Indicações de combo
+3
gsfteodoro
Coder
Tytoos
7 participantes
Página 1 de 1
Indicações de combo
Bom dia a todos! Gostaria da opinião a respeito de alguns combos que estou estudando como opção para substituir meu atual set (GK mb200 + Teksound 1x12), a princípio gostaria de um combo classe AB mas no mercado brasileiro está difícil encontrar essa opção. Seguem os modelos que estou de olho:
Hartke HyDrive 112c (Novo) ou 210c (Usado).
Ashdown Evo 300w (Usado, modelo inglês).
E aí começam os com cabeçote classe D (Gostaria de evitar justamente pela durabilidade ser algo bem complicada... e qualquer problema o reparo se torna caro):
Eden 210c (Usado)
Tc Electronic BG 250 - 210 (Novo).
Tenho na faixa de 3mil para comprar o combo e alguns modelos não iria conseguir testar. Assumo que estou mais inclinado para os set 2x10 que apenas um falante, pois toquei em uma caixa 2x10 e fiquei apaixonado pelo timbre.
Alguém tem experiência com esses sets? O que vocês tem para falar sobre eles?
Hartke HyDrive 112c (Novo) ou 210c (Usado).
Ashdown Evo 300w (Usado, modelo inglês).
E aí começam os com cabeçote classe D (Gostaria de evitar justamente pela durabilidade ser algo bem complicada... e qualquer problema o reparo se torna caro):
Eden 210c (Usado)
Tc Electronic BG 250 - 210 (Novo).
Tenho na faixa de 3mil para comprar o combo e alguns modelos não iria conseguir testar. Assumo que estou mais inclinado para os set 2x10 que apenas um falante, pois toquei em uma caixa 2x10 e fiquei apaixonado pelo timbre.
Alguém tem experiência com esses sets? O que vocês tem para falar sobre eles?
Tytoos- Membro
Re: Indicações de combo
O William tem um Ashdown. Não sei o modelo mas ele pode te dizer mais sobre o amp.
Coder- Membro
Eu, com o seu orçamento, faria o seguinte: Compraria este GK 400 RB e compraria outra Teksound de 1x12". Venderia somente o amplificador.
gsfteodoro- Membro