Enxaqueca, troca de experiências
+17
Sonikado
Pz123
Zubrycky
Cantão
CSergio
siodoni
Christian
Edu Fettermann
fheliojr
D.Pinheiro
rafacar
Tonante
joabi
sidiburiti
Franco_bass
joseluiz.avilajr
allexcosta
21 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Enxaqueca, troca de experiências
Sofro de enxaqueca desde jovem. Com a idade, os episódios têm sido mais frequentes.
Alguém passa pelo mesmo problema? Quais são os gatilhos? O que alivia e o que não faz diferença?
Administro meus episódios com neosaldina e eventual dipirona injetável. O problema é que não se acha mais esta última em farmácias. Tô pensando em experimentar a naratriptana. Sempre fico com um pé atrás em relação a drogas relativamente novas. Sei que a naratriptana já tem bem umas duas décadas, mas pra mim é nova.
Um pouco mais de info: Ibuprofeno apresenta certo alívio, porém não igual à dipirona e suas combinações. AAS e paracetamol não têm efeito algum, seja a dose que for.
Minha pressão e glicemia são boas, mas não tenho números recentes de lipídios. Tenho sobrepeso desde que me entendo por gente.
Gatilhos são:
- Fases da lua e ciclos de apogeu/perigeu.
- Comida gordurosa.
- Noite mal dormida.
- Comer antes de dormir, o que causa apnéia moderada.
Qualquer informação ajuda.
Alguém passa pelo mesmo problema? Quais são os gatilhos? O que alivia e o que não faz diferença?
Administro meus episódios com neosaldina e eventual dipirona injetável. O problema é que não se acha mais esta última em farmácias. Tô pensando em experimentar a naratriptana. Sempre fico com um pé atrás em relação a drogas relativamente novas. Sei que a naratriptana já tem bem umas duas décadas, mas pra mim é nova.
Um pouco mais de info: Ibuprofeno apresenta certo alívio, porém não igual à dipirona e suas combinações. AAS e paracetamol não têm efeito algum, seja a dose que for.
Minha pressão e glicemia são boas, mas não tenho números recentes de lipídios. Tenho sobrepeso desde que me entendo por gente.
Gatilhos são:
- Fases da lua e ciclos de apogeu/perigeu.
- Comida gordurosa.
- Noite mal dormida.
- Comer antes de dormir, o que causa apnéia moderada.
Qualquer informação ajuda.
allexcosta- Administrador
Re: Enxaqueca, troca de experiências
eu tive alguns problemas de enxaqueca, e só a dipirona resolvia, fui no médico e ele me falou que era da coluna, fiz exames e tudo mais , até aquele de monitorar a pressão por 24 horas.
depois disso tive algumas crises, e resolveu , pasme, com alongamento, principalmente para os que envolvem a coluna.
depois disso tive algumas crises, e resolveu , pasme, com alongamento, principalmente para os que envolvem a coluna.
joseluiz.avilajr- Membro
joseluiz.avilajr escreveu:depois disso tive algumas crises, e resolveu , pasme, com alongamento, principalmente para os que envolvem a coluna.
Muito bom. Hoje em dia realmente muita enxaqueca ocorre pelo problema indicado na figura abaixo. Os hábitos da vida moderna, horas no computador e coisas assim realmente causam danos graves à nossa postura e nosso corpo.
Minha sugestão seria Pilates e caminhadas, se já não tentou. Mas os resultados vem de 4 a 6 meses.
Medicação seria imediatamente, mas eu resistiria neste caso é apelaria a primeira opção.
Medicação seria imediatamente, mas eu resistiria neste caso é apelaria a primeira opção.
Franco_bass- Membro
Allex, sofro de enxaqueca desde a adolescência, e até hoje(39 anos) não descobri o que dispara minhas crises, que por sinal são terríveis.
Eu faço uso de um medicamento chamado Vertix, que ajuda a controlar tanto a enxaqueca como a labirintite. Não faço uso diário do medicamento, mas é o que me ajuda no controle das dois problemas. Procuro usar a cada três/quatro dias.
Eu faço uso de um medicamento chamado Vertix, que ajuda a controlar tanto a enxaqueca como a labirintite. Não faço uso diário do medicamento, mas é o que me ajuda no controle das dois problemas. Procuro usar a cada três/quatro dias.
sidiburiti- Membro
Para mim o gatilho é a baixa quantidade de sal, e piora se tiver baixa ingestão de líquidos. Não chego a ter pressão baixa, mas basta aumentar um pouco o sal na alimentação que não surgem mais crises. Curiosamente minhas dores sempre são no lado esquerdo, geralmente na fronte ou acima do olho esquerdo. Só que tem dias (geralmente noites) em que a dor ataca tudo...
joabi- Eterno Colaborador
Franco_bass escreveu:Minha sugestão seria Pilates e caminhadas, se já não tentou. Mas os resultados vem de 4 a 6 meses.
Obrigado. Caminho bastante, mas nunca fiz Pilates, apesar de saber dos benefícios.
sidiburiti escreveu:Allex, sofro de enxaqueca desde a adolescência, e até hoje(39 anos) não descobri o que dispara minhas crises, que por sinal são terríveis.
Eu demorei muitos e muitos anos para perceber que as fases da lua influenciavam. Marque os episódios num calendário e compare com os ciclos lunares, inclusive com épocas de apogeu e perigeu.
Outra coisa que afeta é roncar à noite. Mas aí fica um pouco óbvio porque a enxaqueca já ocorre ao acordar.
joabi escreveu:Para mim o gatilho é a baixa quantidade de sal, e piora se tiver baixa ingestão de líquidos. Não chego a ter pressão baixa, mas basta aumentar um pouco o sal na alimentação que não surgem mais crises. Curiosamente minhas dores sempre são no lado esquerdo, geralmente na fronte ou acima do olho esquerdo. Só que tem dias (geralmente noites) em que a dor ataca tudo...
Interessante. Tenho pressão naturalmente baixa. Vou observar isso.
Alex, fiquei na dúvida.. você corre ou só caminha?
Tonante- Membro
Tonante escreveu:Alex, fiquei na dúvida.. você corre ou só caminha?
Nessa época do ano que tá mais frio, você caminha na Pampulha, ali perto das capivaras... E por falar em inverno, há um fenômeno interessante no céu, pois o sol caminha de banda, já percebeu?
A propósito, um amigo meu tá precisando ir de BH pra Ipatinga, você sabe pra que lado Ipatinga tá?
Voltando ao assunto, dizem que pra enxaqueca o melhor é óleo de jacaré, mas tem que ser do tipo que no seco anda.
hiago_ar gosta desta mensagem
Sou mais um sofredor de enxaqueca desde a juventude. O gatilho das minhas crises é quando o tempo muda e abre saindo aquele dia de sol bem bonito, deve ter a ver com a pressão atmosférica. Um ou dois analgésicos quaisquer me resolvem o problema. Logo tomo bastante paracetamol, aspirina e ibuprofeno já faz muitos anos, aspirina não faz mais efeito. Umas duas ou três vezes por ano me dá umas crises terríveis, de chorar de dor e rolar pelo chão, sem que medicação comum faça efeito, nunca procurei medicação mais forte, aguento na coragem. Exercícios físicos que comecei a fazer regularmente de uns 2 anos pra cá diminuíram um pouco os sintomas.
rafacar- Membro
Allex, nunca fiz essa associação com a lua, vou tentar procurar prestar atenção, apesar de que estou há quase um ano sem fortes crises.
Joabi, a minha dor se concentra especificamente no lado direito, acima e na lateral ao olho.
E quando a crise é forte, realmente faz chorar. rsrsrs
Joabi, a minha dor se concentra especificamente no lado direito, acima e na lateral ao olho.
E quando a crise é forte, realmente faz chorar. rsrsrs
sidiburiti- Membro
rafacar escreveu:Um ou dois analgésicos quaisquer me resolvem o problema.
Tem certeza que é enxaqueca, com fotofobia, enjôos e tudo mais?
sidiburiti escreveu:Allex, nunca fiz essa associação com a lua, vou tentar procurar prestar atenção
Preste.
Nessa última lua de sangue eu mal conseguia levantar da cama de tanta dor. E não passava com analgésico.
Uma das piores configurações é lua cheia coincidindo com perigeu. A nova às vezes incomoda um pouco. A mais tranquila de todas é a minguante.
allexcosta escreveu:rafacar escreveu:Um ou dois analgésicos quaisquer me resolvem o problema.
Tem certeza que é enxaqueca, com fotofobia, enjôos e tudo mais?
Positivo tio.
rafacar- Membro
Cara, sofro de enxaqueca desde muito novo. Ultimamente que o negocio pegou valendo, filha pequena em casa, noites mal dormidas. Fui ao médico e depois de alguns exames to me tratando. Para as crises ele passou o cloridrato de naratriptana, é ótimo. Cada nível de dor tem um remédio específico, esse é usado mais para as moderadas. As intensas são medicamentos que contém anti-inflamatórios também, não é legal tomar sempre, então fiquei nesse. Fora isso fiz o tratamento de 40 dias com outro medição mas nesse caso é um remédio controlado, por ser um antidepressivo que é usado para essa finalidade de enxaqueca tb, não recordo o nome.
Não tem cura, só tratamento e prevenção. Comer bem, beber bastante água, dormir bem, evitar estresse, evitar comida gordurosas, fazer exercícios, ou seja, tudo que eu não fazia kkkkk.
O cloridrato de naratriptana, principalmente se comparado a neusadina e outros, é mais específico e funciona melhor.
Não tem cura, só tratamento e prevenção. Comer bem, beber bastante água, dormir bem, evitar estresse, evitar comida gordurosas, fazer exercícios, ou seja, tudo que eu não fazia kkkkk.
O cloridrato de naratriptana, principalmente se comparado a neusadina e outros, é mais específico e funciona melhor.
D.Pinheiro- Membro
D.Pinheiro escreveu:Cara, sofro de enxaqueca desde muito novo. Ultimamente que o negocio pegou valendo, filha pequena em casa, noites mal dormidas. Fui ao médico e depois de alguns exames to me tratando. Para as crises ele passou o cloridrato de naratriptana, é ótimo. Cada nível de dor tem um remédio específico, esse é usado mais para as moderadas. As intensas são medicamentos que contém anti-inflamatórios também, não é legal tomar sempre, então fiquei nesse. Fora isso fiz o tratamento de 40 dias com outro medição mas nesse caso é um remédio controlado, por ser um antidepressivo que é usado para essa finalidade de enxaqueca tb, não recordo o nome.
Obrigado pelas informações. Estou finalizando minhas pesquisas sobre a naratriptana e vou experimentar em breve.
Tarja preta não rola.
Valeu.
Sofro de enxaqueca desde criança, com crises quase diárias, em geral, leves.
Não consegui identificar gatilhos específicos para elas, mas noites mal dormidas, ambientes muito iluminados, estresse e ficar com óculos sujos contribuem muito para elas.
Quando sinto dores muito fortes, tomo Naramig, q, quase sempre, funciona. Se não fosse pobre, eu tentaria fazer um tratamento com Aimovig (https://saude.abril.com.br/medicina/novo-remedio-para-enxaqueca-e-aprovado-nos-eua-com-resultados-animadores/).
Não consegui identificar gatilhos específicos para elas, mas noites mal dormidas, ambientes muito iluminados, estresse e ficar com óculos sujos contribuem muito para elas.
Quando sinto dores muito fortes, tomo Naramig, q, quase sempre, funciona. Se não fosse pobre, eu tentaria fazer um tratamento com Aimovig (https://saude.abril.com.br/medicina/novo-remedio-para-enxaqueca-e-aprovado-nos-eua-com-resultados-animadores/).
fheliojr- Membro
Tenho com alguma frequência. Os gatilhos são comida gordurosa, noites mal dormidas e muita claridade (como um dia com muito sol em que eu saia sem óculos escuros - e essas são as piores). Via de regra, acabo parando o PS e tomando Tramal na veia.
Meu ex-chefe tem enxaquecas praticamente diárias, e o problema dele tem a ver com a mordida. Depois que ele começou um tratamento dentário, inclusive colocando aparelho ortodôntico, melhorou bastante.
Meu ex-chefe tem enxaquecas praticamente diárias, e o problema dele tem a ver com a mordida. Depois que ele começou um tratamento dentário, inclusive colocando aparelho ortodôntico, melhorou bastante.
fheliojr escreveu:Sofro de enxaqueca desde criança, com crises quase diárias, em geral, leves.
O Aimovig é muito novo, melhor esperar um pouco mais. Vou comprar o Naramig (naratriptana) hoje.
Edu Fettermann escreveu:Tenho com alguma frequência. Os gatilhos são comida gordurosa, noites mal dormidas e muita claridade (como um dia com muito sol em que eu saia sem óculos escuros - e essas são as piores). Via de regra, acabo parando o PS e tomando Tramal na veia.
Tramal é o cão de calçolão chupando manga. Não tomo esse tipo de remédio nem a pau.
Edu Fettermann escreveu:Meu ex-chefe tem enxaquecas praticamente diárias, e o problema dele tem a ver com a mordida. Depois que ele começou um tratamento dentário, inclusive colocando aparelho ortodôntico, melhorou bastante.
Já ouvi falar disso, inclusive quando faço reparo dental em que a mordida fica um pouco incorreta dá dor de cabeça mesmo. Tenho que voltar lá pra fazer o carbono e acertar a mordida.
bom, eu ja sofri muito até descobrir o gatilho:
1 ficar sem comer por mais de 3 ou 4 horas, molho shoyo, chocolate e gordura pesada, hoje vivo tranquilo o medicamento Infralax é tiro pra mim.
1 ficar sem comer por mais de 3 ou 4 horas, molho shoyo, chocolate e gordura pesada, hoje vivo tranquilo o medicamento Infralax é tiro pra mim.
Christian- Membro
Allex tomei esse Naramig uma vez qdo tive uma crise muito forte.
Ele simplesmente me apagou. Fiquei o dia todo sonolento.
Tramal é vida! Não fala assim dele não
Precisei desse bendito quando minha coluna pinçou e fui parar no hospital.
Daí descobri que tinha hérnia de disco na L4 com a L5.
Ele simplesmente me apagou. Fiquei o dia todo sonolento.
Tramal é vida! Não fala assim dele não
siodoni escreveu:Tramal é vida! Não fala assim dele não
Eu também tomei quando tive hérnia e foi uma maravilha. Eu tenho sempre uma ou duas caixinhas de Tramal na gaveta por garantia.
Tenho bruxismo, tb, mas o uso de uma placa ortodôntica, ao dormir, não afetou em nada a frequência das minhas crises de enxaqueca.
fheliojr- Membro
Como estão as crises de enxaqueca de vcs?
Depois de um tempo economizando para isso, comecei, hj, um (caríssimo) tratamento com Pasurta 70mg/ml. Tomarei mais uma injeção, daqui a 4 semanas, antes de retornar a meu médico, para uma reavaliação do meu quadro.
Depois de um tempo economizando para isso, comecei, hj, um (caríssimo) tratamento com Pasurta 70mg/ml. Tomarei mais uma injeção, daqui a 4 semanas, antes de retornar a meu médico, para uma reavaliação do meu quadro.
fheliojr- Membro
Minha ex-mulher tinha crises fortes; o medicamento que mais aliviava as dores era um que custava quase R$ 10 o comprimido (geralmente vende em caixa com 2 comprimidos), era Imigran; o principio ativo é vendido com outros nomes e também como genérico.
Trocinho caro esse hein
Enxaqueca raramente tenho; dor de cabeça também, mas quando tenho é causada por algo mais azedo tipo um suco mais concentrado, forte, sem muito açúcar, ou quando exagero na bebida
fheliojr escreveu:Como estão as crises de enxaqueca de vcs?
Trocinho caro esse hein
Enxaqueca raramente tenho; dor de cabeça também, mas quando tenho é causada por algo mais azedo tipo um suco mais concentrado, forte, sem muito açúcar, ou quando exagero na bebida
CSergio- Membro
O Tramal precisa de receita pra comprar na farmácia ? Será que funciona com hérnia inguinal ?
Cantão- Moderador
fheliojr escreveu:Como estão as crises de enxaqueca de vcs?
Antigamente eu tinha uma crise mais forte na virada pra lua cheia e uma média na virada pra lua nova, isso inverteu. A nova agora é a pior... Dura dois ou três dias e tomo dipirona a cada 6 horas nesses dias. Fica razoável e dá pra fazer as coisas.
Além disso, preciso cuidar pra não comer nada um pouco mais pesado próximo da hora de dormir, pois se deitar ainda digerindo alimento é dor de cabeça matinal na certa.
Tive um problema no fim do ano passado, durante as crises tomava neosaldina e acordava de madrugada com o olho todo errado, como se tivesse um pedregulho dentro. Descobri, por minha conta mesmo, que é um tipo de alergia ao isometepteno, que é um vaso constritor. À dipirona não pode ser porque continuo tomando e o olho está bem e cafeína também não é.
Arrumei um novo aliado nas crises mais fortes: Spidufen. É uma simples combinação de ibuprofeno e arginina, mas o efeito é muito rápido e super eficaz, especialmente se combinado a uma dose baixa/média de dipirona. Não sei bem porque spidufen funciona tão bem, vai ver é porque não existem genéricos e só se encontra feito pela espanhola Zambon, ou seja, os sais podem ser de qualidade superior.
fheliojr escreveu:Depois de um tempo economizando para isso, comecei, hj, um (caríssimo) tratamento com Pasurta 70mg/ml. Tomarei mais uma injeção, daqui a 4 semanas, antes de retornar a meu médico, para uma reavaliação do meu quadro.
Bom saber. Nunca me dei muito bem com medicamentos mais fortes indicados especialmente pra enxaquecas, mas vou ler um pouco sobre esse aí.
Cantão escreveu:O Tramal precisa de receita pra comprar na farmácia ? Será que funciona com hérnia inguinal ?
Sim, precisa de receita pois é um opióide. Eu particularmente não me dou muito bem com essa classe de medicamentos. Afetam meu sono e o resultado analgésico é aquém do esperado. Eu provavelmente tentaria 500mg de dipirona com um sachê de spidufen 3x ao dia por uma semana máximo, pois o ibuprofeno é nefro-tóxico.
Infelizmente, hérnia não tem jeito, só cirurgia. E ficar segurando a onda com analgésico só vai comprometer outros órgãos.
Melhor conversar com seu médico o quanto antes.
fheliojr escreveu:Depois de um tempo economizando para isso, comecei, hj, um (caríssimo) tratamento com Pasurta 70mg/ml. Tomarei mais uma injeção, daqui a 4 semanas, antes de retornar a meu médico, para uma reavaliação do meu quadro.
Holly molly, R$1800 uma injeção?
Quantas são?
EDIT: É o mesmo Aimovig, né? Eu sabia que chegaria caro, mas não tão caro... Deve ser o dólar. Tenho bastante interesse nessa droga e acompanharei os seus relatos.
Cantão escreveu:O Tramal precisa de receita pra comprar na farmácia ? Será que funciona com hérnia inguinal ?
No site da Ultrafarma informa que vende só com retenção da receita, portanto precisaria sim.
allexcosta escreveu:
Holly molly, R$1800 uma injeção?
Já é o valor de um baixo bacana
Só pra descontrair
CSergio- Membro
Já fiz todos os exames solicitados para a cirurgia Tio , o médico só não me operou ainda porque preciso de um laudo cardiológico , por conta de eu ser portador de marcapasso , e como é pelo SUS , tá demorando por causa da demanda , mesmo meu caso sendo urgente , enquanto aguardo estou tomando remédio pra dor diariamente , só que dipirona não está mais adiantando ...allexcosta escreveu:
Infelizmente, hérnia não tem jeito, só cirurgia. E ficar segurando a onda com analgésico só vai comprometer outros órgãos.
Melhor conversar com seu médico o quanto antes.
Cantão- Moderador
Consulte se ibuprofeno alivia.
CSergio- Membro
Cantão escreveu:só que dipirona não está mais adiantando
Dipirona é um dos analgésicos mais potentes mg por mg, se falarmos de não narcóticos.
O que às vezes funciona pra mim é a versão injetável, mas hoje em dia você não encontra mais em farmácia, só em distribuidora hospitalar.
Tenta o spidufen quando a dor estiver difícil de suportar. E beba muita água.
Vou dar uma olhada CSergio...CSergio escreveu:Consulte se ibuprofeno alivia.
Valeu Tio vou testarallexcosta escreveu:Cantão escreveu:só que dipirona não está mais adiantando
Dipirona é um dos analgésicos mais potentes mg por mg, se falarmos de não narcóticos.
O que às vezes funciona pra mim é a versão injetável, mas hoje em dia você não encontra mais em farmácia, só em distribuidora hospitalar.
Cantão- Moderador
Quando tenho enxaqueca, a minha receita é: Algum remédio para dor de cabeça, cama e, principalmente, escuridão absoluta.
Zubrycky escreveu:Quando tenho enxaqueca, a minha receita é: Algum remédio para dor de cabeça, cama e, principalmente, escuridão absoluta.
Tem certeza que é enxaqueca?
allexcosta escreveu:Zubrycky escreveu:Quando tenho enxaqueca, a minha receita é: Algum remédio para dor de cabeça, cama e, principalmente, escuridão absoluta.
Tem certeza que é enxaqueca?
Tenho.
Zubrycky escreveu:Tenho.
Entendo...
É que enxaquecas normalmente não cedem com estratégias assim genéricas, como "algum remédio", normalmente suficientes para dores de cabeça tensionais comuns.
As minhas cedem, ainda bem. São episódios raros (E ainda mais raros depois de eu ter emagrecido quase 30 quilos), mas, quando acontece, vem o combo completo (Dor de cabeça incapacitante, náuseas, vômito, tontura, formigamento, fotofobia...).
Cantão escreveu:Vou dar uma olhada CSergio...CSergio escreveu:Consulte se ibuprofeno alivia.Valeu Tio vou testarallexcosta escreveu:Cantão escreveu:só que dipirona não está mais adiantando
Cantão,
Ibuprofeno e Spidufen são a mesma coisa.
Cuidado pra não tomar dose dobrada.. Hehe.
Pz123- Membro
Ah tá ,,, valeu pelo toque...Pz123 escreveu:
Cantão,
Ibuprofeno e Spidufen são a mesma coisa.
Cuidado pra não tomar dose dobrada.. Hehe.
Cantão- Moderador
Pz123 escreveu:Ibuprofeno e Spidufen são a mesma coisa.
O princípio analgésico é o mesmo, mas spidufen é combinado com arginina, que tem algum efeito sinergístico.
Outra forma de ibuprofeno bem mais eficiente que a comum é gel.
allexcosta escreveu:
Outra forma de ibuprofeno bem mais eficiente que a comum é gel.
Sim é.
Uma cápsula geralmente avermelhada; uma vez sem querer, ao tomar uma, ela furou ainda na minha boca antes de engolir, nooooossa que troço desagradável, amargo, queimava na boca
CSergio- Membro
^ É horrível mesmo.
Spidufen também não é dos mais agradáveis. Tem uma parte que dissolve, a arginina, e outra que fica um pó meio amargo, apesar de tentarem disfarçar com sabor damasco ou menta.
Spidufen também não é dos mais agradáveis. Tem uma parte que dissolve, a arginina, e outra que fica um pó meio amargo, apesar de tentarem disfarçar com sabor damasco ou menta.
Esse ibuprofeno é o genérico do Profenid ? Eu comprei uma vez o cetoprofeno , cetoprofeno eu tenho aqui , vou procurar a bula deles.
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Esse ibuprofeno é o genérico do Profenid ?
Não, do Advil.
Profenid é cetoprofeno. Anti-inflamatório razoável, ação analgésica mais discreta. Não acredito que te ajudará muito, mas cada pessoa é única.
Quando 1g de dipirona não está mais resolvendo, normalmente os médicos partem pra opióides. Eu particularmente não me dou bem com essa classe de medicamentos, mas não tenho experiência com morfina. Vai que te ajuda...
Interessante, não conhecia esse termo, essa capacidade de alguns remédios.allexcosta escreveu:
O princípio analgésico é o mesmo, mas spidufen é combinado com arginina, que tem algum efeito sinergístico.
CSergio- Membro
É verdade Tio , vi agora aqui em casa , ele é mais fraco mesmo...vou comprar dipirona de 1g e ir quebrando o galho aqui...allexcosta escreveu:Cantão escreveu:Esse ibuprofeno é o genérico do Profenid ?
Não, do Advil.
Profenid é cetoprofeno. Anti-inflamatório razoável, ação analgésica mais discreta. Não acredito que te ajudará muito, mas cada pessoa é única.
Quando 1g de dipirona não está mais resolvendo, normalmente os médicos partem pra opióides. Eu particularmente não me dou bem com essa classe de medicamentos, mas não tenho experiência com morfina. Vai que te ajuda...
Cantão- Moderador
Eu e minha mãe tínhamos crises de enxaqueca (a enxaqueca real, inclusive no meu caso com aura e pontos cegos); Nunca descobrimos exaaatamente a causa delas, e minha mãe chegou a tomar remédios fortes sob prescrição de neurologista.
Porém, 2 coisas:
- Eu e minha mãe temos bruxismo (eu uma versão muito leve - só se manifesta em sonos muito longos acima de 10h). Uma vez que foi tratado, minha mãe quase nunca mais teve as crises.
- Depois que retirei meus sisos, não tive mais crises. Tive uma pré-crise (aura) mas logo cedeu, sem que viesse a enxaqueca (foi bênção )
Ainda sofro de dores de cabeça por conta do bruxismo, mas enxaqueca mesmo... eu imagino que era trabalho dos sisos.
Porém, 2 coisas:
- Eu e minha mãe temos bruxismo (eu uma versão muito leve - só se manifesta em sonos muito longos acima de 10h). Uma vez que foi tratado, minha mãe quase nunca mais teve as crises.
- Depois que retirei meus sisos, não tive mais crises. Tive uma pré-crise (aura) mas logo cedeu, sem que viesse a enxaqueca (foi bênção )
Ainda sofro de dores de cabeça por conta do bruxismo, mas enxaqueca mesmo... eu imagino que era trabalho dos sisos.
Sonikado- Membro
Cantão, aqui esses tempos eu consegui comprar Codex sem receita.
Ele tem Tramadol na composição.
Eu não gosto dele pq ele tira a dor, mas qdo passa o efeito volta tudo.
Mas qdo precisa aliviar ele é o cara
Ele tem Tramadol na composição.
Mas qdo precisa aliviar ele é o cara
siodoni escreveu:
Essa é a função de todo e qualquer medicamento analgésico
Ele trata a dor, não o que causa ela
Pz123- Membro
Nesse universo de opióides tem o Tylex também.
Conseguir comprar sem receita consegue por aí, mas a farmácia está cometendo infração.
Conseguir comprar sem receita consegue por aí, mas a farmácia está cometendo infração.
Página 1 de 2 • 1, 2