Estou a comprar um contrabaixo - Gostaria de sugestões -
+2
pedrohenrique.astronauta
Denis Miranda
6 participantes
Página 1 de 1
Estou a comprar um contrabaixo - Gostaria de sugestões -
Boa Tarde Amigos
Depois de um bom tempo estou voltando a adquirir um contrabaixo. Não sou fera como a maioria do pessoal daqui, mas tenho um certo conhecimento sobre o instrumento.
Estou disposto a pagar até 1200 reais. Como não tenho tempo para visitar lojas estou pesquisando pela internet mesmo e acabei achando algumas opções bem interessantes e gostaria da opinião de vocês:
- Tagima 5 Cordas Top Millenium
- Toby Deluxe Iv 4 cordas
- Ibanez 4 Cordas Passivo Gsr 190 Rd
- Strinberg CLB 17 A 5 cordas
Acho importante antes de procurá-los saber a experiências dos amigos para que eu possa ter uma ideia de cada produto. Se houver outras opções na mesma faixa de preço gostaria que opinassem também.
Abraços.
Depois de um bom tempo estou voltando a adquirir um contrabaixo. Não sou fera como a maioria do pessoal daqui, mas tenho um certo conhecimento sobre o instrumento.
Estou disposto a pagar até 1200 reais. Como não tenho tempo para visitar lojas estou pesquisando pela internet mesmo e acabei achando algumas opções bem interessantes e gostaria da opinião de vocês:
- Tagima 5 Cordas Top Millenium
- Toby Deluxe Iv 4 cordas
- Ibanez 4 Cordas Passivo Gsr 190 Rd
- Strinberg CLB 17 A 5 cordas
Acho importante antes de procurá-los saber a experiências dos amigos para que eu possa ter uma ideia de cada produto. Se houver outras opções na mesma faixa de preço gostaria que opinassem também.
Abraços.
Denis Miranda- Membro
Re: Estou a comprar um contrabaixo - Gostaria de sugestões -
Precisa ser novo? Vi no Face ofertas bem melhores por um pouco mais. Coisa de até uns R$300,00 a mais.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Depende, se o instrumento for interessante e bem cuidado posso ver. QUal o link da page?pedrohenrique.astronauta escreveu:Precisa ser novo? Vi no Face ofertas bem melhores por um pouco mais. Coisa de até uns R$300,00 a mais.
Denis Miranda- Membro
^ Entre outros! Veja também os de sua cidade ou região!
Classificados Bass
Só Para Baixistas
Baixistas Brasil
Classificados Bass
Só Para Baixistas
Baixistas Brasil
afonsodecampos- Membro
Basta olhar nos grupos de vendas do Facebook.
pedrohenrique.astronauta- Membro
tem um JB classic vibe por 1500 no ML.
Paulo Penna- Membro
Sou mais o baixo do guilé SX seuper filé por um otimo preço! e ainda parcela no mercado livre.
https://www.contrabaixobr.com/t37358-vendo-sx-sjb-75-jazz-bass-vintage-customizado-r-2-00000
https://www.contrabaixobr.com/t37358-vendo-sx-sjb-75-jazz-bass-vintage-customizado-r-2-00000
Eduardo.gois- Membro
Dessas opções que apresentei, são modelos fracos para a faixa preço? Desde já agradeço a atenção de todos e estou aqui analisando também as opções dos amigos e das mensagens inbox.
Denis Miranda- Membro
Denis Miranda
Quaisquer desses baixos relacionados por você e pelos colegas do fórum são legais para voltar à tocar. Isso não é o fundamental...
O importante é um instrumento com confiabilidade e boa tocabilidade dentro do seu orçamento, assim como a visita a um bom luthier assim que comprar para a imprescindível regulagem geral inicial (incluindo aí a colocação de um encordoamento de qualidade).
Instrumento sozinho não é nada. Cabe relacionar em seu orçamento também bons cabos e um amplificador, assim como aulas com um bom professor se for o caso.
Quaisquer desses baixos relacionados por você e pelos colegas do fórum são legais para voltar à tocar. Isso não é o fundamental...
O importante é um instrumento com confiabilidade e boa tocabilidade dentro do seu orçamento, assim como a visita a um bom luthier assim que comprar para a imprescindível regulagem geral inicial (incluindo aí a colocação de um encordoamento de qualidade).
Instrumento sozinho não é nada. Cabe relacionar em seu orçamento também bons cabos e um amplificador, assim como aulas com um bom professor se for o caso.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT