Peavy TNT 115S upgrade
3 participantes
Página 1 de 1
Peavy TNT 115S upgrade
Boa tarde
Por favor preciso de uma ajuda
Gostaria de saber si valeria a pena fazer esse upgrade em um Peavy TNT 115S
Ele é 150w falante de 15 Sheffield
Uso ele nos pequenos shows que a banda faz, é um bom amplificador apesar de antigo e super pesado "kilos" eu gosto bastante dele.
Eu queria melhorar a sonoridade dele, acrescentando 1 Super Tweeter Selenium de 150w e um Driver corneta selenium de 150w e ligar os 3 em um Crossover passivo de 3 vias: Tweeter/driver/Woofer Sheffield
A borda do cone meu falante está meio rasgada, eu ja trocaria por uma de alumínio, gosto do som do cone de aluminio.
Eu gostaria de um resultado melhor nesse amplificador e nas frequências dele com esse upgrade, vou gastar em torno de 500 reais com mão de obra e materiais.
Gostaria da opinião de vocês que são mais experientes
As fotos dos produtos são essas.
Por favor
Obrigado
Por favor preciso de uma ajuda
Gostaria de saber si valeria a pena fazer esse upgrade em um Peavy TNT 115S
Ele é 150w falante de 15 Sheffield
Uso ele nos pequenos shows que a banda faz, é um bom amplificador apesar de antigo e super pesado "kilos" eu gosto bastante dele.
Eu queria melhorar a sonoridade dele, acrescentando 1 Super Tweeter Selenium de 150w e um Driver corneta selenium de 150w e ligar os 3 em um Crossover passivo de 3 vias: Tweeter/driver/Woofer Sheffield
A borda do cone meu falante está meio rasgada, eu ja trocaria por uma de alumínio, gosto do som do cone de aluminio.
Eu gostaria de um resultado melhor nesse amplificador e nas frequências dele com esse upgrade, vou gastar em torno de 500 reais com mão de obra e materiais.
Gostaria da opinião de vocês que são mais experientes
As fotos dos produtos são essas.
Por favor
Obrigado
Re: Peavy TNT 115S upgrade
Você não postou fotos.
Consertar o falante ou colocar um novo idêntico é a melhor pedida. Você pode adicionar um driver e fazer um sistema duas vias. 3 vias com tweeter não acho necessário.
Consertar o falante ou colocar um novo idêntico é a melhor pedida. Você pode adicionar um driver e fazer um sistema duas vias. 3 vias com tweeter não acho necessário.
allexcosta- Administrador
Re: Peavy TNT 115S upgrade
vai na ideia do Allex, mas eu colocaria o falante original e tchau, este amp é bom. Ou vende e pega 2x10 mais cabeçote ao teu gosto, ja que tu curte frequências médio agudo
Christian- Membro