Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que a sexualidade alheia incomoda tanta gente?

+13
rafacar
Jãozeiro
Raul S.
RBORCARI
Fernando Zadá
Stormbringer
WHead
NETOULTRA
Normando Neto
Rico
Mauricio Luiz Bertola
Uchoa
allexcosta
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Por que a sexualidade alheia incomoda tanta gente? Empty Por que a sexualidade alheia incomoda tanta gente?

Mensagem por allexcosta Dom Jul 21, 2019 11:41 am

Não sei se jamais entenderei isso.

Uma pessoa conhecida me dizer que é gay ou outro desses gêneros que existem hoje em dia pra mim soa similar a ela dizer que prefere Wendy's a Burger King ou Kolynos a Colgate (desculpem se são exemplos de gente velha, eu sou velho).

Aí eu vejo gente por aí, em pleno 2019, dizendo que não sei quem é nojento, é menos gente, merece morrer, merece ser preso e coisas assim por uma preferência pessoal que ela tem entre quatro paredes e fico muito intrigado.

Sim, acho que ser LGBTERFNWWTRMTMBN por modinha é o fim da picada, assim como não quero crianças aprendendo na escola que "o certo" é ser gay, aí já é demais. Mas qual o problema se alguém for? Muda em que a vida de terceiros?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Por que a sexualidade alheia incomoda tanta gente? Empty Re: Por que a sexualidade alheia incomoda tanta gente?

Mensagem por Uchoa Dom Jul 21, 2019 12:32 pm

Eu também não ligo e não muda em nada a preferência sexual da pessoa . Só se eu tivesse interesse na mesma e descobrisse que não gosta de homem.

Eu acho isso ridículo da modinha , cada um faz o que quer , não tenho com o que elas fazem .

Mas realmente ensinar em escola de criancinhas que é certo ser gay ou bi é demais . De resto nem ligo e nunca liguei e também sou velho Allex .
Uchoa
Uchoa
Membro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Por que a sexualidade alheia incomoda tanta gente? Empty Re: Por que a sexualidade alheia incomoda tanta gente?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Jul 21, 2019 1:04 pm

Não ligo, não me interessa, tenho parentes e amigos que são homossexuais (de vários tipos), e os amo sem restrição alguma.
Agora, de onde foi que você tirou que tem "...crianças aprendendo na escola que "o certo" é ser gay..."?
Sou educador a décadas, leciono no ensino público e no privado, e isso não existe.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Rico Dom Jul 21, 2019 1:19 pm

Também nunca vi escola ensinado que certo é ser gay.

Minha esposa é educadora e também nunca ouviu falar disso.
Nem vou entrar no mérito do que as escolas ensinavam quando eu era guri, porque esse tópico vai virar uma repetição de muitos outros.

Quanto a sexualidade alheia, esse assunto nunca me interessou.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Uchoa Dom Jul 21, 2019 1:32 pm

Realmente com as minhas crianças , nunca vi ensinarem algo do tipo . Mas falo pela minha região e escolas em que elas frequentam / frequentavam .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagem por allexcosta Dom Jul 21, 2019 5:06 pm

Em tempo, eu nunca disse que crianças estão sendo ensinadas na escola a serem gays, mas que há uma modinha disso aí, há sim...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Uchoa Dom Jul 21, 2019 5:54 pm

Deus me livre !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Jul 21, 2019 6:01 pm

allexcosta escreveu:Em tempo, eu nunca disse que crianças estão sendo ensinadas na escola a serem gays, mas que há uma modinha disso aí, há sim...
Mais uma "fake news" espalhada por gente desonesta, tal qual a mamadeira de p..... e o "kit gay"...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Rico Dom Jul 21, 2019 6:09 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
allexcosta escreveu:Em tempo, eu nunca disse que crianças estão sendo ensinadas na escola a serem gays, mas que há uma modinha disso aí, há sim...
Mais uma "fake news" espalhada por gente desonesta, tal qual a mamadeira de p..... e o "kit gay"...

Verdade. Não há fundamento nessa história.

Pronto Bertola... Você acaba de acender o pavio... Em 3, 2, 1...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por allexcosta Dom Jul 21, 2019 6:16 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:

Que há uma modinha disso hoje é fake news?

Sei lá, vou nem argumentar porque a gente não vai chegar a lugar algum.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Rico Dom Jul 21, 2019 6:32 pm

Cara, não há moda nenhuma além da moda das fake news, que por sinal nem é moda mais...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por allexcosta Dom Jul 21, 2019 6:34 pm

^ Eu já vi gente ser ofendida na rua e a ofensa era literalmente "seu hétero".

