Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tô de saco cheio!!!

+23
rafacar
ZédeLepelin
Laysson
Mauricio Luiz Bertola
Juninho Sampaio
arturbmallmann
fheliojr
Thales_Sr
Rodrigolack
Cantão
Paulo Penna
Ricardo
joabi
allexcosta
Die
Raul S.
rafael.buzzi.andrade
siodoni
RBORCARI
Willian Casagrande
brucce
Craftsman
Tarcísio Caetano
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tô de saco cheio!!! Empty Tô de saco cheio!!!

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Abr 20, 2016 4:21 pm

Se você:

- Não torce para o América Mineiro;
- Não gosta de milkshake de ovomaltine ou nutella;
- Adora McDonalds;
- Toca tabla;
- É alto;
- É baixo;
- É gordo;
- É magro;
- É isso;
- É aquilo;
- É assim;
- É assado...

Tenha em mente que não sou seu amigo a partir de agora!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Onde chegamos?!...
Pode parecer algo que leve a uma discussão política, mas com toda a sinceridade, estou boquiaberto é com as atitudes dos ditos "animais racionais"!!!
Amigos, irmãos, parentes se tornando estranhos completos!!! Pessoas que se conhecem, têm história!!!

PS: Se a Adm. e/ou Mod. achar mais positivo, apaguem o tópico. Não quero servir de instrumento a tanto sentimento inútil.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Tô de saco cheio!!! Empty Re: Tô de saco cheio!!!

Mensagem por Craftsman Qua Abr 20, 2016 4:43 pm

É isso Tarcisio ... falou tudo.
Craftsman
Craftsman
Membro

http://frateralexander.blogspot.com

Mensagem por brucce Qua Abr 20, 2016 4:43 pm

é uma situação realmente triste Tarcisio... Um querendo matar o outro por opiniões diferentes, é realmente uma pena.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagem por Willian Casagrande Qua Abr 20, 2016 4:45 pm

De fato. Reflete o baixo nível de tolerância política e tolerância ao outro que a gente tem, em geral. Esses últimos dias têm sido bem difíceis.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por RBORCARI Qua Abr 20, 2016 5:11 pm

Eu sou alto, gordo e adoro Mc Donald's... notme  weed

mais tem sido muito isso que você falou Tarcísio...infelizmente !!!!
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagem por siodoni Qua Abr 20, 2016 5:13 pm

Geração Mimimi...
Não sei onde vamos parar.
siodoni
siodoni
Membro

http://www.siodoni.com.br

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qua Abr 20, 2016 5:17 pm

Eu to tão de saco cheio das pessoas estarem de saco cheio o tempo todo que já nem me dou ao trabalho de ficar de saco cheio quando vejo essas coisas... só rolo mais um pouco a timeline até aparecer alguma coisa que não seja textão, protesto, mimimi ou qualquer outra forma agressiva de expressar a opinião a respeito de algo ou alguém.

A geração mimimi sempre esteva aí, siodoni... apenas agora eles tem voz
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

https://nacodecachola.wordpress.com/

Mensagem por Raul S. Qua Abr 20, 2016 5:49 pm

o 'cerumano' médio sempre foi intolerante a diferenças, a gente só se esquece disso às vezes. todo mundo sabe mais do que você, todo mundo é mais do que você; e se não está concordando, você está ofendendo.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por Die Qua Abr 20, 2016 6:55 pm

O problema desse país é que ele nunca teve uma guerra de verdade.

Die
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Abr 20, 2016 6:57 pm

Vixe...

- Não torço pro Ameriquinha.
- Sou gordo.
- Já toquei tabla.

Mas tá bizarro mesmo. Nego confunde debater com brigar, coisas completamente diferentes. Os próprios inimigos políticos muitas vezes nem nutrem esses sentimentos em relação aos seus rivais, enquanto os fan boys ficam se matando.

Depois das eleições, candidatos opostos saem pra jantar. Depois da final de uma Copa do Mundo, jogadores rivais vão juntos pra balada. E o povo bobinho fica aí brigando.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por joabi Qua Abr 20, 2016 7:06 pm

Hoje mesmo o Leandro Karnal publicou um texto bem pertinente ao assunto, depois de ter recebido "uma chuva de reclamações" sobre outro texto dele, a respeito do comentário feito Umberto Eco pouco antes de morrer, sobre idiotas e as redes sociais. Texto copiado da página dele no Facebook:

Reflexões sobre o ressentimento

Umberto Eco escreveu uma frase sobre a publicidade que a internet deu aos idiotas. Publiquei o que parecia um obviedade. Houve uma chuva de pessoas reclamando: quer dizer que eu sou idiota? quer dizer que só intelectuais podem publicar? quer dizer que ele se acha superior? quem é Umberto eco para dizer quem pode ou não publicar? etc etc Curioso: em nenhum momento, a frase fala que existem dois grupos: intelectuais e idiotas e nem diz que tudo aquilo que aparece é feito por idiotas. A frase apenas insiste no evidente: idiotas , agora, possuem um canal de publicidade. Por que tanta gente vestiu uma carapuça inexistente? Por que tantos, ao invés de concordar com o óbvio acharam-se ofendidos? Acho que a palavra chave é ressentimento.

Houaiss define o melindre/suscetibilidade/ressentimento, como "mágoa que se guarda de uma ofensa ou de um mal que se recebeu; rancor". Por que ele aumentou tanto? Por que tantas pessoas estão permanentemente achando que o mundo as ofende?

Hipóteses:

a) a felicidade e o valor individual foram tornados obrigatórios. Não podemos mais ser infelizes, apenas plenamente felizes. Frases e livros insistem que é só ter pensamento positivo e todos são iguais neste potencial. Quando as pessoas encontram o real aumentam sua raiva difusa: por que não sou tão feliz ou tão apto como eu gostaria?

b) a crítica está em crise.... Todos devem se incentivados. Um aluno escreve um texto medonho e o professor deve dizer que está ótimo. Ninguém pode ser contrariado. Antes, 6,5 era uma boa nota. Hoje devo explicar o motivo de ter atribuído 9 a um trabalho e não dez. Ficou politicamente incorreto dizer que alguns fazem coisas medíocres. De uma geração (a minha) que levava patada em quase todos os momentos, chegamos a outra, a atual, que leva elogios a todo instante. São dois erros pedagógicos.

c) Somos uma sociedade com uma promessa de felicidade democrática e de realização coletiva. O mundo real continua duro e cruel com nossas diferenças. Como lidar com meus limites e como não projetar na crítica alheia a mágoa que tenho por não ser tão jovem, tão magro, tão rico, tão bonito, tão inteligente ou tão carismático como fulano? Pior: como posso ser assim se tanto ele como eu temos acesso à internet? Se somos iguais apenas na internet, como é bom poder destilar esta mágoa aqui...

Há mais, mas deixarei para depois...
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Ricardo Qua Abr 20, 2016 7:15 pm

Esses momentos são interessantes para conhecer melhor as pessoas e não generalizar através de rótulos.

Tenho uma colega de trabalho que está quase se aposentando. Filiada ao PCdoB, acredita que Cuba é o paraíso no mundo... Porém é a maior tranquilidade conversar sobre política com ela, ouve as piadas sobre a esquerda e dá risada junto, sabe ouvir as críticas e responder, nem sempre com argumentos válidos, mas sempre com serenidade. Almoçamos uma feijoada hoje falando sobre política e desceu super bem!

Por outro lado tenho outra amiga que é católica e muda até de cor quando faço piadas sobre o deus dela, fica uns dois dias sem falar direito comigo. Vai da maturidade e educação de cada um...
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagem por siodoni Qua Abr 20, 2016 8:19 pm

rafael.buzzi.andrade escreveu:A geração mimimi sempre esteva aí, siodoni... apenas agora eles tem voz
Ainda bem que a ANATEL vai resolver essa situação Ri Muito
siodoni
siodoni
Membro

http://www.siodoni.com.br

Mensagem por Paulo Penna Qua Abr 20, 2016 9:57 pm

Tarciso, podia ser muito pior, podia ser cruzeirense....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagem por Cantão Qui Abr 21, 2016 9:38 am

É , a coisa tá feia mesmo Tarcísião...já está pra acabá faz tempo... Neutral
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Rodrigolack Qui Abr 21, 2016 10:26 am

Na época que o Merthiolate ardia não tinha isso...
Rodrigolack
Rodrigolack
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Abr 21, 2016 2:56 pm

Rodrigolack escreveu:Na época que o Merthiolate ardia não tinha isso...
Nem me lembre isso!!!

Mas lembrando...Minha vó materna morava numa rua de terra batida. Com pouco aclive e uma curva bem aberta no final, era ideal para descer de carrinho de rolimã. E todo domingo a família se reunia lá para almoço feito pelas tias e diversão total com os primos.
Em um destes domingos, chegamos atrasados, eu e minha mãe. No afã de começar a brincar fiquei descalço.
Era tão legal descer de carrinho de rolimã que fazíamos fila. Eram aqueles carrinhos feitos por nossos pais ou irmãos mais velhos, de madeiras, pregos, rolamentos e parafusos. Freio, o que era isso?!
Acontece, que do outro lado da rua, havia uma "floresta" de eucaliptos, grande mesmo. Para se ter uma ideia, haviam 2 pedreiras dentro desta floresta. E na rua da minha vó, raízes, ou pedaços delas brotavam bem à superfície.
E lá vou eu descendo a rua no maior gás, dentro das possibilidades de um carrinho de rolimã, descalço. Resultado: Uma ponta de raiz, meu calcanhar batendo nela, buraco feito nele, sangue borbulhando e escorrendo aos montes.
Me carregam para dentro de casa chamando minha mãe. A véia veio, viu e determinou:"Traz o Merthiolate, cinza do fogão (à lenha que tinha na casa de minha avó) e açucar cristal!!!"
Minha mãe pega meu pé, abre o vidro de merthiolate e derrama o conteúdo todo lá dentro. Aos berros e pulos, minha mãe segurando firme meu pé, joga a cinza e o açucar por cima. E largando meu membro inferior, decreta: "Pronto, pode voltar a brincar." Dá as costas e volta para a cozinha terminar de picar a couve, pois tínhamos feijoada naquele dia.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por Thales_Sr Qui Abr 21, 2016 3:40 pm

Isso é facebook demais, barzinho de menos. Ainda bem que o presidente da ANATEL vai nos ajudar a mudar isso.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagem por fheliojr Qui Abr 21, 2016 8:12 pm

joabi escreveu:
Hoje mesmo o Leandro Karnal...

obrigado por tê-lo apresentado a mim, joabi. vou procurar ler mais textos dele!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por arturbmallmann Sex Abr 22, 2016 12:27 am

Tarcísio Caetano escreveu:
Onde chegamos?!...
Pode parecer algo que leve a uma discussão política, mas com toda a sinceridade, estou boquiaberto é com as atitudes dos ditos "animais racionais"!!!
Amigos, irmãos, parentes se tornando estranhos completos!!! Pessoas que se conhecem, têm história!!!

claps claps claps claps claps claps claps

Sem mais!! Cada dia me decepciono mais com as pessoas..

Fiquei indignado com o numero de pessoas publicando no FB: "Caso vc concorda com X, pensa Y, me exclua!" alien alien !!!! sério, isto é muito idiota!
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por Raul S. Sex Abr 22, 2016 1:08 am

Tarcísio Caetano escreveu:Nem me lembre isso!!!
hahhahahaha me identifiquei demais com tua estória... tenho cicatrizes no joelho de rolimã, no resto do corpo de bicicleta, eu fui o moleque que pulou o muro do vizinho e rasgou a banda direita numa porta de relógio d'água que abriu no segundo que cai... ponta que rasgou a bermuda jeans (bolso inclusive) e a cueca e resultou num "ponto falso" de uns 2 cm na bunda... merthiolate, bandaid e volta pra rua muleke! hahahahaha obrigado pela lembrança!
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por Raul S. Sex Abr 22, 2016 2:16 am

joabi escreveu:Há mais, mas deixarei para depois...
aguardo a continuação...
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Abr 22, 2016 1:52 pm

Ontem estava almoçando com meus pais e meu irmão citou que um vizinho dele excluiu ele do facebook, por que ele expressou uma opinião sobre politica.

E o outro amigo de meu irmão falou no face que: "Se você não concordar com o Bolsonaro, exclua a amizade dele"

Meu deus! Opiniões diferentes estão gerando esse furdunço todo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Willian Casagrande Sex Abr 22, 2016 1:59 pm

Eu não sei vocês, mas eu não tenho estômago para ver alguém vangloriar torturador. E não acho que isso é uma mera "opinião política". Isso é um crime, isso é desumano. A mulher que hoje é presidente teve dentes arrancados por socos num porão e acham isso legal (e, pior, eu tenho que concordar que isso é uma opinião que pode ser dita por aí, sem contestações)? Opinião política é outra coisa. Eu parei de seguir vários com os quais não consegui conversar, inclusive parentes, única e exclusivamente porque o nível do debate estava abaixo do chão.
A partir daí, não tem o que salve.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Abr 22, 2016 2:11 pm

A questão não é a opinião....a questão é que as pessoas estão se tornando inimigas por opiniões contrárias
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Willian Casagrande Sex Abr 22, 2016 2:14 pm

Sim, estão. E você acha que isso é de todo ruim? Tem gente que eu não quero ver na frente, que se mostrou totalmente intransigente, moralista, conservador. Há pessoas dispensáveis para o convívio, não tem jeito. Eu sempre tento debater, jamais saio por aí ofendendo os outros, mas uma hora não dá. Cansa.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Abr 22, 2016 2:19 pm

Meu pai disse pra mim: Se ele quer que eu exclua do Face, vou excluir.
Mas pensei eu: Que ridiculo esse negocio de rede social.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por arturbmallmann Sex Abr 22, 2016 3:08 pm

Por fim, todos brigam por um monte de ideias furadas, que na prática nunca funcionam como no papel. Prefiro preservar minhas amizades, seja com 'coxinhas', 'mortadelas', etc.. a vida é curta para viver magoado e odiando quem interpreta o mundo de uma forma diferente.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Abr 22, 2016 3:30 pm

arturbmallmann escreveu:Por fim, todos brigam por um monte de ideias furadas, que na prática nunca funcionam como no papel. Prefiro preservar minhas amizades, seja com 'coxinhas', 'mortadelas', etc.. a vida é curta para viver magoado e odiando quem interpreta o mundo de uma forma diferente.
Concordo com você...
Mas atente para o fato de que algumas dessas pessoas são efetivamente infelizes, odientas, medrosas e invejosas, tem uma perspectiva de vida e "visão de mundo" estreita, reacionária e inimiga da liberdade, ou são cínicas ou pilantras mesmo. Desses, eu mantenho distância...
Não são meus amigos, não são amigos de ninguém e inimigos de todos...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Abr 22, 2016 4:34 pm

ixi.

O cara tem esse sintoma "odientas e invejosas"
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Abr 22, 2016 4:46 pm

Juninho Sampaio escreveu:ixi.

O cara tem esse sintoma "odientas e invejosas"

https://www.youtube.com/watch?v=_0IcR1VHRK0

Ri Muito Ri Muito Ri Muito
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Laysson Sex Abr 22, 2016 6:12 pm

Eu lembro de um casal que tava perto de se separar por conta de facebook. Uma postava uma piada, o outro se sentia ofendido. Aí o outro postava uma indireta, a uma tomava como ofensa e a briga se estabelecia.

Gastei um tempo tentando explicar que ao escrever, a internet refletia algumas opiniões, mas que sem entonação se tornavam ou graves como alguém gritando com vc, ou leves como alguém brincando no bar seguido de risadas com todos. Também expliquei que eu e minha namorada brigávamos o tempo todo na internet e na vida real era uma convivência muito boa, com bons momentos, mas também com brigas, que a gente tinha a oportunidade de colocar todos os pingos nos is e resolver. Fiquei feliz em ver que com o tempo as indiretas entre eles acabaram.

Sempre me lembro da máxima que vejo vez ou outra por aqui, de que o fórum, por mais importante que seja, não passa de um fórum de internet. Penso que redes sociais também são assim. Lógico que aprendemos um pouco mais sobre as pessoas, mas parece que tá tudo muito às últimas consequências por lá.
Laysson
Laysson
Membro

Mensagem por ZédeLepelin Sex Abr 22, 2016 8:43 pm

rafael.buzzi.andrade escreveu:Eu to tão de saco cheio das pessoas estarem de saco cheio o tempo todo que já nem me dou ao trabalho de ficar de saco cheio quando vejo essas coisas... só rolo mais um pouco a timeline até aparecer alguma coisa que não seja textão, protesto, mimimi ou qualquer outra forma agressiva de expressar a opinião a respeito de algo ou alguém.

A geração mimimi sempre esteva aí, siodoni... apenas agora eles tem voz

Ricardo escreveu:Esses momentos são interessantes para conhecer melhor as pessoas e não generalizar através de rótulos.

Tenho uma colega de trabalho que está quase se aposentando. Filiada ao PCdoB, acredita que Cuba é o paraíso no mundo... Porém é a maior tranquilidade conversar sobre política com ela, ouve as piadas sobre a esquerda e dá risada junto, sabe ouvir as críticas e responder, nem sempre com argumentos válidos, mas sempre com serenidade. Almoçamos uma feijoada hoje falando sobre política e desceu super bem!

Por outro lado tenho outra amiga que é católica e muda até de cor quando faço piadas sobre o deus dela, fica uns dois dias sem falar direito comigo. Vai da maturidade e educação de cada um...

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
arturbmallmann escreveu:Por fim, todos brigam por um monte de ideias furadas, que na prática nunca funcionam como no papel. Prefiro preservar minhas amizades, seja com 'coxinhas', 'mortadelas', etc.. a vida é curta para viver magoado e odiando quem interpreta o mundo de uma forma diferente.
Concordo com você...
Mas atente para o fato de que algumas dessas pessoas são efetivamente infelizes, odientas, medrosas e invejosas, tem uma perspectiva de vida e "visão de mundo" estreita, reacionária e inimiga da liberdade, ou são cínicas ou pilantras mesmo. Desses, eu mantenho distância...
Não são meus amigos, não são amigos de ninguém e inimigos de todos...

Há muito tempo não vejo um assunto ser tão maturamente discutido aqui no fórum como esse tópico, principalmente em se tratando de política.
Definitivamente o país não será o mesmo depois dessa tentativa de golpe.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagem por rafacar Sex Abr 22, 2016 9:52 pm

Editado -  Mantenha o nível e evite palavras ofensivas.

PS.: Ué, usei os mesmos termos dos famosos esquerdinhas acima, mas eles não foram censurados. Ou o fórum também é esquerdinha, ou são protegidos do fórum.

Última edição por rafacar em Seg Abr 25, 2016 8:33 am, editado 1 vez(es)
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Abr 23, 2016 10:58 am

Continuo repetindo...a questão não é se é golpe, se não é, se Dilma parece um castor ou o demônio, mas o por que as pessoas estão deixando de ser amiga umas das outras por causa de opiniões diversas.

Quando penso nisso, penso nos países do oriente médio, nos quais vejo as crianças com tanto ódio atirando pedras nos tanques...isso devido a que?

Sabemos que são questões religiosas, politicas, passadas, etc...mas são opiniões diferentes que no passado já houveram...

Sei lá viu!!!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Coder Sáb Abr 23, 2016 11:34 am

Ultimamente política está virando briga de torcidas... Logo logo vai dar alguma m&$%#

Coder
Coder
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Abr 23, 2016 11:57 am

Juninho Sampaio escreveu:Continuo repetindo...a questão não é se é golpe, se não é, se Dilma parece um castor ou o demônio, mas o por que as pessoas estão deixando de ser amiga umas das outras por causa de opiniões diversas.

Quando penso nisso, penso nos países do oriente médio, nos quais vejo as crianças com tanto ódio atirando pedras nos tanques...isso devido a que?

Sabemos que são questões religiosas, politicas, passadas, etc...mas são opiniões diferentes que no passado já houveram...

Sei lá viu!!!
Exatamente isso!!! Não é sobre política, mas sobre sentimentos e como lidar com eles face a opiniões diferentes.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por arturbmallmann Sáb Abr 23, 2016 12:05 pm

Já ta dando m$%&, Coder!
Por enquanto é cuspe, logo logo é Tiro, porrada e bomba Laughing
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por ZédeLepelin Sáb Abr 23, 2016 12:17 pm

Existem aqui aqueles que, ao contrário do resto de todo o planeta Terra, ainda não perceberam o real motivo de toda essa onda de ódio, que vem crescendo a olhos vistos desde janeiro de 2015.
A questão nem é mais a pieguice olaviana de felicidade e realização, mas sim de direitos civis.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagem por rafacar Sáb Abr 23, 2016 12:17 pm

Nunca exclui nenhum amigo do face por ser esquerdista. Já fui excluído por um. Interessante que essa turma que se autointitula bastiões da democracia é que se revelam instransigentes, facistas, totalitaristas...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Abr 23, 2016 12:18 pm

arturbmallmann escreveu:Por enquanto é cuspe, logo logo é Tiro, porrada e bomba

Olha aí o que você disse...
http://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/43706-jose-de-abreu-diz-ter-cuspido-em-casal-antipetista-durante-jantar-em-sao-paulo.html
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por rafacar Sáb Abr 23, 2016 12:19 pm

arturbmallmann escreveu:
Por enquanto é cuspe, logo logo é Tiro, porrada e bomba Laughing

Quem tá cuspindo em quem... bem coisa de esquerdistas intolerantes, facistas, totalitários...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por ZédeLepelin Sáb Abr 23, 2016 12:29 pm

rafacar escreveu:Nunca exclui nenhum amigo do face por ser esquerdista. Já fui excluído por um. Interessante que essa turma que se autointitula bastiões da democracia é que se revelam instransigentes, facistas, totalitaristas...

Você nunca poderá provar isso.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagem por rafacar Sáb Abr 23, 2016 12:32 pm

^Quem anda cuspindo em quem... Wink
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por arturbmallmann Sáb Abr 23, 2016 12:48 pm

Enquanto todo mundo quiser c*g%r regra para um mundo perfeito, a coisa não mudará.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por gpraxedes Sáb Abr 23, 2016 11:52 pm

ZédeLepelin escreveu:
...Definitivamente o país não será o mesmo depois dessa tentativa de golpe.

facepalm facepalm facepalm O tópico estava tão legal...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por Coder Dom Abr 24, 2016 9:15 am

^ É...
Coder
Coder
Membro

Mensagem por allexcosta Dom Abr 24, 2016 9:47 am

Vocês precisam entender o que é um debate e como conduzi-lo de maneira razoável. Uns discordarão e outros concordarão com vocês. Respondam de acordo, mantendo o respeito e o nível em todos os momentos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Abr 24, 2016 11:02 am

Foi o que falei Ontem à(s) 10:58
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por allexcosta Dom Abr 24, 2016 11:25 am

Juninho Sampaio escreveu:Foi o que falei Ontem à(s) 10:58

Sim, e que qualquer pessoa com faculdades mentais em bom estado entende sem o menor problema.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo