Charvel Surfcaster Bass.
+6
Ivanov_br
Bananoise
Mauricio Luiz Bertola
Juninho Sampaio
Cantão
WHead
10 participantes
Página 1 de 1
Charvel Surfcaster Bass.
Saudações.
Feito no Japão, no início dos anos 90, os Surfcaster têm corpo semi-oco (na verdade ele possui cavidades apenas sob os f-holes) de mogno, braço de maple aparafusado, escala de 34” de rosewood, dois captadores lipstick acionados por switch de três vias, tone (push-pull inversor de fase) e volume. Eu li algumas críticas quanto ao uso desse tipo de captação, nesse tipo de posição – não sei se procedem. Quando a Fender comprou a Charvel (início dos anos 2000), o modelo foi descontinuado, infelizmente. Abraço.
Feito no Japão, no início dos anos 90, os Surfcaster têm corpo semi-oco (na verdade ele possui cavidades apenas sob os f-holes) de mogno, braço de maple aparafusado, escala de 34” de rosewood, dois captadores lipstick acionados por switch de três vias, tone (push-pull inversor de fase) e volume. Eu li algumas críticas quanto ao uso desse tipo de captação, nesse tipo de posição – não sei se procedem. Quando a Fender comprou a Charvel (início dos anos 2000), o modelo foi descontinuado, infelizmente. Abraço.
Re: Charvel Surfcaster Bass.
Eu tiraria um som melhor que ele...certeza!
Queria esse também. Gostei do médio grave dele
Queria esse também. Gostei do médio grave dele
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Você acha que esse tipo de captador, nessa posição, compromete o modelo? Li algumas críticas a esse respeito..Juninho Sampaio escreveu:Eu tiraria um som melhor que ele...certeza!
Rapaz...se compromete eu não sei. Eu tenho certeza de uma coisa: pelo fato de ta mais colado com a ponte, sobressai esse médio mais definido.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Eu não curto esse escudo aí não...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Não sai som do vídeo... que droga :\
Bananoise- Membro
cara, esse baixo tem o design muito legal, exceto o escudo... dava pra fazer melhor hein!
Stormbringer- Membro
WHead escreveu:Quando a Fender comprou a Charvel (início dos anos 2000), o modelo foi descontinuado, infelizmente. Abraço.
Descontinuaram pra continuar fazendo mais do mesmo e algumas coisas "diferentes" mas de péssimo gosto, uma pena.
Bruno da Rosa- Membro
Resolvi ver hoje e não sai som ainda, mesmo abrindo no YoutubeWHead escreveu:^Aqui está normal..
:/
Bananoise- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Eu não curto esse escudo aí não...
Tenho que concordar! Esse escudo deixou com um ar assim.... parece "No necessita la garantia..."
RLugão- Membro