Assim como já vi feminazi dizer que só por ser homem, o indíviduo é um estuprador. Vão dizer que isso é fake news também?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Rico Dom Jul 21, 2019 6:53 pm

allexcosta escreveu:^ Eu já vi gente ser ofendida na rua e a ofensa era literalmente "seu hétero".

Assim como já vi feminazi dizer que só por ser homem, o indíviduo é um estuprador. Vão dizer que isso é fake news também?

Brou... Longe de mim duvidar de vc, mas nunca vi frases do tipo "seu hétero", "seu milionário" ou "seu branco" ofenderem ninguém.

Na verdade as pessoas vêem isso como elogio.

O que eu cresci ouvindo dos outros (porque na minha família nunca teve isso) foram coisas como "prefiro um filho bandido a um filho viado"!

Aliás essa frase surtiu efeito, visto que hoje mesmo ser bandido é Menas (dicionário bolsonarês) pior que ser viado!

Vê o tal do Pablo sei lá das quantas... Vê as vaias do filme do Queen, vê a curtição com a cara do Jean Willys.

O preconceito tá legitimado, e ele começou com centenas de fake news ridículas que só convenciam débeis mentais... Tipo a mamadeira de piro** e o kit gay dos quais falou o Bertola.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por allexcosta Dom Jul 21, 2019 7:13 pm

Rico escreveu:Brou... Longe de mim duvidar de vc, mas nunca vi frases do tipo "seu hétero", "seu milionário" ou "seu branco" ofenderem ninguém.

Eu não sei se as pessoas se ofenderam, mas quem estava gritanto utilizava sim como uma grande ofensa.

Rico escreveu:O que eu cresci ouvindo dos outros (porque na minha família nunca teve isso) foram coisas como "prefiro um filho bandido a um filho viado"!

Aliás essa frase surtiu efeito, visto que hoje mesmo ser bandido é Menas (dicionário bolsonarês) pior que ser viado!

Sinceramente, a primeira pessoa que ouvi falando isso foi o Bolsonaro. No meu círculo de amizades e família mais próximos com os quais eu cresci vergonha era roubar, matar, estuprar... Qualquer pessoa da minha convivência próxima perguntaria imediatamente "e daí?" se alguém dissesse que fulano ou cicrano era homossexual.

Quanto ao "menas". Muito, mas muito antes de eu saber que existia uma pessoa chamada Bolsonaro, o Lula já falava "menas maracutaia". Aliás, desde essa época em meados dos anos 90 eu utilizo esse advérbio exclusivamente no gênero feminino, mesmo que modifique uma palavra masculina. Só não faço isso na língua escrita e se estiver num ambiente mais formal. Minha mãe, que é professora de Português, até hoje não sabe bem se estou brincando e me corrije prontamente. Gosto de falar "hoje está menas calor" mesmo com pessoas estranhas. Na eventualidade de alguém perguntar porque falo assim, explico que é uma homenagem ao Lula.

Rico escreveu:Vê o tal do Pablo sei lá das quantas... Vê as vaias do filme do Queen, vê a curtição com a cara do Jean Willys.

O preconceito tá legitimado, e ele começou com centenas de fake news ridículas que só convenciam débeis mentais... Tipo a mamadeira de piro** e o kit gay dos quais falou o Bertola.

Vaia do filme do Queen? Onde isso?

Preconceito é real, sempre existiu e sempre existirá... O que precisa existir é cumprimento da lei. Mamadeira eu nunca ouvi falar e também nunca tive o tal do kit em mãos... Mas que hoje é moda ser LGBTQMBRQQDG, isso é...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Rico Dom Jul 21, 2019 7:18 pm

Vê só:

https://www.google.com/amp/s/exame.abril.com.br/estilo-de-vida/internautas-relatam-vaias-em-sessoes-de-filme-sobre-freddie-mercury/amp/

https://m.diarioonline.com.br/entretenimento/cinema/noticia-553622-vaias-e-xingamentos-nas-cenas-gays-de-bohemian-rhapsody-no-brasil.html

https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/viver/2018/11/sessoes-de-filme-sobre-freddie-mercury-recebem-vaias-durante-cenas-hom.html

Editei porque repeti um link. Ia botar outros, mas acho que não precisa...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Normando Neto Dom Jul 21, 2019 8:53 pm

Insegurança em relação à própria sexualidade?

