Músicas que você detesta
+32
Renato Aversari
webercar
arturbmallmann
marcelinhobass
jesseleite
SRTO
Paulo Penna
Marlim
Gabriel Mazzini
Maurício_Expressão
AndréBurger
deathenrique
John Music
GRRS
Zubrycky
SILVIAO
Willian Casagrande
siodoni
cardozo
Vinicius F
Mauricio Luiz Bertola
edumerino
Uchoa
Breno_Barnabe
Rico
Juninho Sampaio
bodhan
allexcosta
Claudio Mengarda
Coder
HenriqueBessa
joabi
36 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Músicas que você detesta
Se houver algum motivo, diga.
E que venham as flechas... rsrs
- Spoiler:
joabi- Eterno Colaborador
Re: Músicas que você detesta
^Pra quem conhece a original do Bowie, Astronauta de mármore é desesperadora... kkkkk
Pra ficar só em músicas e não fazer uma lista interminável... só o básico:
Pra ficar só em músicas e não fazer uma lista interminável... só o básico:
Ah, um monte...
"Linger" do Cranberries me irrita profundamente, assim como "Satisfaction" dos Rolling Stones... Sei lá, não tem como listar, são tantas! rs
"Linger" do Cranberries me irrita profundamente, assim como "Satisfaction" dos Rolling Stones... Sei lá, não tem como listar, são tantas! rs
Coder- Membro
Sweet Child o Mine é muito chato, tem gente que venera isso, não suporto Pink Floyd também
Claudio Mengarda- Membro
Esqueci da "Psycho Killer"...
Coder- Membro
São tantas...
allexcosta- Administrador
Coder escreveu:Esqueci da "Psycho Killer"...
Fa fa fa fa fa fa fa fa fa fa, Psycho Kileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
Pessoal gosta dessa música
Claudio Mengarda- Membro
Trabalhei muitos anos com trilha musical e produção musical em estúdio. Aprendi a respeitar e apreciar variados gêneros, mas não consigo gostar de absolutamente nada de Rap. Até assisti um documentário interessante "How the Music Works" em que colocava o Rap como o primeiro estilo musical em que a voz é percurssão. Interessante ... Escutei, escutei e não gostei. A sonoridade não me agrada e a postura de professores da verdade absoluta presente na maioria das letras também me chateia. Tenho a noção de que é um estilo consolidado, tenho respeito de como nasceu e o porque de ser assim, mas o cinquêntão aqui tem seus limites!
bodhan- Membro
Claudio Mengarda escreveu:Coder escreveu:Esqueci da "Psycho Killer"...
Sim, esse é o problema.
Uma vez vi uma postagem onde um dono de bar colocou uma placa com os dizeres: "A Banda que tocar Psycho Killer será penalizada com 6 meses de suspensão" hahaha
Outra música que não suporto é a tal "Bete Balanço".
Segue a vida...
Coder- Membro
^2 Bete balanço é triste!
Primeiramente adorei o tópico.
Eu odeio...BORBULHAS DE AMOR. Essa peste! Principalmente quando fala a frase: DENTRO DE MIM...UM PEIIIIIIIIXEE!
Primeiramente adorei o tópico.
Eu odeio...BORBULHAS DE AMOR. Essa peste! Principalmente quando fala a frase: DENTRO DE MIM...UM PEIIIIIIIIXEE!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
KKkk essa musica é legalzinho até
Uma musica que eu estou puto e de saco cheio é Proud Mary, cara, odeio tocar isso
Uma musica que eu estou puto e de saco cheio é Proud Mary, cara, odeio tocar isso
Claudio Mengarda- Membro
Que eu desteste mesmo... Bom, muito difícil, até porque como não vejo tv, fico pouco exposto a esse tipo de coisa, então, de forma meio genérica:
Qualquer Funk Carioca;
Qualquer música da Ana Carolina;
Aquela música que fez sucesso do tal do Michel Teló;
Em geral axé e pagode mela cueca;
Qualquer coisa do Guns and Roses;
Gosto do Skank, sobretudo dos rocks rurais, mas aquela onda da guria que joga bola é um chute no saco.
