Shaftesbury Ned Callan Cody Bass.
+4
RLugão
Mauricio Luiz Bertola
Rico
WHead
8 participantes
Página 1 de 1
Shaftesbury Ned Callan Cody Bass.
Saudações.
Peter Cook, responsável técnico pelos instrumentos utilizados por John Entwistle e Pete Townshend, passou a desenvolver instrumentos comercialmente no início dos anos 70, quando fundou a Ned Callan. No início, em parceria com a Shergold Guitars / Shaftesbury Guitars. O Cody Bass é dessa época. Sua reputação é a de um instrumento "de boutique", feito à mão, ação baixa e agradável captação. Além de Entwistle, que possuía um modelo de seis cordas, Bobby Sands também usava um desses. Os instrumentos Ned Callan são muito raros, tidos como sinônimo da mais alta qualidade e motivo de orgulho para os britânicos. Não consegui amostras, infelizmente. Abraço.
Peter Cook, responsável técnico pelos instrumentos utilizados por John Entwistle e Pete Townshend, passou a desenvolver instrumentos comercialmente no início dos anos 70, quando fundou a Ned Callan. No início, em parceria com a Shergold Guitars / Shaftesbury Guitars. O Cody Bass é dessa época. Sua reputação é a de um instrumento "de boutique", feito à mão, ação baixa e agradável captação. Além de Entwistle, que possuía um modelo de seis cordas, Bobby Sands também usava um desses. Os instrumentos Ned Callan são muito raros, tidos como sinônimo da mais alta qualidade e motivo de orgulho para os britânicos. Não consegui amostras, infelizmente. Abraço.
Re: Shaftesbury Ned Callan Cody Bass.
Só eu acho que de alguma forma esse design influenciou o MM do velho Leo?
Rico- Eterno Colaborador
^ Tem nada à ver Rico!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Rico escreveu:Só eu acho que de alguma forma esse design influenciou o MM do velho Leo?
Taí, quando olhei pro baixo, na mesma hora me veio a mente o Bongo.
RLugão- Membro
O Gianóca "Formigão"...RLugão escreveu:Rico escreveu:Só eu acho que de alguma forma esse design influenciou o MM do velho Leo?
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Rico escreveu:Só eu acho que de alguma forma esse design influenciou o MM do velho Leo?
Agora que você falou, eu também acho isso uma possibilidade...
Em tempo: GAS!
RLugão escreveu:Rico escreveu:Só eu acho que de alguma forma esse design influenciou o MM do velho Leo?
o mesmo comigo
Marlim- Membro