Acidente aéreo envolvendo time da Chapecoense
+20
Ricardo
SILVIAO
Maurício_Expressão
Zubrycky
NeyBass
Thiago Almeida
Mauricio Luiz Bertola
joabi
Bastiao
Breno_Barnabe
Coder
Kobeh
Claudio
arturbmallmann
Moshe Bar Elohim
Willian Casagrande
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
allexcosta
Edu Fettermann
24 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Acidente aéreo envolvendo time da Chapecoense
Avião que levava a equipe da Chapecoense para a Colômbia para a disputa do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana cai e, até agora, são 76 mortos. Entre os que perderam a vida, jogadores, membros da comissão técnica, tripulação e jornalistas de diversas emissoras, como Fox, Globo e RBS (afiliada da TV Globo no sul do Brasil). Que tragédia!
Acompanhando em tempo real o resgate de sobreviventes em http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/cobertura.html
Acompanhando em tempo real o resgate de sobreviventes em http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/cobertura.html
Re: Acidente aéreo envolvendo time da Chapecoense
Fala sério, cara...
allexcosta- Administrador
Atualização 09:35
Jogadores sobreviventes:
Danilo (goleiro)
Alan Ruschel (lateral)
Jackson (goleiro)
Jogadores sobreviventes:
Danilo (goleiro)
Alan Ruschel (lateral)
Jackson (goleiro)
Lamia Airlines...
https://en.wikipedia.org/wiki/Lamia
É mole?
https://en.wikipedia.org/wiki/Lamia
É mole?
Atualização 09:52
Faleceu o goleiro Danilo, grande destaque da equipe.
Faleceu o goleiro Danilo, grande destaque da equipe.
Um dia extremamente triste!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Que notícia triste.
pedrohenrique.astronauta- Membro
O Danilo foi jogador do LEC (Londrina Esporte Clube), time daqui. Que tristeza.
Willian Casagrande- Membro
Triste. Imaginem o aspecto psicológico dos jogadores do Palmeiras? Num dia descontração total com uma partida de futebol com eles, troca de camisas, abraços; noutro dia já não existem mais, com exceções dos sobreviventes e de outros que não foram no vôo. O aspecto psicológico também dos que ficaram e eram parceiros do time também deve estar muito abalado.
Deus conforte os familiares e pessoas próximas.
E ontem na Globo, na Tela Quente, passando filme de avião caindo, piloto estagiário, acidentes aéreos e tal. É por estas e outras que... ...chaqueto.
Deus conforte os familiares e pessoas próximas.
E ontem na Globo, na Tela Quente, passando filme de avião caindo, piloto estagiário, acidentes aéreos e tal. É por estas e outras que... ...chaqueto.
Moshe Bar Elohim- Membro
Que tristeza.. Um golpe gigante pro nosso oeste catarinense. :\
Zagueiro neto tbm foi encontrado vivo.
Zagueiro neto tbm foi encontrado vivo.
arturbmallmann- Membro
Quando vi isso no Hora Um hoje cedo, custei a assimilar que era algo sério. Nossa, que tragédia!
Claudio- Membro
Acordei com esse noticia hoje...
Muita gente que acompanha futebol já estava tendo a Chapecoense como segundo time desde que ela começou a eliminar times grandes e de tradição na Copa Sul Americana. Com a classificação para a grande final, todo mundo iria, no minimo torcer pra eles. O brasileiro gosta de ter um carinho pelo mais fraco, pelo Davi que enfrenta um Golias, ao menos na cultura do futebol. Era a representação da garra e da força de vontade de um time, em meio a um mundo futebolístico marcado por jogadores que não passam de milionários entendiados dentro de campo, ofendendo a paixão da torcida e o peso da camisa do clube.
Não é atoa, que isso tudo torna a tragédia ainda mais dramática. Torcedores de outros clubes, jornalistas e cartolas estão neste momento se solidarizando com o sofrimento da família das vitimas deste acidente.
Com certeza este será mais um fato que ficará marcado na história do futebol latino americano e, provavelmente, do mundial também.
RIP
Muita gente que acompanha futebol já estava tendo a Chapecoense como segundo time desde que ela começou a eliminar times grandes e de tradição na Copa Sul Americana. Com a classificação para a grande final, todo mundo iria, no minimo torcer pra eles. O brasileiro gosta de ter um carinho pelo mais fraco, pelo Davi que enfrenta um Golias, ao menos na cultura do futebol. Era a representação da garra e da força de vontade de um time, em meio a um mundo futebolístico marcado por jogadores que não passam de milionários entendiados dentro de campo, ofendendo a paixão da torcida e o peso da camisa do clube.
Não é atoa, que isso tudo torna a tragédia ainda mais dramática. Torcedores de outros clubes, jornalistas e cartolas estão neste momento se solidarizando com o sofrimento da família das vitimas deste acidente.
Com certeza este será mais um fato que ficará marcado na história do futebol latino americano e, provavelmente, do mundial também.
RIP
Kobeh- Membro
Coder- Membro
Caraca... parece irreal...
