Daniel Santiago e Pedro Martins no lineup do Eric Clapton’s Crossroads Guitar Festival
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Daniel Santiago e Pedro Martins no lineup do Eric Clapton’s Crossroads Guitar Festival
Dois excelentes instrumentistas que começaram a carreira aqui em Brasília.
https://musicaemletras.blogfolha.uol.com.br/2019/04/08/simbiose-poe-dois-brasileiros-no-line-up-do-eric-claptons-crossroads-guitar-festival/
Daniel Santiago é um violonista que sempre fez parte dos grupos do Hamilton de Holanda.
Pedro Martins é um virtuose da guitarra.
https://musicaemletras.blogfolha.uol.com.br/2019/04/08/simbiose-poe-dois-brasileiros-no-line-up-do-eric-claptons-crossroads-guitar-festival/
Daniel Santiago é um violonista que sempre fez parte dos grupos do Hamilton de Holanda.
Pedro Martins é um virtuose da guitarra.
Dpaulo- Membro
Re: Daniel Santiago e Pedro Martins no lineup do Eric Clapton’s Crossroads Guitar Festival
Que bacana, acompanho o trabalho dessa dupla, principalmente do Pedro. Fico feliz que trabalhos como este ecoem mundo afora, temos muita gente boa que merece!!!
Última edição por afonsodecampos em Qua Abr 10, 2019 6:26 pm, editado 1 vez(es)
afonsodecampos- Membro
Re: Daniel Santiago e Pedro Martins no lineup do Eric Clapton’s Crossroads Guitar Festival
afonsodecampos escreveu:Que bacaca, acompanho o trabalho dessa dupla, principalmente do Pedro. Fico feliz que trabalhos como este ecoem mundo afora, temos muita gente boa que merece!!!
Assim você me mata do coração!!
AndréBurger- Membro
acho que seria bacana rsss
Dpaulo- Membro
AndréBurger escreveu:afonsodecampos escreveu:Que bacaca, acompanho o trabalho dessa dupla, principalmente do Pedro. Fico feliz que trabalhos como este ecoem mundo afora, temos muita gente boa que merece!!!
Assim você me mata do coração!!
Rapaz, até eu peguei um baixa susto agora
Vou editar! O correto é "bacana" É o que dá postar na correria do trabalho.
afonsodecampos- Membro