DUFF MCKAGAN DELUXE PRECISION BASS®
+24
Jãozeiro
Andremoura
JAZZigo
Pz123
AndréBurger
Targino
WHead
Juninho Sampaio
Stormbringer
Mauricio Luiz Bertola
HenriqueBessa
Uchoa
NETOULTRA
Coder
vinibassplayer
rafacar
Zubrycky
Davi Motta
rgjunior
Rico
Ivanov_br
fheliojr
allexcosta
deixados
28 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: DUFF MCKAGAN DELUXE PRECISION BASS®
Zubrycky escreveu:Sobre a questão de signatures. Se sou um fã fanático - note a diferença entre isso e ser apenas um fã - pelo trabalho e pelo som de um músico e se tenho como comprar um signature deste músico, compro sem pestanejar e sem o menor medo de ser feliz.
Eu jamais faria isso. Compro baixos que eu gosto. Sou fã do Nico e do Marcus Miller e jamais teria os signatures deles. Por sinal, toquei nos baixos que pertencem (pertenciam) a eles e não gostei nem um pouco. O Wood do Nico eu não tirava uma nota de tão baixa a ação, corpo muito fino também e distância mínima entre corpo e cordas, o que eu não gosto. Quando fui ver o Marcus Miller brinquei com o Fender Signature de 5 cordas que tava no palco (o 4 cordas ele guardou logo). Era um baixo meio grandão e pesadão, à primeira vista bem inferior (pra meu gosto) que meu DJ5.
Tive um AJ6 da Fodera e não era pra mim, apesar de eu ser fã número 1 do AJ.
Eu teria sim, o instrumento que realmente pertenceu a um ídolo meu e o trataria como peça de coleção, não como instrumento musical.
allexcosta- Administrador
o Juninho esses dias ta com os nervos parecendo aquele filme classico do Michael Douglas
"Um Dia de Fúria"
"Um Dia de Fúria"
Stormbringer- Membro
Rapaz, eu acho que ia adorar isso...allexcosta escreveu: O Wood do Nico eu não tirava uma nota de tão baixa a ação
Ele tem um signature, né? Acho que isso da ação da pra aumentar, mesmo que o ponto de partida seja esse "touchscreen" hahahha
Stormbringer- Membro
^ Sim, dá pra mexer. Não sei bem a situação da Wood e se ainda faz esse baixo do Nico.
Dois signatures que eu teria tranquilo (se tivesse dinheiro) seria o Precision do Sean Hurley e o do Pino Palladino. Talvez o do Jaco Pastorius...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Tem um Sean Hurley numa loja daqui. Aquela ponte com os abafadores é bem bacana.
Triste é o preço de 29 mil que estão pedindo nele.. Haha.
Pz123- Membro
Pz123 escreveu:Tem um Sean Hurley numa loja daqui. Aquela ponte com os abafadores é bem bacana.
Pensando bem...
Por esse preço...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Stormbringer escreveu:o Juninho esses dias ta com os nervos parecendo aquele filme classico do Michael Douglas
"Um Dia de Fúria"
Eu não tenho paciência pra ler tanta baboseira aqui. Eu acho que vou me ausentar por 15 dias.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
allexcosta escreveu:^ Sim, dá pra mexer. Não sei bem a situação da Wood e se ainda faz esse baixo do Nico.
o andre neiva deu uma entrevista no canal do nelson faria( https://www.youtube.com/watch?v=Y3SfExVIeic ), disse que a wood ainda faz os instrumentos signature do Nico, só q nao como os originais, parece q nao se acha algumas peças da época, mas diz q foram poucas mudanças, tipo tarrachas e coisas de hardware nao influenciam tanto no som mas madeira e capatação sao as msms... o andre tocando é o som do nico.. e sobre a ação baixissima, acho q eu ia adorar hahaha
vinibassplayer- Membro
Eu falei 3 paginas atras pra o Alex nao discutir com roqueiro, ele nao quis me ouvir e ja estamos na pagina 4...
NETOULTRA- Membro
NETOULTRA escreveu:Eu falei 3 paginas atras pra o Alex nao discutir com roqueiro, ele nao quis me ouvir e ja estamos na pagina 4...
NETOULTRA escreveu:Eu falei 3 paginas atras pra o Alex nao discutir com roqueiro, ele nao quis me ouvir e ja estamos na pagina 4...
ainda nao entendi essa birra com roqueiros hahaha
vinibassplayer- Membro
O melhor baixo que eu tive na vida foi um Fender URGE Stu Hamm II MIM.
Me arrependo até hoje por ter trocado ele por uma cópia do RK da Finch!
Eu acredito que baixo é plugar e tocar. Se ocorrer a mágica, é este!
Me arrependo até hoje por ter trocado ele por uma cópia do RK da Finch!
Eu acredito que baixo é plugar e tocar. Se ocorrer a mágica, é este!
rodlburigo- Membro
....................
rgjunior- Membro
é uma piada interna de antes de eu entrar no forum essa cruzada do Alex contra os roqueiros
"Geezer quem?"
Não levem a ferro e fogo kakakakka
"Geezer quem?"
Não levem a ferro e fogo kakakakka
Stormbringer- Membro
Entendo a sisma com certos signatures. Se o Gene Simmons tivesse um signature decente, chance quase 0 de compra de minha parte.
Esse aí do machado, se alguém ousar me dar de presente, será decapitado com o próprio instrumento.
Já testei o modelo mais antigo (japa) desse signature do Duff e não gostei do som. Parece que não sai som na verdade, sei lá.
Esse aí do machado, se alguém ousar me dar de presente, será decapitado com o próprio instrumento.
Já testei o modelo mais antigo (japa) desse signature do Duff e não gostei do som. Parece que não sai som na verdade, sei lá.
Vinicius F- Membro
Eu evito signature , se for um baixo que me agrade é claro que eu teria um .
Falando no diabo...
Bass Player Magazine - May 2019
Este não morre mais!
JAZZigo- FCBR-CT
ˆ
Pois é...
Pois é...
JAZZigo- FCBR-CT
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4