Garcia's Luthieria
+66
Coder
Aionius
rodrigormota
Matheus Cid Bass
Emanuel Rodrigues
martuse.fornaciari
Pedro Cavalcanti
NESCAU
DiegoBueno
Bananoise
Adame
brunoaguiarbass
gsfteodoro
Marcio Azzarini
Claudio
clayton.oliveira.5667
patrickqueres
Passos_Gigantes
brunojqueiroz
kattastroff
Marvis
Cantão
bodhan
Breno_Barnabe
pedrohenrique.astronauta
JAZZigo
BLZENI
nando.filho
Marlim
Paulo Penna
Tarcísio Caetano
Edu Fettermann
Mauricio Luiz Bertola
Luanmn
Pz123
CSergio
Rogério Barbosa
mum
siodoni
Gabriel_cwb
AlbertoBass
Fernando Zadá
Ivanov_br
rodolphoal
Groovin
gloliveira
CG
rafael.nery.712
Chico78
allexcosta
Juninho Sampaio
patriciofernandes
Stormbringer
vcrz
fheliojr
Zubrycky
HenriqueBessa
Jãozeiro
Bruno da Rosa
vinibassplayer
NeyBass
Davi Motta
Christian
Uchoa
Rick Charles
Dpaulo
70 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 20 de 20
Página 20 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20
Re: Garcia's Luthieria
E pior que tem sempre um que indica essa empresa no Facebook... devem fazer pensando em vender a bomba que tem... :poke:
Chico78 gosta desta mensagem
Rapaz, esse aí parece ser o mesmo mítico PB Garcia's da página 12 deste tópico!!!!!
Estou sem whatsapp no momento. Se tivesse, perguntaria ao meu amigo se ele está vendo aquele baixo...
gloliveira escreveu:Quando fui comprar o PB-51, as observações de vocês aqui no fórum foram fundamentais para não comprar o PB da Garcia's, que estava com um preço bom considerando ser um baixo de Luthier.
https://www.garciasluthier.com.br/precision-bass
Onde vc comprou o seu PB-51? Há tempos procuro um.
MarceloSouza- Membro
Aparentemente esse tá "ok"
patriciofernandes- Membro
Como assim?!patriciofernandes escreveu:Aparentemente esse tá "ok"
E as bolinhas das 3ª, 5ª, 7ª e 9ª casas fora do centro?!!!
Se o cara se dizer luthier e errar no baixo elétrico 4c mais básico do mundo tem que largar tudo.
Jãozeiro- Membro
Zubrycky e patriciofernandes gostam desta mensagem
JAZZigo escreveu:E as bolinhas das 3ª, 5ª, 7ª e 9ª casas fora do centro?!!!
Isso parece ter sido pedido do dono, pois já vi baixos com a marcação colocada na parte de cima da escala.
E me recuso a acreditar que essa diferença de alinhamento tenha sido falha no processo fabril...
patrickqueres- Membro
Claro que as bolinhas lá em cima é intencional, mas dizer que tá tudo centralizado aqui é forçar...
patrickqueres, Zubrycky e patriciofernandes gostam desta mensagem
JAZZigo escreveu:Como assim?!patriciofernandes escreveu:Aparentemente esse tá "ok"
E as bolinhas das 3ª, 5ª, 7ª e 9ª casas fora do centro?!!!
100% alinhado? não tá. mas nem a Fender faz 100% alinhado. tá errado? talvez. mas não é grande coisa. problema mesmo é estar com a ponte, captador, ou braço desalinhado. Do Garcia a gente espera esse tipo de coisa
patriciofernandes- Membro
Eu reparei somente na control plate.
CSergio- Membro
No Instagram do Garcia's tem uma novidade que revolucionou o mundo contrabaixístico: O baixolāo sólido.
Mas até existe só espiar os violões Godin que também tem baixolão, se for piezo não vejo problema nenhum.
O Godin Multiac continua sendo um violão ou não?
Acabei de ver lá é na mesma onda e soa bem até.
Tinha uma época que tinha uns Fox copia dos Godins que eu achava interessantes.
Eu teria um fácil (não Garcia) e colocaria cordas de nylon fica beeeem interessante.
O Godin Multiac continua sendo um violão ou não?
Acabei de ver lá é na mesma onda e soa bem até.
Tinha uma época que tinha uns Fox copia dos Godins que eu achava interessantes.
Eu teria um fácil (não Garcia) e colocaria cordas de nylon fica beeeem interessante.
Rgomes gosta desta mensagem
Boa noite turma. ,sou de Manaus vi a propaganda d Garcia no Instagram e falei com com o Thiago que toca com Luan Santana pois ele possui um signature e me disse que o baixo é b3m construído por isso entrou na parceria ,papo reto e rápido ,beleza.. fiz o pagamento já 90% falta só o frete e o restinho, mas tava ouvindo aqui as resenhas e verifiquei alguns fatos peculiares e idênticos , ainda estou no prazo ,mas. Ao entrar em contato com eles após o pagamento o feedback mudou e aí recebi resposta q a funcionária havia entrada de licença ,muito idêntico o Modus Operandis... me. Arrepiei sinceramente.... tô aqui pensativo gente. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MIM. . Falei pra J.G esses dias agora em janeiro de 2024 que ele precisa melhorar a mídia e feedback do atendimento deles pois gera uma desconfiança e mal estar muito ruim. .Ninguém nunca responde Durante o dia e ele vem depois a. Noite pessoalmente dizer que estava na produção por isso demorou ,ora pois ,quem é pra fazer isso é a atendente. Se. É uma. Empresas tem que ter alguém pra isso. Mas. A maior saiu de licença e não voltou mais 3 meses viu. Vou aguardar espero que minha história seja diferente. Vlw turma.
Renê Barroso Pereira- Membro
rodolphoal gosta desta mensagem
Renê Barroso Pereira escreveu:após o pagamento o feedback mudou e aí recebi resposta q a funcionária havia entrada de licença
Só Freud para explicar essas justificativas (as mesmas de outros casos).
CSergio- Membro
cSharp gosta desta mensagem
Como que o Garcia ainda não processou vocês? kkkkkkkkkkk
Será que ele sabe da fama dele no fórum?
Será que ele sabe da fama dele no fórum?
Matheus Cid Bass- Membro
JUNIORGTR e cSharp gostam desta mensagem
É cilada
Mais compradores relataram os mesmos problemas
- Apagam comentários nas redes sociais
- Tempo de entrega totalmente fora do prometido , só na base de muita insistência...
- Muitas mentiras
- Acabamento sem primor
- falta de atenção as especificações, entregando tudo errado
- A postura dos responsáveis é uma das coisas mais sem noção que eu já vi
- Tempo de entrega totalmente fora do prometido , só na base de muita insistência...
- Muitas mentiras
- Acabamento sem primor
cSharp- Membro
Renê Barroso Pereira escreveu:Boa noite turma. ,sou de Manaus vi a propaganda d Garcia no Instagram e falei com com o Thiago que toca com Luan Santana pois ele possui um signature e me disse que o baixo é b3m construído por isso entrou na parceria ,papo reto e rápido ,beleza.. fiz o pagamento já 90% falta só o frete e o restinho, mas tava ouvindo aqui as resenhas e verifiquei alguns fatos peculiares e idênticos , ainda estou no prazo ,mas. Ao entrar em contato com eles após o pagamento o feedback mudou e aí recebi resposta q a funcionária havia entrada de licença ,muito idêntico o Modus Operandis... me. Arrepiei sinceramente.... tô aqui pensativo gente. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MIM. . Falei pra J.G esses dias agora em janeiro de 2024 que ele precisa melhorar a mídia e feedback do atendimento deles pois gera uma desconfiança e mal estar muito ruim. .Ninguém nunca responde Durante o dia e ele vem depois a. Noite pessoalmente dizer que estava na produção por isso demorou ,ora pois ,quem é pra fazer isso é a atendente. Se. É uma. Empresas tem que ter alguém pra isso. Mas. A maior saiu de licença e não voltou mais 3 meses viu. Vou aguardar espero que minha história seja diferente. Vlw turma.
Alguma novidade?
Espero que tudo tenha dado certo.
vcrz escreveu:Conte mais
2.
cSharp escreveu:É cilada
- Muitas mentiras
- Acabamento sem primor
Conte sua história... aqui é o lugar pra falar...
Rapaz, como pode após anos ainda ser a mesma ladainha...o pior é essa da funcionária de licença eterna, hahaha.
Agora, decidir comprar um Garcia's porque "o Thiago que toca com Luan Santana tem um Signature e disse que o baixo é bem construído"...puts, é pra acabar.
Agora, decidir comprar um Garcia's porque "o Thiago que toca com Luan Santana tem um Signature e disse que o baixo é bem construído"...puts, é pra acabar.
Jãozeiro- Membro
JUNIORGTR gosta desta mensagem
Matheus Cid Bass escreveu:Como que o Garcia ainda não processou vocês?
Ele que tem que ser processado. Ninguém aqui deve nada pra ninguém.
Imagina chegar na frente do juiz e dizer "tão dizendo que o baixo que eu fiz tá torto". Aí o juiz pede pra ver o baixo ou a foto do baixo... Até leigo vê.
Zubrycky, HenriqueBessa, Bananoise e cSharp gostam desta mensagem
/\ Ninguém aqui está inventando histórias né ahahahaha
Bananoise- Membro
Renê Barroso Pereira escreveu:Boa noite turma. ,sou de Manaus vi a propaganda d Garcia no Instagram e falei com com o Thiago que toca com Luan Santana pois ele possui um signature e me disse que o baixo é b3m construído por isso entrou na parceria ,papo reto e rápido ,beleza.. fiz o pagamento já 90% falta só o frete e o restinho, mas tava ouvindo aqui as resenhas e verifiquei alguns fatos peculiares e idênticos , ainda estou no prazo ,mas. Ao entrar em contato com eles após o pagamento o feedback mudou e aí recebi resposta q a funcionária havia entrada de licença ,muito idêntico o Modus Operandis... me. Arrepiei sinceramente.... tô aqui pensativo gente. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MIM. . Falei pra J.G esses dias agora em janeiro de 2024 que ele precisa melhorar a mídia e feedback do atendimento deles pois gera uma desconfiança e mal estar muito ruim. .Ninguém nunca responde Durante o dia e ele vem depois a. Noite pessoalmente dizer que estava na produção por isso demorou ,ora pois ,quem é pra fazer isso é a atendente. Se. É uma. Empresas tem que ter alguém pra isso. Mas. A maior saiu de licença e não voltou mais 3 meses viu. Vou aguardar espero que minha história seja diferente. Vlw turma.
Já vai atrás de um advogado, bro.
Um conhecido aqui da cidade só conseguiu pegar o dele (depois de um ano) quando ele meteu a parente advogada em cima dele. Disse que o bass veio diferente do que ele pediu. Deve ter pego algum bass que ia passar pra algum parceiro ou de amostra porque tava bem feito kkkkkk
Bananoise- Membro
E vamos chegar a um 2º tópico sobre essa empresa competentíssima e que nunca enrola o cliente...
Conte sua história... aqui é o lugar pra falar...
Realmente aqui é o único lugar que dá pra falar mais abertamente. Se tivesse visto antes não teria comprado com eles.
Depois volto para contar mais detalhes dessa presepada
Fui a única mulher decepcionada com eles? kkk
(claro que não)
cSharp- Membro
Bananoise e JUNIORGTR gostam desta mensagem
cSharp escreveu:Realmente aqui é o único lugar que dá pra falar mais abertamente.
O que acontece em outros lugares? Você recebe ameaças ou algo do gênero? Que lugares são esses?
cSharp escreveu:Depois volto para contar mais detalhes dessa presepada
Por favor.
cSharp escreveu:Fui a única mulher decepcionada com eles? kkk
(claro que não)
É difícil dizer. Existem muito mais baixistas homens que mulheres. E direito do consumidor não depende de gênero. Pra o caso em questão, ser mulher ou homem é irrelevante.
Bananoise gosta desta mensagem
cSharp escreveu:Conte sua história... aqui é o lugar pra falar...
Realmente aqui é o único lugar que dá pra falar mais abertamente. Se tivesse visto antes não teria comprado com eles.
Depois volto para contar mais detalhes dessa presepada
Fui a única mulher decepcionada com eles? kkk
(claro que não)
Certa vez tive "oportunidade" de pegar um 6 cordas de um conhecido. Optei por não pegá-lo e depois vim aqui no fórum. Que alívio!!
JUNIORGTR- Membro
Zubrycky, HenriqueBessa e Bananoise gostam desta mensagem
Página 20 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 20 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos