Givson Bass Challenger.
+5
Mauricio Luiz Bertola
Stormbringer
Juninho Sampaio
Zubrycky
WHead
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Givson Bass Challenger.
Mais uma aula....
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Convenhamos que esse cara do vídeo causaria uma má impressão em qualquer baixo... toca sem pegada como quem está aprendendo. Mas não gostei do timbre não... meio sem vida.
Convidado- Convidado
Realmente a execução e o registro é um pouco amador.. e sim, é um instrumento de baixíssimo custo (como os Glarry).. mas eu sou fascinado por instrumentos que saem do padrão "JB/PB" e/ou que retomem conceitos vintage ou retrofuturisticos (principalmente anos 60 e 70). No caso do Givson me chamou a atenção, além do corpo diferente, a incrível "coincidência" do nome da marca (achei que fosse uma sátira, um meme, mas não: ele existe e custa entre 60 e 70 dólares!). Eu entendo que, enquanto empresas comerciais, as marcas populares daqui se limitem a apostar nos modelos clássicos - a lógica capitalista, tudo bem.. mas, ainda assim, eu sinto uma inveja danada desses mercados em que as marcas - até populares - arriscam lançar outros modelos.. Enfim, c'est la vie.. Abraço.Henri-Q escreveu:Convenhamos que esse cara do vídeo causaria uma má impressão em qualquer baixo... toca sem pegada como quem está aprendendo. Mas não gostei do timbre não... meio sem vida.
Bacana em!
Eu sou fraco nisso... até os baixos estranhos que eu gosto são mainstream... tipo o Bongo (tampa de privada), que eu acho lindo (e é sério rsrsrs)
Eu sou fraco nisso... até os baixos estranhos que eu gosto são mainstream... tipo o Bongo (tampa de privada), que eu acho lindo (e é sério rsrsrs)
Convidado- Convidado
Henri-Q escreveu:Bacana em!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Prefiro muito mais baixos assim do que ter os meus olhos torturados pela enésima versão de um modelo tradicional da Fender...
Zubrycky escreveu:Prefiro muito mais baixos assim do que ter os meus olhos torturados pela enésima versão de um modelo tradicional da Fender...
Sei lá cara... respeito muito quem curte essa onda, como vc e o WHead que facilmente poderiam montar um museu de baixos exóticos (mesmo que virtual). Meu contato com esses instrumentos é totalmente sórdido. Quando pego um Tonante ou baixos desse tipo e tento tocar fico extremamente irritado... via de regra os baixos não afinam, não dão som, tem uma ação horrível e ergonomia tosca. O registro histórico é bacana, mas a funcionalidade... sei não. Eu não levaria um desses pra GIG.
Convidado- Convidado
ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahua
GiVson!
huahuahuahuahuahua
GiVson!
huahuahuahuahuahua
fheliojr- Membro
Henri-Q escreveu:Zubrycky escreveu:Prefiro muito mais baixos assim do que ter os meus olhos torturados pela enésima versão de um modelo tradicional da Fender...
Sei lá cara... respeito muito quem curte essa onda, como vc e o WHead que facilmente poderiam montar um museu de baixos exóticos (mesmo que virtual). Meu contato com esses instrumentos é totalmente sórdido. Quando pego um Tonante ou baixos desse tipo e tento tocar fico extremamente irritado... via de regra os baixos não afinam, não dão som, tem uma ação horrível e ergonomia tosca. O registro histórico é bacana, mas a funcionalidade... sei não. Eu não levaria um desses pra GIG.
Eu iria com um desses para a gig tranquilamente depois de levá-los àquela visita básica ao luthier.
Mal posso esperar pelo dia em que eu tiver um Tonante Finder... Mundo, me aguarde!
Givson... fiquei com aquela imagem dos tênis "originais" Reddock...
RLugão- Membro
Não curti o som ! Acho que o baixista não ajudou ...
Que bichinho feio... quero não !
Que bichinho feio... quero não !
marcelinhobass- Membro
Não curti o Bass , mas gostei do tópico , é sempre um prazer pra mim ver um modelo de Bass que não conhecia.
Cantão- Moderador
RLugão escreveu:Givson... fiquei com aquela imagem dos tênis "originais" Reddock...
Uma vez vi um camelô vendendo tênis "Mike"... Me arrependo até hoje de não tê-los comprado. Seria engraçado mostrá-los aos amigos...