Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Covid-19 #2

+40
Vinicius F
CG
Bruno da Rosa
gsfteodoro
Nelson Bass
quasenada
RBORCARI
Arthur Farias
Marlim
emachado
lucian.cupin
Fernando Zadá
rafacar
Paulo Penna
Juninho Sampaio
BLZENI
NeyBass
PéDIPano
joabi
Pz123
fheliojr
NETOULTRA
Rico
Rui Lima
siodoni
Jãozeiro
Sonikado
AndréBurger
Maurício_Expressão
WHead
Zubrycky
Cantão
luiztebet
Breno_Barnabe
CSergio
Edu Fettermann
Igor Canavarro
Mauricio Luiz Bertola
Raul S.
allexcosta
44 participantes

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Zubrycky Seg maio 18, 2020 8:30 pm

Não ia fazer isso, mas mudei de ideia.

Aos que duvidam da gravidade da situação, faço um convite: Olhem diretamente, no link abaixo, para a face perturbadora do pesadelo que todos vivemos.

Imagens fortes:

Olhem por sua conta e risco.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Breno_Barnabe Seg maio 18, 2020 9:02 pm

^ Segundo uns conhecidos, tudo uma armação mundial pra derrubar o Mito e o Trump.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5346
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg maio 18, 2020 9:04 pm

Breno_Barnabe escreveu:^ Segundo uns conhecidos, tudo uma armação mundial pra derrubar o Mito e o Trump.
Sim. Uma aliança dos Comunistas, Illuminatis, Reptilianos, Islâmicos e o PT....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Zubrycky Seg maio 18, 2020 9:05 pm

Breno_Barnabe escreveu:^ Segundo uns conhecidos, tudo uma armação mundial pra derrubar o Mito e o Trump.

"Nothing Burguer" (hambúrguer de nada) é a expressão usada por Trump, lá no começo de tudo, para se referir ao Covid-19.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Arthur Farias Ter maio 19, 2020 5:24 am

Essas vagas de emprego não é assim... E as crianças tem que ficar na escola até terminar o ensino médio, com 17 ou 18 anos normalmente e se os pais tiverem q trabalhar ou forem ausentes daí pode ficar nas academias ou lan houses...

Essas histórias de o "O Sul é Meu País" e q no outro lado do mundo as coisas são muito melhores é ilusão tb. Já é Século XXI, mundo globalizado, independente de pais ou governo tem q ser organizado com a vida pessoal e profissional pra ter qualidade de vida em qualquer tipo de situação.

Covid-19 #2 - Página 9 Magici10

Arthur Farias
Banido

Mensagens : 107
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por allexcosta Ter maio 19, 2020 9:25 am

Arthur Farias escreveu:Pandemias acontecem praticamente todo ano, a população é praticamente toda contaminada, alguns morrem os sobreviventes ficam vacinados.

Não.  

Arthur Farias escreveu:Já é Século XXI

Tem certeza? Não parece...

Arthur Farias escreveu:Nas pandemias q aconteceram no inicio do século

Quais foram essas pandemias que aconteceram no início do século XXI?

Arthur Farias escreveu:img

Essa imagem é o quê? scratch
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Arthur Farias Ter maio 19, 2020 11:49 am

Eu acho q sim, tem inúmeras doenças causadas por vírus q a pessoa fica doente uma vez e depois fica imune. As vacinas são, como se fosse o vírus atenuado e as vezes causam reações, mas depois a pessoa está vacinada.

Eu estava me referindo a epidemias e pandemia do século passado. Não sei muitos detalhes históricos, mas parece q próximo aos 10 e 20 do século passado aconteceram epidemias muito forte.

Esse símbolo significa q não tem essa de "O Sul é Meu País" ou q lá no Japão o mundo é mais evoluído. Já é Século XXI, mundo globalizado, país ou governo, os governos vão mudar uns priorizam uns projetos, outros priorizam outros projetos e o indivíduo tem q organizar sua vida pessoal e profissional para q possa ter qualidade de vida em qualquer país ou governo. Também siginifica aceitar q algumas doenças e enfermidades não tem cura e que a partir de certo ponto é impossível prolongar a vida artificialmente.

Arthur Farias
Banido

Mensagens : 107
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Convidado Ter maio 19, 2020 12:00 pm

Arthur Farias escreveu:Esse símbolo significa q não tem essa de "O Sul é Meu País" ou q lá no Japão o mundo é mais evoluído.
Amigo, como fui eu quem inseri essa questão na conversa, tomo a liberdade de argumentar contigo. Seria bom você expor aquilo que lhe é subentendido numa postagem como essa. Esse símbolo não me diz nada, nunca o vi (e acredito que essa é a posição de outros leitores desse post).

Com relação a esse tipo de pensamento radical e separatista, considero um câncer social, independente da coordenada georreferenciada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por allexcosta Ter maio 19, 2020 12:35 pm

Arthur Farias escreveu:Eu acho q sim, tem inúmeras doenças causadas por vírus q a pessoa fica doente uma vez e depois fica imune. As vacinas são, como se fosse o vírus atenuado e as vezes causam reações, mas depois a pessoa está vacinada.

Os outros coronavírus humanos não provocaram imunidade eterna.

Há vários tipos de vacinas virais, nem todas são feitas com vírus atenuados.

Arthur Farias escreveu:Eu estava me referindo a epidemias e pandemia do século passado. Não sei muitos detalhes históricos, mas parece q próximo aos 10 e 20 do século passado aconteceram epidemias muito forte.

Sim, a gripe espanhola entre 1918 e 1920. A Aids também foi uma pandemia muito importante do século passado e continua sendo.

Arthur Farias escreveu:Esse símbolo significa q não tem essa de "O Sul é Meu País" ou q lá no Japão o mundo é mais evoluído.

Como que essa imagem significa isso?

O movimento "o sul é meu país" existe sim. É muito real e eu vejo carros com esses adesivos aos montes em Curitiba.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Zubrycky Ter maio 19, 2020 12:56 pm

Eu ainda não entendi que diabos de símbolo é esse. scratch
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Arthur Farias Ter maio 19, 2020 1:00 pm

Ler imagens e desenhos é ainda mais subjetivo do que ler letras e números. Mas, pelo contexto da estória em q essa imagem apareceu pra mim eu acredito que significa isso.


Arthur Farias
Banido

Mensagens : 107
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Zubrycky Ter maio 19, 2020 1:01 pm

Movimentos separatistas existem às pencas neste mundo globalizado e são tão reais quanto o vírus.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Zubrycky Ter maio 19, 2020 1:03 pm

O significado de um símbolo geralmente ou é claro para todo mundo ou é claro apenas para um certo grupo de pessoas.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Convidado Ter maio 19, 2020 1:04 pm

Zubrycky escreveu:O significado de um símbolo geralmente ou é claro para todo mundo ou é claro apenas para um certo grupo de pessoas.

Esqueça man... pelo visto é um monólogo. Nós estamos de fora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por allexcosta Ter maio 19, 2020 1:09 pm

Arthur Farias escreveu:Ler imagens e desenhos é ainda mais subjetivo do que ler letras e números. Mas, pelo contexto da estória em q essa imagem apareceu pra mim eu acredito que significa isso.

Arthur, vou te perguntar isso com todo carinho e sem a mínima intenção de te ofender:

Tu comeu cocô quando era criança, não comeu?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Zubrycky Ter maio 19, 2020 1:16 pm

Eu devo ser muito limitado mesmo mas devo admitir que não entendi nem o símbolo (que parece um cruzamento sangrento de estrela de David com pentagrama saído de um site feito em DOS na deep web) e nem a relação lógica entre os diversos elementos discutidos.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Zubrycky Ter maio 19, 2020 1:18 pm

Sobre a imunidade à um vírus qualquer, nunca é bom se esquecer da palavra mágica: Mutação.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por AndréBurger Ter maio 19, 2020 1:41 pm

O Artur, que fita é essa, Brow?

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Juninho Sampaio Ter maio 19, 2020 1:59 pm

Esse tópico vou guardar nos meus favoritos. Tipo aquele que dou risada uma vez por ano.
Quanto babaquice dita por uma única pessoa!

OMG!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12127
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por AndréBurger Ter maio 19, 2020 2:52 pm

Me lembrei daquele cara que saia dos show no centro acadêmico e ia pichar ou algo do tipo. Laughing

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Jãozeiro Ter maio 19, 2020 3:30 pm

allexcosta escreveu:
Arthur Farias escreveu:Ler imagens e desenhos é ainda mais subjetivo do que ler letras e números. Mas, pelo contexto da estória em q essa imagem apareceu pra mim eu acredito que significa isso.

Arthur, vou te perguntar isso com todo carinho e sem a mínima intenção de te ofender:

Tu comeu cocô quando era criança, não comeu?
Mano, é o que dá vontade de perguntar, kkkkk
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3222
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Jãozeiro Ter maio 19, 2020 3:33 pm

Arthur Farias escreveu:Ler imagens e desenhos é ainda mais subjetivo do que ler letras e números. Mas, pelo contexto da estória em q essa imagem apareceu pra mim eu acredito que significa isso.

Significa "isso" o quê?
Que viagem é essa, gente?  Shocked
Para e lê o que tu tá enviando, mano, hahahaha
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3222
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por RBORCARI Ter maio 19, 2020 4:09 pm

A imagem parace de video game antigo, nintendo ou play 1...

e o cara ta mal, pois só sobrou 1 vida kkkkkkk
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Arthur Farias Ter maio 19, 2020 4:11 pm

As vezes quando a gente le um livro ou ouve uma uma letra de música ou olha para um desenho as vezes não entende q mensagem aquilo quer passar.... E daí pode soltar a imaginação e continuar apreciando a obra e suas possíveis interpretações.

Sobre isso de comer cocô, não acho mais graça em piadas relacionadas a fezes, vômito, etc.

Arthur Farias
Banido

Mensagens : 107
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Raul S. Ter maio 19, 2020 4:13 pm

imagem do jogo "Magician Lord"
um jogo de plataforma em que um mago se liberta do aprisionamento, rouba uns tomos mágicos para reviver o deus da guerra e destruir o mundo?! que contexto é esse?!
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1783
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Raul S. Ter maio 19, 2020 4:16 pm

Arthur Farias escreveu:As vezes quando a gente le um livro ou ouve uma uma letra de música ou olha para um desenho as vezes não entende q mensagem aquilo quer passar.... E daí pode soltar a imaginação e continuar apreciando a obra e suas possíveis interpretações.
legal, mas a gente está perguntando qual a sua interpretação, qual o seu contexto. pra gente isso não tem significado nenhum
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1783
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Convidado Ter maio 19, 2020 4:17 pm

Arthur Farias escreveu:As vezes quando a gente le um livro ou ouve uma uma letra de música ou olha para um desenho as vezes não entende q mensagem aquilo quer passar.... E daí pode soltar a imaginação e continuar apreciando a obra e suas possíveis interpretações.
Um minutinho, vou alí tomar um shot e acender um "dubão" pra acompanhar o raciocínio...

Covid-19 #2 - Página 9 Captur57

Voltei parça... continua na resenha aí que tá mil grau Bicicleta


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Juninho Sampaio Ter maio 19, 2020 4:46 pm

Continue...****!! Eu quero rir mais...

Não pare por favor!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12127
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Arthur Farias Ter maio 19, 2020 5:22 pm

Esse desenho q incomodou vcs é de um jogo bem dificil... Mas é como se fosse uma logomarca nova q vcs acabaram de conhecer.

Tem outros jogos mais faceis, esse aqui por exemplo. Aparecem os signos do Zodiaco.

http://www.neogeofun.com/game.php?id=67#

Arthur Farias
Banido

Mensagens : 107
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por AndréBurger Ter maio 19, 2020 6:19 pm

Arthur, beleza, deu pra ver que vc tem um lado abstrato bem forte e isso pode ser bom se você souber comunicá-lo aos seres desprovidos de tal imaginação.

O que aquela imagem significa para você e como ela se relaciona com o discutido aqui?

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Rico Ter maio 19, 2020 6:53 pm

Eu não tô entendendo nada...

Tô igual ao biroliro tentando entender economia.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter maio 19, 2020 6:56 pm

Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Convidado Ter maio 19, 2020 6:58 pm

Arthur Farias escreveu:Esse desenho q incomodou vcs é de um jogo bem dificil... Mas é como se fosse uma logomarca nova q vcs acabaram de conhecer.

Tem outros jogos mais faceis, esse aqui por exemplo. Aparecem os signos do Zodiaco.

http://www.neogeofun.com/game.php?id=67#  

Man... vou falar contigo exatamente como você está falando conosco. Preste atenção porque é bem simples:

Imagens de jogo de vídeo game

         O cuidado em identificar pontos críticos no desafiador cenário globalizado facilita a criação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Evidentemente, a execução dos pontos do programa obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O empenho em analisar a percepção das dificuldades promove a alavancagem do impacto na agilidade decisória.

         Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a contínua expansão de nossa atividade oferece uma interessante oportunidade para verificação de todos os recursos funcionais envolvidos. A nível organizacional, o julgamento imparcial das eventualidades é uma das consequências das formas de ação. No entanto, não podemos esquecer que a crescente influência da mídia apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos procedimentos normalmente adotados.

         Desta maneira, a necessidade de renovação processual agrega valor ao estabelecimento dos níveis de motivação departamental. É claro que a consolidação das estruturas exige a precisão e a definição do orçamento setorial. Do mesmo modo, a adoção de políticas descentralizadoras ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das novas proposições.

         Todavia, a complexidade dos estudos efetuados estende o alcance e a importância do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a estrutura atual da organização pode nos levar a considerar a reestruturação das direções preferenciais no sentido do progresso. Não obstante, o consenso sobre a necessidade de qualificação cumpre um papel essencial na formulação do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, a competitividade nas transações comerciais talvez venha a ressaltar a relatividade dos índices pretendidos.

         A prática cotidiana prova que o comprometimento entre as equipes garante a contribuição de um grupo importante na determinação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Por outro lado, o início da atividade geral de formação de atitudes faz parte de um processo de gerenciamento da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o fenômeno da Internet possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Por conseguinte, o entendimento das metas propostas não pode mais se dissociar do investimento em reciclagem técnica.

         Neste sentido, o novo modelo estrutural aqui preconizado desafia a capacidade de equalização das condições inegavelmente apropriadas. Caros amigos, a expansão dos mercados mundiais representa uma abertura para a melhoria do remanejamento dos quadros funcionais. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do levantamento das variáveis envolvidas.

         Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a hegemonia do ambiente político nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas. Assim mesmo, o acompanhamento das preferências de consumo maximiza as possibilidades por conta dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. É importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos estimula a padronização do fluxo de informações. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação afeta positivamente a correta previsão das diversas correntes de pensamento.

         No mundo atual, a mobilidade dos capitais internacionais causa impacto indireto na reavaliação das regras de conduta normativas. Percebemos, cada vez mais, que a constante divulgação das informações deve passar por modificações independentemente do retorno esperado a longo prazo. O que temos que ter sempre em mente é que a revolução dos costumes assume importantes posições no estabelecimento dos paradigmas corporativos.

         Gostaria de enfatizar que o surgimento do comércio virtual aponta para a melhoria do sistema de participação geral. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a determinação clara de objetivos acarreta um processo de reformulação e modernização dos modos de operação convencionais. As experiências acumuladas demonstram que a consulta aos diversos militantes auxilia a preparação e a composição das condições financeiras e administrativas exigidas.

Fonte: http://lerolero.bgnweb.com.br/ acessado em 19/05/2020 18:58:49

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Juninho Sampaio Ter maio 19, 2020 7:14 pm

Gargalhadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Continuemmmmmmmmmmmm
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12127
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Arthur Farias Ter maio 19, 2020 7:27 pm

AndréBurger escreveu:Arthur, beleza, deu pra ver que vc tem um lado abstrato bem forte e isso pode ser bom se você souber comunicá-lo aos seres desprovidos de tal imaginação.

O que aquela imagem significa para você e como ela se relaciona com o discutido aqui?

Os seres desprovidos de imaginação tem que tomar a iniciativa de imaginar mais, não tem como uma pessoa emprestar a imaginação para outra.

E pra mim aquela imagem significa que:

"Esse símbolo significa q não tem essa de "O Sul é Meu País" ou q lá no Japão o mundo é mais evoluído. Já é Século XXI, mundo globalizado, país ou governo, os governos vão mudar uns priorizam uns projetos, outros priorizam outros projetos e o indivíduo tem q organizar sua vida pessoal e profissional para q possa ter qualidade de vida em qualquer país ou governo. Também siginifica aceitar q algumas doenças e enfermidades não tem cura e que a partir de certo ponto é impossível prolongar a vida artificialmente. E também q isso de isolamentos social, pandemia, são praticamente as mesmas regras de campo de concentração, é o fim do mundo aceitar essas regras. Imagina que depois do show suas fãs querem abraçar e cumprimentar vc, e vc obriga usar mascara, higienizar com alcool em gel, virus, bacterias, fazer exames médicos..."

Mas pra vcs pode significar outra coisa pq vcs viram em outro contexto.

Arthur Farias
Banido

Mensagens : 107
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Paulo Penna Ter maio 19, 2020 7:47 pm

Não estou entendendo mais nada.
Qual o problema de postar uma figura que não sabemos o significado?
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Zubrycky Ter maio 19, 2020 7:55 pm

Paulo Penna escreveu:Não estou entendendo mais nada.
Qual o problema de postar uma figura que não sabemos o significado?

Já entendi como uma coisa pode ter a ver com a outra.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Teste_de_Rorschach

Você olha a figura e cria o seu contexto.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Zubrycky Ter maio 19, 2020 7:58 pm

Henri-Q escreveu:
Zubrycky escreveu:O significado de um símbolo geralmente ou é claro para todo mundo ou é claro apenas para um certo grupo de pessoas.

Esqueça man... pelo visto é um monólogo. Nós estamos de fora.

Com certeza. Mas, sabe como é, eu sou brasileiro... Não desisto nunca. cup
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por AndréBurger Ter maio 19, 2020 7:59 pm

Arthur Farias escreveu:
AndréBurger escreveu:Arthur, beleza, deu pra ver que vc tem um lado abstrato bem forte e isso pode ser bom se você souber comunicá-lo aos seres desprovidos de tal imaginação.

O que aquela imagem significa para você e como ela se relaciona com o discutido aqui?

Os seres desprovidos de imaginação tem que tomar a iniciativa de imaginar mais, não tem como uma pessoa emprestar a imaginação para outra.

E pra mim aquela imagem significa que:

"Esse símbolo significa q não tem essa de "O Sul é Meu País" ou q lá no Japão o mundo é mais evoluído. Já é Século XXI, mundo globalizado, país ou governo, os governos vão mudar uns priorizam uns projetos, outros priorizam outros projetos e o indivíduo tem q organizar sua vida pessoal e profissional para q possa ter qualidade de vida em qualquer país ou governo. Também siginifica aceitar q algumas doenças e enfermidades não tem cura e que a partir de certo ponto é impossível prolongar a vida artificialmente. E também q isso de isolamentos social, pandemia, são praticamente as mesmas regras de campo de concentração, é o fim do mundo aceitar essas regras. Imagina que depois do show suas fãs querem abraçar e cumprimentar vc, e vc obriga usar mascara, higienizar com alcool em gel, virus, bacterias, fazer exames médicos..."

Mas pra vcs pode significar outra coisa pq vcs viram em outro contexto.  

Cara, é melhor parar de tomar cloroquina.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Zubrycky Ter maio 19, 2020 8:04 pm

Arthur Farias escreveu:

Covid-19 #2 - Página 9 Magici10

Isso em fez lembrar da Cicada 3301. Medo

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cicada_3301
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por allexcosta Ter maio 19, 2020 8:08 pm

Arthur Farias escreveu:Sobre isso de comer cocô, não acho mais graça em piadas relacionadas a fezes, vômito, etc.

Não era piada... Wink
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Paulo Penna Ter maio 19, 2020 8:23 pm

Eu acho graça....
Mas cá entre nós, a idéia e esculhambar o tópico?
Isso aí está mais eficiente que falar de Trump.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Rico Ter maio 19, 2020 8:57 pm

Anlei, é você??
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Cantão Ter maio 19, 2020 11:54 pm

Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!..👍👍😎😎

Rita Lee/Roberto de Carvalho
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21893
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Juninho Sampaio Qua maio 20, 2020 9:44 am

Rico escreveu:Anlei, é você??


Claro. Pra falar tanta m$%& é...

Cara! Na coloquei nos meus favoritos! ahahahhahahahaha
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12127
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por allexcosta Qua maio 20, 2020 9:51 am

Cantão escreveu:Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!..👍👍😎😎

Rita Lee/Roberto de Carvalho

E deixa o lero-lero vem pra cá meu bem
Aqui nessa folia só entra quem tem
Paixão, calor, sedução
A cantar, sentir emoção


Pierre Onassis
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Cantão Qua maio 20, 2020 11:54 am

allexcosta escreveu:
Cantão escreveu:Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!..👍👍😎😎

Rita Lee/Roberto de Carvalho

E deixa o lero-lero vem pra cá meu bem
Aqui nessa folia só entra quem tem
Paixão, calor, sedução
A cantar, sentir emoção


Pierre Onassis
Boa...😅😂rofl👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21893
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por WHead Qua maio 20, 2020 4:42 pm

Interior de SP supera capital ritmo de infecção e mortes.
https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/05/20/covid-19-interior-de-sao-paulo-tem-ritmo-de-infeccao-maior-do-que-capital.htm

Entre 30 de abril e 18 de maio o interior de SP chegou a um ritmo de crescimento no número de casos e mortes por covid-19 superior ao registrado na região metropolitana da capital. Presidente Prudente é a cidade paulista que mais apresenta novos casos. O crescimento foi de 379%. Na sequencia, aparecem São José do Rio preto (309% e Ribeirão Preto (234%). Existem 15 cidades e regiões que aparecem antes da região metropolitana da capital, onde o índice de contágio é de 108%.

Em relação aos óbitos, há seis regiões e cidades que registraram crescimento acima da Grande São Paulo. Barretos é a cidade com maior avanço de vítimas fatais (267%), seguida de Araçatuba (260%) e São José do Rio Preto (167%). A região metropolitana da capital teve um aumento de 104% de vítimas fatais. A região fora da Grande São Paulo que mais preocupa é a baixada santista.

As cidades do Vale do Paraíba e região bragantina chegaram a 1.704 casos confirmados do novo coronavírus.
Até terça-feira (19) foram registradas 83 mortes.
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2020/05/19/casos-de-coronavirus-confirmados-no-vale-e-regiao-bragantina-em-19-de-maio.ghtml


De acordo com o governo estadual, na região da Grande SP o crescimento proporcional de casos entre 30 de abril e 18 de maio mostrou um aumento de 108% no período. No Vale do Paraíba o índice foi de 178%. A região ficou à frente das regiões de Marília (173%), Campinas (170%), Itapeva (167%), Araraquara (167%), Baixada Santista (156%) e Araçatuba (138%).

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2020/05/21/aumento-de-infectados-pela-covid-19-no-vale-do-paraiba-superou-velocidade-de-contagio-na-grande-sp.ghtml

Covid-19 #2 - Página 9 Captur51
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2823
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por allexcosta Sex maio 22, 2020 3:34 pm

allexcosta escreveu:O marido da minha mãe testou positivo e foi internado em leito comum. Com sintomas desde o dia 1 de maio. Primeiro diagnóstico foi pneumonia, mas a contraprova deu positiva para covid.

Ele estava no Rio e depois foi pra o interior de Minas. Minha mãe estava em Salvador todo esse tempo e não teve contato com ele desde o início dos sintomas.

Doença chegando mais perto e batendo na porta.

Tomara que tudo corra bem.

Update:

Ele foi transferido pra uma UTI em Itajubá MG, mas não chegou a ficar grave. UTI foi recomendada porque é uma pessoa de idade e diabética. Teve muitas dores no corpo com bastante cansaço e O2 chegou a baixar um pouco. Não precisou ser entubado ou nada assim.

Saiu da UTI hoje e está bem na medida do possível.

Agradeço a todos que desejaram a recuperação.

Tenho outra pessoa próxima que mora no Rio capital e está com suspeita de covid. Sintomas leves. Fez teste rápido e deu negativo. Fará swab segunda-feira. Aguardando.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Maurício_Expressão Sex maio 22, 2020 3:49 pm

Que bom Allex. Que a outra pessoa próxima também passe sem maiores problemas por essa doenca.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7463
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Covid-19 #2 - Página 9 Empty Re: Covid-19 #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos