Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisando muito sobre os Staners!

+21
Diegobass
Normando Neto
AndréBurger
Marcos Caio C. Gomes
monteirofn
Renato Aversari
Bastiao
Stormbringer
Nando Vasques
andremanel
SILVIAO
Alambike
arturbmallmann
Claudio Mengarda
Breno_Barnabe
Tonante
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
Willian Casagrande
Christian
rodolphoal
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pesquisando muito sobre os Staners! Empty Pesquisando muito sobre os Staners!

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 10:17 am

Fala galera! Será que conseguiríamos de alguma forma trazer alguém da Staner aqui para o forum? Ou dar um jeito de entrar em contato com eles de uma forma mais eficiente do que por email?

Sinto que, apesar de todos gostarmos muito dos amps da marca, ainda temos muitas dúvidas sobre eles. Além disso, existem algumas reclamações sobre os amps que todos tem em comum (a equalização, por exemplo) e poderíamos dar esse feedback a eles.

Algumas marcas já apareceram aqui no forum, como Teksound (Rogério), DMT (Fabio) e S.Martyn (Samuel). A Staner poderia ser mais uma.

Seria interessante.

Última edição por rodolphoal em Ter Out 24, 2017 11:56 am, editado 1 vez(es)
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisando muito sobre os Staners! Empty Re: Pesquisando muito sobre os Staners!

Mensagem por Christian Seg Out 23, 2017 11:07 am

Mas não tem o Staner Bass Power, equalizador, compressor 200w, o problema é que não fez sucesso
Christian
Christian
Membro

Pesquisando muito sobre os Staners! Empty Re: Pesquisando muito sobre os Staners!

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 11:27 am

Christian escreveu:Mas não tem o Staner Bass Power, equalizador, compressor 200w, o problema é que não fez sucesso

Porque será? Porque nem no site da Staner não tem mais esse Bass Power

Última edição por rodolphoal em Seg Out 23, 2017 11:57 am, editado 1 vez(es)
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Willian Casagrande Seg Out 23, 2017 11:32 am

Manda um e-mail pra eles, ué. Mas, o foco não é esse mesmo. Eu acho que você será olimpicamente ignorado, mas pode ser só impressão da minha parte.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 11:38 am

rodolphoal escreveu:Porque será? Porque nem no site da Staner não tem mais esse Bass Power
Porque não vende...
Outra coisa. A sua afirmação de que "...O foco da Staner claramente não são os amplificadores de baixo...", não procede.
A Staner sempre produziu amps de baixo com sucesso (de guitarra menos), com durabilidade comprovada. Conheço gente que tem os antigos Bold 60/106 até hoje!
Outra coisa: "...porque ao inves de gastar dinheiro inventando novos designs para o mesmo ampli, porque eles não mantem o visual do BS150 (que é o mais clássico) e investem em melhorias técnicas? Seria tipo uma versão definitiva de seu amp de baixo, um BS150 2.0..." Não fazem isso porque não dá LUCRO, e não é isso que o "mercado" e seus consumidores querem. Eles querem exatamente o que a Staner oferece: Confiabilidade e preço.
"...Imaginem se eles fizessem isso e colocassem uma saída de linha, bivolt automatico, um pré melhor, quem sabe até um equalizador gráfico, 200w de potencia, send/return, saída para fone de ouvido, entre outras melhorias. Ia vender igual água no deserto!!!! Ainda mais se fosse leve e tivesse um preço competitivo..."
Preço competitivo e "melhorias" são duas coisas que não combinam na mesma frase. Quem decide isso são os donos da empresa, cujo objetivo é lucrar e manter-se no mercado. E isso eles já fazem...
"...Quem sabe algum executivo de lá não tenha interesse em ouvir um grupo de baixistas, consumidores da marca, interessados em ajudar???..."
Eles fizeram isso ao lançar o Staner Bass Power... que não fez sucesso...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 11:45 am

Willian Casagrande escreveu:Manda um e-mail pra eles, ué. Mas, o foco não é esse mesmo. Eu acho que você será olimpicamente ignorado, mas pode ser só impressão da minha parte.

Mandei e-mail e, assim como muitos outros aqui do forum, fui sim olimpicamente ignorado KKKK.. Mas eu pensei em alguma outra solução.. por exemplo, entrar em contato direto com algum executivo de lá, e mandar uma mensagem em nome de todos os membros do forum que apoiarem a ideia.. Ou então se os membros que morem próximos agendassem uma visita e conversassem com alguem pessoalmente.. enfim, alguma aproximação mais agressiva, e não apenas um simples email.

Última edição por rodolphoal em Seg Out 23, 2017 11:57 am, editado 1 vez(es)
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 11:48 am

rodolphoal escreveu:Mandei e-mail e, assim como muitos outros aqui do forum, fui sim olimpicamente ignorado KKKK.. Mas eu pensei em alguma outra solução.. por exemplo, entrar em contato direto com algum executivo de lá, e mandar uma mensagem em nome de todos os membros do forum que apoiarem a ideia.. Ou então se os membros que morem próximos agendassem uma visita e conversassem com alguem pessoalmente.. enfim, alguma aproximação mais agressiva, e não apenas um simples email.
snax
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 11:48 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Eles fizeram isso ao lançar o Staner Bass Power... que não fez sucesso...

Então vamos lá.. aparentemente eles já fizeram essas melhorias em um amp, que foi o Power Bass, mas ele não foi bem comercialmente e saiu de linha. Mas porque exatamente ele não vendeu tão bem?
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 11:54 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Outra coisa. A sua afirmação de que "...O foco da Staner claramente não são os amplificadores de baixo...", não procede.

Acho que dando uma olhada no release da Staner no próprio site deles, dá pra entender qual o foco deles:

http://www.staner.com.br/empresa/release.php

Não é porque os amps de baixo deles são de qualidade, que o foco da empresa seja esse. Foi isso que eu quis dizer. Ao meu ver, eles são especializados em sistemas de som, caixas e PAs para teatros etc.. Os outros itens são mais para complementar a cartela de produtos e a diversidade.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 12:27 pm

rodolphoal escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Eles fizeram isso ao lançar o Staner Bass Power... que não fez sucesso...

Então vamos lá.. aparentemente eles já fizeram essas melhorias em um amp, que foi o Power Bass, mas ele não foi bem comercialmente e saiu de linha. Mas porque exatamente ele não vendeu tão bem?
Porque era caro amigo, e coisas caras não fazem sucesso, mormente se forem de indústria nacional.
A Staner sempre teve uma linha para instrumentos, o que, aliás, é o que está sendo tratado aqui, e não P.A's e etc...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por allexcosta Seg Out 23, 2017 12:29 pm

Não rola ligar pra lá? Muitas empresas são super descuidadas com email, mas possuem atitude diferente por outros meios de comunicação.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 12:40 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Porque era caro amigo, e coisas caras não fazem sucesso, mormente se forem de indústria nacional.

Certo, então ela não faz melhorias nos amplis pra manter o preço deles baixo. Tudo bem, faz sentido. Mas, ficar fazendo alteração no visual, também não encarece o valor do ampli? Acho que um projeto novo de design não deve ser tããão barato. Na minha opinião, o BS150 é bonito até hoje.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 12:44 pm

allexcosta escreveu:Não rola ligar pra lá? Muitas empresas são super descuidadas com email, mas possuem atitude diferente por outros meios de comunicação.
Ligar pra que Allex?
O usuário acima quer convencer uma empresa privada (cujo objetivo é lucro...) a mudar a sua linha de produtos vitoriosa e confiável em função do que ele acha que devería ser. Se ele fosse acionista da empresa, consultor ou um músico "endorsado" pela empresa, eu até entendería, mas ele não é. Uma empresa não muda o que está dando lucro, uma empresa não muda se o mercado sinalizar que ela tem que mudar e se a concorrência não a assusta... Simples assim...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 12:45 pm

rodolphoal escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Porque era caro amigo, e coisas caras não fazem sucesso, mormente se forem de indústria nacional.

Certo, então ela não faz melhorias nos amplis pra manter o preço deles baixo. Tudo bem, faz sentido. Mas, ficar fazendo alteração no visual, também não encarece o valor do ampli? Acho que um projeto novo de design não deve ser tããão barato. Na minha opinião, o BS150 é bonito até hoje.
Essa é a SUA opinião, e não, alterações estéticas não impactam tanto nas linhas e no custo de produção, servem apenas para "passar uma imagem" de que algo mudou sem mudar e manter as vendas.
Simples assim...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 12:50 pm

Você entendeu tudo errado. Não quero convencer ninguém.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Tonante Seg Out 23, 2017 12:52 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
allexcosta escreveu:Não rola ligar pra lá? Muitas empresas são super descuidadas com email, mas possuem atitude diferente por outros meios de comunicação.
Ligar pra que Allex?
O usuário acima quer convencer uma empresa privada (cujo objetivo é lucro...) a mudar a sua linha de produtos vitoriosa e confiável em função do que ele acha que devería ser. Se ele fosse acionista da empresa, consultor ou um músico "endorsado" pela empresa, eu até entendería, mas ele não é. Uma empresa não muda o que está dando lucro, uma empresa não muda se o mercado sinalizar que ela tem que mudar e se a concorrência não a assusta... Simples assim...

Essa é a sua opnião...grandes cases de sucesso nascem a partir de opniões consideradas banais.

Não é porque você é mais velho e desistiu de tentar algo que outras pessoas não possam tentar.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 12:56 pm

Tonante escreveu:Essa é a sua opnião...grandes cases de sucesso nascem a partir de opniões consideradas banais.

Não é porque você é mais velho e desistiu de tentar algo que outras pessoas não possam tentar.

up up up
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 12:56 pm

Tonante escreveu:
Ligar pra que Allex?

Essa é a sua opnião...grandes cases de sucesso nascem a partir de opniões consideradas banais.

Cara, acho que você não entendeu que eu sei do que estou falando, pois, não apenas já fiz isso (e o resultado foi nulo), como estudo, trabalho com isso.
Ademais, cite para mim um caso onde uma pessoa ligou para uma empresa e essa mesma mudou sua linha de produção assim do nada?
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por allexcosta Seg Out 23, 2017 12:57 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Ligar pra que Allex?

Pra falar assim: "bom dia, sou baixista e membro de um fórum de contrabaixo com mais de 30.000 membros. A maioria de nós gosta muito dos seus produtos, mas comentamos isso, isso e isso... Tem como mudar alguma dessas coisas? Gostaria também de convidar alguém de vocês para participar dessas discussões no fórum".

Empresas pagam para ouvir a opinião dos seus clientes. Nós faríamos isso de graça. É uma excelente oportunidade pra eles.

Já fiz isso com empresa séria e fui muito bem atentido e a empresa ficou grata pela minha opinião. E muitas vezes a mudança ocorreu sim, mesmo eu sendo um cara sozinho.

Uma empresa é feita de pessoas, não é uma entidade inanimada com decisões tomadas por robôs.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 12:58 pm

rodolphoal escreveu:Você entendeu tudo errado. Não quero convencer ninguém.
Se você não quer convencer a empresa, você quer o que?
Discutir em um fórum de música?
Olha o que vc colocou acima:
Imaginem se eles fizessem isso e colocassem uma saída de linha, bivolt automatico, um pré melhor, quem sabe até um equalizador gráfico, 200w de potencia, send/return, saída para fone de ouvido, entre outras melhorias.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 12:59 pm

allexcosta escreveu:

Pra falar assim: "bom dia, sou baixista e membro de um fórum de contrabaixo com mais de 30.000 membros. A maioria de nós gosta muito dos seus produtos, mas comentamos isso, isso e isso... Tem como mudar alguma dessas coisas? Gostaria também de convidar alguém de vocês para participar dessas discussões no fórum".

Empresas pagam para ouvir a opinião dos seus clientes. Nós faríamos isso de graça. É uma excelente oportunidade pra eles.

Já fiz isso com empresa séria e fui muito bem atentido e a empresa ficou grata pela minha opinião. E muitas vezes a mudança ocorreu sim, mesmo eu sendo um cara sozinho.

Uma empresa é feita de pessoas, não é uma entidade inanimada com decisões tomadas por robôs.

up up up
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 1:01 pm

allexcosta escreveu:

Empresas tem um objetivo: Lucro, nada mais.
SE uma empresa adota uma sugestão de 1 cliente,( não se engane pois não foi apenas você quem a fez), ela o faz à partir de um estudo de mercado que vai projetar um lucro futuro X o investimento projetado. É assim que uma empresa funciona.
O pensamento de vocês beira à ingenuidade...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 1:01 pm

Imaginem se eles fizessem isso e colocassem uma saída de linha, bivolt automatico, um pré melhor, quem sabe até um equalizador gráfico, 200w de potencia, send/return, saída para fone de ouvido, entre outras melhorias.

Sim, quero discutir em um Forum de musica com meus colegas. Afinal, forum serve pra isso, nao??
Em nenhum momento eu disse que quero CONVENCER a empresa. Eu sugeri juntar um grupo de baixistas para enviar sugestão para eles. Se eles vão levar em consideração ou não, aí é decisão deles, ué...
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 1:03 pm

allexcosta escreveu:

Outra coisa> Aqui nesse fórum e em outros, certa empresa que fabrica amplificadores recebe muitas críticas e sugestões...
Qual é a atitude deles Allex?
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por allexcosta Seg Out 23, 2017 1:05 pm

Bertola, eu também estou falando de lucro.

Desculpe, mas acho que você não está entendendo a questão, sinceramente.

Eu já fiz isso com Fodera, com Coca-Cola e Burger King. E algumas vezes minha opinião foi levada em consideração e a mudança ocorreu. Outras não. E eu sou um cara sozinho.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Tonante Seg Out 23, 2017 1:06 pm

Tonante escreveu:
Ligar pra que Allex?

Cara, acho que você não entendeu que eu sei do que estou falando, pois, não apenas já fiz isso (e o resultado foi nulo), como estudo, trabalho com isso.
Ademais, cite para mim um caso onde uma pessoa ligou para uma empresa e essa mesma mudou sua linha de produção assim do nada?

As suas experiências mal sucedidas não representam estatisticamente absolutamente nada no universo no universo desse fórum de mais de 30mil baixistas inscritos, quiçá da população e público alvo da marca. Na maioria das vezes usuários comuns acrescentam muito mais que estudiosos e profissionais. Normalmente esses são os que nunca são ouvidos pois são os que menos tem para agregar à marca/produto.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 1:07 pm

rodolphoal escreveu:

Sim, quero discutir em um Forum de musica com meus colegas. Afinal, forum serve pra isso, nao??
Em nenhum momento eu disse que quero CONVENCER a empresa. Eu sugeri juntar um grupo de baixistas para enviar sugestão para eles. Se eles vão levar em consideração ou não, aí é decisão deles, ué...
Como você pode perceber acima, isso já foi feito amigo, com essa e com outras empresas... E qual foi o resultado?
E sim, você se referiu a enviar sugestões para a empresa, está escrito isso acima (e foi você mesmo quem escreveu).
Desculpe amigo, se eu parecí enfático, mas a realidade é essa e você parece não se convencer disso...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 1:08 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:SE uma empresa adota uma sugestão de 1 cliente,( não se engane pois não foi apenas você quem a fez)

Eu sei disso.. KKKKK Realmente você não entendeu nada, ou não leu os posts..
Se voce acha o assunto do tópico irrelevante pra você, você tem a opção de não participar, pois existem outros membros do forum que poderiam se interessar pelo assunto.

O máximo que pode acontecer é de mandarmos as sugestões e nada acontecer. Aí você pode voltar aqui e dizer "eu avisei".
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 1:09 pm

Tonante escreveu:
Tonante escreveu:
Ligar pra que Allex?

As suas experiências mal sucedidas não representam estatisticamente absolutamente nada no universo no universo desse fórum de mais de 30mil baixistas inscritos, quiçá da população e público alvo da marca. Na maioria das vezes usuários comuns acrescentam muito mais que estudiosos e profissionais. Normalmente esses são os que nunca são ouvidos pois são os que menos tem para agregar à marca/produto.
Nisso eu concordo com você em relação à mim, mas a sua posição é ingênua em achar que empresas fazem isso sem que essas decisões sejam tomadas por grupos executivos internos...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 1:11 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:E sim, você se referiu a enviar sugestões para a empresa, está escrito isso acima (e foi você mesmo quem escreveu).

"enviar sugestão" é uma coisa, "tentar convencer" é outra...

E eu consigo lembrar de algumas marcas que ouviram sugestões aqui no forum, como Teksound (Rogerio), S.Martyn (Samuel), DMT Pedais (Fabio)..

Última edição por rodolphoal em Seg Out 23, 2017 1:15 pm, editado 1 vez(es)
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Tonante Seg Out 23, 2017 1:14 pm

Executivos são massacrados por acionistas e diretores por não trazerem novas idéias... o problema é que você só tem a visão fracassada de alguém que ficou zangado por não receber retorno de modificações malucas..

Como vc não é executico, você nunca irá enxergar a questão como um executivo.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 1:20 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:mas a sua posição é ingênua em achar que empresas fazem isso sem que essas decisões sejam tomadas por grupos executivos internos...

Cara, ninguem falou isso! KKKKK

Serio, voce tah confundindo tudo, nao entendeu nada direito, ou tem um serio problema com interpretação...

Eu apenas propus que juntassemos um grupo de baixistas que gostam da marca para enviar sugestoes por algum meio mais eficiente do que um simples email.

E você já veio falando que "um usuario do forum que não manja nada quer convencer a empresa a tomar decisões só porque ele quer, sem precisar consultar os executivos, e sem pensar no lucro, afinal, eu tenho absoluta certeza de que nenhuma empresa ouve nenhum cliente, apenas os acionistas e empresários.."

Nada a ver, você desvirtuou tudo..
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 1:52 pm

allexcosta escreveu:Empresas pagam para ouvir a opinião dos seus clientes. Nós faríamos isso de graça. É uma excelente oportunidade pra eles.

Allex, isso é obvio! O Bertola que tá causando aí KKKK
Acho que tentar não custa nada. Se conseguíssemos trazer alguém da Staner pro forum seria bem legal!
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Out 23, 2017 2:13 pm

Rodolphoal, não me leve a mal. Mas pra que insistir em mandar umas ideias pra Staner? Se ela não te atende (no sentido de não fazer os produtos com as features que você gostaria) por que não escolher outra marca?

Sei lá, fico imaginando no forum.carros.com.br todo mundo se juntar pra mandar um e-mail pra Renault fazer uma versão do Clio com motor 2.0 32v, rodas 19, espaço interno pra 7 lugares, bancos de couro de jacaré...
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 2:25 pm

Breno_Barnabe escreveu:Rodolphoal, não me leve a mal. Mas pra que insistir em mandar umas ideias pra Staner? Se ela não te atende (no sentido de não fazer os produtos com as features que você gostaria) por que não escolher outra marca?

Sei lá, fico imaginando no forum.carros.com.br todo mundo se juntar pra mandar um e-mail pra Renault fazer uma versão do Clio com motor 2.0 32v, rodas 19, espaço interno pra 7 lugares, bancos de couro de jacaré...

Acho mais dificil uma marca de carros de R$40.000 atender aos pedidos dos clientes do que uma marca de amplificadores de R$2.000 reais. Mas eu entendi o que quis dizer.
Vocês tão achando que eu quero que a Staner faça um ampli do jeitinho que eu quero kkkk. Mas não é isso. Estou apenas tentando uma aproximação mais íntima entre a marca e os clientes (já que é uma marca nacional, alguns usuários até moram perto deles).. Afinal, aparentemente o atendimento deles é péssimo.. não respondem emails e quando respondem, fazem de qualquer jeito. Mas não quero apenas dar sugestões. Seria interessante tirar algumas dúvidas com eles, conhecer mais sobre a marca, etc.. Já que é uma marca que muitos gostam.

Última edição por rodolphoal em Seg Out 23, 2017 2:28 pm, editado 2 vez(es)
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 2:27 pm

allexcosta escreveu: Pra falar assim: "bom dia, sou baixista e membro de um fórum de contrabaixo com mais de 30.000 membros. A maioria de nós gosta muito dos seus produtos, mas comentamos isso, isso e isso... Tem como mudar alguma dessas coisas? Gostaria também de convidar alguém de vocês para participar dessas discussões no fórum".

É EXATAMENTE isso. E como falei acima, não somente dar sugestões, mas trocar ideias e tirar duvidas sobre a marca e seus produtos.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Out 23, 2017 2:32 pm

rodolphoal escreveu:É EXATAMENTE isso.

Yep...

Não fujo de discussão, mas essa aí nem vou falar mais nada porque sei que a gente tá certo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Willian Casagrande Seg Out 23, 2017 2:33 pm

Cara, então entra em contato com eles e sugere essas paradas todas aí, então. Melhor jeito de sanar essa história.
Cola a resposta aí, depois. Se for por telefone, transcreva haha
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 2:35 pm

Tonante escreveu:Executivos são massacrados por acionistas e diretores por não trazerem novas idéias... o problema é que você só tem a visão fracassada de alguém que ficou zangado por não receber retorno de modificações malucas..

Como vc não é executico, você nunca irá enxergar a questão como um executivo.
Cara, "fracassada", "enxergar"? É sério que você está usando esses termos...
Olha cara, eu trabalho à décadas em uma grande corporação, trabalho à décadas no Estado, trabalhei por anos e anos em empresas públicas e privadas... Estudo academicamente isso (o que talvez não lá muita importância...).
Você não sabe do que está falando, e nem tampouco eu usei tais termos com sua pessoa...

Última edição por Mauricio Luiz Bertola em Seg Out 23, 2017 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 2:37 pm

rodolphoal escreveu:
allexcosta escreveu:Empresas pagam para ouvir a opinião dos seus clientes. Nós faríamos isso de graça. É uma excelente oportunidade pra eles.

Allex, isso é obvio! O Bertola que tá causando aí KKKK
Acho que tentar não custa nada. Se conseguíssemos trazer alguém da Staner pro forum seria bem legal!
"Causando" o que cara...
Eu coloquei a minha experiência aqui, que vai de encontro ao que você acha ou quer, e você (e outros...) não ficou satisfeito com isso.
Ponto.
Agora, se você quer fazer, faça....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 2:39 pm

Willian Casagrande escreveu:Cara, então entra em contato com eles e sugere essas paradas todas aí, então. Melhor jeito de sanar essa história.
Cola a resposta aí, depois. Se for por telefone, transcreva haha

Por email não rola mesmo.
Acredito que por telefone alguma secretaria vai atender e não vai saber responder muita coisa. Mas vou tentar!
Caso algum usuário que more perto esteja afim, pode tentar ir pessoalmente e marcar uma reunião com alguém lá e apresentar o forum.
Ou então podemos achar algum executivo ou mesmo algum engenheiro da Staner no Linkedin. Se alguém quiser procurar.. pois eu não tenho conta no Linkedin.. E aí entramos em contato direto com ele.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 2:42 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Olha cara, eu trabalho à décadas em uma grande corporação,
Carteirada ao vivo!
Mas cara, essa "grande corporação" que você trabalha, ouve os clientes??

Mauricio Luiz Bertola escreveu:trabalho à décadas no Estado,
Tá explicado!!! Esses sim não ouvem ninguem! KKKKKkkkk
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 2:43 pm

allexcosta escreveu:
rodolphoal escreveu:É EXATAMENTE isso.

Yep...

Não fujo de discussão, mas essa aí nem vou falar mais nada porque sei que a gente tá certo.
Me diga Allex, qual foi a empresa brasileira que lhe ouviu pessoalmente?
Foi a Oi, foi o Banco Itaú, foi a Petrobrás, foi a Microsoft?
Se foi uma pequena empresa norteamericana.... Bem....
Deixa prá lá....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 2:45 pm

rodolphoal escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Olha cara, eu trabalho à décadas em uma grande corporação,
Carteirada ao vivo!

Não se trata de "carteirada" amiguinho; se trata de realidade.
Sim, trabalho na 2ª maior universidade privada do Brasil. E não, ela não ouve ninguém de fora, "clientes" no sentido estrito do termo ela não tem. Quem ela ouve de fora é o MEC, nada mais...
E sim, o Estado não ouve ninguém, exceto os seus sócios: As grandes corporações...
Parece que você vive num mundo de "faz de conta"....
Mas, como eu disse acima... Vá em frente....
Ficarei feliz se você convencer a Staner a fazer um amplificador segundo suas especificações....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 2:47 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Me diga Allex, qual foi a empresa brasileira que lhe ouviu pessoalmente?
Deixa prá lá....

Acho que a Staner não está no nível do Itaú, nem da Petrobrás e muito menos da Microsoft (que não é brasileira).
Mas, como citei acima, a Teksound, a DMT pedais e a S.Martyn já atenderam clientes, e muito bem, aqui mesmo no forum.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por rodolphoal Seg Out 23, 2017 2:50 pm

rodolphoal escreveu:
Carteirada ao vivo!

Sim, trabalho na 2ª maior universidade privada do Brasil. E não, ela não ouve ninguém de fora, "clientes" no sentido estrito do termo ela não tem. Quem ela ouve de fora é o MEC, nada mais...
E sim, o Estado não ouve ninguém, exceto os seus sócios: As grandes corporações...
Ficarei feliz se você convencer a Staner a fazer um amplificador segundo suas especificações....

Acho que sua experiência com universidades e com o estado não cabem nesse caso. São setores completamente diferentes.
Se você vendesse um produto ou serviço ao consumidor final, ou fabricasse um produto, iria entender a importancia da opiniao dos clientes.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 2:50 pm

rodolphoal escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Me diga Allex, qual foi a empresa brasileira que lhe ouviu pessoalmente?
Deixa prá lá....

Acho que a Staner não está no nível do Itaú, nem da Petrobrás e muito menos da Microsoft (que não é brasileira).
Mas, como citei acima, a Teksound, a DMT pedais e a S.Martyn já atenderam clientes, e muito bem, aqui mesmo no forum.
Cara, olha o que você falou!?
DMT pedais é uma empresa de 1 ou 2 pessoas.
O Samuel é meu amigo, e ele trabalha no mais das vezes sozinho.
O pessoal da TEKSOUND eu não conheço, mas é uma empresa pequena...
Tu quer comparar essas empresas com a Staner AudioAmérica S.A???
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por allexcosta Seg Out 23, 2017 2:53 pm

Bem, Microsoft não é brasileira.

Mas já que você mencionou Itaú, liguei e falei um monte do programa guardião. Ouviram e me deram um protocolo. Fato é que esse programa não é mais usado. Não posso dizer se minha ligação teve alguma influência.

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Se foi uma pequena empresa norteamericana.... Bem...

Burger King é pequena? scratch

Falei também com a Lakland, que não sei bem se são tão menores que a Staner. Duvido que a Staner seja tão grande que um executivo não ligado à música ou eletrônica tome as decisões. É capaz de eu conseguir falar com o cara que decide isso aí... Dia desses dou uma ligada pra lá.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 23, 2017 2:55 pm

rodolphoal escreveu:
rodolphoal escreveu:
Carteirada ao vivo!

Acho que sua experiência com universidades e com o estado não cabem nesse caso. São setores completamente diferentes.
Se você vendesse um produto ou serviço ao consumidor final, ou fabricasse um produto, iria entender a importancia da opiniao dos clientes.
Não amiguinho, cabe sim, pois eu sou luthier, eu construo instrumentos e eu faço exatamente isso que você citou acima, aliás, gratuitamente!
Eu posso fazer isso, eu trabalho sozinho...
Mas você é que parece desconhecer a estrutura interna e o funcionamento de uma grande empresa (onde eu trabalho - e sou um funcionário de médio escalão), e acha que pode fazer algo que dificilmente acontece no mundo real...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Out 23, 2017 2:56 pm

rodolphoal escreveu:
Breno_Barnabe escreveu:Rodolphoal, não me leve a mal. Mas pra que insistir em mandar umas ideias pra Staner? Se ela não te atende (no sentido de não fazer os produtos com as features que você gostaria) por que não escolher outra marca?

Acho mais dificil uma marca de carros de R$40.000 atender aos pedidos dos clientes do que uma marca de amplificadores de R$2.000 reais. Mas eu entendi o que quis dizer.
Vocês tão achando que eu quero que a Staner faça um ampli do jeitinho que eu quero kkkk. Mas não é isso. Estou apenas tentando uma aproximação mais íntima entre a marca e os clientes (já que é uma marca nacional, alguns usuários até moram perto deles).. Afinal, aparentemente o atendimento deles é péssimo.. não respondem emails e quando respondem, fazem de qualquer jeito. Mas não quero apenas dar sugestões. Seria interessante tirar algumas dúvidas com eles, conhecer mais sobre a marca, etc.. Já que é uma marca que muitos gostam.
Esquece isso. A empresa que tem que querer, não o cliente.

Alias, discussão parecida já tivemos aqui...

https://www.contrabaixobr.com/t31870p150-enquete-aos-proprietarios-de-teksound

Ocasião em que o Sr Allex "Farsante" Costa teve opinião diferente.... poke poke poke
https://www.contrabaixobr.com/t31870p200-enquete-aos-proprietarios-de-teksound#676529
https://www.contrabaixobr.com/t31870p200-enquete-aos-proprietarios-de-teksound#676808
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo