Dezenas de Fernandes - Baixo e Guita
+33
kattastroff
alanbass
mum
Groovin
mrcscrrr
caiovotta
espezialista
Juninho Sampaio
RobertoGrecoJr
marcelinhobass
rafael.nery.712
fheliojr
CG
Jãozeiro
serafim
vcrz
RTGroove
Guga Ramone
Arthur Farias
Victorpsilva
joabi
Nelson Bass
AlbertoBass
Cantão
Bruno da Rosa
JAZZigo
Breno_Barnabe
Zubrycky
Paulo Penna
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
Fernando Zadá
Falcoeiro
37 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Dezenas de Fernandes - Baixo e Guita
allexcosta escreveu:rafael.nery.712 escreveu:Eu tenho dificuldades pra entender como alguém que vende "variedades" trata um lote de 150 itens como "menos importante"...
Conselho: não tente entender Curitibano.
A parte engraçada é que um amigo nascido lá e que hoje mora aqui disse exatamente a mesma coisa! rsrs
rafael.nery.712- Membro
Olha, eu sou curitibano, paranaense e brasileiro e não tenho O MENOR ORGULHO de ser qualquer um deles. Me acharia ridículo de ser qualquer um deles com orgulho. A naturalidade é um uma questão de sorte (ou azar), nada que se deva orgulhar, porque não foi conquistado, foi dado.
Quanto a Azul Cargo, uso a empresa todos os dias com vários produtos que vendo em minha loja e até agora não tive problemas. Só não sabia que eles atendiam pessoa física.
Quanto a Azul Cargo, uso a empresa todos os dias com vários produtos que vendo em minha loja e até agora não tive problemas. Só não sabia que eles atendiam pessoa física.
Falcoeiro- Membro
Que cor é o seu?Breno_Barnabe escreveu:Chegou hoje.
Realmente tá zerado. Pegada boa de tocar, chiado zero, acabamento muito bem finalizado, leve.
p#$% baixo legal por 700 conto.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Breno_Barnabe- Membro
coloca a foto aqui, seu preguiçoso!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Por telefone ele disse que não envia nada, que antes enviava mas teve muitos problemas com isso.
Não concordo com ele, mas respeito, o a opção dele.
Não concordo com ele, mas respeito, o a opção dele.
Paulo Penna- Membro
Comprei um Gravity 5c, preto, igual o do Paulo Penna. Concordo com tudo o que ele disse sobre o baixo. Achei excepcional se levar em conta o preço. Quem puder, pegue!
Guga Ramone- Membro
Ajuda
Falcoeiro escreveu:Amigos, acredito que se comprarem em lotes sai mais barato ainda. Como sou de Curitiba, posso contatar o rapaz. Faço a negociação ora vocês e nem cobro nada. De qualquer forma, vou ligar pra ele e ver a possibilidade de eu ir lá ver os baixos pessoalmente. Qualquer dúvida, me avisem.
Ola! Você tem disponibilidade pra ajudar na compra e envio?
Agradeço.
espezialista- Membro
Posso negociar um lote. Ir lá tentar convencer i cara e tal mas não posso me responsabilizar pelo envio. Posso até contatar alguma logística
Falcoeiro- Membro
Pessoal que comprou o baixo.
O que achou do conforto do braco?
O baixo é pesado?
Ele tem neck dive?
O baixo é pesado?
Ele tem neck dive?
caiovotta- Membro
caiovotta escreveu:Pessoal que comprou o baixo.
O baixo é pesado?
Ele tem neck dive?
Muito bom.
Não é pesado, é leve.
Nenhum.
Precisa de um trato de um BOM luthier nos trastes, o meu está com problema de aterramento, provavelmente por ter ficado dez anos dentro de um contêiner em algum lugar...
Paulo Penna- Membro
Quase comprei uma guitarra.... Mas nesses tempos bicudos tenho de segurar um pouco.
Paulo Penna- Membro
vou pegar um Gravity 5 cordas. Amigo meu vai la amanha. Tem bastante baixo ainda la.
Fico me perguntando como que se consegue comprar um lote desse da PF.
Fico me perguntando como que se consegue comprar um lote desse da PF.
caiovotta- Membro
Tem de ser pj e participar dos leilões, mas de forma interessante as empresas que fazem isso e arrematam o melhores lotes tem fama de serem de pessoas ligadas a rf, mas a fama é pura maldade!
Paulo Penna- Membro
São mercadorias apreendidas pela Receita, aqui onde moro (fronteira com o PY) os bazares com essas são bastante frequentes, maioria são de itens já no varejo e promovidos em benefício de instituições, escolas e afins.
A Receita doa mercadorias apreendidas (perfumes, brinquedos, video games, ferramentas, roupas...) e essas instituições organizam a venda. Nunca participei e agora fico pensando se não passou algum baixo, guitarra, pedais e tal num desses...
Esses do anúncio devem ter vindo de uma apreensão grande e como foram comprados em lote fechado, provavelmente só pessoas jurídicas poderiam participar do leilão.
A Receita doa mercadorias apreendidas (perfumes, brinquedos, video games, ferramentas, roupas...) e essas instituições organizam a venda. Nunca participei e agora fico pensando se não passou algum baixo, guitarra, pedais e tal num desses...
Esses do anúncio devem ter vindo de uma apreensão grande e como foram comprados em lote fechado, provavelmente só pessoas jurídicas poderiam participar do leilão.
mrcscrrr- Membro
Bad news:
Finalmente com grana para comprar um ou dois modelos e com um contato que iria retirar pra mim, entrei em contato e o cara fechou todas as unidades de baixo e guitarra que sobraram com um lojista.
Quem comprou comprou, que não comprou, nunca mais acha...sobretudo nesse preço!
Paciencia com a G.A.S
Finalmente com grana para comprar um ou dois modelos e com um contato que iria retirar pra mim, entrei em contato e o cara fechou todas as unidades de baixo e guitarra que sobraram com um lojista.
Quem comprou comprou, que não comprou, nunca mais acha...sobretudo nesse preço!
Paciencia com a G.A.S
rafael.nery.712- Membro
Good news que quando eu fui lá comprar o meu o cara falou que tinha comprado de um leilão da RF. Tô de olho nos leilões da RF aqui. Qualquer coisa aviso a galera.
Falcoeiro- Membro
Falcoeiro escreveu:Good news que quando eu fui lá comprar o meu o cara falou que tinha comprado de um leilão da RF. Tô de olho nos leilões da RF aqui. Qualquer coisa aviso a galera.
Vc precisa estar cadastrado e precisa se PJ pra entrar nesses leilões, grandes quantidades não são liberados para pessoa física.
vcrz- Membro
Falcoeiro gosta desta mensagem
rafael.nery.712 escreveu:Falcoeiro escreveu:Oi Victor. Como posso ajudar?
Os serviços de transporte estão parados aí em Curitiba né???
Quase consegui um contato local pra buscar ao menos um pra mim, mas segundo o cara tá tudo meio em Lockdown...
Não daria para tirar o braço do corpo e enviar por correio?
Tive que fazer isso com um Epiphone que vendi, deu certo.
Groovin- Membro
vcrz escreveu:Falcoeiro escreveu:Good news que quando eu fui lá comprar o meu o cara falou que tinha comprado de um leilão da RF. Tô de olho nos leilões da RF aqui. Qualquer coisa aviso a galera.
Vc precisa estar cadastrado e precisa se PJ pra entrar nesses leilões, grandes quantidades não são liberados para pessoa física.
Falcoeiro- Membro
Então, nisso tô tranquilo. Queria saber se tivesse um lote de uns 10 ou 20 se a galera seguou 20.comigo. Se o outro cara cobrou 700 cada, o custo com impostos deve ter sido de até 600 pila
Falcoeiro- Membro
Tive um Fernandes Atlas Deluxe 5 cordas, que por sinal era o que estava no vídeo postado aqui do review. O que posso dizer que o baixo é bem construído, mt bonito, braço mt confortável, boas tarrachas e ponte e captadores Seymour Duncan de ótima qualidade. Em relação ao timbre puxa mais para os médios . Tinha uma chave de 3 posições que na prática não alterava mt o som.O ponto principal que me fez desfazer do baixo era o seu peso, parecia que pesava uns 7 kg.
alanbass- Membro
Alguem pegou um Gravity 4c?
Breno_Barnabe- Membro
Eu e é bom pra c***** mas nunca pra 1800 pila
Falcoeiro- Membro
Cara, 1800 é barato por esse baixo....
Paulo Penna- Membro
Considerando que um Squier da série Affinity está custando na faixa de 1900 e o Fernandes 1800, posso afirmar com conhecimento de causa, pois já tive os dois, que o Fernandes é MUITO superior.
Guga Ramone- Membro
Posso dizer que o Gravity com um tapa no luthier vira um baixo muito bom.
Paulo Penna- Membro
O meu Gravity 5c é bem bacana. Mas 5 cordas me confunde todo, rs.
Breno_Barnabe- Membro
Falcoeiro escreveu:Eu e é bom pra c***** mas nunca pra 1800 pila
Se vc analisar que um SX novo tá isso e um Squier Affinitty tá 2,5k...
CG- Moderador
Breno_Barnabe escreveu:O meu Gravity 5c é bem bacana. Mas 5 cordas me confunde todo, rs.
Troca pra EADGC.....
Fernando Zadá- Moderador
Os baixos Fernandes voltaram a ser anunciados por 850 taokêis:
https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/contra-baixo-fernandes-novo-gravity-790319515
Tenho um Gravity 5c e recomendo MUITO!
https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/contra-baixo-fernandes-novo-gravity-790319515
Tenho um Gravity 5c e recomendo MUITO!
Guga Ramone- Membro
Aparentemente tem 10 unidades do modelo A4x 08 3sb por 900 no MercadoLivre
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1814080451-contra-baixo-fernandes-a4x-08-3sb-nova-na-caixa-atlas-_JM
O vendedor não tem qualificação, pode ser golpe...
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1814080451-contra-baixo-fernandes-a4x-08-3sb-nova-na-caixa-atlas-_JM
kattastroff- Membro
Pessoal, tomem cuidado com esses Fernandes baratos que estão sendo vendidos em Curitiba. Eles vieram de um leilão, provavelmente mercadoria apreendida, e ficaram um bom tempo parados dentro de um container no porto de Paranaguá. Alguns estão com problemas no tensor, braço empenado, oxidação nas ferragens e na elétrica, mesmo sendo novos. Só comprem se puderem testar ao vivo.
kattastroff escreveu:Aparentemente tem 10 unidades do modelo A4x 08 3sb por 900 no MercadoLivre
Golpe. Olha o valor desse Epiphone que ele esta anunciando
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1814073718-baixo-epiphone-thunderbird-gothic-iv-satin-4-cordas-black-_JM?searchVariation=77833329720#searchVariation=77833329720&position=15&type=item&tracking_id=7069055b-8361-4509-8dab-a94266805c60
fernandorock13- Membro
Stefano T. escreveu:Pessoal, tomem cuidado com esses Fernandes baratos que estão sendo vendidos em Curitiba. Eles vieram de um leilão, provavelmente mercadoria apreendida, e ficaram um bom tempo parados dentro de um container no porto de Paranaguá. Alguns estão com problemas no tensor, braço empenado, oxidação nas ferragens e na elétrica, mesmo sendo novos. Só comprem se puderem testar ao vivo.
Isso aí, boa dica...
Sem contar que o vendedor não entende do assunto e não consegue explicar algo, mesmo tendo boa vontade.
allexcosta- Administrador
Pessoal, esses tempos até abri um tópico sobre a Fernandes USA ter encerrado suas atividades, sobrando a do japão, com poucos modelos disponíveis. Não sei se tem a ver com esse lote aí, enfim
Marcos1881- Membro
Stefano T. escreveu:Pessoal, tomem cuidado com esses Fernandes baratos que estão sendo vendidos em Curitiba. Eles vieram de um leilão, provavelmente mercadoria apreendida, e ficaram um bom tempo parados dentro de um container no porto de Paranaguá. Alguns estão com problemas no tensor, braço empenado, oxidação nas ferragens e na elétrica, mesmo sendo novos. Só comprem se puderem testar ao vivo.
Comprei, veio perfeito, cordas dadario ZERO! nada de oxidação nem de defeitos.
Paulo Penna- Membro
^ 2.
E já vendi, deveria ter pego um 4c mesmo, mas fui inventar... hehehehe
E já vendi, deveria ter pego um 4c mesmo, mas fui inventar... hehehehe
Breno_Barnabe- Membro
Não é meu tipo de 8nstrumento, muito moderno, mas nunca tive um 5 c, e foi uma pechincha.
O som não é minha praia, talvez mude os captadores, e talvez coloque um circuito ativo..... Mas antes quero uma bike de fibra de carbono...
O som não é minha praia, talvez mude os captadores, e talvez coloque um circuito ativo..... Mas antes quero uma bike de fibra de carbono...
Paulo Penna- Membro
Agora depois de comprar que vi o tópico... Provavelmente o meu baixo novo vem daqui também, mas ele está muito bem conservado.
Valeu os 1330, no presente vai me ajudar com a banda e no futuro com certeza consigo revender pelo mesmo valor ou até um pouco mais, pois o baixo é bem legal.
Valeu os 1330, no presente vai me ajudar com a banda e no futuro com certeza consigo revender pelo mesmo valor ou até um pouco mais, pois o baixo é bem legal.
^ Qual vc pegou?
Breno_Barnabe- Membro
Um Fernandes Atlas 5, postei foto dele nesse outro tópicoBreno_Barnabe escreveu:^ Qual vc pegou?
https://www.contrabaixobr.com/t46798-baixo-barato-de-5-ou-6-cordas-r1500-em-media
Página 3 de 3 • 1, 2, 3