Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?
+4
allexcosta
Christian
Coder
HJONER
8 participantes
Página 1 de 1
Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?
Olá,
Estou procurando um amplificador com algo próximo de 250W, para mais ou para menos.
Então verifiquei por telefone que uma loja em uma cidade um pouco distante, tem um Warwick 25.2 Sweet que estão vendendo por R$ 2.500,00 por ser o mostruário, vendem sem garantia, mas dizem que está em estado de novo.
O vendedor falou que este era o valor dele mais de 5 anos atrás que um novo custaria próximo de R$ 5.000,00 hoje.
Bom fiz uma pesquisa e verifiquei que não existe mais este modelo à venda, verifiquei também que este era de fato o preço dele em 2011, mas também vi que os usados estão sendo negociados hoje entre R$ 1.700,00 e R$ 1.900,00, claro, aparelhos com 5 anos de uso contínuo.
Pergunto, alguém conhece este amp? A ideia é usar para Jazz.
Será que vale a pena ir até a loja (um tanto longe) para testar e se gostar comprar ele pelo preço que estão pedindo?
Na real eu estou muito interessado no MarkBass CMD JB 1x15", mas custa R$ 1.500, 00 a mais, acho que não compensa.
Abraço
Estou procurando um amplificador com algo próximo de 250W, para mais ou para menos.
Então verifiquei por telefone que uma loja em uma cidade um pouco distante, tem um Warwick 25.2 Sweet que estão vendendo por R$ 2.500,00 por ser o mostruário, vendem sem garantia, mas dizem que está em estado de novo.
O vendedor falou que este era o valor dele mais de 5 anos atrás que um novo custaria próximo de R$ 5.000,00 hoje.
Bom fiz uma pesquisa e verifiquei que não existe mais este modelo à venda, verifiquei também que este era de fato o preço dele em 2011, mas também vi que os usados estão sendo negociados hoje entre R$ 1.700,00 e R$ 1.900,00, claro, aparelhos com 5 anos de uso contínuo.
Pergunto, alguém conhece este amp? A ideia é usar para Jazz.
Será que vale a pena ir até a loja (um tanto longe) para testar e se gostar comprar ele pelo preço que estão pedindo?
Na real eu estou muito interessado no MarkBass CMD JB 1x15", mas custa R$ 1.500, 00 a mais, acho que não compensa.
Abraço
HJONER- Membro
Re: Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?
O ideal seria você testar e ver se realmente vale o investimento. Particularmente não sou muito fã de amps Warwick por questões de timbre, mas de uma forma geral são equipamentos honestos.
Quanto ao Markbass, esse modelo é uma verdadeiro treme-terra, fala muito e o preço é convidativo. Mesmo assim eu tentaria achar um Roland 120XL que deve estar na mesma faixa de preço do MB!
Quanto ao Markbass, esse modelo é uma verdadeiro treme-terra, fala muito e o preço é convidativo. Mesmo assim eu tentaria achar um Roland 120XL que deve estar na mesma faixa de preço do MB!
Coder- Membro
sinceramente eu recomendaria para Jazz um ROland 120 xl super honesto, tem simulações, efeitos, falante de 12 que responde muito bem a todas as frequências, não é pesado e tem um sonzão, aqui no forum tem um cube 100 a venda, os 120wrms fala muito
Christian- Membro
Os amps da Warwick não são muito confiáveis.
allexcosta- Administrador
Testei ele hoje.
Como dito pelo Coder, é honesto.
Mas levando em consideração o que tirei dele e o valor cobrado ser exatamente o mesmo de um GK 400RB IV ou HA2500, não fiquei em dúvida.
Como dito pelo Coder, é honesto.
Mas levando em consideração o que tirei dele e o valor cobrado ser exatamente o mesmo de um GK 400RB IV ou HA2500, não fiquei em dúvida.
HJONER- Membro
opa...
MarkBass CMD JB 1x15" eu tenho esse ampli e recomendo...
timbre excelente, saída para outra caixa, saída para "mesa" com volume independente. vale bastante a pena, sem contar que acima de tudo é "LEVE", em torno de ~15kg
liguei ele tambem ja com uma caixa da hartke 2x10, ai fica fora de série...imagino se conseguir comprar a da MARKBASS 2x10 como será....
MarkBass CMD JB 1x15" eu tenho esse ampli e recomendo...
timbre excelente, saída para outra caixa, saída para "mesa" com volume independente. vale bastante a pena, sem contar que acima de tudo é "LEVE", em torno de ~15kg
liguei ele tambem ja com uma caixa da hartke 2x10, ai fica fora de série...imagino se conseguir comprar a da MARKBASS 2x10 como será....
RBORCARI- Membro
allexcosta escreveu:Os amps da Warwick não são muito confiáveis.
Allex, por que? Em que sentido não são confiáveis?
ML Studio- Membro
ML Studio escreveu:allexcosta escreveu:Os amps da Warwick não são muito confiáveis.
Allex, por que? Em que sentido não são confiáveis?
Pelos relatos do Talkbass mesmo... Dizem que quebram fácil.
allexcosta- Administrador
Eu já tive vários amplis:
*Fender Bassman
*Ampeg SVT
*Hartke A100 e A70
Tive o Warwick Sweet 25.2 também e tinha um timbre honestaço,
com dois falantes sendo um de 15" e outro de 8", e ainda um twitter.
O único senão era o tamanho e o peso de 29kgs, pra eu que já estou caminhando
pro nível de tiozinho (kkkk), tive que vender em 2014, mas deixou saudades.
*Gente, já tive também Meteoro, WarmMusic e um que nem marca tinha,
tudo em rolo com marreco, ganso e galinha.
* Desde 2016 não usava mais ampli, e agora apareceu uma oportunidade de trocar um tagima que eu tinha num outro Fender Bassman e lá estou eu com ampli de novo. Enfim, esse warwick é uma boa pedida sim, principalmente por menos de 3K.
*Fender Bassman
*Ampeg SVT
*Hartke A100 e A70
Tive o Warwick Sweet 25.2 também e tinha um timbre honestaço,
com dois falantes sendo um de 15" e outro de 8", e ainda um twitter.
O único senão era o tamanho e o peso de 29kgs, pra eu que já estou caminhando
pro nível de tiozinho (kkkk), tive que vender em 2014, mas deixou saudades.
*Gente, já tive também Meteoro, WarmMusic e um que nem marca tinha,
tudo em rolo com marreco, ganso e galinha.
* Desde 2016 não usava mais ampli, e agora apareceu uma oportunidade de trocar um tagima que eu tinha num outro Fender Bassman e lá estou eu com ampli de novo. Enfim, esse warwick é uma boa pedida sim, principalmente por menos de 3K.
amilton souza- Membro
amilton souza escreveu:[...]Enfim, esse warwick é uma boa pedida sim, principalmente por menos de 3K.
Isso era o que ele ia pagar 7 anos atrás. Ele fez o tópico em 2017.
Jãozeiro- Membro