Acordar, ligar a TV e Galvão Bueno com olhos marejados.. imaginei que algum colega da Globo havia falecido.. mais alguns segundos e começo a entender que havia ocorrido o acidente... q tragédia.
Força aos familiares dos que se foram, e aos sobreviventes.
Acordar, ligar a TV e Galvão Bueno com olhos marejados.. imaginei que algum colega da Globo havia falecido.. mais alguns segundos e começo a entender que havia ocorrido o acidente... q tragédia.
Força aos familiares dos que se foram, e aos sobreviventes.
Breno_Barnabe- Membro
Caramba, inacreditável... Domingo mesmo vi uma reportagem sobre o time, eles em campo com o Palmeiras... Putz...
Coder- Membro
O impacto sempre é muito forte...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Realmente, uma grande tragédia. Difícil assimilar.
Allex: "Línea Aérea Mérida Internacional de Aviación"
Allex: "Línea Aérea Mérida Internacional de Aviación"
Bastiao- Membro
Que tristeza!
E sabem o que é pior? Que eles iriam com um avião fretado, e a ANAC proibiu... que fatalidade.
joabi- Eterno Colaborador
Olha... eles iam usar vôo Fretado na semi-final, e a ANAC proibiu também, e foi tudo bem.joabi escreveu:
Que tristeza!
E sabem o que é pior? Que eles iriam com um avião fretado, e a ANAC proibiu... que fatalidade.
Fatalidade mesmo....
Pior foi um comentarista que disse que se o goleiro não tivesse defendido aquela bola no último minuto, o time todo estaria vivo...
Breno_Barnabe- Membro
Breno_Barnabe escreveu:Pior foi um comentarista que disse que se o goleiro não tivesse defendido aquela bola no último minuto, o time todo estaria vivo...
Dá pra gente arrumar milhões de "se's" nessa hora.
E se o cara tivesse perdido o vôo? E se tivesse esquecido o passaporte (aconteceu até)? E se o fulano tivesse aceitado a oferta do outro clube no começo do ano? E se... E se...
O cara que fala um negócio desse é um imbecil.
Como todo acidente aéreo, agora vai aparecer milhares de "peritos" dando pitacos sobre essa tragédia... Os piores são os da própria Rede Globo que adoram passar informações erradas...
Coder- Membro
Breno_Barnabe escreveu:
Olha... eles iam usar vôo Fretado na semi-final, e a ANAC proibiu também, e foi tudo bem.
Fatalidade mesmo....
Pior foi um comentarista que disse que se o goleiro não tivesse defendido aquela bola no último minuto, o time todo estaria vivo...
Pois é. Nessas horas, brotam os estúpidos. Mas, o Milton Neves nunca foi outra coisa mesmo...
Willian Casagrande- Membro
Breno_Barnabe escreveu:
Olha... eles iam usar vôo Fretado na semi-final, e a ANAC proibiu também, e foi tudo bem.
Fatalidade mesmo....
Sim, sem dúvida. Não há a menor chance de prever esse tipo de coisa, mas a vontade nesse momento é que eles estivessem bem.
joabi- Eterno Colaborador
Muito triste mesmo!
Deu agora no jornal que o time adversário sugeriu entregar a taça ao Chapecoense. Atitude digna.
Ademais, muitos jornalistas, a maioria da Globo, faleceram nesse sinistro...
Deu agora no jornal que o time adversário sugeriu entregar a taça ao Chapecoense. Atitude digna.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Dia realmente muito triste, que descansem em paz. Essa notícia realmente me abalou.
Thiago Almeida- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Muito triste mesmo!
Fatalidade, coisa triste demais.
Linda e digna a atitude do time colombiano em dar a taça ao chapecoense, mas acho que o mais sensato seria declarar os dois como campeões, pela bela campanha que fizeram e pela possibilidade que ambos tinham de serem ou não campeões.
Momento triste!!!
NeyBass- Membro
^ Concordo NeyBass
Creio que deve-se reconhecer o mérito do Nacional de Medellín e, ao mesmo tempo honrar o Chapecoense...
Creio que deve-se reconhecer o mérito do Nacional de Medellín e, ao mesmo tempo honrar o Chapecoense...
Que dia triste, meu Deus... Devo admitir que chorei muito hoje. Que as vítimas descansem em paz, que Deus ampare a família e amigos deles e que a Chape se reerga.
É comovente, você assistir o time jogando feliz no domingo, planejando a viagem dos sonhos para o ponto mais alto da carreira e dois dias depois estarem todos mortos.
NeyBass- Membro
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Dia muito triste, principalmente para um cara que trabalha no meio aeronáutico como eu. Lamentável e doloroso.
Zubrycky escreveu:Que dia triste, meu Deus... Devo admitir que chorei muito hoje. Que as vítimas descansem em paz, que Deus ampare a família e amigos deles e que a Chape se reerga.
Confesso que passei pelo mesmo, Zubrycky
Thiago Almeida- Membro
Que triste,sonhos interrompidos...
SILVIAO- Membro
Aqui no oeste o time é parte do nosso orgulho, exemplo de que podemos fazer muito com pouco, q com persistência e organização podemos realizar nossos sonhos. Cara eles sao os nossos porta-vozes do esporte! Este choque demorará pra passar.
arturbmallmann- Membro
Tenho a impressão de que hoje todo mundo que ama futebol morreu um pouco.
Zubrycky escreveu:Tenho a impressão de que hoje todo mundo que ama futebol morreu um pouco.
Não só nós, todo mundo...
Arthur Maia é cria do Vitória, cansei de vê-lo jogar, ao vivo e em vídeos. Meu irmão e meu sobrinho têm fotos com ele. Caio Júnior também trabalhou lá.
Sérgio Manoel nasceu em Xique-xique, terra dos meus avós, onde minha mãe foi criada. Ela conhece a família dele e tudo.
Fora os profissionais da imprensa, etc...
Afeta todo mundo.
Willian Casagrande escreveu:Breno_Barnabe escreveu:
Fatalidade mesmo....
Pois é. Nessas horas, brotam os estúpidos. Mas, o Milton Neves nunca foi outra coisa mesmo...
Eu ouvi, acho o Milton Neves um chato, mas ele não disse isso. Basta ouvir o áudio. Talvez tenham contado para vocês, ou viram no facebook ou twitter a distorção comum das redes sociais. Ele fez uma reflexão sobre ironias e paradoxos da vida, que foi distorcida para isso.
Ricardo- Membro
Embora more em Criciúma - SC, eu sou do oeste catarinense, precisamente de São Miguel D,Oeste. Sempre torci para a Chape, desde os tempos em que eu era motivo de piada dos amigos por torcer por um time minúsculo, série C...
Essa notícia, olha, não sei nem o que comentar exceto o fato de eu voltar a botar em prática o meu Precision Chapecoense, que é mais ou menos o que o Steve Harris fez com o West Hamm dele... Eu ia para Curitiba ver a final... Ia... Agora vou pra Chapecó num velório coletivo.
Perdão pela expressão, mas, que bosta.
Essa notícia, olha, não sei nem o que comentar exceto o fato de eu voltar a botar em prática o meu Precision Chapecoense, que é mais ou menos o que o Steve Harris fez com o West Hamm dele... Eu ia para Curitiba ver a final... Ia... Agora vou pra Chapecó num velório coletivo.
Perdão pela expressão, mas, que bosta.
NESCAU- Membro
Ricardo,Ricardo escreveu:Willian Casagrande escreveu:Breno_Barnabe escreveu:
Fatalidade mesmo....
Eu ouvi, acho o Milton Neves um chato, mas ele não disse isso. Basta ouvir o áudio. Talvez tenham contado para vocês, ou viram no facebook ou twitter a distorção comum das redes sociais. Ele fez uma reflexão sobre ironias e paradoxos da vida, que foi distorcida para isso.
Realmente, foi o que contaram pra mim, de fato. Não sei quem foi o autor original. Pode ser que a pessoa que tenha comentado comigo tenha exagerado, no calor do momento.
Li um outro texto ontem sobre ironias, paradoxos, e da forma com que foi escrito e frase fica mais sensível.
Abs.
Breno_Barnabe- Membro
Ontem a noite assisti uns 10 minutos do VT Palmeiras x Chapecoense, no Sporttv, não consegui assistir mais que isso, mudei de canal pra mulher não ver água saindo do olho.
Isso pq eu não conhecia nenhum pessoalmente, não sou de SC, nem conheço o estado. Imagino a situação dos familiares, cidadãos catarinense, torcedores, amigos.
Isso pq eu não conhecia nenhum pessoalmente, não sou de SC, nem conheço o estado. Imagino a situação dos familiares, cidadãos catarinense, torcedores, amigos.
NeyBass- Membro
^Tô nessa pegada
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Cada texto, matéria, video, noticia que saía eu ficava com os olhos marejados.
O minuto de silencio no jogo do Liverpool me fez chorar no onibus.
O minuto de silencio no jogo do Liverpool me fez chorar no onibus.
Breno_Barnabe- Membro
Até eu que odeio futebol fiquei mal ontem.
Situação muito triste e dolorosa para todos.
Situação muito triste e dolorosa para todos.
Fernando Zadá- Moderador
+1Fernando Zadá escreveu:Até eu que odeio futebol fiquei mal ontem.
Confesso: Na hora em que o Club Atlético Nacional abriu mão do título em prol da Chapecoense não consegui segurar as lágrimas.
Sim, e a torcida lá em Medellin cantando e dizendo ser o Chapecoense "irmão", foi muito emocionante: https://www.youtube.com/watch?v=M2iGtbLKFisZubrycky escreveu:Confesso: Na hora em que o Club Atlético Nacional abriu mão do título em prol da Chapecoense não consegui segurar as lágrimas.
Eles merecem todo o meu respeito
Tanto o time como o povo Colombiano têm sido de uma nobreza incrível desde o acidente.
Nesse instante (horário em que deveria haver o jogo) o Nacional entrou em campo e a torcida lota o estádio. Estão fazendo homenagem ao time brasileiro. Emocionante.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3