E assim pai ???
3 participantes
Página 1 de 1
Re: E assim pai ???
Eu sou meio purista com a obra de Michael Jackson, acho que ninguém deveria encostar a mão, mas os músicos são muito bons. O timbalero foi pro mambo bell um pouco cedo, mas tudo muito bem tocado.
Como não tenho esse senso de "sagrado" com a obra dos Beatles, prefiro ouvir isso aqui:
Arranjo mais bem resolvido no fim das contas. Esse de Billie Jean ficou um pouco "busy" demais e ferveu muito cedo. Prefiro um fogo mais baixo, pelo menos no início.
Mas obrigado. Não conhecia.
Como não tenho esse senso de "sagrado" com a obra dos Beatles, prefiro ouvir isso aqui:
Arranjo mais bem resolvido no fim das contas. Esse de Billie Jean ficou um pouco "busy" demais e ferveu muito cedo. Prefiro um fogo mais baixo, pelo menos no início.
Mas obrigado. Não conhecia.
allexcosta- Administrador
Re: E assim pai ???
allexcosta escreveu:Eu sou meio purista com a obra de Michael Jackson, acho que ninguém deveria encostar a mão, mas os músicos são muito bons. O timbalero foi pro mambo bell um pouco cedo, mas tudo muito bem tocado.
Criminoso!
Brincadeira, tio
gpraxedes- Membro