Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte III)

+28
Pz123
PéDIPano
johny leandro
Edão
Rico
rafacar
luiztebet
Jãozeiro
Zubrycky
RBORCARI
Andremoura
Tiago Bass
Franco_bass
Tiago0
Guto_Castilho
WHead
Mauricio Luiz Bertola
SILVIAO
NeyBass
AndréBurger
Raul S.
joaobolao_
Paulo Penna
GRRS
peter.forc
NETOULTRA
JAZZigo
allexcosta
32 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte III)  - Página 12 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte III)

Mensagem por Rico Qui Set 26, 2019 2:25 pm

Raul S. escreveu:^mas tem a galerinha do "eu votei no Amoedo" que nunca concordou com isso, e pra eles é novidade rs

Eu votei no Amoedo é phoda!!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte III)  - Página 12 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte III)

Mensagem por allexcosta Qui Set 26, 2019 2:25 pm

NeyBass escreveu:Nâo vou dizer que não exista isso que vc relatou, pois vc mesmo disse que viu, de maneira alguma quero te desmentir. Tudo bem, mas essas coisas estão bem difíceis de ser ver. Talvez algum pastor ainda tenha a mentalidade do Edir, mas sei lá, não vejo muito isso mais não.

Foi na Assembléia de Deus de Aquidauana, MS... Próxima ao centro, caso exista mais de uma... Se tem alguém de lá aqui pode confirmar, ou vai ver mudou... Na verdade, pensando bem, já faz um bom tempo...

Outra coisa, aparentemente muitos de vocês participam do protestantismo mais, digamos assim, normal e desconhecem as coisas que acontecem nessas igrejas do tipo labasharai... E quando escrevo "esse segmento", me refiro a essa parte labasharai mesmo, não àqueles lugares mais comuns, tipo a Batista tradicional, etc...

Só pra ilustrar um pouco meus comentários: odeio falar do que não conheço de fato... Não tenho religião, mas já cansei de ir em tudo que é templo de todo tipo. Cansei de ir em Assembléia, na igreja do Edir, na igreja da Bispa (até toquei lá), assim como nas macumbarias de todas as origens (sou baiano né), Kardecismo, Seicho-no-ie, Messiânica, Luciferianismo, tenho pai e irmãos maçons grau 33, etc, etc...

Não falo dessas coisas de "ouvir falar".
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por allexcosta Qui Set 26, 2019 2:32 pm

Jãozeiro escreveu:Gente... que discurso ridículo foi aquele do Bolsonaro na ONU?

(...)

Alguém por favor me diz que isso é só um pesadelo?

Jãozeiro escreveu:E tudo isso com os olhos cerrados lendo a porr@ de um teleprompter! PQP!

Ridículo... Assisti rangendo os dentes de tamanha vergonha alheia.

Jãozeiro escreveu:O cara pode ser da religião que for.

O problema é o presidente dizer que o cara tem que ser verdadeiramente cristão. Ser cristão é um pré-requisito pra ele. Essa é a questão. Pra mim isso é gravíssimo. Lembra muito discursos saudistas.

Exato.

Raul S. escreveu:^mas tem a galerinha do "eu votei no Amoedo" que nunca concordou com isso, e pra eles é novidade rs

Qual exatamente é o problema em ter votado no Amoedo? Eu votei nele... E votei no Bolsonabo no segundo turno porque achava que o país precisava de mudança. Eu não conhecia bem o Jair, sinceramente... Tinha visto as interações dele com a Ellen Page e algumas coisas no youtube. Quando votei nele achava que ele era um completo imbecil e minha opinião não mudou...

Não me arrependi do voto, assim como não me arrependi de ter votado na Dilma, mas não voto nele de novo... Disso tenho certeza.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Rico Qui Set 26, 2019 2:36 pm

^Não tem problema ter votado no Amoedo. Tem problema negar que votou no Bozo afirmando que votou no Amoedo, quando a gente que frequenta esse fórum sabe que o cara fez campanha pro Bozo.