Falta do que fazer? Frustração com a própria vida?

E se estiver na moda ser LGBTQ, qual o problema? Modas sempre existiram. Vem e vão. Cada um que encontre aquilo que o faz feliz. Quem não quer seguir a moda não é obrigado, ué.

Agora, modão mesmo é ser hetero, há milhares de anos, e oprimir as sexualidades diferentes.

Pessoalmente acho diversidade um negócio super legal. Um mundo de gente igual é chato pra c*****.
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagem por Rico Dom Jul 21, 2019 9:22 pm

Normando Neto escreveu:

E se estiver na moda ser LGBTQ, qual o problema? Modas sempre existiram. Vem e vão. Cada um que encontre aquilo que o faz feliz. Quem não quer seguir a moda não é obrigado, ué.

Excelente argumento! Gostaria de tê-lo escrito antes de você.

Pra um cara que sempre viveu na contramão da moda como eu, isso faz todo sentido!

Perdi a conta de quantas vezes me chamaram de esquisito por causa disso, rsrsrs...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por NETOULTRA Dom Jul 21, 2019 9:55 pm

Antigamente fumar era bonito e dar a bunda era feio... Sobre o tema do tópico, não me incomodo com a sexualidade de ninguém, na minha casa moravam eu, minha esposa e uma filha de 8 anos. Recentemente uma irmã adotiva da minha esposa pediu pra morar com a gente por questões financeiras, tinha um quarto vazio aqui em ksa e concordei de boa. Essa minha cunhada é lésbica e isso não muda em nada o sentimento q temos por ela, agora na minha casa a gente combinou q ela não trará a namorada... My home, my rules...

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Rico Dom Jul 21, 2019 10:00 pm

NETOULTRA escreveu:Antigamente fumar era bonito e dar a bunda era feio...

Essa pérola resume com muita propriedade muito do que já foi dito aqui.

Congrats!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por allexcosta Dom Jul 21, 2019 10:16 pm

Normando Neto escreveu:E se estiver na moda ser LGBTQ, qual o problema?

Do mesmo modo que acho errado gay tentar ser hetero por costumes acho errado hetero com vergonha de não ser gay, ou em relacionamento homossexual porque seu círculo de amizades não o/a aceitaria sendo heterossexual.

Por mais bizarro que pareça, isso é comum hoje em dia.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Jul 21, 2019 10:32 pm

allexcosta escreveu:

Do mesmo modo que acho errado gay tentar ser hetero por costumes acho errado hetero com vergonha de não ser gay, ou em relacionamento homossexual porque seu círculo de amizades não o/a aceitaria sendo heterossexual.

Em minha família tivemos o 1º caso. Até hoje certos familiares recusam-se a falar em público que alguns de nosso parentes foram(já são falecidos - inclusive de AIDS) ou são homossexuais.
Também já conheci pessoas que, dado o meio que costumam frequentar (igrejas, militares), ocultam sua característica...
Quem sou eu para julgá-las...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por NETOULTRA Dom Jul 21, 2019 10:45 pm

Rico escreveu:

Congrats!

Discordar de vc é sempre um elogio....

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Rico Dom Jul 21, 2019 10:50 pm

allexcosta escreveu:

Cara... Eu NUNCA ouvi falar de um hétero que aceitou um relacionamento homo pra ser aceito em um círculo de amizades homo!!!

Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Normando Neto Dom Jul 21, 2019 11:59 pm

allexcosta escreveu:

Se é comum, desconheço.

Sou hétero, convivo com gays o tempo todo, nunca me senti discriminado. Meus amigos gays nunca tiveram problemas em me aceitar em seus círculos. Nunca ouvi falar de alguém em um relacionamento homo por não ser aceito. Já o inverso, gays que se passam por héteros para terem aceitação social, acho que todo mundo conhece casos. Quem nunca ouviu falar de pessoas em casamentos hétero com vida dupla e casos homo por fora? Até pode ser o caso de serem bi, mas se escondem atrás de uma máscara hetero, do mesmo modo.
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagem por WHead Seg Jul 22, 2019 1:09 am

allexcosta escreveu:Não sei se jamais entenderei isso.

Mas qual o problema se alguém for? Muda em que a vida de terceiros?

Os interesses econômicos e de manutenção do poder patriarcal são o cerne da discriminação às sexualidades divergentes da heterossexualidade. A sexualidade é uma expressão da individualidade fortemente influenciada pelos interesses hegemônicos de cada período histórico da humanidade no que diz respeito à sua função na sociedade e à forma como será tratada, analisada e reproduzida socialmente. O aceitável e o inaceitável, então, é construído socialmente e reproduz os valores dos grupos hegemônicos de cada período. Adicione a isso as práticas religiosas - que também refletem esses valores - que incutem vergonha, culpa e medo no que era casual, espontâneo e natural, e talvez você comece a entender esse fenômeno. Abraço.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Mensagem por Rico Seg Jul 22, 2019 7:39 am

NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:

Congrats!

Discordar de vc é sempre um elogio....

Ótimo que nos sintamos mutuamente bem com isso! lol!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Stormbringer Seg Jul 22, 2019 10:30 am

Algumas pautas acendem a IRA sem mesmo ter essa intenção Ri Muito

Tem nêgo(e branco tambem © Juninho) que não consegue deixar a espada na bainha.

Não vejo lógica em se incomodar com sexualidade alheia(ou qualquer tipo de escolha de outra pessoa que não interfira na sua vida), mas concordo que tem uma certa modinha "cool" sobre isso. Não que eu ache que vai ter muito hétero namorando alguem do mesmo sexo só pela "moda".
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Jul 22, 2019 10:34 am

Isso que eu citei ocorre mais entre meninas.

Quando ela tá crescendo é "cool" achar menina bonita, dançar junto na rave e ela termina se envolvendo com o mundo lésbico.

Depois de um tempo ela percebe que é hétero mas perderia aquele mundo em que ela vive se se mostrasse como tal.

Pra quem tem amigos e amigas gays de outra geração (como eu) talvez isso soe estranho. Soa estranho inclusive a gays que não são jovens. Mas acredite, é relativamente comum entre millennials e z's.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Fernando Zadá Seg Jul 22, 2019 10:42 am

É a nova geração vem bem mente aberta mesmo.
Outro dia na mesa um colega de sala do meu filho comentou que estava complicado as meninas da escola porque não davam mais bola pro cara se ele fosse straight. Só queria caras bi e mente aberta....
Kkkkk
Esta na moda ser liberal e menos preso a rótulos.
Meu filho tem 16 anos e a principal ficante dele também fica com uma menina amiga deles..
A gente vai se adaptando mas eu confesso que não me espanto com nada mais.
Na minha adolescência frequentei muito o meio gay porque a namorada de um dos caras da banda era hostess de balada gay e a gente adorava ir lá pois entrava de graça, bebia de graça e por sermos os únicos héteros ali acabávamos catando todas as mulheres que iam lá. Foi uma época boa e em alguns anos passando nessas baladas só sofri assédio de um gay uma vez e o cara estava alcoolizado.
No geral lá vi travesti com mulher, travesti com travesti e mais um monte de combinação doida.
Acho que cada um deve cuidar da sua vida e os rótulos só servem para encher o saco na real! Rssss

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jul 22, 2019 11:05 am

Fernando Zadá escreveu:É a nova geração vem bem mente aberta mesmo.
Outro dia na mesa um colega de sala do meu filho comentou que estava complicado as meninas da escola porque não davam mais bola pro cara se ele fosse straight. Só queria caras bi e mente aberta....
Kkkkk
Esta na moda ser liberal e menos preso a rótulos.
Meu filho tem 16 anos e a principal ficante dele também fica com uma menina amiga deles..
A gente vai se adaptando mas eu confesso que não me espanto com nada mais.
Na minha adolescência frequentei muito o meio gay porque a namorada de um dos caras da banda era hostess de balada gay e a gente adorava ir lá pois entrava de graça, bebia de graça e por sermos os únicos héteros ali acabávamos catando todas as mulheres que iam lá. Foi uma época boa e em alguns anos passando nessas baladas só sofri assédio de um gay uma vez e o cara estava alcoolizado.
No geral lá vi travesti com mulher, travesti com travesti e mais um monte de combinação doida.
Acho que cada um deve cuidar da sua vida e os rótulos só servem para encher o saco na real! Rssss

Pois é Zadá. A alguns anos atrás fui à uma casa gay com minha esposa e um casal (hétero) amigo dela aqui no RJ, mas um amigo deles (gay).
Fomos muito bem tratados, não rolou assédio nenhum e a música... Só lance legal! Dos clássicos da Disco-Music até o Drum'n bass e Trip-Hop mais moderno e dançante...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por allexcosta Seg Jul 22, 2019 11:07 am

Trabalhei em um club gay de Salvador por uns 2 anos. Nunca sofri nenhum tipo de assédio...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Rico Seg Jul 22, 2019 11:23 am

Tive tanto amigo gay que achavam que eu era gay também. E mesmo que eu saísse com muitas mulheres bonitas naquela época, os comentários maldosos persistiam.

Como opinião alheia e bosta tem pra mim o mesmo valor, continuei na companhia das pessoas que me faziam sentir bem, aturando até onde podia o preconceito dos chamados héteros de patota (aqueles que só são machos na frente dos amigos).

Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Stormbringer Seg Jul 22, 2019 12:05 pm

Rico escreveu:Tive tanto amigo gay que achavam que eu era gay também.

lembrei desse video:

Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por RBORCARI Seg Jul 22, 2019 2:36 pm

Não tenho problema nenhum com isso nao...

tem varios no trabalho e trato igual, se o cara/mina curte, que seja feliz...

me baseio isso nos "préconceitos" contra metaleiros, punks, reggaeros no passado...

quantas vezes por estar com roupa preta indo em show de rock fui chamado de maloqueiro kkkkkkk
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagem por Raul S. Seg Jul 22, 2019 3:01 pm

falta empatia no mundo
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por Jãozeiro Seg Jul 22, 2019 8:15 pm

De uma coisa eu sei. Quando eu tava ali na puberdade eu não parei em nenhum momento pra me perguntar: "hummm....deixa ver o que eu gosto, pin** ou buc***... deixa eu ver...estou indeciso, vou escolher um dos dois que eu goste mais."

Tenho um tio gay (drag queen). Minha mãe e meus tios dizem que desde criança ele naturalmente gostava de ser mulher. Ou seja, ele naturalmente sempre foi o que ele é. 

Homossexualidade é algo tão comum...há milênios existe, em todos os povos, todas as culturas. Ser homossexual é tão comum quanto ser heterossexual.
E realmente, incomoda muita gente (os famosos fiscais de c*).

Outra coisa. Também nunca (simplesmente nunca) vi uma vez sequer qualquer vestígio de doutrinação ou orientação gay em escolas, tanto quando eu estava na condição de aluno quanto alguns anos trabalhando em escola pública e privada depois.

Agora, Ave Maria e Pai Nosso em sala de aula constrangindo aluno membro de outra religião, já vi bastante.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagem por Rico Ter Jul 23, 2019 4:02 pm

Por que a sexualidade alheia incomoda tanta gente? 65386811
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por rafacar Ter Jul 23, 2019 4:40 pm

Não se deixem confundir meus caros, o povo em geral nunca esteve incomodado com homossexuais, lésbicas ou quaisquer LGBTs, mas bastante revoltado é contra as ações do Governo que usava periodicamente essas bandeiras com cunho político.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por Rico Ter Jul 23, 2019 4:46 pm

rafacar escreveu:Não se deixem confundir meus caros, o povo em geral nunca esteve incomodado com homossexuais, lésbicas ou quaisquer LGBTs, mas bastante revoltado é contra as ações do Governo que usava periodicamente essas bandeiras com cunho político.

É merrmo???!!!

http://www.sindmetalsjc.org.br/imprensa/jornal-o-metalurgico-em-familia/noticias/detalhe/42/brasil+e+campeao+mundial+em++assassinatos+de+homossexuais.htm

https://www12.senado.leg.br/radio/1/noticia/brasil-e-o-pais-que-mais-mata-homossexuais-no-mundo

http://dapp.fgv.br/dados-publicos-sobre-violencia-homofobica-no-brasil-28-anos-de-combate-ao-preconceito/

Essa melda desses comunas mentiróçosss!!!!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Rico Ter Jul 23, 2019 4:48 pm

O bozominion é um tipo que sequer sabe pesquisar na internet... Como vai saber votar???
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Stormbringer Ter Jul 23, 2019 4:49 pm

mais um tópico legal jogado na m$%& pelo Rico Ri Muito

rafacar escreveu:Não se deixem confundir meus caros, o povo em geral nunca esteve incomodado com homossexuais, lésbicas ou quaisquer LGBTs, mas bastante revoltado é contra as ações do Governo que usava periodicamente essas bandeiras com cunho político.

Dividir pra conquistar, né? Heheheh...
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Rico Ter Jul 23, 2019 4:51 pm

Stormbringer escreveu:mais um tópico legal jogado na m$%& pelo Rico Ri Muito

Caolha...

Eu me esforcei!!!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Jãozeiro Ter Jul 23, 2019 4:51 pm

rafacar escreveu:Não se deixem confundir meus caros, o povo em geral nunca esteve incomodado com homossexuais, lésbicas ou quaisquer LGBTs
Cara, na moral, você tá zoando, diz que sim, por favor.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagem por Rico Ter Jul 23, 2019 4:55 pm

^E se eu te disser que é sério???
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Uchoa Ter Jul 23, 2019 5:17 pm

Eita ! Shocked
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jul 23, 2019 5:40 pm

Bom, eu sou pastor de adolescentes, trabalho com um público entre 13 e 18 anos e digo sem medo de errar: especialmente as meninas estão bem "flexíveis" com essa questão de sexualidade. Fiz uma pesquisa com as meninas da minha igreja [uma amostra de aproximadamente 120 meninas] e tipo 80% já beijaram alguma amiga, e quase metade faz isso com regularidade sem se considerar lésbica.

Não tem um incômodo nesse sentido, porque não tenho nada com a vida de ninguém. Mas é um dado interessante pra somar aqui no tópico. Ou não.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por Rico Ter Jul 23, 2019 6:02 pm

^Eu diria que você tem um dado interessante em mãos.

Daí te perguntaria a qual conclusão você chegou, e quais os fatores que você aponta como condutores desse tipo de comportamento.

Veja:  Você está dizendo que aproximadamente 96 meninas dentre as quais você conhece, e com as quais desenvolve ações religiosas, beijam outras meninas. Isso (no caso de te permitir a identificação de um padrão de comportamento) representa percentualmente quanto considerando o número de jovens brasileiras na mesma faixa etária?

Eu mesmo beijo no rosto alguns amigos e parentes muito proximos, independente do sexo.

Então, pra eu compreender melhor, qual foi a sua conclusão a respeito dos dados que você levantou?

Explane mais sobre o assunto, por favor, se se sentir a vontade.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Edu Fettermann Qui Jul 25, 2019 10:56 am

Rico,

Tive a oportunidade de conversar com algumas meninas sobre isso, e muitas dessas dizem que beijam meninas porque acreditam que meninas respeitam a vontade umas das outras. Tipo, se uma quiser parar, a outra não vai forçar nada além daquilo [o que, em si, já é uma coisa bem preocupante se você prestar atenção no que elas estão dizendo sobre os meninos aqui].

Outro elemento nessa história é o lance de "chocar", "causar". Trabalhando com esse público há 11 anos, percebo que é um elemento em comum entre adolescentes do interior, da capital, de onde for: eles/elas gostam de chamar a atenção para si fazendo coisas que consideram chocantes.

Por fim, não cheguei exatamente a uma conclusão. O que fiz foi promover um papo sobre o corpo, se realmente devemos viver nessa busca desenfreada por prazer, etc. Mas confesso que não sei muito o que fazer com essa informação.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por bodhan Qui Jul 25, 2019 1:14 pm

... o mais importante é o que parece ser, do que realmente é.
Por isso prefiro ficar em casa.
bodhan
bodhan
Membro

Mensagem por Jãozeiro Qui Jul 25, 2019 2:17 pm

Sim, adolescentes de todos as gerações fazem isso. 
Sexo, drogas e rock 'n' roll...Baladas, transar, querer ser ou pagar de loucão, fumar cigarro, maconha, ser descolado, ter um cabelo diferente, roupas loucas, dirigir, ser irresponsável, querer ser "o tal", gírias do seu tempo, revoltas, frescuras, discordar dos adultos, querer chocar o mundo.
Enfim, descobertas e experiências que a maioria dos jovens têm ou querem ter. Totalmente natural.

O que não dá é pra ser hipócrita e dizer, "olha, mas no meu tempo, na minha geração não era assim, porque os jovens de hoje em dia, blá, blá e mais blá..."

Aham, tá bom...Sempre achei essa conversa de uma bestialidade sem tamanho. Se bobear eram até piores.

Fez eu lembrar do Ministro da Educação, que disse que existe "balbúrdia" em muitas universidades públicas do Brasil. 
Porr@, eu fico imaginando como era no tempo dele. Só estudantezinho de terno e gravata virgem e inocente, que não curtiam altas putarias, não aprontavam e só iam a missa e não falavam palavrão.
Aham, era assim, sim, pode crer...

Reacionário é a pior raça que tem.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo