Músicas que você detesta
+32
Renato Aversari
webercar
arturbmallmann
marcelinhobass
jesseleite
SRTO
Paulo Penna
Marlim
Gabriel Mazzini
Maurício_Expressão
AndréBurger
deathenrique
John Music
GRRS
Zubrycky
SILVIAO
Willian Casagrande
siodoni
cardozo
Vinicius F
Mauricio Luiz Bertola
edumerino
Uchoa
Breno_Barnabe
Rico
Juninho Sampaio
bodhan
allexcosta
Claudio Mengarda
Coder
HenriqueBessa
joabi
36 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Músicas que você detesta
Willian Casagrande escreveu:Mas Pink Floyd é beeeem diferente de várias bandas de rock progressivo.
Concordo ... é das piores bandas do rock progressivo!
bodhan- Membro
Claudio Mengarda escreveu:Onde car***s tu encontrou isso Zubrycky??? Certeza que com um red um black e um blue tu se joga no FAFAFAFA kkkkkkkk
Essa foi indiscutivelmente a coisa mais horrível que apareceu aqui.
Encontrar essas tosquices é um talento meu.
Vale lembrar que, para piorar as coisas, a letra dessa Psycho Killer tupiniquim pode muito bem ser vista como uma apologia ao estupro... (Não tinha pensado nisso até pesquisar mais sobre essa versão e devo admitir que essa leitura faz sentido). Fica aqui a letra (Que não é do cantor, aliás) para análise: "A noite tudo pode acontecer / Traz a tequila pra ela enlouquecer / Um black, um red, um blue e fica no grau / Se bebe tudo elas liberam geral”
Carvalho Zubrycky ( foi difícil escrever teu nome)!!! A letra é isso???
Engraçado... Costumo brigar com amigos do Rock quando paro pra analisar algumas letras... A galera reclama geral dos pagodes bundinhas e das letras podres do funk carioca, mas a verdade é que o Rock tem muita coisa assim também.
Saco cheio de letras machistas ou de papo de moto e whisky...
Engraçado... Costumo brigar com amigos do Rock quando paro pra analisar algumas letras... A galera reclama geral dos pagodes bundinhas e das letras podres do funk carioca, mas a verdade é que o Rock tem muita coisa assim também.
Rico- Eterno Colaborador
Rico escreveu:a verdade é que o Rock tem muita coisa assim também.
Isso que eu venho falando há anos. O rock se compraz em apontar defeito em tudo e todos, mas é incapaz de olhar pra o próprio rabo.
allexcosta- Administrador
Rico escreveu:Carvalho Zubrycky ( foi difícil escrever teu nome)!!! A letra é isso???
Essa é parte da letra sim...
Detesto essa versão do vídeo abaixo, não pelo fato do U2 ter sido feito em versão samba (Mesmo porque gosto muito de samba e gosto de ouvir músicas de um estilo sendo vertidas para outro), mas pela diferença abissal entre o arranjo e a letra que, aqui, na minha opinião, vão em sentidos completamente diferentes (Principalmente para quem sabe inglês e sabe do tema da música em questão).
allexcosta escreveu:Rico escreveu:a verdade é que o Rock tem muita coisa assim também.
Isso que eu venho falando há anos. O rock se compraz em apontar defeito em tudo e todos, mas é incapaz de olhar pra o próprio rabo.
O Rock não. Os consumidores, e ainda assim, alguns.
Rico- Eterno Colaborador
Rico escreveu:O Rock não. Os consumidores, e ainda assim, alguns.
Sem as pessoas do rock, não existiria o rock.
Tudo que você falar na vida será alguns. A gente se permite generalizar quando é maioria. E é.
Vc nao tem dados para tal afirmação. Se baseia em suas próprias experiências, o que é válido, e só isso.
Rico- Eterno Colaborador
Rico escreveu:Vc nao tem dados para tal afirmação.
Estatísticos? Ninguém tem. Mas pergunte a qualquer pessoa "não rock" sobre suas interações com pessoas rock.
Chorumelas...
Rico- Eterno Colaborador
São tantas coisas...
- qualquer música pop que tenha ukulele
- ingleses aguados metido a cantores folk, lê-se: Ed Sheeran
- More Than Words, ou qualquer balada de banda de metal noventista
- A maioria desses rock clássico de tiozão tipo kiss, ac/dc, hotel california, sultans of swing, etc.
- Metal neoclássico e congêneres de guitarristas que tocam td em 140 bpm e só sabem solar
- Sambô
- 90% desses rock nacional anos 80 que os caras tacavam chorus em tudo
- New Metal tipo Korn, POD, Three Days Grace e bandas afins
- Rap de playboy tipo conecrew, bonde da stronda, costagold, etc
- esse meio mpb, meio índie brocha easy listening de carioca pequeno burguês da zona sul tocado por Clarice Falcão/Malu Magalhães/Marcelo Camelo
- Kenny G
E mais outras coisas que não me recordei no momento
- qualquer música pop que tenha ukulele
- ingleses aguados metido a cantores folk, lê-se: Ed Sheeran
- More Than Words, ou qualquer balada de banda de metal noventista
- A maioria desses rock clássico de tiozão tipo kiss, ac/dc, hotel california, sultans of swing, etc.
- Metal neoclássico e congêneres de guitarristas que tocam td em 140 bpm e só sabem solar
- Sambô
- 90% desses rock nacional anos 80 que os caras tacavam chorus em tudo
- New Metal tipo Korn, POD, Three Days Grace e bandas afins
- Rap de playboy tipo conecrew, bonde da stronda, costagold, etc
- esse meio mpb, meio índie brocha easy listening de carioca pequeno burguês da zona sul tocado por Clarice Falcão/Malu Magalhães/Marcelo Camelo
- Kenny G
E mais outras coisas que não me recordei no momento
GRRS- Membro
Rico escreveu:Carvalho Zubrycky ( foi difícil escrever teu nome)!!! A letra é isso???
Essa tendência que Rock Blues nacional estilo Velhas Virgens e Matanza tem, com letras toscas de bar, de azaração e porre de cerveja, é uma das coisas mais toscas que acho nessa inspiração de brasileiro em música americana.
Claudio Mengarda- Membro
allexcosta escreveu:
O rock se compraz em apontar defeito em tudo e todos, mas é incapaz de olhar pra o próprio rabo.
Isto é uma impossibilidade física... o nariz empinado impede tal ação...
O Rock é o culpado de tudo.
Breno_Barnabe- Membro
GRRS escreveu:São tantas coisas...
https://www.youtube.com/watch?v=QDiNcAN6IMY
Breno_Barnabe escreveu:O Rock é o culpado de tudo.
Como sempre.
Mais do mesmo... Rotina.
Rico- Eterno Colaborador
O St. Anger do Metallica é um dos casos raríssimos de discos que eu não conseguir escutar até o fim (Isso é, sem sombra de dúvida, dado o meu gosto musical eclético e esquizofrênico, uma façanha e tanto). Gostei da faixa título mas não tive estômago para ouvir o resto.
allexcosta escreveu:GRRS escreveu:São tantas coisas...
https://www.youtube.com/watch?v=QDiNcAN6IMY
Clássico!
Legião é um verdadeiro chute no s##o.Música para se matar.
SILVIAO- Membro
Psycho Killer é uma música de 1977. O povo pensa que ela surgiu ontem porque de alguma forma misteriosa essa música caiu no conhecimento e na graça dos sertanejos "universitários". Então ela virou modinha e hoje você escuta versões remix dessa música em qualquer balada sertaneja em que o povo fala "top".
Pink Floyd tem músicas lindíssimas que não são "Progressivo". A produção de algumas músicas é monstruosa (Lost For Words, The Final Cut, Coming Back To Life , On The Turning Away).
Em relação a Beatles, 99,99999% das pessoas que escuto dizerem que Beatles é "mais ou menos", ou que é uma banda overrated, ou uma banda que não significa muita coisa, são pessoas que conhecem apenas o iê-iê-ié e pensam que The Beatles acabou em 1964.
Em relação ao tópico:
Detesto aqueles Glam Rock anos 80;
Hard Rock (não detesto com todas as minhas forças, mas não sou fã);
Uma série de músicas pop anos 80 que são música de elevador ou de motel brega, em que a bateria e a guitarra clean tem som MIDI 8 bits porque o que importa é o vocal;
Sertanejo "universitário" (sério, aquilo ali é um lixo);
Heavy Metal Melódico me enoja;
Aquelas coisas tipo Sepultura e Slayer;
Fusion (um guitarrista tocando "Rock Fusion");
Rocks nacionais tipo Ultraje a Rigor;
Hipster brasileiros modernos ativistas de Facebook;
Cantores e cantoras gospel;
Zeca Pagodinho.
EDIT: estou editando o post milhares de vezes.
Pink Floyd tem músicas lindíssimas que não são "Progressivo". A produção de algumas músicas é monstruosa (Lost For Words, The Final Cut, Coming Back To Life , On The Turning Away).
Em relação a Beatles, 99,99999% das pessoas que escuto dizerem que Beatles é "mais ou menos", ou que é uma banda overrated, ou uma banda que não significa muita coisa, são pessoas que conhecem apenas o iê-iê-ié e pensam que The Beatles acabou em 1964.
Em relação ao tópico:
Detesto aqueles Glam Rock anos 80;
Hard Rock (não detesto com todas as minhas forças, mas não sou fã);
Uma série de músicas pop anos 80 que são música de elevador ou de motel brega, em que a bateria e a guitarra clean tem som MIDI 8 bits porque o que importa é o vocal;
Sertanejo "universitário" (sério, aquilo ali é um lixo);
Heavy Metal Melódico me enoja;
Aquelas coisas tipo Sepultura e Slayer;
Fusion (um guitarrista tocando "Rock Fusion");
Rocks nacionais tipo Ultraje a Rigor;
Hipster brasileiros modernos ativistas de Facebook;
Cantores e cantoras gospel;
Zeca Pagodinho.
Última edição por John Music em Sex Ago 11, 2017 8:27 am, editado 1 vez(es)
John Music- Membro
John Music,
cê tem cara que curte Sepultura e Slayer
cê tem cara que curte Sepultura e Slayer
deathenrique- Membro
^
Mano, eu tenho cara de quem explode aeroportos. kkkkkkkkkk
Mano, eu tenho cara de quem explode aeroportos. kkkkkkkkkk
John Music- Membro
John Music escreveu:Mano, eu tenho cara de quem explode aeroportos. kkkkkkkkkk
Alguém já explodiu um aeroporto?
allexcosta escreveu:John Music escreveu:Mano, eu tenho cara de quem explode aeroportos. kkkkkkkkkk
Alguém já explodiu um aeroporto?
Já.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/explosoes-sao-registradas-no-aeroporto-de-istambul.html
Juninho Sampaio- FCBR-CT
E lá para o começo do ano houve uma grande explosão na região do Aeroporto Internacional de Damasco, na Síria!
John Music- Membro
bodhan escreveu:Willian Casagrande escreveu:Mas Pink Floyd é beeeem diferente de várias bandas de rock progressivo.
Concordo ... é das piores bandas do rock progressivo!
É, não é um Genesis, mas "uma das piores" também não é.
Completando o tópico, eu não suporto, mas de morrer mesmo, aquela música da Simone que logo mais, no Natal, vai tocar em todas as Lojas Americanas do país. Aguardem essa desgraça que ela virá. Aliás, sempre me lembro disso e do tanto que eu ri quando li essa "notícia" do Sensacionalista:
https://www.sensacionalista.com.br/2014/11/05/homem-se-suicida-apos-ouvir-simone-cantando-entao-e-natal-nas-lojas-americanas/
Willian Casagrande- Membro
Torcia o nariz pros Beatles ate ouvir o Abbey Road. Gostei bastante desse album e dos outros de anos proximos.John Music escreveu:Psycho Killer é uma música de 1977. O povo pensa que ela surgiu ontem porque de alguma forma misteriosa essa música caiu no conhecimento e na graça dos sertanejos "universitários". Então ela virou modinha e hoje você escuta versões remix dessa música em qualquer balada sertaneja em que o povo fala "top".
Em relação a Beatles, 99,99999% das pessoas que escuto dizerem que Beatles é "mais ou menos", ou que é uma banda overrated, ou uma banda que não significa muita coisa, são pessoas que conhecem apenas o iê-iê-ié e pensa...
Nao entendo o motivo de se considerar Pink Floyd progressivo (alias, nunnca entendi esse nome e acho tosco hehe). Diria que se encaixa mais na psicodelia da época, nao?
Bem nao suporto ouvir som alto, independentemente do genero, quando nao se identifica os instrumentos (computadores, por vezes) ja brocho.
Quanto as musicas nao suporto aqueles
Take my breath away
As bandas fabricadas dos fins dos 80 ate inicio dos 90
Musica repetitiva tipo I iv V e outras cadencias que ja deram no saco tipo blues, surf music, etc (mas, por vezes, curto tocá-las hahahaha), algumas folcloricas se salvam pela letra, uma percussao legal, etc
Metal progressivo que os caras devem calcular varias somatorias, derivaçoes etc pra compor tb nao curto. Muito dificil achar uma banda dessas que nao soe mecanica.
Musica indie tipo o amor que cabe na penteadeira
AndréBurger- Membro
AndréBurger escreveu:
Nao entendo o motivo de se considerar Pink Floyd progressivo (alias, nunnca entendi esse nome e acho tosco hehe). Diria que se encaixa mais na psicodelia da época, nao?
[2]
Exceto pelo nome... que é a fusão dos nomes de 2 "bluseiros" (Pink Anderson e Floyd Council... tive que pesquisar, não lembrava o nome dos caras), uma homenagem do Syd Barret, guitarrista, vocal, compositor principal (anos 60) da banda e quem moldou toda a fase inicial da banda.
AndréBurger escreveu:
Na verdade, a definição do estilo é bem aberta, de modo que não tem uma banda que é, em essência, de rock progressivo. As bandas são muito heterogêneas, cheias de influências de erudito, barroco (Triumvirat e Trace são das mais barrocas, embora não sejam grandes como Genesis, Yes, Floyd ou Rush), até um som mais "space rock" e que cai mais para a psicodelia, como Floyd, que acaba lembrando mais o Gong do David Allen (pelo menos na fase Syd Barret) do que outras bandas de prog mais "clássicas", como o já citado Yes, por exemplo. Se você comparar, sei lá, Gentle Giant com Pink Floyd, não tem nada a ver, ou se tem algo é muito pouco. As principais características do estilo são influência da música clássica (algo inegável, quase todas as bandas, senão todas, são influenciadas fortemente), peso forte nos teclados (em vários, às vezes usam uns 6 tipos de timbre numa música só, como cê deve saber), composições longas e divididas em partes ("suítes"), abuso de álbuns conceituais etc. Fora as características, não tem como dizer que há um estilo fechado.
Sobre o nome em si, não sei de onde veio também. Gostaria de saber.
Metal progressivo que os caras devem calcular varias somatorias, derivaçoes etc pra compor tb nao curto. Muito dificil achar uma banda dessas que nao soe mecanica.
Musica indie tipo o amor que cabe na penteadeira
Também não curto prog metal. Já até tentei escutar DT, Symphony-X e tal, mas não desce. Essa influência toda do melódico que às vezes aparece dá um embrulho no estômago. Mas, não chega a ser um tipo de música que eu detesto. Tem muuuita coisa pior no mundo hahaha
Se começa bode e a batera entra depois, é progressivo.
allexcosta escreveu:Se começa bode e a batera entra depois, é progressivo.
Ah sim... detesto Prog Metal... e Nu Metal tb.
Willian Casagrande escreveu:AndréBurger escreveu:
...
Também não curto prog metal. Já até tentei escutar DT, Symphony-X e tal, mas não desce. Essa influência toda do melódico que às vezes aparece dá um embrulho no estômago. Mas, não chega a ser um tipo de música que eu detesto. Tem muuuita coisa pior no mundo hahaha
Cara, no metal prog me encomodam ate o cavanhaque desenhadinho dos caras junto com o cabelo alisado e jaquetas de couro com gola que cobre o pescoço. Nao sei o que acho mais tosco: eles ou as capas do Manowar kkk
(Ok, curto Angra e só) hehehe
Estranho mas nunca notei influencia classica no floyd, a nao ser o album da vaquinha, mas nao diria nem que é influencia e sim uma tentativa (que eu gosto). Pode ver, por exemplo ,a Echoes. 20 mins de rock, uma levada meio 'funk' e um space rock. Por isso acho floyd muito mais psicodelico do que prog. Inclusive o apelo visual dles era psico.
Pra mim Rush esta no equilibrio entre os paranaues e musicalidade. Passou um pouco mais, ja fica mecanico.
Gong acho viajadao demais. Pra mim, por vezes aquilo se assemelha mais ao jazz do que um progressivo.
Uma banda que gosto (gosto muito) é o Camel, sinto que nela tem influêncoa de rock, funk, jazz, blues, melodias orientais (album rajaz) e tudo muito bem colocado, mas nunca soube se ela era progressiva. Ainda tenho dificuldade de trabaçhar com esse termo apesar deles terem musicas que a bateria so entra depois do climao do teclado hahaha.
Antes de algo mais: estou escrevendo pelo cel...
AndréBurger- Membro
AndréBurger escreveu:Cara, no metal prog me encomodam ate o cavanhaque desenhadinho dos caras junto com o cabelo alisado e jaquetas de couro com gola que cobre o pescoço. Nao sei o que acho mais tosco: eles ou as capas do Manowar kkk
Eles, claro...
Manowar é tão brega que é bom, tipo Reginaldo Rossi.
Esses caras que você citou aí se levam super sério e não percebem o quanto são ridículos.
Tribalistas...
Pelo amor de jesuscristinho, esse trio consegue ser mais chato que Los Hermanos numa segunda-feira chuvosa...
Pelo amor de jesuscristinho, esse trio consegue ser mais chato que Los Hermanos numa segunda-feira chuvosa...
Coder- Membro
AndréBurger escreveu:
Cara, no metal prog me encomodam ate o cavanhaque desenhadinho dos caras junto com o cabelo alisado e jaquetas de couro com gola que cobre o pescoço. Nao sei o que acho mais tosco: eles ou as capas do Manowar kkk
(Ok, curto Angra e só) hehehe
Eu acho um saco. Manowar é um troço ridículo e, se for pra fazer piada, prefiro Massacration, que é uma piada declarada.
Estranho mas nunca notei influencia classica no floyd, a nao ser o album da vaquinha, mas nao diria nem que é influencia e sim uma tentativa (que eu gosto). Pode ver, por exemplo ,a Echoes. 20 mins de rock, uma levada meio 'funk' e um space rock. Por isso acho floyd muito mais psicodelico do que prog. Inclusive o apelo visual dles era psico.
É bem menos influenciado, claro, do que outras bandas do gênero. Mas, ainda tem suas influências, se a gente reparar (no álbum da vaca, como cê bem lembrou).
Na verdade, não acho produtiva a discussão sobre se tal banda é de um estilo ou não. Frank Zappa não tocava nada e não dá pra encaixar em estilo algum..
Pra mim Rush esta no equilibrio entre os paranaues e musicalidade. Passou um pouco mais, ja fica mecanico.
Gong acho viajadao demais. Pra mim, por vezes aquilo se assemelha mais ao jazz do que um progressivo.
Gong é MUITA pira. Rush é, na minha opinião, uma banda de hard rock bastante influenciada por rock progressivo.
Uma banda que gosto (gosto muito) é o Camel, sinto que nela tem influêncoa de rock, funk, jazz, blues, melodias orientais (album rajaz) e tudo muito bem colocado, mas nunca soube se ela era progressiva. Ainda tenho dificuldade de trabaçhar com esse termo apesar deles terem musicas que a bateria so entra depois do climao do teclado hahaha
Também adoro Camel. Acho o Latimer tão incrível na guitarra quanto o Gilmour (como eu já disse outras vezes, é equivalente ao Gilmour sem barriga e fama). Só que é um cara mais jazzy, né, enquanto o gordinho fica na pegada do blues..
Eu gosto muito de Los Hermanos, RHCP, Engenheiros do Hawaii, Pink Floyd, Cat Stevens, Caetano, Chico, João Bosco, Milton Nascimento, Milionário e José Rico, Psycho Killer, Michael Jackson, Simon and Garfunkel, Fito Paez, Beatles, Rick Wakeman, Tim Maia, e mais muita coisa. Eu já detestei alguns desses artistas que eu citei.
Eu tenho a impressão que eu nasci velho e estou ficando novo, mais aberto, mais curioso, e procurando a beleza e o sentido no que os outros fazem - inclusive na música que os outros fazem. Quando eu conheço um pouco melhor os contextos e os sentidos, deixo de detestar (pelo menos, mas nem sempre passo a escutar no carro).
Mas tem coisas que eu não suporto e nas quais não vejo sentido, como, por exemplo, os tchans e os inhos do pagode.
Eu tenho a impressão que eu nasci velho e estou ficando novo, mais aberto, mais curioso, e procurando a beleza e o sentido no que os outros fazem - inclusive na música que os outros fazem. Quando eu conheço um pouco melhor os contextos e os sentidos, deixo de detestar (pelo menos, mas nem sempre passo a escutar no carro).
Mas tem coisas que eu não suporto e nas quais não vejo sentido, como, por exemplo, os tchans e os inhos do pagode.
Gabriel Mazzini- Membro
Hoje em dia aprendi a suportar todo tipo de coisa, as vezes no fim você consegue se divertir com o diferente
Claudio Mengarda- Membro
Bom , eu peço desculps aos amigos que curtem o estilo mas eu simplesmente não consigo ouvir musicas com letras gospel/religiosas , nada contra ( de verdade ) nenhuma religião mas não consigo gostar e olha que sei que tem eximios instrumentistas produzindo musicas com letras assim, mas por algum motivo não me empolga as letras acabam me fazendo não ter vontade de ouvir o estilo
MAis uma vez ressalto que isso é coisa minha e em momento algum eu quis ofender os amigos que gostam e tocam musicas com letras assim
MAis uma vez ressalto que isso é coisa minha e em momento algum eu quis ofender os amigos que gostam e tocam musicas com letras assim
Marlim- Membro
^O lance das músicas religiosas é que são feitas pro publico delas, eles nem tem interesse que os outros gostem.
Claudio Mengarda- Membro
Fiquei feliz neste tópico.... achei que eu era chato, mas por aqui tem quem seja muito mais mala que eu!!!!
Paulo Penna- Membro
Uma coisa que na adolescência curti pra caramba, respeito pra caramba, conheço coisa pra caramba, mas acho brega, é Iron Maiden.
Iria a um show deles numa boa, ficaria doidão, curtiria horrores e ficaria bobo por estar presenciando o Iron ali na minha frente. A banda é majestosa, os caras são lendas. Mas...não é o que eu quero escutar num sábado à noite num bar.
Lembro que eu tinha uma banda em que o vocalista (que geralmente fazia o setlist) adorava dar uma dessas...Tipo, tava lá a gente tocando Killing in The Name, do RATM, uma música descolada, a galera curtindo e entrando na vibe "f***-se o sistema" da letra e tal, ou a manjadíssima Enter Sandman do Metallica (não aguento mais essa música, assim como Metallica em geral), que toca em final de campeonato de basquete nos EUA, ou então um AC/DC (que é uma banda que eu acho muito legal) que toca em programa de TV, comercial descolado de cerveja nos EUA, uma banda muito pedida pra tocar no Super Bowl e etc.
Enfim, vez ou outra a gente tava tocando algum rock desses em que a galera que usa sapatenis, calça skinny e camisa Polo gosta, e a mulherada também, mas aí de repente o vocalista colocava um Fear of The Dark, The Trooper na sequência.
Ou seja, tava lá a vibe rock/rap do Rage Against The Machine, a vibe Sexo, Drogas e Rock n' Roll do AC/DC, aí vinha Iron Maiden com letras do cavaleiro medieval, puts...broxava o público legal. Esse tipo de coisa me lembra um carinha adolescente virgem, espinhas, rpg, etc Não dá pra tocar isso num bar descolado sábado à noite. É pedir para o povo desanimar.
Iria a um show deles numa boa, ficaria doidão, curtiria horrores e ficaria bobo por estar presenciando o Iron ali na minha frente. A banda é majestosa, os caras são lendas. Mas...não é o que eu quero escutar num sábado à noite num bar.
Lembro que eu tinha uma banda em que o vocalista (que geralmente fazia o setlist) adorava dar uma dessas...Tipo, tava lá a gente tocando Killing in The Name, do RATM, uma música descolada, a galera curtindo e entrando na vibe "f***-se o sistema" da letra e tal, ou a manjadíssima Enter Sandman do Metallica (não aguento mais essa música, assim como Metallica em geral), que toca em final de campeonato de basquete nos EUA, ou então um AC/DC (que é uma banda que eu acho muito legal) que toca em programa de TV, comercial descolado de cerveja nos EUA, uma banda muito pedida pra tocar no Super Bowl e etc.
Enfim, vez ou outra a gente tava tocando algum rock desses em que a galera que usa sapatenis, calça skinny e camisa Polo gosta, e a mulherada também, mas aí de repente o vocalista colocava um Fear of The Dark, The Trooper na sequência.
Ou seja, tava lá a vibe rock/rap do Rage Against The Machine, a vibe Sexo, Drogas e Rock n' Roll do AC/DC, aí vinha Iron Maiden com letras do cavaleiro medieval, puts...broxava o público legal. Esse tipo de coisa me lembra um carinha adolescente virgem, espinhas, rpg, etc Não dá pra tocar isso num bar descolado sábado à noite. É pedir para o povo desanimar.
Última edição por John Music em Ter Ago 15, 2017 8:54 am, editado 3 vez(es)
John Music- Membro
Não sei se é só comigo... ...hoje em dia, acho até meio difícil de saber se não gosto de uma música/gênero pois tenho achado que a maioria das produções musicais tende a fazer com que as músicas se assemelhem muito. Ouvi dia desses um cd/dvd (sei lá) de um carinha chamado Wesley Safadão, através da falta de educação de um vizinho meu. Eu sem nenhuma pretensão de gostar das músicas, acabei sendo levado a prestar um pouco mais de atenção no arranjo, pois não sei se já estava lá pela quarta ou quinta música e o diabo não parecia ter mudado nem um pouco - a diversidade era quase nula.
SRTO- Membro
O pior é que ainda hoje sempre tem um que pede essas coisas. "Toca Iron Maiden!", "toca Kansas!".
KANSAS! PQP! Só o infeliz quer escutar esse tipo de coisa e quer que a banda afague seu gosto brega num sábado à noite. Se for assim fica em casa!
KANSAS! PQP! Só o infeliz quer escutar esse tipo de coisa e quer que a banda afague seu gosto brega num sábado à noite. Se for assim fica em casa!
John Music- Membro
Que diabos seria Kansas? Vocês conhecem é coisa esdrúxula. Eu hein...
Página 2 de 3 • 1, 2, 3