Pessoal, finalmente comprei meu baixo! Um Tagima Woodstock Jazz Bass TW73, mas...
+22
Fernando Zadá
INGVARR
WHead
Mauricio Luiz Bertola
Guga Ramone
patriciofernandes
Breno_Barnabe
Jãozeiro
Zubrycky
CG
Uchoa
Maurício_Expressão
Groovin
fheliojr
Ivanov_br
allexcosta
AndréBurger
CSergio
Cantão
vcrz
vinibassplayer
Igor Canavarro
26 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pessoal, finalmente comprei meu baixo! Um Tagima Woodstock Jazz Bass TW73, mas...
Ao ligar no meu amp Tagima Urânio Bass 30 (O mesmo que eu usava no meu precocemente falecido Strimberg), ele ficou com um som tipo sirene de gameshow quando os dois captadores estão aumentados (sou leigo em termos de baixistas, se errei, peço perdão). Quando um deles tem o volume baixo o som de sirene de gameshow diminui. O que pode ser? Problema do amp (que ficou 05 anos parado e guardado) ou a blindagem ineficiente/ausente? P.S.: -Baixo novo e testado na loja. Não deu esse problema não.
Última edição por Igor Canavarro em Ter Jul 28, 2020 12:31 am, editado 2 vez(es)
Igor Canavarro- Membro
Re: Pessoal, finalmente comprei meu baixo! Um Tagima Woodstock Jazz Bass TW73, mas...
se na loja nao deu problema, ou é o amp ou a rede eletrica da ksa. boa aquisicao, leva num luthier pra regular e bora tocar
vinibassplayer- Membro
CG gosta desta mensagem
Re: Pessoal, finalmente comprei meu baixo! Um Tagima Woodstock Jazz Bass TW73, mas...
Amplificador.
E se o atestado de óbito do strinberg foi pelo amp, seu strinberg foi enterrado vivo.
E se o atestado de óbito do strinberg foi pelo amp, seu strinberg foi enterrado vivo.
vcrz- Membro
Marcio Azzarini, Tarcísio Caetano, Bananoise e Igor Canavarro gostam desta mensagem
^^^Cara , eu rachei com seu comentário....vcrz escreveu:Amplificador.
Igor , eu também acho que é o amp brother.
Cantão- Moderador
vinibassplayer escreveu:se na loja nao deu problema, ou é o amp ou a rede eletrica da ksa. boa aquisicao, leva num luthier pra regular e bora tocar
Acho que vou fazer isso mesmo.