Los Índios - O Triunfo da Morte
+3
arturbmallmann
Mauricio Luiz Bertola
Zubrycky
7 participantes
Página 1 de 1
Los Índios - O Triunfo da Morte
Nestes primeiros minutos deste 13 de agosto, revelo a vocês a minha nova banda, o Los Índios.
Espero que vocês gostem.
Página do Los Índios no Facebook para quem quiser curtir.
Espero que vocês gostem.
Página do Los Índios no Facebook para quem quiser curtir.
Re: Los Índios - O Triunfo da Morte
Sabbath!!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
/\ exato. Massa o som.
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
arturbmallmann- Membro
adorei o som... ainda nao sei se gostei do vocal
Stormbringer- Membro
Ah, algumas observações que me esqueci de fazer antes....
1) O Los Índios é um power trio. Nele sou o baixista, vocalista e letrista.
2) Essa versão de "O Triunfo da Morte" é uma demo que gravamos em poucas horas no Estúdio Casa da Vó (Mesmo local no qual o disco está sendo gravado) para estudarmos os timbres e nos aclimatarmos com o ambiente.
3) O baixo usado nesta gravação foi um Fender Jazz Bass Geddy Lee Signature que pertence ao guitarrista da banda.
4) O disco - com 9 músicas, sendo duas instrumentais e as restantes com vocais em português - sairá ainda este ano. Ainda falta refazer alguns baixos, algumas guitarras e gravar as vozes.
5) A proposta sonora do Los Índios é resultante de conceitos que foram destilados em minha mente ao longo dos anos e que finalmente pude aplicar graças ao empenho e dedicação dos outros membros do grupo. As semelhanças - e as diferenças - em relação à sonoridade de outras bandas são completamente propositais.
Como diria o Chapolin, "todos os meus movimentos são friamente calculados".
6) A letra de "O Triunfo da Morte" foi inspirada pelo quadro de mesmo nome, pintado por Peter Bruegel, o Velho.
Acho que ouvi tanto Black Sabbath nesta minha vida que qualquer coisa que toco/componho acaba indo por esta seara...
1) O Los Índios é um power trio. Nele sou o baixista, vocalista e letrista.
2) Essa versão de "O Triunfo da Morte" é uma demo que gravamos em poucas horas no Estúdio Casa da Vó (Mesmo local no qual o disco está sendo gravado) para estudarmos os timbres e nos aclimatarmos com o ambiente.
3) O baixo usado nesta gravação foi um Fender Jazz Bass Geddy Lee Signature que pertence ao guitarrista da banda.
4) O disco - com 9 músicas, sendo duas instrumentais e as restantes com vocais em português - sairá ainda este ano. Ainda falta refazer alguns baixos, algumas guitarras e gravar as vozes.
5) A proposta sonora do Los Índios é resultante de conceitos que foram destilados em minha mente ao longo dos anos e que finalmente pude aplicar graças ao empenho e dedicação dos outros membros do grupo. As semelhanças - e as diferenças - em relação à sonoridade de outras bandas são completamente propositais.
Como diria o Chapolin, "todos os meus movimentos são friamente calculados".
6) A letra de "O Triunfo da Morte" foi inspirada pelo quadro de mesmo nome, pintado por Peter Bruegel, o Velho.
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Sabbath!!!
arturbmallmann escreveu:/\ exato. Massa o som.
Enviado pelo Topic'it
Acho que ouvi tanto Black Sabbath nesta minha vida que qualquer coisa que toco/componho acaba indo por esta seara...
Stormbringer escreveu:adorei o som... ainda nao sei se gostei do vocal
Zubrycky escreveu:...A proposta sonora do Los Índios é resultante de conceitos que foram destilados em minha mente ao longo dos anos e que finalmente pude aplicar graças ao empenho e dedicação dos outros membros do grupo. As semelhanças - e as diferenças - em relação à sonoridade de outras bandas são completamente propositais...
Poxa, q vc se realize neste projeto!!!!
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:Zubrycky escreveu:...A proposta sonora do Los Índios é resultante de conceitos que foram destilados em minha mente ao longo dos anos e que finalmente pude aplicar graças ao empenho e dedicação dos outros membros do grupo. As semelhanças - e as diferenças - em relação à sonoridade de outras bandas são completamente propositais...
Poxa, q vc se realize neste projeto!!!!
Muito obrigado, meu querido! Mal posso esperar para ouvir o disco pronto!
Valeu ai Zubry!!!
Cuspindo músicas mundo afora com várias bandas feito um dragão medieval cuspindo fogo pelas ventas!!!
Dá-lhe rock em alto e bom som!!!
Cuspindo músicas mundo afora com várias bandas feito um dragão medieval cuspindo fogo pelas ventas!!!
Faço minhas as palavras do Xará...Maurício_Expressão escreveu:Valeu ai Zubry!!!
Maurício_Expressão escreveu:Valeu ai Zubry!!!
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Faço minhas as palavras do Xará...Maurício_Expressão escreveu:Valeu ai Zubry!!!
Muito obrigado pelas palavras, meus queridos irmãos! A Luta continua!!!!!! Rock'n'roll!!!
Em tempo: Fiz um bandcamp para o Los Índios!
https://losindiosband.bandcamp.com/
Última edição por Zubrycky em Qua Set 18, 2019 9:05 pm, editado 2 vez(es)
Maurício_Expressão escreveu:Valeu ai Zubry!!!
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Faço minhas as palavras do Xará...Maurício_Expressão escreveu:Valeu ai Zubry!!!
Refletindo melhor nas respostas de vocês, meus caros, penso da seguinte forma. Deus me deu um dom e tenho a sorte de ter encontrado amigos com quem pude e posso tocar. Cada um me ensinou uma coisa.
Sobre as várias bandas, gosto de pensar que vou plantando sementinhas de uma coisa boa em vários cantos, sementinhas que algum dia frutificarão, mesmo que eu mesmo não esteja aqui para ver essas árvores.
A vida é assim. Chegar à este planetinha azul, semear algo lindo e depois partir. Talvez para o Nada, talvez para o Tudo.
Ah, deixando a filosofia de lado, fiz um novo vídeo para essa música. Dessa vez, mesmo com os efeitos psicodélicos que apliquei, vocês podem ver a banda em ação.
(Espero que vocês gostem).
Me amarro nesse fuzz podrão na guitarra!!
Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Me amarro nesse fuzz podrão na guitarra!!
Sou suspeito para falar mas... Eu também!
Marcio Azzarini escreveu:Curti muito! Rock raiz!!! Parabéns!
Muito obrigado, meu querido! Valeu!
Novidades!
O canal oficial do Los Índios no youtube está no ar!
https://www.youtube.com/channel/UCN_BWA439vYvzpgT254ZsVA
Inscrevam-se para receberem em primeira mão as muitas novidades que estão por vir!
O canal oficial do Los Índios no youtube está no ar!
https://www.youtube.com/channel/UCN_BWA439vYvzpgT254ZsVA
Inscrevam-se para receberem em primeira mão as muitas novidades que estão por vir!