O Lobão. Lixo total...
Aquelas coisas que tocavam no esquenta;
Qualquer banda de Hair Metal calcinha (Bon Jovi e derivados);
Podia fazer isso por dias...
Qualquer Funk Carioca;
Qualquer música da Ana Carolina;
Aquela música que fez sucesso do tal do Michel Teló;
Em geral axé e pagode mela cueca;
Qualquer coisa do Guns and Roses;
Gosto do Skank, sobretudo dos rocks rurais, mas aquela onda da guria que joga bola é um chute no saco.
O Lobão. Lixo total...
Aquelas coisas que tocavam no esquenta;
Qualquer banda de Hair Metal calcinha (Bon Jovi e derivados);
Rico- Eterno Colaborador
Rico escreveu:
hahaha faça!
Rico,
Se mude pra marte! auauauuauauaa
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Rico,
Ahahahah... E eu nem falei daquelas músicas dos 90 em que o cantor ficava sussurrando. Tinha um monte. A Madonna adorava..
Rico- Eterno Colaborador
Musicas POP/Rap romântico estilo Sampa Crew e derivados..
Tem o "Despacito" também! arghh
Tem o "Despacito" também! arghh
Coder- Membro
Não que eu odeie.. mas tem muita coisa que eu não curto e não ponho pra ouvir no carro ou no celular, mas acho que ódio é uma palavra forte...
As vezes tenho que tocar músicas que não gosto a princípio, depois de tocar acabo gostando...
Tem música que já enjoei de tocar, mas ver as pessoas gostando quando toco dá uma satisfação (que é o objetivo quando toco), então não me importo em tocá-las.
Acho que tocar me fez mais tolerante.
As vezes tenho que tocar músicas que não gosto a princípio, depois de tocar acabo gostando...
Tem música que já enjoei de tocar, mas ver as pessoas gostando quando toco dá uma satisfação (que é o objetivo quando toco), então não me importo em tocá-las.
Acho que tocar me fez mais tolerante.
Breno_Barnabe- Membro
Qualquer uma do Ultrage a Rigor...
Coder- Membro
^isso não já acabou ha anos?
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Tem algumas que eu nem consigo me lembrar , mas uma delas é Justin Bieber , só de olhar para a cara do moleque já dá angústia ...
Editado : Nesse caso nem seria a música e sim o artista mesmo .
Editado : Nesse caso nem seria a música e sim o artista mesmo .
Tem muitas, mas SULTANS OF SWING - Dire Straits, passa do limite. Ela me irrita, aquele timbre da guitarra me da raiva. É estranho, é um sentimento de raiva mesmo, puro ódio e destruição... Péssimo.
edumerino- Membro
Quem é fã me perdoe, mas não consigo gostar de Legião Urbana.
Qualquer musica eletrônica, RHCP, Calipso, Funk Carioca, Sertanejo tipo Marilia mendonça....ah! Se lenhar!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Quanto ódio nesses coraçõezinhos!
Breno_Barnabe- Membro
Música latina...
(saindo correndo)
(saindo correndo)
Coder- Membro
Já odiei muito coisa... mas hoje em dia só ignoro e mantenho (tento, pelo menos) meus ouvidos longe do tipo de música que não gosto.
Coder escreveu:Música latina...
Só lembrando que toda música Brasileira é, por definição, latina.
https://www.youtube.com/watch?v=BaVBo135Gk8
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Odiar mesmo, acho que é isso:
Faroeste Caboclo (e algumas várias outras do legião)
Los Hermanos (todas)
Aqueles rockzinho glam década de 80...
Batidão Carioca (todos)
Menção honrosa para o Phil Collins (como cantor apenas). É um excelente baterista, tocou muito no Genesis e no Brand X (pra quem não conhece recomendadíssimo, Fusion de primeira!!!). Mas como frontman do Genesis ou carreira solo, não suporto (todas).
Faroeste Caboclo (e algumas várias outras do legião)
Los Hermanos (todas)
Aqueles rockzinho glam década de 80...
Batidão Carioca (todos)
Menção honrosa para o Phil Collins (como cantor apenas). É um excelente baterista, tocou muito no Genesis e no Brand X (pra quem não conhece recomendadíssimo, Fusion de primeira!!!). Mas como frontman do Genesis ou carreira solo, não suporto (todas).
Vinicius F- Membro
Gosto é um troço muito doido!
Adoro escutar e tocar Psycho Killer. Foi uma das primeiras músicas que aprendi, toco até hoje e foi uma emoção danada escutá-la em um Coffe shop em Amsterdam.
Proud Mary é boa de escutar e chata de tocar...
Odeio Coldplay e não gosto de música barulhenta em geral.
Adoro escutar e tocar Psycho Killer. Foi uma das primeiras músicas que aprendi, toco até hoje e foi uma emoção danada escutá-la em um Coffe shop em Amsterdam.
Proud Mary é boa de escutar e chata de tocar...
Odeio Coldplay e não gosto de música barulhenta em geral.
cardozo- Membro
Vinicius F escreveu:
[2]
http://southpark.cc.com/full-episodes/s04e04-timmy-2000
Dica: 21 minutos, mas tem outros bons momentos, como quando o povo só tá ouvindo Phil "Cólicas" pq estão sob efeito de ritalina...
Melhor só o episódio de Halloween com a Barbra Streisand...
Rico, você esta muito revoltz kk
Claudio Mengarda- Membro
Vinicius F escreveu:
Ô looouco
Não curte One For The Vine, All in a Mouse's Night, Eleventh Earl of Mar? Os dois primeiros álbuns pós-PG eu acho geniais, claro que é outra vibe. Depois vai descambando. Mas, ok, não é pra discutir gosto alheio, e sim a desgraça das músicas que odiamos rsrs
Bem, odeio muitos funks, são ruins demais; "sertanejo" universitário (qualquer um, nada salva); a maioria dos axés que já ouvi; pagode (nada salva); "sertanejos" tipo Leandro e Leonardo, Rick e Renner; aqueles techno de academia (eu faço e todo dia é a mesma porcaria tocando, nem pra mudar a porcaria prestam). Tem mais uma penca, mas só me lembro desses agora.
Willian Casagrande- Membro
Então, dei uma exagerada de leve (e coloquei como menção honrosa), pois também curto parcialmente esses álbums. Depois disso decaiu muito (pq acho que o Felipinho aumentou sua participação na composição hahaha). A idéia é que o cara é um grande baterista, mas quando se meteu a cantar, lançou várias músicas bem chatas, com ou sem Gênesis! Isso mexeu com o meu monstro interno!!!
Em compensação, o Peter Gabriel tem ótimos álbuns solo...
Mas o trabalho do Felipinho como baterista apenas é digno de aplausos!
Bom, hora de sair de fininho...
Em compensação, o Peter Gabriel tem ótimos álbuns solo...
Mas o trabalho do Felipinho como baterista apenas é digno de aplausos!
Bom, hora de sair de fininho...
Vinicius F- Membro
Deixa eu ver:
- Qualquer rock amarelo de bandas que começam com "The" e cujas rimas sempre terminam em "ation". Acho que essas bandas geralmente são da Europa.
- Qualquer coisa do estilo da banda Joy Division. Que diabo é aquilo?
- Indie Rock ou o que quer que a Maluca Magalhães e aquele marido dela fazem. Em geral, se hipster gosta, eu odeio.
- Música de barzinho. Acho que essa geração de hoje acha que música de barzinho e MPB são a mesma coisa, mas estou falando de músicas que são obrigatoriamente tocadas em barzinhos, como Dia Branco, Canteiros e abominações do gênero.
- Tudo que podem chamar de funk e não é funk.
- MPB Lounge, que é a MPB que se escuta em barzinhos e restaurantes de Miami e alguns lugares da Europa. São melodias de músicas Brasileiras com uma batida Drum&Bass ou eletrônica. Bizarro...
- Tudo que pode ser escutado numa Rave. Abomino qualquer tipo de putz-putz ou poperô.
- Pagode baiano que fala de bundinha e peitinho.
- Pagode do RJ ou SP que fala de amor e coisa melosa.
- Forró que não é forró.
- Arrocha com batera de teclado de ritmo, quando o cara aperta o botão "beguine".
- Rock progressivo em geral, tipo Pink Floyd. Talvez se eu tomasse ácido, mas não tomo.
- Qualquer coisa que pareça com o U2, onde os músicos mal tocam acordes de 3 notas com uma tonelada de delay e nego diz que é a melhor banda do mundo.
- Qualquer do Legião, fora Índios, essa eu gosto.
- Música caipira que nego insiste em chamar de sertanejo. Mas falo dessas mais novas, que falam de balada, carro amarelo e essa apurrinhação de caipira ostentação. Um caipira mais antigo até a época de Leonardo ou Roberta Miranda eu tolero sem problemas. Os mais autênticos como Almir Sater eu acho bons.
- Pop Brasileiro atual do tipo Pabllo Vittar (sim, é Pabllo com dois "l"). Sei lá, não é nem porque a Pabllo (sim, o artigo é feminino) tem sexo indefinido ou essas coisas de hoje em dia que a gente não entende (sou de uma época em que "só" existia homem, mulher, baitola, sapata e gilete). É que é muito pré fabricado mesmo. Aquelas batidinhas de sequencer, baixo de teclado, as músicas não tem bridge, não contam uma história, é só sensualização e sexualização exacerbadas.
- Rap pobre do tipo Little Wayne ou Kanye West, em que o cabra fica meia hora falando "yeah" como se estivesse tendo um orgasmo e depois fala umas palavras desconexas, muitas vezes destruindo uma música boa que usa como base.
- Qualquer remix. Esses dias ouvi um remix de "Maria Maria" do Santana. Como sempre, estragaram a música.
- Instrumental brasileira onde alguém fica cantando laiá, laiá junto com a melodia do violão. Não tenho mais paciência pra isso.
- MPB de sapatão, tipo Ana Carolina, Zelia Duncan, ou sei lá quem que elas curtem. Não dá pra mim... Aliás, o novo MPB é muito pobre se comparado com os Caetanos e Elises da vida. E, não tem jeito, a gente termina comparando.
Tem muito mais, mas cansei.
- Qualquer rock amarelo de bandas que começam com "The" e cujas rimas sempre terminam em "ation". Acho que essas bandas geralmente são da Europa.
- Qualquer coisa do estilo da banda Joy Division. Que diabo é aquilo?
- Indie Rock ou o que quer que a Maluca Magalhães e aquele marido dela fazem. Em geral, se hipster gosta, eu odeio.
- Música de barzinho. Acho que essa geração de hoje acha que música de barzinho e MPB são a mesma coisa, mas estou falando de músicas que são obrigatoriamente tocadas em barzinhos, como Dia Branco, Canteiros e abominações do gênero.
- Tudo que podem chamar de funk e não é funk.
- MPB Lounge, que é a MPB que se escuta em barzinhos e restaurantes de Miami e alguns lugares da Europa. São melodias de músicas Brasileiras com uma batida Drum&Bass ou eletrônica. Bizarro...
- Tudo que pode ser escutado numa Rave. Abomino qualquer tipo de putz-putz ou poperô.
- Pagode baiano que fala de bundinha e peitinho.
- Pagode do RJ ou SP que fala de amor e coisa melosa.
- Forró que não é forró.
- Arrocha com batera de teclado de ritmo, quando o cara aperta o botão "beguine".
- Rock progressivo em geral, tipo Pink Floyd. Talvez se eu tomasse ácido, mas não tomo.
- Qualquer coisa que pareça com o U2, onde os músicos mal tocam acordes de 3 notas com uma tonelada de delay e nego diz que é a melhor banda do mundo.
- Qualquer do Legião, fora Índios, essa eu gosto.
- Música caipira que nego insiste em chamar de sertanejo. Mas falo dessas mais novas, que falam de balada, carro amarelo e essa apurrinhação de caipira ostentação. Um caipira mais antigo até a época de Leonardo ou Roberta Miranda eu tolero sem problemas. Os mais autênticos como Almir Sater eu acho bons.
- Pop Brasileiro atual do tipo Pabllo Vittar (sim, é Pabllo com dois "l"). Sei lá, não é nem porque a Pabllo (sim, o artigo é feminino) tem sexo indefinido ou essas coisas de hoje em dia que a gente não entende (sou de uma época em que "só" existia homem, mulher, baitola, sapata e gilete). É que é muito pré fabricado mesmo. Aquelas batidinhas de sequencer, baixo de teclado, as músicas não tem bridge, não contam uma história, é só sensualização e sexualização exacerbadas.
- Rap pobre do tipo Little Wayne ou Kanye West, em que o cabra fica meia hora falando "yeah" como se estivesse tendo um orgasmo e depois fala umas palavras desconexas, muitas vezes destruindo uma música boa que usa como base.
- Qualquer remix. Esses dias ouvi um remix de "Maria Maria" do Santana. Como sempre, estragaram a música.
- Instrumental brasileira onde alguém fica cantando laiá, laiá junto com a melodia do violão. Não tenho mais paciência pra isso.
- MPB de sapatão, tipo Ana Carolina, Zelia Duncan, ou sei lá quem que elas curtem. Não dá pra mim... Aliás, o novo MPB é muito pobre se comparado com os Caetanos e Elises da vida. E, não tem jeito, a gente termina comparando.
Tem muito mais, mas cansei.
allexcosta escreveu:Deixa eu ver:
Essa é homofobia!!! kkkkkkkkkkkk
Então Maria Gadú ta nesse meio.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
allexcosta escreveu:
Mas Pink Floyd é beeeem diferente de várias bandas de rock progressivo.
Obs: sobre o ácido, nunca é tarde
Willian Casagrande- Membro
Legião Urbana
Tchans,e subgeneros rebolativos
Funk carioca
Aqula me##da de Hilsong
Versões brasileiras de musicas gringas tipo Anjo Azul
No gospel tem a Cassiane e suas clones,sempre a mesma chatice
Aline Barros já era a muito tempo.
Musica latina estilo caribenha ,estilo sol ,praia e bermudão com sunga frouxa
U2.
Tchans,e subgeneros rebolativos
Funk carioca
Aqula me##da de Hilsong
Versões brasileiras de musicas gringas tipo Anjo Azul
No gospel tem a Cassiane e suas clones,sempre a mesma chatice
Aline Barros já era a muito tempo.
Musica latina estilo caribenha ,estilo sol ,praia e bermudão com sunga frouxa
U2.
SILVIAO- Membro
Juninho Sampaio escreveu:Essa é homofobia!!!
Nada contra quem toca ou curte isso. São as músicas que são chatas.
Juninho Sampaio escreveu:Então Maria Gadú ta nesse meio.
Deve estar.
Willian Casagrande escreveu:Mas Pink Floyd é beeeem diferente de várias bandas de rock progressivo.
A gente do lado de cá não consegue diferenciar.
Willian Casagrande escreveu:sobre o ácido, nunca é tarde
Já nasci lesado. Não posso usar nada que lese mais, como ácido, cogumelo, maconha, etc... Se eu fosse mexer com isso, tinha que ser coisa pra deixar aceso, tipo ecstasy, cocaína, meth, etc...
Coder escreveu:Esqueci da "Psycho Killer"...
Claudio Mengarda escreveu:Coder escreveu:Esqueci da "Psycho Killer"...
Coder escreveu:Claudio Mengarda escreveu:Coder escreveu:Esqueci da "Psycho Killer"...
Sim, esse é o problema.
Uma vez vi uma postagem onde um dono de bar colocou uma placa com os dizeres: "A Banda que tocar Psycho Killer será penalizada com 6 meses de suspensão" hahaha
Outra música que não suporto é a tal "Bete Balanço".
Segue a vida...
Se vocês não gostam de Psycho Killer, acho que vocês detestarão isso.
Zubrycky escreveu:Psycho Killer
Vou morrer sem entender porque vocês falam de coisas como essa música como se todo mundo conhecesse ou fosse ultra famosa.
Coloquei pra tocar no youtube. Que agonia, viu.
allexcosta escreveu:Zubrycky escreveu:Psycho Killer
Vou morrer sem entender porque vocês falam de coisas como essa música como se todo mundo conhecesse ou fosse ultra famosa.
Coloquei pra tocar no youtube. Que agonia, viu.
Entendo como você se sente. Acabei de ver no twitter que o vídeo de "Despacito" acaba de ser tornar o mais visto da história do youtube e eu não faço (E nem quero saber) que diabos de música é essa.
[url=https://oglobo.globo.com/cultura/musica/despacito-se-torna-video-mais-visto-da-historia-do-youtube-21669830?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo]https://oglobo.globo.com/cultura/musica/despacito-se-torna-video-mais-visto-da-historia-do-youtube-21669830?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo[/url]
Zubrycky escreveu:Entendo como você se sente. Acabei de ver no twitter que o vídeo de "Despacito" acaba de ser tornar o mais visto da história do youtube e eu não faço (E nem quero saber) que diabos de música é essa.
A questão é que, goste ou não, Despacito é de fato super famosa.
O cara falar "a linha de baixo de Thriller, blah, blah, blah" eu aceito tranquilo. Quem não conhece Thriller? Ou dentro do rock, Sweet Child of Mine, por exemplo.
Mas Psycho Killer?
Legião Urbana dominando o tópico! Dava a maior raiva quando nego começava a tocar isso em rodinha de violão. Batia um desânimo inexplicável...
Vinicius F- Membro
Vinicius F escreveu:Batia um desânimo inexplicável...
Ainda bate, pois nego ainda pede Legião e Raul em qualquer lugar.
Foi esse sentimento (não em relação a essas músicas, especificamente), que me fez parar de tocar.
Eu também, por isso deixei no tempo passado! Bem lembrado sobre o Raul, putz...
E ainda saia sempre como o chato da história, o povo lá feliz cantando e eu querendo quebrar o violão na cabeça do canário...
E ainda saia sempre como o chato da história, o povo lá feliz cantando e eu querendo quebrar o violão na cabeça do canário...
Vinicius F- Membro
allexcosta escreveu:Zubrycky escreveu:Entendo como você se sente. Acabei de ver no twitter que o vídeo de "Despacito" acaba de ser tornar o mais visto da história do youtube e eu não faço (E nem quero saber) que diabos de música é essa.
A questão é que, goste ou não, Despacito é de fato super famosa.
O cara falar "a linha de baixo de Thriller, blah, blah, blah" eu aceito tranquilo. Quem não conhece Thriller? Ou dentro do rock, Sweet Child of Mine, por exemplo.
Mas Psycho Killer?
Não duvido que Despacito seja muito famosa. Eu é que estou - de propósito e também por falta de tempo/interesse - por fora.
Onde car***s tu encontrou isso Zubrycky??? Certeza que com um red um black e um blue tu se joga no FAFAFAFA kkkkkkkk
Essa foi indiscutivelmente a coisa mais horrível que apareceu aqui.
Essa foi indiscutivelmente a coisa mais horrível que apareceu aqui.
Claudio Mengarda- Membro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3