Radio Zubrycky - Fase 3!
+6
bodhan
Juninho Sampaio
Guto_Castilho
sidiburiti
joabi
Zubrycky
10 participantes
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Contraponto
Página 7 de 18
Página 7 de 18 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18
Re: Radio Zubrycky - Fase 3!
Olá a todos!
Para começar a semana (e, de quebra, inaugurar a sétima página de nossa programação! ) com alto astral e em grande estilo, nesta segunda a emissora apresenta mais um estreante: Tom Jones!
Eis aqui "Sex Bomb"!
Até amanhã!
Para começar a semana (e, de quebra, inaugurar a sétima página de nossa programação! ) com alto astral e em grande estilo, nesta segunda a emissora apresenta mais um estreante: Tom Jones!
Eis aqui "Sex Bomb"!
Até amanhã!
Última edição por Zubrycky em Ter Jul 31, 2018 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Nesta terça a emissora apresenta mais um estreante: The Black Keys!
Eis aqui "Lonely Boy"!
Até amanhã!
Nesta terça a emissora apresenta mais um estreante: The Black Keys!
Eis aqui "Lonely Boy"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta a emissora apresenta mais um estreante: Laki Lan!
Eis aqui "Jammin'"!
Até amanhã!
Nesta quarta a emissora apresenta mais um estreante: Laki Lan!
Eis aqui "Jammin'"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Prontos para mais uma programação temática?
Como ontem começou o mês de agosto, vulgo mês do cachorro louco, o tema desta vez será "Cães"!
Para começar os trabalhos, eis aqui, diretamente da França, Dogs tocando "Algomania"!
Até amanhã!
Prontos para mais uma programação temática?
Como ontem começou o mês de agosto, vulgo mês do cachorro louco, o tema desta vez será "Cães"!
Para começar os trabalhos, eis aqui, diretamente da França, Dogs tocando "Algomania"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta sexta mais um estreante: a Banda Roja!
Eis aqui "El Perro y la Esclava"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz neste sábado mais um estreante: Charlie e La Banda Del Perro!
Eis aqui "Corazón Vagabundo"!
Até amanhã!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz neste sábado mais um estreante: Charlie e La Banda Del Perro!
Eis aqui "Corazón Vagabundo"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz neste domingo mais um estreante: Lazcano Malo!
Eis aqui "Amor Canino"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não pude acionar os transmissores da rádio, nesta terça faremos uma transmissão dupla!
Para começar os trabalhos, a emissora prossegue com a Programação Temática Cães trazendo mais um estreante: Edson Gomes e Banda Cão de Raça!
Eis aqui "Camelô"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Promessa é dívida! Voltamos!
Nesta segunda transmissão do dia, emissora prossegue com a Programação Temática Cães trazendo mais um estreante: Cães Soltos!
Eis aqui "Bem Vindo ao Inferno"!
Até amanhã!
Nesta segunda transmissão do dia, emissora prossegue com a Programação Temática Cães trazendo mais um estreante: Cães Soltos!
Eis aqui "Bem Vindo ao Inferno"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta quarta o grande Serú Giran!
Eis aqui "Perro Andaluz"!
Até amanhã!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta quarta o grande Serú Giran!
Eis aqui "Perro Andaluz"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não pude acionar os transmissores da rádio, nesta sexta faremos uma transmissão dupla!
Para começar os trabalhos dominicais, a emissora prossegue com a Programação Temática Cães trazendo mais um estreante: Rats!
Eis aqui "O Velho e o Cão"!
Até daqui a pouco!
Como ontem não pude acionar os transmissores da rádio, nesta sexta faremos uma transmissão dupla!
Para começar os trabalhos dominicais, a emissora prossegue com a Programação Temática Cães trazendo mais um estreante: Rats!
Eis aqui "O Velho e o Cão"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Nesta segunda transmissão do dia, emissora prossegue com a Programação Temática Cães trazendo mais um estreante: 1983!
Eis aqui "Sinfonia de Cães"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz neste sábado mais um estreante: Lixo!
Eis aqui "Cão"!
Até amanhã!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz neste sábado mais um estreante: Lixo!
Eis aqui "Cão"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como hoje é Dia dos Pais, neste domingo deixaremos a Programação Temática Cães temporariamente de lado para fazer uma transmissão tripla em homenagem aos pais!
Para começar os trabalhos dominicais, a emissora traz o Rei Roberto Carlos!
Eis aqui "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo"!
Até daqui a pouco!
Como hoje é Dia dos Pais, neste domingo deixaremos a Programação Temática Cães temporariamente de lado para fazer uma transmissão tripla em homenagem aos pais!
Para começar os trabalhos dominicais, a emissora traz o Rei Roberto Carlos!
Eis aqui "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Nesta segunda transmissão do dia, emissora prossegue com a homenagem aos pais mantendo uma tradição de todos os anos por aqui ao trazer alguém que sempre aparece em nossa programação neste dia e que, nesta aparição, sempre canta a mesma música...
Dito isso, eis aqui, sem mais delongas, Wagner Montes!
E, para todos os pais, eis aqui "Ao Meu Pai"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Na terceira e derradeira transmissão deste Dia dos Pais, a emissora traz o grande Fábio Júnior para cantar a canção que não poderia deixar de ser tocada hoje!
Eis aqui "Pai"!
Até amanhã e Feliz Dia dos Pais para todos!
Na terceira e derradeira transmissão deste Dia dos Pais, a emissora traz o grande Fábio Júnior para cantar a canção que não poderia deixar de ser tocada hoje!
Eis aqui "Pai"!
Até amanhã e Feliz Dia dos Pais para todos!
Poxa vida, Zubrycky, poderia ter escolhido outras pra homenagear os pais, tem meu velho pai do Liu e Léo, tem até uma do Lucas Lucco. Tem umas modas de violas mais bonitas. rsrsrsrs
Essa do Wagner Montes é meio estranha. E Roberto e Fábio Júnior já estão batidas. kkkkkkk
Mas bora lá, vamos acompanhando os demais temas.
Abraços
Essa do Wagner Montes é meio estranha. E Roberto e Fábio Júnior já estão batidas. kkkkkkk
Mas bora lá, vamos acompanhando os demais temas.
Abraços
sidiburiti- Membro
Obrigado pela presença e pelos comentários, meu caro!
Realmente, poderia ter escolhido outras músicas, mesmo porque o tema "Pai" é muito rico e digno de uma programação especial (algo que já fizemos em outros anos, salvo ledo engano).
Justificando as escolhas de ontem, bom, sou amante dos clássicos (por isso Roberto Carlos e Fábio Jr deram as caras por aqui ontem). Quanto ao Wagner Montes, bem, eu tenho o compacto com essa música e é uma tradição daqui da rádio tocar essa canção nesta época do ano...
Realmente, poderia ter escolhido outras músicas, mesmo porque o tema "Pai" é muito rico e digno de uma programação especial (algo que já fizemos em outros anos, salvo ledo engano).
Justificando as escolhas de ontem, bom, sou amante dos clássicos (por isso Roberto Carlos e Fábio Jr deram as caras por aqui ontem). Quanto ao Wagner Montes, bem, eu tenho o compacto com essa música e é uma tradição daqui da rádio tocar essa canção nesta época do ano...
Olá a todos!
A Programação Temática Cães está de volta!
Para começar a semana, a emissora trará hoje a versão do clássico mais um estreante: Dead Kennedys!
Eis aqui "The Man With The Dogs"!
Até amanhã!
Zubrycky escreveu:Obrigado pela presença e pelos comentários, meu caro!
Correto Zubrycky. Clássico é clássico!!
Vamos acompanhando aqui.
sidiburiti- Membro
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta terça mais um estreante: Cão Fila!
Eis aqui "Menina dos Sonhos"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta terça mais um estreante: Florence + The Machine!
Eis aqui "Dogs Days Are Over"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta deixaremos a Programação Temática Cães de lado para, pesarosamente, prestar uma homenagem para a lendária Aretha Franklin.
Eis aqui "I Never Loved A Man (The Way I Loved You".
Descanse em paz, Aretha.
Até amanhã.
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta sexta mais um estreante: Dog Eat Dog!
Eis aqui "Who's The King?"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz neste sábado mais um estreante: Kães Vadius!
Eis aqui "Festa do Horror"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo a Programação Temática Cães continua, trazendo uma música da trilha sonora do filme Hachiko
Eis aqui "Goodbye"!
Se vocês me permitem, gostaria de dedicar esta música à memória da Sophie, minha companheira canina que deixou a nossa família e foi ao céu dos cachorros ontem.
Descanse em paz, Sophie. Obrigado por todos estes anos de carinho, doçura e lealdade.
Sentirei a sua falta.
Até amanhã.
Neste domingo a Programação Temática Cães continua, trazendo uma música da trilha sonora do filme Hachiko
Eis aqui "Goodbye"!
Se vocês me permitem, gostaria de dedicar esta música à memória da Sophie, minha companheira canina que deixou a nossa família e foi ao céu dos cachorros ontem.
Descanse em paz, Sophie. Obrigado por todos estes anos de carinho, doçura e lealdade.
Sentirei a sua falta.
Até amanhã.
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta segunda mais um estreante: 5 A Seco!
Eis aqui "Feliz Pra Cachorro"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta terça o grande Raul Seixas!
Eis aqui "Cachorro Urubu"!
Até amanhã!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta terça o grande Raul Seixas!
Eis aqui "Cachorro Urubu"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta quarta mais um estreante: Samba Roots!
Eis aqui "Cão Sem Dono"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta quinta mais um estreante: Les Dogs!
Eis aqui "Back On the House"!
Até amanhã!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta quinta mais um estreante: Les Dogs!
Eis aqui "Back On the House"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não pude acionar os transmissores da rádio, neste sábado faremos uma transmissão dupla!
Para começar os trabalhos, a emissora prossegue com a Programação Temática Cães trazendo mais um estreante: A grande dupla Iridio & Irineu!
Eis aqui "Cachorro Amigo"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz neste sábado mais um estreante: TNT!
Eis aqui "Cachorro Louco"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo a Programação Temática Cães continua com a estreia de Jacó e Jacozinho!
Eis aqui "Cachorro Valente"!
Até amanhã!
Neste domingo a Programação Temática Cães continua com a estreia de Jacó e Jacozinho!
Eis aqui "Cachorro Valente"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para começar a última semana da Programação Temática Cães a emissora traz nesta segunda o grande Iggy Pop!
Eis aqui "King of the Dogs"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta terça mais um estreante: A dupla Levita & Levitinha!
Eis aqui "O Cão, o Crente e a Espingarda"!
Até amanhã!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta terça mais um estreante: A dupla Levita & Levitinha!
Eis aqui "O Cão, o Crente e a Espingarda"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta quarta a grande dupla Abel & Caim!
Eis aqui "O Menino e o Cachorro"!
Até amanhã!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta quarta a grande dupla Abel & Caim!
Eis aqui "O Menino e o Cachorro"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para continuar com a Programação Temática Cães a emissora traz nesta quinta mais um estreante: a dupla Lourenço & Lourival!
Eis aqui "Cachorro Manco"!
Até amanhã!
P.S.: Tomo aqui a liberdade de deixar aqui a bela letra desta canção para os diletos ouvintes.
Cachorro Manco
(Lourenço e Lourival)
"Um garoto guardou quase um mil e foi num canil pra comprar um cão
E o gerente mostrou ao menino, bonitos caninos em exposição
E o garoto entre todos aqueles sentiu por um deles grande atração
Era um poodle num canto isolado, triste abandonado sem água e ração
O cachorro de pelo bem branco porém por ser manco estava condenado
E dizendo ao garoto o gerente, aqui deficientes são sacrificados
E o menino vendo a ingratidão sentindo afeição ao cachorro aleijado
Comprou o cãozinho e tirou do ambiente, e pelos presentes ele foi indagado.
Entre tantos cachorros perfeitos quero um com defeito e criar não convém
E o menino num tom superior disse o dom do amor são poucos que têm
Ao nascer já trazemos a sina e da luz divina nós somos reféns.
E deste cachorro não sou diferente sou deficiente da perna também
E erguendo a perna da calça e um tanto sem graça mostrou sua dor
E abraçando o pobre cachorro pediu por socorro ao Nosso Senhor
Para os homens ter dignidade banir a maldade e no ser dar valor
Porque neste mundo de tanta descrença a maior doença é a falta de amor".
Olá a todos!
Eis que o mês de Agosto encontra neste dia o seu fim... E com isso, a nossa Programação Temática hoje conhecerá o seu término.
Para encerrá-la, tocaremos não uma, mas dois clássicos caninos que não poderiam deixar de ser tocados na Programação Temática Cães.
Qual é o primeiro artista a se apresentar aqui? Stooges!
A música? "I Wanna Be Your Dog", é claro!
Até daqui a pouco!
Eis que o mês de Agosto encontra neste dia o seu fim... E com isso, a nossa Programação Temática hoje conhecerá o seu término.
Para encerrá-la, tocaremos não uma, mas dois clássicos caninos que não poderiam deixar de ser tocados na Programação Temática Cães.
Qual é o primeiro artista a se apresentar aqui? Stooges!
A música? "I Wanna Be Your Dog", é claro!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Para encerrar a Programação Temática Cães em grande estilo, eis aqui a música que não poderia faltar nesta ocasião!
Sem mais delongas, fiquem com o mestre Waldick Soriano e o clássico dos clássicos "Eu Não Sou Cachorro Não"!
Até amanhã!
Para encerrar a Programação Temática Cães em grande estilo, eis aqui a música que não poderia faltar nesta ocasião!
Sem mais delongas, fiquem com o mestre Waldick Soriano e o clássico dos clássicos "Eu Não Sou Cachorro Não"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Eis que finalmente chegou Setembro!!!!
Para comemorar este início, que tal um pouco de Earth, Wind and Fire?
Eis aqui "September"!
Até amanhã!
Eis que finalmente chegou Setembro!!!!
Para comemorar este início, que tal um pouco de Earth, Wind and Fire?
Eis aqui "September"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo, dia de meu próprio aniversário, pedirei licença aos diletos ouvintes para tocar uma das minhas canções favoritas da minha banda favorita: Black Sabbath!
Eis aqui "Wishing Well"!
Até amanhã!
Neste domingo, dia de meu próprio aniversário, pedirei licença aos diletos ouvintes para tocar uma das minhas canções favoritas da minha banda favorita: Black Sabbath!
Eis aqui "Wishing Well"!
Até amanhã!
Prezados ouvintes,
Devido às perdas irreparáveis oriundas do incêndio no Museu Nacional, nesta segunda a rádio ficará em silêncio.
Voltaremos amanhã à programação normal.
Até amanhã.
Devido às perdas irreparáveis oriundas do incêndio no Museu Nacional, nesta segunda a rádio ficará em silêncio.
Voltaremos amanhã à programação normal.
Até amanhã.
Olá a todos!
Retomando a nossa programação, eis aqui mais um estreante: Gene On Earth!
Com vocês, "The Valley of Lost Things"!
Até amanhã!
Retomando a nossa programação, eis aqui mais um estreante: Gene On Earth!
Com vocês, "The Valley of Lost Things"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta a emissora apresenta mais um estreante: Alice Francis!
Eis aqui "Shoot Him Down!"!
Até amanhã!
Nesta quarta a emissora apresenta mais um estreante: Alice Francis!
Eis aqui "Shoot Him Down!"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta a emissora apresenta mais um estreante: The Runaways!
Eis aqui "Cherry Bomb"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não pude acionar os transmissores, neste sábado faremos uma transmissão dupla!
Para começar os trabalhos, eis aqui Small Faces tocando "All or Nothing"!
Até daqui a pouco!
Como ontem não pude acionar os transmissores, neste sábado faremos uma transmissão dupla!
Para começar os trabalhos, eis aqui Small Faces tocando "All or Nothing"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos novamente!
Como ontem foi o Dia da Independência do Brasil, eis aqui o Hino da Independência!
Até amanhã!
Como ontem foi o Dia da Independência do Brasil, eis aqui o Hino da Independência!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não pude acionar os transmissores da rádio, nesta segunda faremos uma transmissão dupla!
Para começar os trabalhos, a emissora prossegue traz mais um estreante: Joe Loss Orchestra!
Eis aqui "March of the Mods"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Nesta segunda transmissão do dia, emissora traz o grande e saudoso Emílio Santiago!
Eis aqui "Bananeira"!
Até amanhã!
Página 7 de 18 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18