Garcia's Luthieria
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20
Re: Garcia's Luthieria
Bananoise escreveu:Eu só entendi o Micheli e o Signature bass
Mas foi f*** essa zoeira ai SUHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHUSHAUHSUAHSUAHUHSA
Eu citei ela lá em cima...
Bananoise gosta desta mensagem
SUHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSA
Bananoise- Membro
Bananoise escreveu:Pior que eu fui ver os nomes que você citou e mesmo assim não achei
Aí já é óculos...
Vou colocar a culpa nele dizendo que estava sujo
Bananoise- Membro
Tem um cara aqui, que deve ser brasileiro, que ta vendendo baixos de luthier brasileiros no Reverb, tem S.Martin, tem outros e tem Garcia... um precision 51... eu tenho pena de quem acabar comprando.
vcrz- Membro
Fiz o quote pra perguntar.
Cadê a parte interna das letas a, o, e?
Além claro do Cézar estar com S
Chico78 gosta desta mensagem
pedrohenrique.astronauta- Membro
pedrohenrique.astronauta escreveu:^Alguém esqueceu de calibrar o laser...
Pra vc ver né. Uns esquecem de calibrar o laser, outros esquecem de calibrar a CNC
DiegoBueno escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:^Alguém esqueceu de calibrar o laser...
Pra vc ver né. Uns esquecem de calibrar o laser, outros esquecem de calibrar a CNC
E tem quem esqueça de calibrar os dois...
pedrohenrique.astronauta- Membro
pedrohenrique.astronauta escreveu:DiegoBueno escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:^Alguém esqueceu de calibrar o laser...
E tem quem esqueça de calibrar os dois...
PAKSPAOKSPOKOPKAPOKSPAKSPOAKSOPAKSOAKOPSAKSOPKAOP
Coitado. Tinha que devolver esse baixo aí e falar pra fazer o serviço direito hahaha
Bananoise- Membro
Chico78, Zubrycky e HenriqueBessa gostam desta mensagem
siodoni escreveu:Fiz o quote pra perguntar.
Cadê a parte interna das letas a, o, e?
Além claro do Cézar estar com S
Havia visto isso na pagina do baixista que é endorser....olha, sinceramente...o cara é um dos pouquíssimos artistas que representa a marca, e o "luthier", após meses, entrega o baixo assim, errando a grafia do nome do cara?? pqp...imagina pra nós, simples mortais?? Graças a Deus consegui passar o meu pra frente
Bananoise escreveu:Manos, um luthier aqui da minha cidade (o único na realidade que é de verdade) disse que um cliente dele encomendou um Garcia's. Disse que o cara já tá bufando porque pagou adiantado (6k) e o Garcias deu um prazo e já passou dois meses do prazo, ele disse que o baixo está em fase de teste e por isso está demorando um pouco USHAUHSUAHUSHAUHSA
Já disse pra ele que quando o cara levar o baixo pra ele mexer em algo ver se foi bem feito ou não hahahaha
Sem querer deixar seu amigo já desesperado....mostra a ele a odisseia que tive aqui na pagina 3 do tópico....2 meses de atraso??? ainda vem mais por ai, infelizmente...
Chico78 escreveu:Bananoise escreveu:Manos, um luthier aqui da minha cidade (o único na realidade que é de verdade) disse que um cliente dele encomendou um Garcia's. Disse que o cara já tá bufando porque pagou adiantado (6k) e o Garcias deu um prazo e já passou dois meses do prazo, ele disse que o baixo está em fase de teste e por isso está demorando um pouco USHAUHSUAHUSHAUHSA
Já disse pra ele que quando o cara levar o baixo pra ele mexer em algo ver se foi bem feito ou não hahahaha
Sem querer deixar seu amigo já desesperado....mostra a ele a odisseia que tive aqui na pagina 3 do tópico....2 meses de atraso??? ainda vem mais por ai, infelizmente...
Imagina se o baixista resolve ver a página 14 deste tópico...