Uma parcela grande da população foi enganada, e essas pessoas têm discurso semelhante ao seu, porque se arrependeram.

A outra galera "votou no Amoedo"...

Tendeu??
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por NeyBass Qui Set 26, 2019 2:52 pm

Jãozeiro escreveu:
NeyBass escreveu:
Rico escreveu:^

Quando o Bozo diz que vai escolher um ministro "verdadeiramente cristão" isso me preocupa, porque não parece ser nem de longe o tipo de qualificação necessária ao cargo.

Sacou agora?

Até que se fosse um verdadeiro cristão e com conhecimento necessário ao cargo não teria problema.

A questão não é essa.
Como seria? vc está discordando, mais abaixo falou o mesmo que eu porém com outras palavras.

O problema é o presidente dizer que o cara tem que ser verdadeiramente cristão. Ser cristão é um pré-requisito pra ele. Essa é a questão. Pra mim isso é gravíssimo. Lembra muito discursos saudistas.

Rico escreveu:

Exato!!!

Na verdade, a religião dele é problema dele! Eu não quero saber disso. Eu quero saber se o cara é competente ou um amador escolhido por "afinidades"

Se ele é crente, católico, ateu, kardecista, umbandista, satanista ou Power Ranger, é problema exclusivo dele! Que não venha embasar suas decisões com bíblia, mas com conhecimento da pasta pra qual foi o escolhido

Não entendi direito, parece que discordaram do que escrevi. Qual a diferença do que escrevi e vocês escreveram??
Obs. negritei pq esses quotes as vezes confunde.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Set 26, 2019 2:59 pm

Rico escreveu:Uma parcela grande da população foi enganada, e essas pessoas têm discurso semelhante ao seu, porque se arrependeram.

Não me sinto enganado...

Pelo contrário. Acho que Bolsonaro continua sendo exatamente o mesmo da campanha. Na verdade, isso me causa surpresa, pois eu imaginava que alguns absurdos da campanha eram uma estratégia para vencer, mas vejo que não.

Bolsonaro é um imbecil com problemas sérios de cognição, que vive mentalmente na metade do século 20, onde comunismo versus capitalismo era a bola da vez. É um cara incapaz de olhar para o futuro ou sequer enxergar o presente como ele é...

E, fico ainda mais impressionado com a quantidade de pessoas que o seguem e comungam exatamente desses pensamentos. A coletiva do governador do Rio, por exemplo, era um monte de Bolsonaros se revezando ao microfone.

Não sei se tem algo a ver com o tipo de lavagem cerebral que as pessoas sofrem ao entrarem para as forças armadas ou forças policiais... Talvez seja isso... E esse povo todo é puliça, ex-puliça ou algo assim, aparentemente.

Sinto falta de pessoas inteligentes, moderadas e que conseguem debater de maneira razoável... Não vejo ninguém assim na política.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Rico Qui Set 26, 2019 3:12 pm

NeyBass escreveu:
Jãozeiro escreveu:
NeyBass escreveu:
Rico escreveu:^

Quando o Bozo diz que vai escolher um ministro "verdadeiramente cristão" isso me preocupa, porque não parece ser nem de longe o tipo de qualificação necessária ao cargo.

Sacou agora?

Até que se fosse um verdadeiro cristão e com conhecimento necessário ao cargo não teria problema.

A questão não é essa.
Como seria? vc está discordando, mais abaixo falou o mesmo que eu porém com outras palavras.

Rico escreveu:

Exato!!!

Na verdade, a religião dele é problema dele! Eu não quero saber disso. Eu quero saber se o cara é competente ou um amador escolhido por "afinidades"

Se ele é crente, católico, ateu, kardecista, umbandista, satanista ou Power Ranger, é problema exclusivo dele! Que não venha embasar suas decisões com bíblia, mas com conhecimento da pasta pra qual foi o escolhido

Não entendi direito, parece que discordaram do que escrevi. Qual a diferença do que escrevi e vocês escreveram??
Obs. negritei pq esses quotes as vezes confunde.

É porque vc deu a entender (ao menos a mim) que se ele fosse competente e cristão, a combinação por algum motivo agradaria mais que um competente ateu, por exemplo.

O ponto é que a parte da religião como exigência não deveria e principalmente, não poderia estar ali, sacou?
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por NeyBass Qui Set 26, 2019 3:19 pm

^ Saquei...mas não foi isso que eu quis dizer não.
Talvez deveria ter usado um "mas" ao invés de "e".
Debate escrito tem dessas, uma letrinha muda o sentido da palavra.
Very Happy
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Rico Qui Set 26, 2019 3:20 pm

^Faz parte.

Sigamos...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por NeyBass Qui Set 26, 2019 3:42 pm

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:Nâo vou dizer que não exista isso que vc relatou, pois vc mesmo disse que viu, de maneira alguma quero te desmentir. Tudo bem, mas essas coisas estão bem difíceis de ser ver. Talvez algum pastor ainda tenha a mentalidade do Edir, mas sei lá, não vejo muito isso mais não.

Foi na Assembléia de Deus de Aquidauana, MS... Próxima ao centro, caso exista mais de uma... Se tem alguém de lá aqui pode confirmar, ou vai ver mudou... Na verdade, pensando bem, já faz um bom tempo...

Outra coisa, aparentemente muitos de vocês participam do protestantismo mais, digamos assim, normal e desconhecem as coisas que acontecem nessas igrejas do tipo labasharai... E quando escrevo "esse segmento", me refiro a essa parte labasharai mesmo, não àqueles lugares mais comuns, tipo a Batista tradicional, etc...

Só pra ilustrar um pouco meus comentários: odeio falar do que não conheço de fato... Não tenho religião, mas já cansei de ir em tudo que é templo de todo tipo. Cansei de ir em Assembléia, na igreja do Edir, na igreja da Bispa (até toquei lá), assim como nas macumbarias de todas as origens (sou baiano né), Kardecismo, Seicho-no-ie, Messiânica, Luciferianismo, tenho pai e irmãos maçons grau 33, etc, etc...

Não falo dessas coisas de "ouvir falar".

Tudo que escrevi foi tendo Assembléia de Deus como base, é a única que conheço com propriedade.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Set 26, 2019 4:52 pm

NeyBass escreveu:Tudo que escrevi foi tendo Assembléia de Deus como base, é a única que conheço com propriedade.

Você entende que uma "Assembléia de Deus Tradicional" é bem diferente de uma normal, correto?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Convidado Qui Set 26, 2019 5:06 pm

allexcosta escreveu:

Sinto falta de pessoas inteligentes, moderadas e que conseguem debater de maneira razoável... Não vejo ninguém assim na política.

Pessoas serenas e ponderadas na política não chamam atenção. Vide Marina Silva. O que "dá ibope" é sensacionalismo e o jogar pra torcida.

Convidado
Convidado

Mensagem por peter.forc Qui Set 26, 2019 11:46 pm

Pô, não pode ser sério isso... Faltam palavras para qualificar...

Após ONU, Bolsonaro arrisca fala sobre geopolítica e dispara declaração non sense

Presidente se embaralhou e ninguém entendeu uma declaração inusitada sobre Brasil, Alemanha, Ilhas Malvinas e Argentina
26 de setembro de 2019, 17h03
https://revistaforum.com.br/politica/apos-onu-bolsonaro-arrisca-fala-sobre-geopolitica-e-dispara-declaracao-non-sense/

Tem o vídeo aí na matéria, mas a "revelação" de Jairzinho Fumaça I, de Banânia, é a seguinte:

"(...)
Um cara me disse, imprensa, não sou eu que estou dizendo, um cara me disse, (que) assim como no passado as Malvinas estavam para a Argentina, hoje a Alemanha está para o Brasil. Tirem suas conclusões, não fui eu quem disse isso. Ninguém disse ainda, estou dizendo pela primeira vez aqui.
(...)"

É patológico, definitivamente... Não há mais limites... Só resta torcer para tudo isso ser apenas um pesadelo, daqui há pouco vamos acordar e dar risada disso !
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagem por peter.forc Qui Set 26, 2019 11:53 pm

Rico escreveu:^Não tem problema ter votado no Amoedo. Tem problema negar que votou no Bozo afirmando que votou no Amoedo, quando a gente que frequenta esse fórum sabe que o cara fez campanha pro Bozo.

Uma parcela grande da população foi enganada, e essas pessoas têm discurso semelhante ao seu, porque se arrependeram.

A outra galera "votou no Amoedo"...

Tendeu??

Isso aqui me lembrou a eleição de 1989... Poucos meses depois da eleição, descobrimos que "ninguém" havia votado no Fernando Collor !! Todos haviam votado em... Mário Covas !! Sim, isso mesmo !! Mas Covas teve pouco mais de 10% dos votos, ficou em quarto lugar e sequer foi para o segundo turno... Deve ter sido alguma mágica, uma transubstanciação dos votos, sei lá... Algo semelhante ao que está se configurando hoje. Coisa que só acontece em Banânia, mesmo, terra dos magos, ilusionistas e... ASTRÓLOGOS !!
peter.forc
peter.forc
Membro

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte III)  - Página 12 Empty E esse execrável quer ser embaixador nos States?

Mensagem por JAZZigo Sex Set 27, 2019 12:49 am

Eduardo Bolsonaro recebe críticas após publicar foto falsa de Greta Thumberg
Post recebeu comentários negativos, inclusive de senadores que terão de votar a indicação do nome de Eduardo para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados unidos.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/09/26/eduardo-bolsonaro-recebe-criticas-apos-publicar-foto-falsa-de-greta-thumberg.ghtml
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Rico Sex Set 27, 2019 7:31 am

peter.forc escreveu:Pô, não pode ser sério isso... Faltam palavras para qualificar...

Após ONU, Bolsonaro arrisca fala sobre geopolítica e dispara declaração non sense

Presidente se embaralhou e ninguém entendeu uma declaração inusitada sobre Brasil, Alemanha, Ilhas Malvinas e Argentina
26 de setembro de 2019, 17h03
https://revistaforum.com.br/politica/apos-onu-bolsonaro-arrisca-fala-sobre-geopolitica-e-dispara-declaracao-non-sense/

Tem o vídeo aí na matéria, mas a "revelação" de Jairzinho Fumaça I, de Banânia, é a seguinte:

"(...)
Um cara me disse, imprensa, não sou eu que estou dizendo, um cara me disse, (que) assim como no passado as Malvinas estavam para a Argentina, hoje a Alemanha está para o Brasil. Tirem suas conclusões, não fui eu quem disse isso. Ninguém disse ainda, estou dizendo pela primeira vez aqui.
(...)"

É patológico, definitivamente... Não há mais limites... Só resta torcer para tudo isso ser apenas um pesadelo, daqui há pouco vamos acordar e dar risada disso !

Ahahahahahahahaha!!! Que animal!! Que esse melda tá relinchando? Não faz o menor sentido!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Convidado Sex Set 27, 2019 9:14 am

JAZZigo escreveu:Eduardo Bolsonaro recebe críticas após publicar foto falsa de Greta Thumberg
Post recebeu comentários negativos, inclusive de senadores que terão de votar a indicação do nome de Eduardo para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados unidos.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/09/26/eduardo-bolsonaro-recebe-criticas-apos-publicar-foto-falsa-de-greta-thumberg.ghtml

Esse Emmanuel Macron nope

Não... peraê! cup

Convidado
Convidado

Mensagem por peter.forc Seg Set 30, 2019 11:13 pm

Paulo Coelho: Vou perder leitores, mas criticar Bolsonaro é compromisso histórico
25 de set de 2019 - BBC News Brasil

Em entrevista exclusiva ao repórter Ricardo Senra, em sua casa em Genebra, escritor narra em detalhes a tortura que sofreu em 1974, diz que Jair Bolsonaro está levando o Brasil para o "mesmo clima de terror" da ditadura e afirma que "país assiste horrorizado a seu esfacelamento". Paulo Coelho diz ainda à BBC News Brasil como rompeu com o PT e o comunismo e conta suas impressões sobre figuras como Ernesto Araújo, Sérgio Moro, papa Francisco, Olavo de Carvalho, Felipe Neto e Romero Britto.

https://www.youtube.com/watch?v=f9esQy-3-_4
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagem por luiztebet Ter Out 01, 2019 9:07 am

Saudade de caras como Darcy Ribeiro..;Brasil e RJ cidade onde vivo passando momentos de retrocesso, policia agindo como anos 90, grupos de extermínio, etc.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Out 01, 2019 9:50 pm

luiztebet escreveu:Saudade de caras como Darcy Ribeiro..;Brasil e RJ cidade onde vivo passando momentos de retrocesso, policia agindo como anos 90, grupos de extermínio, etc.
Basta ver esse vídeo aqui pra você ver em que "buraco" estamos:
https://www.youtube.com/watch?v=InmyK4X79_k
Eu, como homem de cultura e ciência, sinto-me como um cidadão romano do século V...
Triste...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Out 02, 2019 6:52 pm

Como se não bastasse o vídeo acima, vejam esse:
https://www.youtube.com/watch?v=itXbk_ni4Jk
Esse sujeito, Witzel, é tão ruim ou puor que o "coiso"...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por peter.forc Qua Out 02, 2019 9:49 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Como se não bastasse o vídeo acima, vejam esse:

Criaram um termo 'técnico' para isso: "nova política"....................
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagem por peter.forc Qua Out 02, 2019 9:57 pm

Fiesp exibe bandeira da China em homenagem a 70 anos da revolução comunista
Entidade diz receber solicitações de países para exibir suas bandeiras em datas comemorativas
2.out.2019 às 18h52 - Raquel Landim
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/10/fiesp-homenageia-70-anos-de-revolucao-comunista-na-china.shtml

Sim, claro... Ideologia e ideologia, negócios à parte, né ? Comunista malvado é comunista pobre... Comunista rico deve ter algum tipo de "perdão divino", creio !! O "vermelho" deles é diferente do "vermelho" dos outros...
E vamos aguardar a Fiesp exibir a bandeira cubana no aniversário da Revolução Cubana !!!
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagem por peter.forc Qui Out 03, 2019 11:54 pm

Em um fantástico "furo" de reportagem, descobre-se que no Reino de Banânia já opera, em condições comerciais, o fabuloso... TELETRANSPORTE !! Muito provavelmente idealizado no "Tabajara Labs" !!

COMO EDUARDO BOLSONARO ESTAVA EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO?

3 de out de 2019 - Filósofo Paulo Ghiraldelli
https://www.youtube.com/watch?v=QiQ7tGaatrI

Naturalmente, os comunistas ficarão com inveja e dirão que é "treta", que teletransporte não existe e que a Terra é redonda !!
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagem por rafacar Sex Out 04, 2019 4:08 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Basta ver esse vídeo aqui pra você ver em que "buraco" estamos:
https://www.youtube.com/watch?v=InmyK4X79_k
Eu, como homem de cultura e ciência, sinto-me como um cidadão romano do século V...
Triste...

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Como se não bastasse o vídeo acima, vejam esse:

Que coisa mais escrota esse canal do YouTube auto intitulado "O Historiador", com esse nome não surpreende que em sua lojinha capitalista malvadona (https://ohistoriador.lojavirtual.com.br/) venda preciosidades como camiseta "Lula Livre" e "CCCP-União Soviética" Ri Muito Ri Muito Ri Muito

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte III)  - Página 12 Ll10 Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte III)  - Página 12 Cccp10

Bom fim de semana senhores.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por Rico Sex Out 04, 2019 4:25 pm

Maneiro mesmo é o Antagonista, sitezinho medíocre e propagador de mentiras. Costuma servir a menores mentais de 12 anos...

Será que lá vende livro do genial terraplanista Olasno de Carralho??? E os cigarros que ele fuma, que não causam câncer, mas ao contrário, vitaminam os pulmões, vendem lá?? Rsrsrs...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por NeyBass Sex Out 04, 2019 4:43 pm

kkk...Camiseta Lula livre, 39,90... Rolling Eyes Rolling Eyes
Nem ele quer ser solto...eita gente inocente.
Se for solto vai pra onde também, não tem casa, não tem nada. lol!

Como se chama a loja?... "O historiador"...caramba que site útiil. bounce bounce
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Out 04, 2019 4:57 pm

NeyBass escreveu:kkk...Camiseta Lula livre, 39,90... Rolling Eyes Rolling Eyes

Como se chama a loja?... "O historiador"...caramba que site útiil. bounce bounce
Sim Ney, o canal desse rapaz é muito útil, informativo e veraz.
Porém existem outros que propagam a "terra plana" e as "fake news"...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Rico Sex Out 04, 2019 5:40 pm

^O problema é o nome do canal. Parte da sociedade anda em guerra com a história, rsrsrsrs...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Rico Sex Out 04, 2019 5:45 pm

NeyBass escreveu:kkk...Camiseta Lula livre, 39,90... Rolling Eyes Rolling Eyes

É... O molusco (aquele que nada sabe) bem podia ir pra França:

https://www.google.com/amp/s/exame.abril.com.br/brasil/lula-ganha-titulo-de-cidadao-honorario-da-prefeitura-de-paris/amp/

Ô porrada nos cornos dos Minions, rsrsrs... Bem feito!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por NeyBass Sex Out 04, 2019 7:52 pm

^ será que nao tem um lugarzimho pra ele na França não?
Seria interessante, não?....Luladrao, Dilmanta e o resto da tropa, aproveitar que o Jean abriu o caminho.

Bertola
Tô por fora da "terra plana". Do que se trata?
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Out 04, 2019 7:56 pm

NeyBass escreveu:^ será que nao tem um lugarzimho pra ele na França não?
Seria interessante, não?....Luladrao, Dilmanta e o resto da tropa, aproveitar que o Jean abriu o caminho.

Bertola
Não queira saber irmão...
Mas o guru Olasno de Carralho crê nisso...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por NeyBass Sex Out 04, 2019 9:32 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:

Bertola
Não queira saber irmão...
Mas o guru Olasno de Carralho crê nisso...
Que buuuru da zero pra ele.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Convidado Sex Out 04, 2019 9:55 pm

Maurício Luiz Bertola escreveu:Mas o guru Olasno de Carralho crê nisso...
Kkkkkkk... Não, Bertola rs.. Ele nunca afirmou que crê. Ele não necessariamente crê, mas apenas não acredita que o heliocentrismo e o formato geoide da Terra, apontados pela Ciência, sejam fatos concretos e e irrefutáveis, ao mesmo tempo em que o mesmo enxerga que defensores da "Terra Esférica" não conseguem refutar os "Terraplanistas" em seus questionamentos.

Uma coisa é diferente da outra.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rico Sex Out 04, 2019 10:33 pm

Carvalho!!!!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Out 04, 2019 10:40 pm

Max Payne escreveu:
Maurício Luiz Bertola escreveu:Mas o guru Olasno de Carralho crê nisso...
Kkkkkkk... Não, Bertola rs.. Ele nunca afirmou que crê. Ele não necessariamente crê, mas apenas não acredita que o heliocentrismo e o formato geoide da Terra, apontados pela Ciência, sejam fatos concretos e e irrefutáveis, ao mesmo tempo em que o mesmo enxerga que defensores da "Terra Esférica" não conseguem refutar os "Terraplanistas" em seus questionamentos.

Uma coisa é diferente da outra.
Que circunlóquio sofístico!!!
Questionamentos "terraplanistas"!!??
facepalm
Só de aventar isso, que desde Eratóstenes é ponto pacífico, provado e re-provado todos os dias, já se vê o grau de loucura dessa gente...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Rico Sex Out 04, 2019 11:36 pm

Como diria o Jô...Me tira o tubo!!!!

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte III)  - Página 12 Olavo-10
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Rico Sex Out 04, 2019 11:45 pm

Boa... Bozonaro, os três patetas (o laranja, o gay e o do pintinho), a louca da goiabeira e demais aberrações, a gente manda pro chiqueiro, já que eles não são bem vindos na maioria dos lugares civilizados...

Eheheheheh!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por peter.forc Sex Out 04, 2019 11:52 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:

(...)

Que circunlóquio sofístico!!!
Questionamentos "terraplanistas"!!??
facepalm
Só de aventar isso, que desde Eratóstenes é ponto pacífico, provado e re-provado todos os dias, já se vê o grau de loucura dessa gente...

A "estratégia" (se é que isso pode ser considerado estratégico...) é lançar uma mensagem dissimulada, desqualificando os argumentos contrários, mesmo sem qualidade técnica ou científica. Mas há quem não entenda isso. Bem colocado o termo "sofisma"; é isso, exatamente, o que o primeiro-ministro de Banânia insiste em divulgar.

Mas o feliz e grato bananiense "curte" !
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagem por peter.forc Sáb Out 05, 2019 12:06 am

Sobrevida de ministro suspeito apodrece governo
Josias de Souza 04/10/2019 21h44

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2019/10/04/sobrevida-de-ministro-suspeito-apodrece-governo/
Em matéria de moralidade, Jair Bolsonaro conseguiu transformar o erro num hábito. O presidente não perde a oportunidade de perder oportunidades. Quando o ministro apareceu no noticiário como responsável pelo laranjal de candidaturas femininas fakes, o presidente alegou que não afastaria ministro com base em notícia de jornal. Quando a Polícia Federal abriu investigação, disse que inquérito não era sentença. Agora vieram o indiciamento da PF e a denúncia do Ministério Público à Justiça. O ministro foi formalmente acusado de falsidade ideológica, apropriação indébita e associação criminosa. Mas o capitão alega que é preciso aguardar o desfecho do processo.
(...)

Mas existe (triste) lógica nisso. Nunca se buscou a correção pela "lei". Em Banânia, aplica-se a "lei" por conveniência, não por princípio. Isso é histórico, com certeza, mas o atual reinado parece ter criado um ambiente extremamente propício para que este conceito torne-se mais "regra" do que nunca.

Lamentavelmente para o povo bananiense...
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagem por Convidado Sáb Out 05, 2019 12:25 am

peter.forc escreveu:A "estratégia" (se é que isso pode ser considerado estratégico...) é lançar uma mensagem dissimulada, desqualificando os argumentos contrários, mesmo sem qualidade técnica ou científica

Eu não tenho nenhum "lado" nesse quesito, prefiro não me intrometer em debates de caráter científico, mesmo se eu fosse um mero entusiasta da área. Assim como também não tenho um foguete sobrando aqui para realmente comprovar se é A ou se é B. Entendo que seu comentário foi direcionado ao posicionamento de Olavo, mas ao falar isso, você parece desconhecer o fato de que existe até doutor em geofísica que defende veementemente o "modelo" da "terra plana".

E repito: tenho certeza é de nada (nesse assunto) apesar de que, claro, tendo a acreditar que a Terra é sim um geóide, e que vivemos no sistema heliocêntrico Jornal

Convidado
Convidado

Mensagem por peter.forc Sáb Out 05, 2019 12:34 am

Rico escreveu:
(...)

Boa... Bozonaro, os três patetas (o laranja, o gay e o do pintinho), a louca da goiabeira e demais aberrações, a gente manda pro chiqueiro, já que eles não são bem vindos na maioria dos lugares civilizados...

Eheheheheh!

Mas não é todo mundo que quer ir para a França, não !! rsrsrs...
Todo governo tem suas figuras caricatas (e não seria diferente com o também caricato reino de Banânia), mas esse Sr. é um caso à parte, mesmo...

Incomodado com título de Lula, Véio da Havan diz que em Paris pessoas fazem “xixi nas ruas”

04 de outubro de 2019, 13h48
https://revistaforum.com.br/brasil/incomodado-com-titulo-de-lula-veio-da-havan-diz-que-em-paris-pessoas-fazem-xixi-nas-ruas/
Luciano Hang também escreveu que Paris é uma cidade decadente e "à beira do caos"

Luciano Hang, o “Véio da Havan”, não fez questão de esconder seu incômodo com o novo título do ex-presidente Lula de Cidadão Honorário de Paris, concedido pela prefeitura da capital francesa. Nas redes sociais, ao comentar sobre o título, o bolsonarista despejou críticas à cidade, dizendo que é suja e que pessoas fazem “xixi nas ruas”.
“Paris é uma cidade decadente, sujeira para todos os lados, fazem xixi nas ruas e ninguém sabe mais o que fazer e agora pra acabar de vez dão um título para um presidiário que não pode receber o título. É ou não é uma cidade à beira do caos?”, escreveu.
(...)
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagem por peter.forc Sáb Out 05, 2019 12:47 am

Caixa Econômica cria sistema de censura prévia a projetos de seus centros culturais
Segundo funcionários, equipes precisam informar 'possíveis pontos polêmicos' e ações de artistas nas redes; banco diz não haver restrição a temas.
https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2019/10/caixa-economica-cria-sistema-de-censura-previa-a-projetos-de-seus-centros-culturais.shtml

A estratégia já é conhecida nossa de longa data, assim como a "desculpa" de evitar os "maus exemplos" para a família bras..., perdão, para a orgulhosa e feliz família bananiense" !!
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagem por allexcosta Sáb Out 05, 2019 9:06 am

peter.forc escreveu:Véio da Havan diz que (...)

Quem no mundo se importa com o que esse cara diz?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Out 05, 2019 11:19 am

allexcosta escreveu:
peter.forc escreveu:Véio da Havan diz que (...)

Quem no mundo se importa com o que esse cara diz?
Muita gente...
Inclusive aqui desse fórum...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Out 05, 2019 11:26 am

Max Payne escreveu:
peter.forc escreveu:A "estratégia" (se é que isso pode ser considerado estratégico...) é lançar uma mensagem dissimulada, desqualificando os argumentos contrários, mesmo sem qualidade técnica ou científica

Eu não tenho nenhum "lado" nesse quesito, prefiro não me intrometer em debates de caráter científico, mesmo se eu fosse um mero entusiasta da área. Assim como também não tenho um foguete sobrando aqui para realmente comprovar se é A ou se é B. Entendo que seu comentário foi direcionado ao posicionamento de Olavo, mas ao falar isso, você parece desconhecer o fato de que existe até doutor em geofísica que defende veementemente o "modelo" da "terra plana".

E repito: tenho certeza é de nada (nesse assunto) apesar de que, claro, tendo a acreditar que a Terra é sim um geóide, e que vivemos no sistema heliocêntrico Jornal
Se um Doutor em Geofísica acredita em algo assim, ele é doido, ou... sei lá...
(E o que tem de Doutor maluco por aí...).
https://www.youtube.com/watch?v=EDhMWvVHZ5Y
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Rico Sáb Out 05, 2019 11:33 am

Ideia original: vou navegar até a borda do mundo, ahahahahahah!!!!!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por NeyBass Sáb Out 05, 2019 3:25 pm

Rico escreveu:

Eheheheheh!
Coitado dos porcos...
Pow....fui tao gentil com os petistas, nem mandei para onde realmente tenho vontade, Vc foi mais direto. Kkkk
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Rico Sáb Out 05, 2019 4:37 pm

^Creia que eu também fui benevolente! lol! lol! lol!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Jãozeiro Dom Out 06, 2019 9:05 am

Max Payne escreveu:

Max Payne, no seu post tu tá dando uns 100% de entendimento de que tem uma duvidazinha a respeito da Terra ser esférica ...

Tipo, você disse que tende a acreditar que a Terra é um geóide? Então você não acredita plenamente? Shocked
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo