RIP John Wetton
+10
HenriqueBessa
Vinicius F
JAZZigo
webercar
AndréBurger
afonsodecampos
pedrohenrique.astronauta
Willian Casagrande
joabi
Rico
14 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
RIP John Wetton
Grande vocalista e baixista, guitarrista, pianista, compositor e sabe Deus mais o quê... Aos 67 anos. Câncer.
Fez muito sucesso com o progressivo King Crimson nos 70, mas o estrelato de fato veio no supergrupo Asia dos 80.
No Brasil qualquer um que tenha visto tv nos 80 já ouviu hits deles. Estavam nos comerciais da Hollywood naquela época.
Triste...
Fez muito sucesso com o progressivo King Crimson nos 70, mas o estrelato de fato veio no supergrupo Asia dos 80.
No Brasil qualquer um que tenha visto tv nos 80 já ouviu hits deles. Estavam nos comerciais da Hollywood naquela época.
Triste...
Rico- Eterno Colaborador
Re: RIP John Wetton
R.I.P. Que pena, mais um…
joabi- Eterno Colaborador
Putz. Pouco depois do Greg Lake, ainda.
Wetton é uma das minhas maiores influências no baixo. Vai ficar na história.
RIP..
Wetton é uma das minhas maiores influências no baixo. Vai ficar na história.
RIP..
Willian Casagrande- Membro
Pootz!
Que pena!!
Achava muito peculiar o jeito dele tocar...
Tenho que dizer que Wetton também me agradava no quesito vocal... Acho uma voz potente e altamente interpretativa do que canta.
Fique bem!
Que pena!!
Achava muito peculiar o jeito dele tocar...
Tenho que dizer que Wetton também me agradava no quesito vocal... Acho uma voz potente e altamente interpretativa do que canta.
Fique bem!
AndréBurger- Membro
Caramba!
A bruxa continua solta...
R.I.P. John Wetton, dono de uma das vozes e da pegada no Fender Precision mais marcantes da história do rock.
A bruxa continua solta...
R.I.P. John Wetton, dono de uma das vozes e da pegada no Fender Precision mais marcantes da história do rock.
JAZZigo- FCBR-CT
RIP!
Quanta perda grande pro prog em tão pouco , credo
Quanta perda grande pro prog em tão pouco , credo
Vinicius F- Membro
Poxa... Isso aqui está ficando muito repetitivo... 67 de idade é muito cedo. Caramba.
Curti muito King Crimson. Estou começando achar que é normal músico que fez sucesso nos anos 70 e 80 já estarem morrendo!
Curti muito King Crimson. Estou começando achar que é normal músico que fez sucesso nos anos 70 e 80 já estarem morrendo!
Pqp!
Fiquei muito chateado ao saber disso... Adoro a fase do King Crimson com ele e o Asia fez parte da minha adolescência.
R.I.P.
Fiquei muito chateado ao saber disso... Adoro a fase do King Crimson com ele e o Asia fez parte da minha adolescência.
R.I.P.
Maurício_Expressão escreveu:Poxa... Isso aqui está ficando muito repetitivo... 67 de idade é muito cedo. Caramba.
É isso mesmo. Essa galera do que pra mim é a fase imbatível do Rock, vai morrer agora de câncer ou de infarto.
Menos o Keith Richards, é claro...
Rico- Eterno Colaborador