Chico78 escreveu:Bananoise escreveu:Manos, um luthier aqui da minha cidade (o único na realidade que é de verdade) disse que um cliente dele encomendou um Garcia's. Disse que o cara já tá bufando porque pagou adiantado (6k) e o Garcias deu um prazo e já passou dois meses do prazo, ele disse que o baixo está em fase de teste e por isso está demorando um pouco USHAUHSUAHUSHAUHSA
Mandei essa mensagem pro meu amigo luthier e ele acabou de mandar um print que o cara acabou de mandar uma mensagem pra ele
SUHAUHSUAHSUAHSUHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSA
Falou que está decepcionado e só conversa fiada escuta do Garcias
Bananoise- Membro
Bananoise escreveu:Manos, um luthier aqui da minha cidade (o único na realidade que é de verdade) disse que um cliente dele encomendou um Garcia's. Disse que o cara já tá bufando porque pagou adiantado (6k) e o Garcias deu um prazo e já passou dois meses do prazo, ele disse que o baixo está em fase de teste e por isso está demorando um pouco USHAUHSUAHUSHAUHSA
Imprevistos podem ocorrer.
Mas tá loco tio R$ 6k é money
E 2 meses de testes?
Como assim?
Teste não dura nem 2 horas rsrsrs ou 2 dias.
CSergio- Membro
Bananoise- Membro
Teste de paciência.
Sim tô relendo o tópico
CSergio- Membro
Eu tava vendo agora ... imagina, você gasta 6k pra ter um baixo e pega ele depois de dez meses!? Nunca na vida kkkkkkkk
Bananoise- Membro
patriciofernandes escreveu:Chico78 escreveu:patriciofernandes escreveu:Chico78 Seu Garcia’s torto ficou pronto? NeyBass já colocou o dele nos classificados?
Fala Patrício, beleza?! Pra você ver, pedi meu baixo em março do ano passado, com a promessa de ficar pronto em 3 meses e....o baixo chegou semana passada, fui buscar na 6 feira. To preparando um review aqui pro fórum caprichado, contando minha odisseia de 10 meses.
Abração
esperando ansiosamente seu relato, meu amigo
HenriqueBessa escreveu:^Mas um baixo customizado, com um grande Luthier, demora a ser feito... tem fila... acho os Zaganin tavam com quase 1 ano pra entrega... agora, dizer que está em testes... não é bem uma justificativa plausível...
Sim, concordo que com os grandes luthiers como Zaganin, Samuel e etc, tem uma fila e um prazo bem maior que os três meses dito pelo Garcia´s pro nosso amigo Chico78 (quote que está acima) e pro cara que mora na minha cidade.
Osso suhauhsauhsuahs
Bananoise- Membro
Bananoise- Membro
Meu projeto com Ronyldo já poderia estar pronto.... semanas atrás estava conversando com ele, e vendo datas, lembramos que começou em 28.02, no dia 28.06 ele me chamou pra mostrar alguns avanços e lembramos que fazia 4 meses naquele dia... então ele comentou que já deveria estar pronto, não fosse atraso na entrega do tensor, e outros fatores.
Detalhe: em 95% das vezes, ele que chamava no zap para mostrar a construção.
CSergio- Membro
HenriqueBessa e Bananoise gostam desta mensagem
Zubrycky escreveu:Posso soar tecnicista demais mas testes que levam meses e meses é algo aplicável à protótipos ou invenções novas e não para algo que se faz com alguma frequência.
Vai ver ta testando novos parametros de desalinhamento na CNC
fheliojr e Bananoise gostam desta mensagem
NeyBass- Membro
Chico78 e Bananoise gostam desta mensagem
E todos, me avisavam do andamento, seja "estou fazendo isso, e mais aquilo"; "tá concluído o serviço pode vir buscar".
Apenas 3 vezes luthier (profissionais diferentes) furaram comigo a previsão de concluir o serviço, mas completaram:
1) luthier local estava com vários instrumentos pra fazer, às vésperas de lockdown ser decretado em minha cidade, logo no inicio da pandemia de covid em 2020 (vai ver muito gente queria ficar preso em casa tocando com seu instrumento, e eu também); atraso de uma semana a 10 dias;
2) luthier local, com vários serviços para fazer, atrasou 1 semana;
3) E agora o Ronyldo, devido a atraso de entrega de hardware.
CSergio- Membro
Mas o cliente leva todo um pacote incluso.
Jãozeiro- Membro
martuse.fornaciari- Membro
Christian- Membro
Chico78 e HenriqueBessa gostam desta mensagem
Christian- Membro
Bananoise escreveu:patriciofernandes escreveu:Chico78 escreveu:patriciofernandes escreveu:Chico78 Seu Garcia’s torto ficou pronto? NeyBass já colocou o dele nos classificados?
Fala Patrício, beleza?! Pra você ver, pedi meu baixo em março do ano passado, com a promessa de ficar pronto em 3 meses e....o baixo chegou semana passada, fui buscar na 6 feira. To preparando um review aqui pro fórum caprichado, contando minha odisseia de 10 meses.
Abração
esperando ansiosamente seu relato, meu amigoHenriqueBessa escreveu:^Mas um baixo customizado, com um grande Luthier, demora a ser feito... tem fila... acho os Zaganin tavam com quase 1 ano pra entrega... agora, dizer que está em testes... não é bem uma justificativa plausível...
Sim, concordo que com os grandes luthiers como Zaganin, Samuel e etc, tem uma fila e um prazo bem maior que os três meses dito pelo Garcia´s pro nosso amigo Chico78 (quote que está acima) e pro cara que mora na minha cidade.
Osso suhauhsauhsuahs
Com certeza, quando é um luthier mais famoso, o prazo é de 1 ano, ou até mais...porém eles mesmo já avisam desse prazo bem maior, pois tem um nome e reputação a zelar. Agora esse cara que nem é famoso, coloca um prazo de 3 meses e fica enrolando, nem responde as mensagens, quando responde é a mesma lenga lenga, ai faça me o favor né? E quando entrega, ainda entrega uma porcaria que parece que foi feita em 15 dias por uma adolescente, ai parece piada de mal gosto né?
Abraços as todos
Christian escreveu:Faz isso não mano
Se ler esse tópico inteiro, você não chega nem perto
martuse.fornaciari escreveu:
...
Terá algumas dificuldades. Como regular o tensor, nesse caso.
E creio não ser apenas questão de 'perspectiva'...
Chico78 e patriciofernandes gostam desta mensagem
DiegoBueno escreveu:E creio não ser apenas questão de 'perspectiva'...
Não há problema algum aí. Seu olho que é torto.
Chico78, HenriqueBessa, patriciofernandes e DiegoBueno gostam desta mensagem
allexcosta escreveu:
Não há problema algum aí. Seu olho que é torto.
Culpa do meu nariz torto, derivado dos tombos quando criança. Além de eu ser mais feio que batida de trem, uma dessas pancadas deve ter desalinhado o conjunto ótico também
Chico78, patriciofernandes e DiegoBueno gostam desta mensagem
"As tarraxas são spirit. Tanto ela quanto a ponte."
essa marca de hardware é confiavel?
martuse.fornaciari escreveu:pedi fotos bem de frente, vamos ver. o negocio é q continuo sem referencias com relacao ao som / tocabilidade do baixo. o preco esta proximo de squier: 2.500
Bom, nesse caso EU iria de Squier. Não pq 'squier é squier', e sim pq Garcias é Garcias... O Tensor e as oitavas do Squier tu vai conseguir regular pelo menos.
martuse.fornaciari e Bananoise gostam desta mensagem
martuse.fornaciari escreveu:Ola pessoal, saudacoes. Alguem aqui ja tocou um precision fabricado pelo Garcia? Estou com um em vista.
Recomendei um para um amigo meu, ele acabou comprando o instrumento por causa da minha recomendação e me arrependo amargamente disto até hoje.
Última edição por Zubrycky em Seg Jul 11, 2022 5:07 pm, editado 2 vez(es)
Christian escreveu:Se tu abrir esse tópico vai ver um precision Bass bem comentado, tire suas conclusões
Página 14.
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20
:: Fórum Técnico :: Luthieria