Solwayer Bass.
+3
jrmilbradt
Rui Lima
WHead
7 participantes
Página 1 de 1
Solwayer Bass.
Saudações.
Desde 2008 a Solwayer, de Cumbria-UK, tem investido na construção de guitarras, baixos e uke-bass (?!) de um modo quase que caseiro por John Pearson, responsável pela marca. Entre 2010-11 a Solwayer lançou o Solwayer Bass com corpo em Ash, braço de Maple, escala de 32" em rosewood, captadores Seymour Duncan SPB2 e SPB3, hardware de níquel e acabamento em verniz nitrocelulósico. Não deve ser o modelo mais popular da marca, pois não encontrei amostras por aí, mas foi o que mais me interessou. Não sei se a idéia é projetar um relic premeditado ao longo do tempo ou apenas economizar no acabamento, só sei que o corpo em estilo invertido e as chaves de seleção dos captadores, somados aos próprios captadores S. Duncan e o conceito vintage chamaram minha atenção e despertaram a minha curiosidade. Abraço.
http://www.solwayerguitars.co.uk/
Desde 2008 a Solwayer, de Cumbria-UK, tem investido na construção de guitarras, baixos e uke-bass (?!) de um modo quase que caseiro por John Pearson, responsável pela marca. Entre 2010-11 a Solwayer lançou o Solwayer Bass com corpo em Ash, braço de Maple, escala de 32" em rosewood, captadores Seymour Duncan SPB2 e SPB3, hardware de níquel e acabamento em verniz nitrocelulósico. Não deve ser o modelo mais popular da marca, pois não encontrei amostras por aí, mas foi o que mais me interessou. Não sei se a idéia é projetar um relic premeditado ao longo do tempo ou apenas economizar no acabamento, só sei que o corpo em estilo invertido e as chaves de seleção dos captadores, somados aos próprios captadores S. Duncan e o conceito vintage chamaram minha atenção e despertaram a minha curiosidade. Abraço.
http://www.solwayerguitars.co.uk/
Re: Solwayer Bass.
Em minha opinião é deveras interessante o baixo. Bonito. Deve ter uma gama de sonoridades diferente e original. Deve envelhecer muito bem. Claro que tem neck dive garantido.
Rui Lima- Membro
Massa esse! Parece um Jaguar invertido
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Rui Lima escreveu:Em minha opinião é deveras interessante o baixo. Bonito. Deve ter uma gama de sonoridades diferente e original. Deve envelhecer muito bem. Claro que tem neck dive garantido.
Confesso que toda vez que eu leio sobre neckdive aqui no FCBBR eu me lembro do ZZ Top..
Sei que me repito, mas, depois desse vídeo, neck dive deixou de ser um problema na minha vida de uma vez por todas.
#FicaADica
#FicaADica
Mas se tocar peladão igual ao Flea, o neck dive não vai ser um problema... pq ele toca peladão e pulando o tempo todo, então neck dive é a última coisa que ele deve se preocupar... kkkkkkkkkkkkk