Filtro de Linha de Verdade
+4
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
JAZZigo
Vtrpira
8 participantes
Página 1 de 1
Filtro de Linha de Verdade
Salve.
Alguém aqui faz uso de filtros de linha no ampli e pode me dar recomendações de quais comprar?
Meu ampli pega muita interferência; chuveiro, geladeira etc.; e queria dar uma silenciada nele. O problema é que na maior parte das lojas, não sei por que raios de motivo, filtro de linha é sinônimo de régua. A primeira vez que fui comprar há uns anos atrás, comprei gato por lebre. Então, quais marcas, modelos e especificações que devo me atentar para poder comprar um filtro de linha de verdade?
Alguém aqui faz uso de filtros de linha no ampli e pode me dar recomendações de quais comprar?
Meu ampli pega muita interferência; chuveiro, geladeira etc.; e queria dar uma silenciada nele. O problema é que na maior parte das lojas, não sei por que raios de motivo, filtro de linha é sinônimo de régua. A primeira vez que fui comprar há uns anos atrás, comprei gato por lebre. Então, quais marcas, modelos e especificações que devo me atentar para poder comprar um filtro de linha de verdade?
Vtrpira- Membro
Re: Filtro de Linha de Verdade
Furman PL-PRO DMC - 20A Power Conditioner
Made in USA
http://www.furmanpower.com/product/20a-power-conditioner-lights-voltammeter-PL-PRO%20DMC
JAZZigo- FCBR-CT
Esse modelo e marca aí é meio difícil de encontrar. No que podemos encontrar no mercado brasileiro com mais facilidade, tem algum que cumpra a função?
Aliás, consigo achar um bom por até 200 reais?
Vtrpira- Membro
Arrisco a dizer que não existe por esse preço...Vtrpira escreveu:Esse modelo e marca aí é meio difícil de encontrar. No que podemos encontrar no mercado brasileiro com mais facilidade, tem algum que cumpra a função?
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Vtrpira escreveu:Meu ampli pega muita interferência; chuveiro, geladeira etc.; e queria dar uma silenciada nele.
Mais fácil e mais barato você refazer o quadro de disjuntores e fiação da sua casa que achar um equipamento que realmente faça o que você quer a preço módico.
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Vtrpira escreveu:Meu ampli pega muita interferência; chuveiro, geladeira etc.; e queria dar uma silenciada nele.
Mais fácil e mais barato você refazer o quadro de disjuntores e fiação da sua casa que achar um equipamento que realmente faça o que você quer a preço módico.
É o jeito mesmo.
Valeu!
Vtrpira- Membro
Tem os produtos da Pentacustica:
http://www.pentacustica.com/produto/pm-1-2/?fbclid=IwAR17AKPKGaNxrOWOxxk2WHB1SeF7S94U6z7asMPVmiHFS95sQ8BF7dbv3uA
Um amigo meu que faz locação de equipamentos aqui em Curitiba usa e recomenda.
Só que o preço é um "pouquinho" mais alto do que vc quer...
http://www.pentacustica.com/produto/pm-1-2/?fbclid=IwAR17AKPKGaNxrOWOxxk2WHB1SeF7S94U6z7asMPVmiHFS95sQ8BF7dbv3uA
Um amigo meu que faz locação de equipamentos aqui em Curitiba usa e recomenda.
Só que o preço é um "pouquinho" mais alto do que vc quer...
Guga Ramone- Membro
^ Pentacústica no ML.
]https://lista.mercadolivre.com.br/pentaacusticas#D[A:pentaacusticas]
]https://lista.mercadolivre.com.br/pentaacusticas#D[A:pentaacusticas]
afonsodecampos- Membro
Só pra compartilhar o aprendizado:
Vendem por aí na internet um tal de aterramento eletrônico, que é tipo um adaptador que se propõe a fazer o que um aterramento faz. Comprei por ser baratinho e ver no que dava. Não funciona, o ampli continuou pegando interferência. Se protege contra surtos, não sei.
Vendem por aí na internet um tal de aterramento eletrônico, que é tipo um adaptador que se propõe a fazer o que um aterramento faz. Comprei por ser baratinho e ver no que dava. Não funciona, o ampli continuou pegando interferência. Se protege contra surtos, não sei.
Vtrpira- Membro
Vtrpira escreveu:Salve.
CLAMPER - Energia 5
comprei e gostei muito da qualidade.
Sentinela- Membro