival ainda mais direto na briga para voltar ao topo da categoria, Maurício Shogun não esconde sua torcida pelo brasileiro na luta contra Randy Couture, no UFC 129. Para o curitibano, Lyoto tem totais condições de vencer e se mostrou muito confiante no compatriota.

“Lyoto vence”, cravou. “Ele é muito rápido e ágil para o peso e Couture não está mais no ápice da carreira. Couture só vence se a luta for para o chão, mas é muito difícil derrubar o Lyoto, ele é um cara que tem uma base muito forte. O Couture é sempre muito perigoso, mas dá Lyoto”, apostou.

Desafio aceito

Desafiado indiretamente por Randy Couture, Shogun não correu da raia. O brasileiro disse que não teria problemas em enfrentá-lo, mas que primeiro quer pensar em Forrest Griffin, seu adversário no UFC Rio.

“Estou 100% focado no Forrest. Se eu vencer esta luta e o Couture vencer o Lyoto, aí podemos ver o que acontece. Eu aceitaria essa luta, com certeza”, completou.

http://portaldovaletudo.uol.com.br/pt/?channel=2&id=2987

Membro

Mensagem por cvmoretti Seg Abr 18, 2011 6:56 pm

Putz to torcendo mto pro Jones ser detonado... não curto ele nem ferrando... ainda acho que tem que ter uma revanche do Shogun ( em boa forma) pra gente ver uma luta de verdade...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagem por Daniel Qua Abr 27, 2011 2:17 pm

Anderson Silva diz que Sonnen não respeita ninguém e não deseja enfrentá-lo de novo

Há oito meses, Anderson Silva teve sua luta mais difícil no UFC contra Chael Sonnen. O brasileiro apanhou por 23 minutos e só conseguiu resolver a luta no final, com um triângulo que finalizou o rival, que ainda seria pego no exame anti doping. O combate, porém, foi cheio de polêmicas, com o norte-americano disparando sua usual metralhadora verbal e ofendendo Anderson.

Mesmo com tempo transcorrido, o Spider ainda não esqueceu o que aconteceu nos bastidores da luta. Em entrevista ao programa MMA Hour, Anderson disse que Sonnen não respeita ninguém e acabou ofendendo inclusive o Brasil com suas declarações.

“Chael desrespeitou a mim, aos fãs de MMA e ao povo brasileiro. Ele não respeita ninguém”, afirmou o campeão dos médios do UFC. “Não sei o que aconteceu com ele; É um bom lutador. Não o vejo com uma má pessoa, mas às vezes ficou inseguro com a importância do desafio, aí perdeu a noção e o controle. Esse foi o problema dele”, completou.

UFC e demais eventos MMA - Página 18 094d9bcb-4532-36bd-bad0-cef6a7b3e459

Com o fim da suspensão pelo doping, Sonnen já é um dos potenciais adversários de Anderson Silva na luta pelo cinturão. O brasileiro, porém, já disse que não desejaria enfrentar o americano novamente, já que ele já teve sua chance.

“Lutei com ele cinco rounds, e ele não me venceu. Não darei outro combate para Chael logo. Não me importa se ele quer outra chance para o cinturão, essa é minha opinião”, afirmou o brasileiro.

Mesmo contra o seu desejo, Anderson sabe que poderá ter que enfrentar Sonnen caso esse seja o desejo de Dana White, presidente do UFC. Assim, o brasileiro faz questão de deixar claro que não vai fugir do combate e garante que lutará contra qualquer um que for escolhido.

“A decisão final não é do Anderson. Ele só sente que Sonnen não merece essa chance”, afirmou o seu tradutor ao site MMAFighting. “Essa é uma decisão do Dana, não minha. Estou de volta a minha academia, aos meus amigos. Luto por esses caras. Contra qualquer um que o Dana colocar em minha frente, vou para a luta”, disse Anderson.

MASSSSSSSSSSSSSS

Nesse fds já tem:

http://br.ufc.com/event/UFC129#/fight

Membro

Mensagem por GilliamGatto Qua Abr 27, 2011 2:34 pm

Esse UFC ta demorando um eternidade para chegar. snax
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por Nando Vasques Sex Abr 29, 2011 5:52 pm

gatto.com escreveu:Esse UFC ta demorando um eternidade para chegar. snax
Amanha o pau come quente... cheers Acho q Ganham GSP e José Aldo!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Licas Sex Abr 29, 2011 6:53 pm

^tbm acho! E acho que o Lyoto vai aposentar o Couture.
Licas
Licas
Membro

Mensagem por Nando Vasques Sex Abr 29, 2011 7:00 pm

LucasLermen escreveu:^tbm acho! E acho que o Lyoto vai aposentar o Couture.
Espero q sim,pois se ele perder mais uma sai fora tambem,engraçado é q Lyoto tem sido apontado como um dos q tem capacidade de ganhar de Jon Jones devido ao seu estilo peculiar de lutar!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Daniel Sex Abr 29, 2011 7:14 pm

lyoto vai atropelar.

acho que o shields vai aprontar pra cima do GSP.

Já o Aldo, acho que passa fácil, isso se não treinou muito com o Shogun nos ultimos meses...hehe

Membro

Mensagem por Glauco Sex Abr 29, 2011 7:19 pm

Sei lá...respeito o couture demais...não boto fé na luta do machida não....sei lá...so esperando e vendo...tenho um palpite q dá Couture nessa...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Daniel Sex Abr 29, 2011 7:20 pm

Caramba galera, olha isso:

GSP barrou shogun, velasquez, etc...hehe soco, chute, arroto, bafo, etc..haha

http://espn.estadao.com.br/lutas/noticia/189024_VIDEO+COM+CHUTE+DE+1577+KG+ST+PIERRE+TEM+GOLPES+MAIS+PODEROSOS+QUE+RIVAIS+MAIS+PESADOS

Membro

Mensagem por Cid Sex Abr 29, 2011 7:31 pm

Assisti a pesagem inteira.... sem graca nenhuma... todo mundo muito amigo hehe

O fato esquisito foi o cara que levou aquela voadora com ajuda da grade, o cara ficou nu pra bater o peso e nao bateu.....

Última edição por Cid em Sex Abr 29, 2011 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por Cayo Castro Sex Abr 29, 2011 7:58 pm

Glauco escreveu:Sei lá...respeito o couture demais...não boto fé na luta do machida não....sei lá...so esperando e vendo...tenho um palpite q dá Couture nessa...

Acho o lyoto um gênio... gênio mesmo... é um daqueles que aparece de vez em quando e puxo sardinha pra ele( pratico karatê desde o comçeo da adolescencia)...
Mas sinceramente concordo com o glauco... não sei o que acontece com o machida...
Não gostei da luta contra o Quinton Jackson.. achei ele pouco eficiente...
E pra essa luta... tenho receio de acontecer a mesma coisa...
Ir pra decisão e o couture acabar ganhando pela patriotada americana, que vcs sabem que acontece muito no UFC...

Sobre o Aldo...
To ansioso pra ver ele lutando...
Nunca assisti ao vivo... só vejo tapes e talz...

Sobre o GSP...
O shields não é bobo não...
Mas acho que o GSP leva...

Membro

Mensagem por Nando Vasques Sex Abr 29, 2011 8:17 pm

O Lyoto disse q ia mudar sua estratégia de luta,ele será mais agrecivo e partira para cima do adversário ao invés de ficar se esquivando e esperando oportunidade para atacar.Espero mesmo q ele faça isso sem dar mole pois o Couture e experiente e cheio de truques na manga!Esse UFC tem Um dos melhores Cards desse ano sem duvida nenhuma! Boxe
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por GilliamGatto Sex Abr 29, 2011 10:32 pm

Espero que Lyoto mude de atitude, porque suas últimas lutas foram ridiculas, e tem mais, se ele não mudar e perder mais uma igual ele perdeu as últimas, fica bem próximo do Dana White, dar um pé no trazeiro dele.

GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por Cayo Castro Sex Abr 29, 2011 11:32 pm

^Não duvido nada...
O lyotto não ta convencendo...
O shogun acabou com o psicologico dele...
Vou dizer pq:
1 luta: Lyotto ganhou mas todo mundo disse que o shogun que tinha ganho e talz
2 luta: Lyotto perde de nocaute pro shogun... provando que a decisão da primeira luta tava errada...
Isso acaba com qualquer um mentalmente... pode ver depois ele nunca mais lutou bem...!

Membro

Mensagem por Glauco Sex Abr 29, 2011 11:56 pm

É....se o machida mudar a postura, e ser mais agressivo, achoq fica bom p ele, ams se ficar naquela lutinha molenga e esperar o Couture...sei não....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Daniel Sáb Abr 30, 2011 10:39 am

Ah, só lembrando que hj vai passar no Sportv:

http://sportv.globo.com/extra/SporTV-transmite-ao-vivo-o-UFC-129--direto-do-Canada.shtml

Membro

Mensagem por Edu Fettermann Sáb Abr 30, 2011 10:42 am

Meus palpites de hoje: Machida, Aldo e GSP. Agora é só esperar e ver. snax
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagem por Nando Vasques Sáb Abr 30, 2011 10:49 am

Edu Fettermann escreveu:Meus palpites de hoje: Machida, Aldo e GSP. Agora é só esperar e ver. snax
Q Tal uma brincadeirinha?Vamos ver quem mais se aproxima dos resultados com precisao!

GSP por Pontos
Aldo por Nocaute no primeiro Round
Machida por Pontos
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Daniel Sáb Abr 30, 2011 10:56 am

Machida ganha por nocaute no segundo round.

Aldo ganha por nocaute no segundo round.

A zebra Shields ganha por nocaute no quarto round. clown

Membro

Mensagem por thgbass Sáb Abr 30, 2011 10:58 am

^ José Aldo vai matar o cara. .
essa luta não vai durar nada, pode escrever!

Membro

Mensagem por Edu Fettermann Sáb Abr 30, 2011 12:34 pm

Nando Vasques escreveu:
Edu Fettermann escreveu:Meus palpites de hoje: Machida, Aldo e GSP. Agora é só esperar e ver. snax
Q Tal uma brincadeirinha?Vamos ver quem mais se aproxima dos resultados com precisao!

GSP por Pontos
Aldo por Nocaute no primeiro Round
Machida por Pontos

Tô dentro!

- Machida por nocaute no terceiro round.
- Aldo por nocaute no segundo round.
- GSP por nocaute técnico no terceiro round.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagem por thgbass Sáb Abr 30, 2011 12:55 pm

Card show de bola! Então vamo lá:

Mark Bocek vs. Ben Henderson - Henderson po decisão unânime

Randy Couture vs. Lyoto Machida - Machida 3 round por finalização

Vladimir Matyushenko vs. Jason Brilz - Matyushenko po decisão unânime

José Aldo vs. Mark Hominick - Aldo nocaute 1 round, ou nocaute técnico no 2 round (interrupção do juiz)

Georges St-Pierre vs. Jake Shields - St-Pierre decisão unânime

Membro

Mensagem por Tiago Bass Sáb Abr 30, 2011 12:56 pm

-Machida vence por pontos .
-Aldo vence por nocaute no segundo round .
-GSP por nocaute no quarto round .

Obs: GSP precisa vencer pra eu ver o Aranha acabar com ele , e calar a boca de quem diz que GSP é melhor que ele !!! kkkkkk

Membro

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Mensagem por Nando Vasques Sáb Abr 30, 2011 12:59 pm

Caramba,a coisa aqui tá bem variada.snax Boxe
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por thgbass Sáb Abr 30, 2011 1:08 pm

Vi uns comentários essa semana dizendo que o Aranha pretende fazer ainda apenas mais 2 lutas, antes de encerrar a carreira.
Como já tem uma 'encaminhada' pra agosto no Rio, ele deve ter falado essa asneira pra dar um ibope maior, caso o GSP ganhe hoje, e tenha com ele essa 2ª luta do Aranha.
p.s: Asneira, pq ele já disse que iria lutar 2 vezes, e isso tem muito tempo.
GSP vai levar sim. . já era pro Shields!

Membro

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 30, 2011 2:23 pm

Acho isso do GSP pegar o Anderson conversa fiada...
Quem é que vai arriscar não lutar na sua categoria de peso???
Os dois são campeões isso não vai acontecer...e nenhum deles precisa disso
Só se o dinheiro falar mais alto...

Membro

Mensagem por GilliamGatto Sáb Abr 30, 2011 2:55 pm

Que tal mais uma luta assim do Aldo.

http://br.esportes.yahoo.com/colunas/luta-completa-jos-aldo-x-cub-swanson-no-wec-41-esportes-1639.html
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por thgbass Sáb Abr 30, 2011 3:00 pm

Cayo Castro escreveu:Acho isso do GSP pegar o Anderson conversa fiada...
Então você não conhece esse mundo UFC . . justamente! Lá o dinheira fala sempre mais alto. .

Membro

Mensagem por Nando Vasques Sáb Abr 30, 2011 3:47 pm

Cayo Castro escreveu:Acho isso do GSP pegar o Anderson conversa fiada...
O Proprio Spider já fez isso,lutou uma vez na categoria acima e nocauteou o adversário nos 30 primeiros segundos se nao me engano,resta saber se GSP faria o mesmo!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Cid Sáb Abr 30, 2011 9:09 pm

Caraca, primeiro nocaute... abriu supercilio bonito...
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por Cid Sáb Abr 30, 2011 9:16 pm

Rapaz que absurdo de gente.... 55000 pessoas....

O cara ir pra um estadio pra ficar a um kilometro do octogono.... eu hein, prefiro ver na tv.
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo