Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos RockBass Warwick 2010

+75
jazzbass79
evd3k
Vinícius Ferraz
nevluker
edumerino
Amagomes
J.Adalberto
Claudio Jardim
Juninho_Bass
aswanderley
Gomba
Stefano T.
MPSGODOY
erick firmino
Rafhabass
Jfactor
Claudio
G. Kanazawa
Patrick Soares
ayrton_bass
Maurício_Expressão
allexcosta
CG
limanegative13
Nando Vasques
basslave
LFBruschi
daniloviana7
dibass
naviskas
RenanB
Zotelli
Thales_Sr
dalton_lopes
Alex
Urano
MINGO
Gaelramone
Dan
patrickqueres
Eduardo Chaves
eddie-tavares
andsong13
Marcos Paulo
jjota
snowblind_rs
Rdg Bass
Binão
Guga Sky
andremega
PauloBass
Lapetina
DenisLM
thgbass
cristianosantos
Luciano Carvalho
tfk
NESCAU
Tiago Bass
Daniel
Lucas8bass
Alencar
gobatto
Lionbass
Vacc
Pagode Alto Astral
Ricardo
Alexandre Lopes
URSOBHZ
Cantão
Glauco
Ivanov_br
GusVCD
Guilé
Robson.Van / Sidinéia
79 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novos RockBass Warwick 2010 - Página 3 Empty Re: Novos RockBass Warwick 2010

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia Ter Abr 20, 2010 4:03 pm

minha intenção era comprar os da linha antiga mesmo, mas o vendedor disse que nao tem mais estoque deles na distribuidora =/
e fica complicado comprar usado pq eu nao teria como testar, olhae do lado onde eu moro! rsrs

E aí amigão.
Olha isso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139263106-baixo-rockbass-by-warwick-corvette-5c-nt-loja-shopbymail-_JM

abraço
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por daniloviana7 Ter Abr 20, 2010 5:19 pm

Robson.Van escreveu:
minha intenção era comprar os da linha antiga mesmo, mas o vendedor disse que nao tem mais estoque deles na distribuidora =/
e fica complicado comprar usado pq eu nao teria como testar, olhae do lado onde eu moro! rsrs

E aí amigão.
Olha isso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139263106-baixo-rockbass-by-warwick-corvette-5c-nt-loja-shopbymail-_JM

abraço
Eu ia passar exatamente esse endereço. Olha os outros produtos que acho que eles tem o Fortress também.

Esse anunciante é uma loja aqui de São Paulo, tem loja física na Teodoro Sampaio e tal, já fui lá uma vez.

Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagem por RenanB Ter Abr 20, 2010 6:53 pm

opa, obrigado pelo link, na verdade ja tinha visto ele mas achei a loja meio estranha e desconfiei, mas ja que a loja existe mesmo então é uma opção, vou calcular quanto sai pelo mercado pago mais o frete e ver se compensa mesmo....

ps: uma duvida, se o baixo é ativo nao devia ter um compartimento separado para trocar a bateria? nessas fotos ae nao tem :S

RenanB
Membro

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia Qui Abr 22, 2010 9:00 am

ps: uma duvida, se o baixo é ativo nao devia ter um compartimento separado para trocar a bateria? nessas fotos ae nao tem :S

É ativo sim, tem que abrir o compartimento inteiro, a bateria fica junto com o circuito.
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Gaelramone Sex Abr 23, 2010 8:56 pm

RenanB escreveu:fui numa loja hoje saber o procedimento para encomendar o baixo, pois a loja nao tinha no estoque, o vendedor ligou pro distribuidor no brasil e la eles informaram que ja tem os modelos 2010 rockbass, e me passou os seguintes preços: RB corvette 4c -R$ 2.268 ; Fortress 4c - R$ 2.120; com 10% desse valor de desconto na compra a vista...

agora to na duvida, pois esperava gastar ate 1500 nesse baixo, será que nessa faixa de 2000 o rockbass é a melhor opção?

é parece que eu só errei uns 300 reais no preço SHAUSHAUSHUSHHSAAHU

só uma coisa para ter certeza sobre o preço é onde você mora RenanB?

porque la no norte e nordeste vi varios comentarios sobre os rock bass estarem nessa faixa de preço de 2.000 mesmo os modelos antigos

abraço
Gaelramone
Gaelramone
Membro

Mensagem por Gaelramone Sex Abr 23, 2010 9:05 pm

é agora que descobri que no perfil da para ver a cidade e estado dos usuarios e parece que o RenanB mora no piauí dai explica ai por essas bandas os instrumentos tente a ser mais caro entaum para o pessoal do sul e sudeste diminuam uns 200 reais do preço que o RenanB disse mais ou menos, mas mesmo assim sairia por uns 1900 um corvette basic 4c.

conselho que eu dou para quem quer compra um rockbass novo, e naum pagar muito: procurem na internet pois as lojas rapidinho vão querer se livras dos antigos para botar os novos na loja dai os preços caem, naum duvido ter gente comprar um rockbass novo modelo antigo por uns 1000 reais
Gaelramone
Gaelramone
Membro

Mensagem por Alex Sex Abr 23, 2010 9:27 pm

Será que vai vir assim mesmo? O que vai dar de gente comprando gato por lebre...
Alex
Alex
Membro

Mensagem por Gaelramone Sex Abr 23, 2010 9:29 pm

eu já vi o que eu vou daqui a duas semanas comprar um streamer por 1.160, mas só do o link da loja depois que eu comprar shausashaahsau

vai que alguem daqui compra o ultimo modelo e dai eu tenho que pagar a mais Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

usem o google e pesquisem vocês vao achar otimos preços e confirem se a loja é confiavel
Gaelramone
Gaelramone
Membro

Mensagem por Gaelramone Sex Abr 23, 2010 9:54 pm

realmente tem que se cuidar principalmente compras pela internet, o cara compra um warwick e chega um rockbass, mas quem conhecem bem os warwick não pq os modelos corvette o unico que é parecido é o fabricado na korea e ele é passivo e tem 3 knobs os rockbass corvetteateh o passivo tem 4 knobs, os fortress e streamer sao bem diferentes, olha no site que da para saber mesmo com o W no headstock quais os modelos de cada um

abraço
Gaelramone
Gaelramone
Membro

Mensagem por RenanB Sáb Abr 24, 2010 4:01 pm

no ebay o Rb corvette 2010 ta $500, com o dolar à 1,70 reais, sai 850 reais o valor bruto, quanto será q fica com impostos + frete? scratch

RenanB
Membro

Mensagem por Gaelramone Sex Abr 30, 2010 4:05 am

olha imposto para instrumento musicais é de 45% mais os gastos de transporte

vamos fazer o calculo

850 + 45%= 1232,5 + Transporte + lucro da loja uns 2000 pilas
porque as lojas tiram pelo menos metade do valor do produto como lucro
Gaelramone
Gaelramone
Membro

Mensagem por Gaelramone Sex Abr 30, 2010 4:15 am

alguns dados da propria rockbass

Tabela de sugestão de preços para USA de 2008:
http://www.warwickrockbass.com/RockBassPricing08bRETAIL.pdf

Tabela de sugestão de preços para USA para os modelos novos de 2010:
http://www.warwick.de/media/prices/Rockbass_USA.pdf

Já da para notar uma diferença de preço de uns 200 dolares na maioria dos modelos sendo o Streamer uma diferença de uns 400 dolares

E a gente brasileiros pagamos esse preço com impostos altos, é não é barato ter um instrumento de qualidade
Gaelramone
Gaelramone
Membro

Mensagem por Lapetina Sex Abr 30, 2010 8:06 am

Gaelramone escreveu:olha imposto para instrumento musicais é de 45% mais os gastos de transporte

vamos fazer o calculo

mas ele ta falando de trazer do ebay
logo 500 * 1.73(dolar) + 1.6(60% de imposto) + Frete(Frete*1.73.16 tb)
chutando o frete em 100 dolares(chute pessoal)
(500+100)*1.73*1.6 = 1660,00 reais

Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Novos RockBass Warwick 2010 - Página 3 Empty Guitarra WW??

Mensagem por Alex Sex maio 07, 2010 1:19 am

Zotelli escreveu:
Thales_Sr escreveu:Alex

Ainda não entendi o motivo da sua campanha contra os Rockbass. Comentar num tópico que não comprou porque teve más referências é uma coisa (eu já fiz isso sobre os tagima, por exemplo).
Mas se dar ao trabalho de procurar tópico que já tava parado só pra falar mal da marca... Você tem algum problema com eles? Te passaram a perna, o pessoal da WW te roubou...? Conta aí pra gente.

Eu acho que na verdade ele queria uma guitarra da Warwick e se frustrou!

Posso estar enganado, mas acho que a WW tem uma linha de guitarras que se chama Framus.
Alex
Alex
Membro

Mensagem por RenanB Qui maio 20, 2010 10:45 pm

Só para esclarecer, retornei na loja para fechar o negocio, pois me decidi por comprar a liha 2010, mas parece q o vendedor se confundiu, a habromusic ainda nao tem os modelos 2010, os preços que ele tinha me passado eram do modelo antigo mesmo, e eles diseram que so la pro final do ano talvez importassem a linha 2010 =/

tendo em vista isso, me decidi por comprar no ebay, preferi nao comprar a linha antiga pois acho q quando chegarem os baixos novos aqui eles vao se desvalorizar muito e tb porque mesmo que a linha 2010 so tenha diferença na estetica, ainda sim eu prefiro ela pq os baixos estao bonitos pra car****!!

Sobre a compra no ebay:

Nos últimos dias tenho pesquisado muito sobre esses impostos de importação e é mais ou menos isso q o Lapetina escreveu, pelo que andei perguntando é uma questão de sorte tb, algumas pessoas pagam imposto outras não, mas como um baixo é algo que dificilmente vai passar despercebido pela alfandega, as chances de eu pagar os impostos são muitas, então fiz todos os cálculos possíveis e na pior das hipóteses que seria eu pagando todos os impostos alfandegarios, ainda assim seria vantajoso o negócio, por isso ja estou em negociação com o vendedor, no momento estou aguardando a validação do meu cartão no paypal, mas ja efetuei a compra, assim q o paypal liberar o vendedor recebe o dinheiro e envia o baixo, a previsão de chegada é de 2 a 3 semanas....

pedi o RB Corvette Basic 5c Nirvana Black por $459 + frete $109 = $569; com o real a 1,80, sai 1070 reais convertendo, e na pior das hipoteses, ou seja, pagando icms, 60%, pis e cofins, tudo em cascata (incidindo ums sob os outros) pagaria 1300 reais de imposto, ou seja o baixo sairá por mais ou menos R$2300 no máximo!! o cálculo pode ser feito no proprio site da receita federal, agora é aguardar e ver se vai dar tudo certo mesmo, depois posto aqui o resultado.

RenanB
Membro

Mensagem por Urano Sex maio 21, 2010 1:29 am

Gaelramone escreveu:realmente tem que se cuidar principalmente compras pela internet, o cara compra um warwick e chega um rockbass, mas quem conhecem bem os warwick não pq os modelos corvette o unico que é parecido é o fabricado na korea e ele é passivo e tem 3 knobs os rockbass corvetteateh o passivo tem 4 knobs, os fortress e streamer sao bem diferentes, olha no site que da para saber mesmo com o W no headstock quais os modelos de cada um

abraço

Voce fala como se o Rockbass fosse tão inferior aos Warwicks alemaes. Rockbass é Warwick tambem amigo, se voce nao sabe. Só que com as madeiras muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais adaptadas a nosso País. Meu amigo e luthier foi chefe de lutheria da Habro Music ( quem traz os Warwick para o Brasil ). Sabe o que ele me falou sobre o Rockbass ? Que nunca viu um captador como o MEC do Rockbass. Que as madeiras são ótimas para o Brasil e que ele vivia pegando Warwick alemão com problema de braço la na Habro. Até do Arthur Maia vivia ruim e sempre ia pra lá pra fazer manutenção. O braço do Warwick alemão parece uma tora, nada confortavel. O meu Rockbass é um SE de 5 cordas. Braço de 5 cordas melhor que esse nao existe. Ja toquei em varios baixos de fábrica e nenhum me convenceu. O corpo é de Alder, e meu luthier sempre diz que tive sorte pois é um excelente Alder. Sem dizer que ele fez mudanças de potenciometros e colocou uma chavinha de ativo/passivo. O Rockbass no modo passivo é outro instrumento. Quando eu ia na Habro Music, ficava testando os Warwicks alemaes e vou dizer.....o meu tem mais som....principalmente agora. Como falo, a unica coisa que não gosto é a pouca distancia entre as cordas, apesar de queeeeeeeee.....muitos Warwick alemaes tem a mesma medida que o meu...fora isso meu amigo...até meu luthier usa os MEC no baixo dele que faz com a banda ( ele toca no The Soundtrackers, sempre tao na TV se apresentando )....totalmente passivao...se tiver oportunidade, ouça o som deles sem o pré....
Warwick alemão só vive dando problemas e não acho nada melhor que o meu Rockbass não....alias, dos 3 baixos que tenho o que uso para o Baile é ele....como falei em outro tópico.....é pau pra toda obra....até o tecnico de som gosta desse baixo....

abraços !

Membro

Mensagem por NESCAU Sex maio 21, 2010 9:00 am

Urano: Acho que você está um pouco equivocado.

1- Rockbass é Warwick também só no que se refere à comércio. São marcas distintas de um mesmo grupo empresarial, e sim, É inferior ao Warwick alemão, inclusive os captadores, são da mesma marca mas são segunda linha, iguais aos Bartolini MK1. O circuito, nem menciono, pois é tão genérico que até os Tagima tem igual.

2- Quanto à estabilidade das madeiras, é o mínimo que se espera de um instrumento fabricado com foco na distribuição mundial. Warwick não era assim no início. Atualmente os problemas que foram encontrados, até onde sei, foram solucionados, inclusive sou testemunha disso pois tenho um WW alemão 1999, que comprei de segunda mão, e que nunca deu problema no braço.

3- Não, o braço de um WW alemão não é uma tora, e ademais é muito confortável. De de todos os instrumentos que toquei até hoje, o WW só perde no quesito conforto para o Spector.

4- Seu luthier sempre diz que você teve sorte. Realmente, você teve sorte, já peguei cada rockbass para regular que dava ódio. Vontade de comprar uma boa costela e usar ele como lenha.

5- Dizer que o seu Rockbass tem mais som que um WW alemão é muito relativo, é pura questão de gosto, então não é possível considerar uma alegação assim. Eu acho que o meu Spector tem mais com que um Fodera. Será que eu estou certo?

6- A distância entre as cordas entra no ítem anterior.

7- Realmente, Warwick alemão só vive dando problemas, e o meu é tão problemático que em 10 anos de existência e muito uso (principalmente em bailes) os únicos problemas que ele dá são troca de cordas e de bateria.

8- Não diga asneiras do tipo "não acho nada melhor que o meu Rockbass" Rockbass É inferior a WW alemão, se não fosse assim, não seria mais barato, e tem muita coisa diferente, principalmente o controle de qualidade.

Abraço.

Última edição por NESCAU em Sex maio 21, 2010 9:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinho de português...)
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por Urano Sex maio 21, 2010 10:00 am

NESCAU escreveu:Urano: Acho que você está um pouco equivocado.

1- Rockbass é Warwick também só no que se refere à comércio. São marcas distintas de um mesmo grupo empresarial, e sim, É inferior ao Warwick alemão, inclusive os captadores, são da mesma marca mas são segunda linha, iguais aos Bartolini MK1. O circuito, nem menciono, pois é tão genérico que até os Tagima tem igual.

Nescau, voce é Luthier ? rssss.....não... pois leio suas respostas incriveis desde outro lugar ai da internet....rss

Cuidado Nescau, o M. Zaganin que ta na supervisão da Tagima...rs....e tirando os modelos standards...a serie signature são excelentes baixos viu.....

Os MEC são os mesmos dos W alemaes...não queira discutir com quem sabe e respirou Warwick por muitos anos...rss....segunda linha igual aos Bartolini MK1 ?? kkkkkkkkk.......só voce Nescau....realmente MK1 é segunda linha, mas se o som for bom e dai ?? rss...eu tenho um baixo com Bartolini original e não vejo tanta coisa a mais....sai dessa vida Nescau....hehehe...o importante é cache no bolso...

2- Quanto à estabilidade das madeiras, é o mínimo que se espera de um instrumento fabricado com foco na distribuição mundial. Warwick não era assim no início. Atualmente os problemas que foram encontrados, até onde sei, foram solucionados, inclusive sou testemunha disso pois tenho um WW alemão 1999, que comprei de segunda mão, e que nunca deu problema no braço.

Acho que voce deve mudar de luthier ou de baixo, Nescau....hehehe...ou de repente jogar na mega-sena.

3- Não, o braço de um WW alemão não é uma tora, e ademais é muito confortável. De de todos os instrumentos que toquei até hoje, o WW só perde no quesito conforto para o Spector.

O braço do W alemao é horrivel. Isso é unanimidade Nescau....eu ja toquei e acho o meu RB muito mais confortavel, até pq sou musico de baile...se eu tocasse com o W alemao eu tava ferrado...ele não te da aquela pegada confortável depois de mais de 3h tocando....voce mesmo diz ai na frase que ele perde no quesito conforto para o seu Spectro....acho que voce é bipolar Nescau...rsssssssssss

4- Seu luthier sempre diz que você teve sorte. Realmente, você teve sorte, já peguei cada rockbass para regular que dava ódio. Vontade de comprar uma boa costela e usar ele como lenha.

Agora ta melhor ainda, to usando ele passivo tambem. Falta apenas achar a ponte com pelo menos 16,5mm...só pra ficar um pouco mais distante as cordas...e outro dia vi no programa do Altas Horas (Globo) a banda do ator Wagner Moura que o baixista tava com o RB igualzinho o meu e com um som muito legal...ta vendo Nescau ? rsss

5- Dizer que o seu Rockbass tem mais som que um WW alemão é muito relativo, é pura questão de gosto, então não é possível considerar uma alegação assim. Eu acho que o meu Spector tem mais com que um Fodera. Será que eu estou certo?

Mas, para ter mais som que um Fodera não tão dificil assim. Fodera é frescura de quem tem dinheiro sobrando. Tem um luthier de SJC que ta fazendo baixos melhores que o Fodera. Já toquei e saem 3x menos que o preço do Fodera usado hein.

6- A distância entre as cordas entra no ítem anterior.

A distancia das cordas é um problema, mas isso tem no W alemao tambem....só os modelos stage II que são otimos...o resto não gostei de nenhum....todos iguais a meu RB...

7- Realmente, Warwick alemão só vive dando problemas, e o meu é tão problemático que em 10 anos de existência e muito uso (principalmente em bailes) os únicos problemas que ele dá são troca de cordas e de bateria.

Pois é, ta vendo como quem fala asneiras tanto quanto eu é voce ? Só porque voce conseguiu comprar um W alemao...rss...ta todo defensor ai....deixa de ser bobo....a Warwick nao ta nem ai pra gente, cara...

8- Não diga asneiras do tipo "não acho nada melhor que o meu Rockbass" Rockbass É inferior a WW alemão, se não fosse assim, não seria mais barato, e tem muita coisa diferente, principalmente o controle de qualidade.

Eu gostaria Nescau de botar pau-a-pau o meu Rockbass com esse seu Warwick alemao...alias, que modelo é o seu ?? Dependendo, logico, que pode ser melhor....cada instrumento é diferente amigo...mesmo sendo da mesma marca e do mesmo modelo...volto a perguntar...voce é luthier ?? Pois eu vejo que quem tem muito pouco conhecimento é voce....meu luthier trabalhou 10 anos na HabroMusic....como te falei, o cara respira Warwick, cap MEC, prés da Warwick, etc...e nesse tempo as vezes eu ia até la e testava varios modelos dos seus queridos baixos alemaes...repito, nada de mais...alias, muito de menos....rss....nao troco meu RB por um W alemao nao....o Arthur Maia deixou de usar esse Warwick alemao, por causa de problemas de empenamento que o baixo viva dando. Uma vez eu peguei o contra-baixo dele que tava pra manutençao la na Habro....o braço tava completamente torcido e a parte elétrica dando problema. Seu baixo ( W alemao ) não foi feito para o Brasil. Vai por mim.....eu toco e estudo há 20 anos.....Essa não é minha opinião apenas...mas de gente que manja mais do que eu...

Abraçao Nescau !

Abraço.

Membro

Mensagem por Lapetina Sex maio 21, 2010 10:15 am

snax snax snax snax

Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagem por andremega Sex maio 21, 2010 10:25 am

Gaelramone escreveu:olha imposto para instrumento musicais é de 45% mais os gastos de transporte

vamos fazer o calculo

O imposto para QUALQUER produto importado por pessoa física (salvo os casos de isenções já previstos na Constituição Federal) é de 60% sobre o preço+transporte+seguro. Além disso temos a incidência de ICMS, dependendo do estado. Isso já foi discutido em vários tópicos aqui.

No caso de importado por pessoa jurídica, a alíquota, incidente também no frete+seguro e todo e qualquer custo antes dos procedimentos aduaneiros, é de 18%. Porém incide pis (1,65) e cofins (7,60%), ambos em cascata. Depois ainda incide o ICMS (depende do estado), que se for de 18%, como caso do Paraná, aumenta na verdade 21,5%, também em cascata, devido ao método de cálculo.

sua conta para loja, DE FORMA MUITO GROTESCA E SIMPLIFICADA, seria assim:

((((850 + transporte+seguro)*1,18)*1,0165)*1,0760)/((100-18)/100)

supondo que o frete unitario,com seguro, taxas de armazenagem, manipulação e outras coisas, saia a 150 dolares:

(((((850+150)*1,18)*1,0165)*1,0760)/0,82=1573,93
andremega
andremega
Membro

Mensagem por andremega Sex maio 21, 2010 10:26 am

Lapetina escreveu:

vamos fazer o calculo

mas ele ta falando de trazer do ebay
logo 500 * 1.73(dolar) + 1.6(60% de imposto) + Frete(Frete*1.73.16 tb)
chutando o frete em 100 dolares(chute pessoal)

1- o baixo só vem pelos correios se estiver desmontado, pois fica acima do limite deles.

2- o imposto de importação incide DEPOIS de todos os outros custos.
andremega
andremega
Membro

Mensagem por Lapetina Sex maio 21, 2010 10:33 am

andremega escreveu:
1- o baixo só vem pelos correios se estiver desmontado, pois fica acima do limite deles.

up
andremega escreveu:
2- o imposto de importação incide DEPOIS de todos os outros custos.
exato, conforme a cota que eu tinha feito.

mas com a alta do dolar tenho que atualizar
(500+100)*1.83*1.6 = 1756,80 reais

Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagem por gobatto Sex maio 21, 2010 11:16 am

Incendio

Que acreçivo!
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por LFBruschi Sex maio 21, 2010 11:26 am

Lapetina escreveu:
mas com a alta do dolar tenho que atualizar
(500+100)*1.83*1.6 = 1756,80 reais

Lapetina, não entra icms nesse cálculo?
abraços
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagem por Lapetina Sex maio 21, 2010 12:06 pm

pessoa fisica no ebay não

Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagem por Lapetina Sex maio 21, 2010 12:07 pm

retificando

pelo menos em são paulo.

Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagem por NESCAU Sex maio 21, 2010 2:00 pm

Urano:
Não sou luthier, mas estudo a arte e muito obrigado por achar as minhas respostas incríveis desde o FCC, é sempre bom saber que sou útil.

Quanto aos Tagima, pouco me importa quem seja o supervisor do CQ da marca e também não fiz comentário pejorativo à mesma embora eu seja traumatizado com ela.

Eu não disse que o som é ruim, nem do MEC do Rockbass, nem do bartolini Mk1, inclusive gosto do som dos MK1. Se você respira WW problema seu, eu apenas coloquei a minha opinião conforme os conhecimentos que eu tenho e que das diversas opiniões (de usuários e luthieres) que ouço.

Meu luthier sempre elogia o meu baixo justamente por ele ser um Warwick em perfeitas condições. Por que eu mudaria de baixo? Em relação à mega-sena, não gosto de jogos de azar, talvez num futuro eu jogue no Mega - Rockbass, vai que eu tenho sorte como você!

Se o braço do WW fosse horrível por unanimidade, eu não diria que ele é bom, afinal eu tenho um.
Também sou músico de baile, e embora o WW seja menos confortável que o meu Spector, e quando eu digo confortável - envolvo uma série de fatores e não somente o braço do instrumento - prefiro tocar com ele gigs de 4; 5 horas, pois é mais leve.

Quanto ao fato de você imputar a minha pessoa alguma espécie de doença, gostaria de esclarecer se além de respirar WW você também respira Psicologia, Medicina ou algo do gênero, para diagnosticar assim com um simples texto uma doença tão grave.

Que bom que você está feliz com o seu Rock, como eu disse ratifico, você tem sorte.

Sobre o Altas horas, não assisto TV nesse horário, estou sempre tocando.

Quanto aos Foderas, não sei como faz para ter o som de um, e ressalvando as minhas opiniões pessoais a respeito, acredito que de acordo com o que você disse, acaba concordando comigo que gosto é igual a ...

A distancia das cordas é um problema para você. Mais uma vez, gosto é que nem...

Não sou defensor, apenas coloco a minha opinião sobre o meu instrumento, assim como você fez, ademais, não fico me gabando pelo que eu tenho de equipamento, tem muita gente neste fórum com equipamentos superiores e mais caros que o meu e o seu juntos.

Quando estiver aqui em Santa Catarina com a sua banda, é só entrar em contato que eu deixo você tocar no meu WW Corvette FNA 1999.

Quanto ao seu ilibado conhecimento sobre a marca e lutheria, parabéns para você, e se deu problema no baixo do Arthur Maia, problema dele não meu.

Termino fazendo minhas as suas palavras: "Essa não é minha opinião apenas...mas de gente que manja mais do que eu..."

Beijos!
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por Thales_Sr Sex maio 21, 2010 2:16 pm

Caramba, falar que o braço dos RB é melhor que o dos WW é complicado... Enfim, eu toquei em uns dois RB, e pelo que vi o padrão do braço é igual... os dois (RB e WW) têm uma tora de madeira no lugar do braço, é muito grosso... Achei bem desconfortável, e pra terminar de "matar" o RB, logo depois toquei num Yamaha RBX-375 e num SX SJB'75, e todos tinham tocabilidade melhor que o RB. Na minha opinião, também tinham mais som, mas aí entra a questão do gosto pessoal, que prefiro não comentar.

Moderador

Mensagem por Glauco Sex maio 21, 2010 2:49 pm

Po conheçp p Lalau dos soundtrackers, e sei q ele usa caps mec no baixo feito e usado por ele, mas não sabia q ele tinha trabalhado na Habro...

No mais Estudando
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por RenanB Sex maio 21, 2010 3:07 pm

bom, pelo pouco tempo que tenho de experiência em forums já vi isso várias vezes com diversos instrumentos, algums acham um baixo ótimo outros acham horrível, e no final o que conta é sempre o gosto de cada um, aqui mesmo o que vejo é sempre: "teste e fique com o que vc mais gostou"

no caso dos rockbass, felizmente consegui testar um antes de me decidir, testei outros baixos tb e nessa faixa de preço nenhum me agradou tanto quanto o rockbass, nao sei como ta a linha 2010, mas se tiver mudado algo acredito que tenha sido pra melhor, testei inclusive um yamaha rbx-375 que seria a minha segunda opção e achei o som mto metalico, é ate legal mas como o tempo deve abusar, pq achei o baixo muito pouco versátil! tive exatamente a mesma impressão que quando vi esse video no site da yamaha:
http://www.yamahamusical.com.br/paginas/produtos/baixos/rbx375.htm
o cara mexeu em todos os botoes e a mudança no timbre foi minima, ou então eu e mais umas 2 pessoas pra quem mostrei o video estão ficando surdos Rolling Eyes, bem diferente do rockbass que na minha humilde opinião é bem mais versátil, o braço dele é realmente bem grosso, mas eu nao vi problema nisso, nao afetou na tocabilidade.

quanto a compra no ebay, todas as dúvidas sobre os impostos podem ser tiradas no site da receita federal:

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

aqui está um exemplo de uma nota da compra de um HD pelo ebay:

https://2img.net/r/ihimizer/img327/6830/darf5rn.jpg

e os cálculos sao mais ou menos assim pelo que pesquisei:

Soma-se valor do produto + frete = X
Pega-se o X e poe 60% de Imposto de Importação, dá Y
Pega-se Y e poe 18% de ICMS. (dependendo do estado pode variar)
Soma-se X e Y e tem o total de impostos, fora a Taxa Alfandegária.
Isso é por empresa Courrier.
Por Correios, são somente os 60%, mas como diseram um baixo so vem por correios se vier desmontado xD

RenanB
Membro

Mensagem por GusVCD Sex maio 21, 2010 3:11 pm

Bom, eu falo por aquilo q tenho de expreriência:

Tenho hj em casa um Fender 78 USA, um Peavey 94 USA e um WW Streamer Pro-M 97, fora outros baixos q já tive nessa vida, e o braço mais confortável disparado é o desse Streamer, q por sinal é o mesmo do Fortress q eu tive a usn 4 anos... dá pra tocar horas e horas sem suar... Wenge é uma madeira extremamente dura e leve, e os trastes de liga de Sino são muito melhores q os trastes comuns dos RBs...

Bom, apenas minha opinião, mas sempre existe alguém com algum "achado" fora do comum... tenho um Giannini dos anos 70 q ninguém dá nada, mas tem mais som q muito Fender... Dance 2

P.s.: Não tem nada mais chato q alguém q entrou ontem no Forum, e já entra pixando dos equipos dos outros e se achando o dono da razão... Besta

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por Guilé Sex maio 21, 2010 3:16 pm

Sabe o que é isso ??? recalque....comprou um RB pq num tinha grana pra bancar um WW e agora fica metendo essas aí....ridículo !!

Membro

http://www.instagram.com/guilegram

Mensagem por basslave Sex maio 21, 2010 3:23 pm

snax snax

basslave
Membro

Mensagem por Nando Vasques Sex maio 21, 2010 3:24 pm

Estudando
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Sex maio 21, 2010 3:26 pm

Ja souberam da ultima? o Irã está enriquecendo Urano!

facepalm
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Mensagem por Nando Vasques Sex maio 21, 2010 3:30 pm

Eduardo Chaves escreveu:Ja souberam da ultima? o Irã está enriquecendo Urano!

facepalm
Que bom,assim ele vende o Rockbass e compra um Warwick de verdade!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Guilé Sex maio 21, 2010 3:31 pm

Nando Vasques escreveu:
Eduardo Chaves escreveu:Ja souberam da ultima? o Irã está enriquecendo Urano!

facepalm

Ri Muito

Membro

Mensagem por limanegative13 Sex maio 21, 2010 3:36 pm

Sabe o que é isso ??? recalque....comprou um RB pq num tinha grana pra bancar um WW e agora fica metendo essas aí....ridículo !!

Eduardo Chaves escreveu:

......comentarios muitissimos bem colocados!
Assino em baixo
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagem por Guilé Sex maio 21, 2010 3:38 pm

limanegative13 escreveu:Sabe o que é isso ??? recalque....comprou um RB pq num tinha grana pra bancar um WW e agora fica metendo essas aí....ridículo !!

Eduardo Chaves escreveu:

Apoiados!

Lima, vou comprar um OLP e começar a falar mal da tua coleção !!!! lol!

Membro

Mensagem por Guilé Sex maio 21, 2010 3:39 pm

E tem outra coisa tb... nem adianta o Gus ficar com esse papo de Fender 78 não...meu Shelter é mil vezes melhor !!! Maluco

Membro

Mensagem por Guilé Sex maio 21, 2010 3:40 pm

Se eu fosse um moderador popular faria uma faxina nesse tópico !!!!!

Membro

Mensagem por Nando Vasques Sex maio 21, 2010 3:42 pm

Daqui ha pouco mais um episodio de:A DIARISTA!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Guilé Sex maio 21, 2010 3:45 pm

Nando Vasques escreveu:Daqui ha pouco mais um episodio de:A DIARISTA!

Novos RockBass Warwick 2010 - Página 3 Claudiarodrigues

Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Sex maio 21, 2010 3:57 pm

^ affraid

Rapaz!!! Coisa de doido!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por NESCAU Sex maio 21, 2010 3:58 pm

notme
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Sex maio 21, 2010 4:11 pm

Cade o cara pra argumentar??? Será que ele explodiu?

Novos RockBass Warwick 2010 - Página 3 1213328332_300pxnagasakibomb
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por Urano Sex maio 21, 2010 4:15 pm

NESCAU escreveu:Urano:
Não sou luthier, mas estudo a arte e muito obrigado por achar as minhas respostas incríveis desde o FCC, é sempre bom saber que sou útil.

Quanto aos Tagima, pouco me importa quem seja o supervisor do CQ da marca e também não fiz comentário pejorativo à mesma embora eu seja traumatizado com ela.

Eu não disse que o som é ruim, nem do MEC do Rockbass, nem do bartolini Mk1, inclusive gosto do som dos MK1. Se você respira WW problema seu, eu apenas coloquei a minha opinião conforme os conhecimentos que eu tenho e que das diversas opiniões (de usuários e luthieres) que ouço.

Meu luthier sempre elogia o meu baixo justamente por ele ser um Warwick em perfeitas condições. Por que eu mudaria de baixo? Em relação à mega-sena, não gosto de jogos de azar, talvez num futuro eu jogue no Mega - Rockbass, vai que eu tenho sorte como você!

Se o braço do WW fosse horrível por unanimidade, eu não diria que ele é bom, afinal eu tenho um.
Também sou músico de baile, e embora o WW seja menos confortável que o meu Spector, e quando eu digo confortável - envolvo uma série de fatores e não somente o braço do instrumento - prefiro tocar com ele gigs de 4; 5 horas, pois é mais leve.

Quanto ao fato de você imputar a minha pessoa alguma espécie de doença, gostaria de esclarecer se além de respirar WW você também respira Psicologia, Medicina ou algo do gênero, para diagnosticar assim com um simples texto uma doença tão grave.

Que bom que você está feliz com o seu Rock, como eu disse ratifico, você tem sorte.

Sobre o Altas horas, não assisto TV nesse horário, estou sempre tocando.

Quanto aos Foderas, não sei como faz para ter o som de um, e ressalvando as minhas opiniões pessoais a respeito, acredito que de acordo com o que você disse, acaba concordando comigo que gosto é igual a ...

A distancia das cordas é um problema para você. Mais uma vez, gosto é que nem...

Não sou defensor, apenas coloco a minha opinião sobre o meu instrumento, assim como você fez, ademais, não fico me gabando pelo que eu tenho de equipamento, tem muita gente neste fórum com equipamentos superiores e mais caros que o meu e o seu juntos.

Quando estiver aqui em Santa Catarina com a sua banda, é só entrar em contato que eu deixo você tocar no meu WW Corvette FNA 1999.

Quanto ao seu ilibado conhecimento sobre a marca e lutheria, parabéns para você, e se deu problema no baixo do Arthur Maia, problema dele não meu.

Termino fazendo minhas as suas palavras: "Essa não é minha opinião apenas...mas de gente que manja mais do que eu..."

Beijos!

Rsss...alem de tudo, não sabe nem ler....não sou eu quem respirou Warwick, Shelter, Sx, Line, etc por varios anos...eu me referi ao meu luthier....

Alias Nescau acabei de chegar da oficina dele.....ele pediu pra voce ver os MEC do seu baixo e nos MEC do RB...rsss....só que acabei de ler suas asneiras .e pelo que voce disse o seu é o modelo FNA...quem tem o humbucker perto da ponte certo ? e um single grudado nele....então ai realmente são diferentes.....não são do mesmo time dos Warwick alemao que estou falando....o FNA tem um timbre de "pato magro" pelo fato do humbucker ta grudado na ponte....o single pouco faz diferença....sinceramente e nada pessoal, mas nao gosto...esse baixo não timbra legal se voce pegar um amplificador que não seja muito bom. Experimenta plugar seu FNA num Gallien Krueger, por exemplo...rss

É que voce deve ser aqueles moleques teimosos...rss...faz assim...não vai pela minha opinião então...liga na Habro Music e conversa com o pessoal da lutheria e fala sobre tudo isso que conversamos....mas não omita nada ok ?? Se vai ver que eles vão apenas repetir ( se bobear nas mesmas palavras ) tudo o que eu to te escrevendo....O Fabio Lalau da Banda The Soundtrackers que é meu luthier e amigo é o que foi chefe de lutheria de lá por uns 8 anos +-. Entra em contato com ele tambem....se quiser te passo o telefone em MP. Daí voce vai ver que tudo isso que voce disse sobre RB, Warwick alemao vai cair por terra. Ele vai te contar toda a estoria dos Warwick. E ele usa os MEC do RB num baixo que ele construiu e todo passivão ( e um ensinamento aos teimosos que já li aqui no forum de uma vez por todas, MEC do RB é CAPTADOR ATIVO....tem um fiozinho vermelho que sai dele...voces acham que aquele fio é o que ?? ).

E são os mesmos MEC que tão no meu RB, amigo Nescau..Veja cara, não recebo dinheiro nenhum dessas marcas, de ninguem...mas apenas to participando de um fórum....e quando postei o primeiro comentario, que não foi para voce....voce quis se intrometer na conversa...rss...dai tomou ne ??

Tenho 3 baixos excelentes...e todos com timbre diferentes....já estou bem de instrumento....não preciso de mais nao....nao sou colecionador, sou musico....pra te dizer a verdade penso inclusive em comprar um baixo inferior e barato...sabe pq ? Pq dependendo do cache eu levo um determinado modelo.....cache pouco, levo o baixo tal, se o cache for bom, levo outro baixo...entendeu ? o que importa é o cache Nescau....deixa de ser bokó.....um dia voce ainda vai se convencer disso.....o dono da banda que voce toca, nao ta nem ai se teu instrumento é esse ou aquele....grande coisa pra ele, entende ? Ele quer que voce vai tocar no baile e encha o bolso dele de grana....só e apenas isso ! Ele te paga o cache...voce vai embora feliz e com aquela p...dor no ombro de ficar com essa tora de madeira por 4hs tocando.....até chegar uma hora que voce muda de instrumento ou para de tocar em banda de baile...rsss.....é assim que fununcia...kkkkkkkkk

Po Nescau...sei la...eu jamais pagaria 5.000,00 ou mais por um Warwick alemao sendo que o RB me da o mesmo som (timbre) e além do que os tipos das madeiras do alemao são justamente aquilo que não vira para o clima do Brasil.

Mas continuo achando que voce é bipolar sim...rss....voce fala no mesmo texto algo....e já logo depois se contraria....rss....voce agora mudou....disse que gosta do som do bartolini MK1 ??...kkkk....ta mal hein Nescau...

Ah...e voce fez comentario pejorativo da marca Tagima sim...releia o que voce escreveu sobre o pré do RB.....rsss....não defendo a Tagima em absolutamente nada....eles nao me pagam por isso....mas é que voce precisa aprender a escrever....

Membro

Mensagem por Urano Sex maio 21, 2010 4:19 pm

limanegative13 escreveu:Sabe o que é isso ??? recalque....comprou um RB pq num tinha grana pra bancar um WW e agora fica metendo essas aí....ridículo !!

Eduardo Chaves escreveu:

Assino em baixo

Pior que não...eu tinha grana pra comprar um Warwick alemao na época sim...

Isso foi em jan/2006...só que como não sou burro ou ignorante, e não sou economista, mas dou valor ao meu dinheiro, fiz um negocio melhor. Por acaso qual seu baixo ??

Voce tem um Warwick de verdade ? Eu tenho um de mentira e da o mesmo som de um verdade...kkkkkkkkk......imbecil !!

Ahh...e recebo cache do mesmo jeito......rsss

Molecada viu....rss

Membro

Mensagem por Guilé Sex maio 21, 2010 4:24 pm

Equipamentos:

- Violão de Aço Elétrico Eagle Cutway ;

- Violão de Nylon Luthier Emanuel Carvalho ;

- Baixo Elétrico de 4 cordas N.Zaganin Blend ;

- Baixo Elétrico de 5 cordas DeOliveira Rainbow ;

- Baixo Elétrico de 5 cordas Warwick Corvette;

- Encordoamento : Augustine Blue e Elixir 0.45 Medium ;

- Cabos : Santo Ângelo ;

- Monitor : PowerClick DB05 ;

- Amplificador : Warwick WC Sweet 15 ;

- Pedais e Efeitos : Afinador Fender, Bass Chorus Boss ,

Bass Equalizer Boss, Dynamic Wah Boss, Bass Balls

EH, V-Tone BDI21 Behringer e Korg Pandora PX4b.

Fonte: www.gilbertourano.com.br

scratch Pergunta poke

Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Sex maio 21, 2010 4:30 pm

Meus equipamentos:

Novos RockBass Warwick 2010 - Página 3 1

Novos RockBass Warwick 2010 - Página 3 Submarino_21383560

E pode ter certeza que da coro em muito RockBass por ai!!!

E quem não gostou ta com inveja!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo