Banda Arsames "Presos por tocar Metal".
+9
Uchoa
allexcosta
Nando Vasques
Mauricio Luiz Bertola
Breno_Barnabe
Fernando Zadá
Paulo Penna
Zubrycky
Cantão
13 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Banda Arsames "Presos por tocar Metal".
Ah! E metaleiros não são rockeiros... São só chatos mesmos...
Hehehehe.
Hehehehe.
Um amigo, então músico de uma banda famosa de metal me contou que estavam procurando uma frase de impacto para quando subissem ao palco, quando a banda anterior, meio punk, subiu ao palco e soltou " p** no ** de Deus!"
Sem nada MAis metal que isso pra falar, subiram caladinhos....
Última edição por allexcosta em Qua Ago 19, 2020 5:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Obscenidades)
Paulo Penna- Membro
Paulo Penna escreveu:Um amigo, então músico de uma banda famosa de metal me contou que estavam procurando uma frase de impacto para quando subissem ao palco, quando a banda anterior, meio punk, subiu ao palco e soltou " p** no ** de Deus!"
Essa frase é o título e refrão de uma música - que nunca foi lançada oficialmente e tampouco tenha sido gravada em estúdio, embora exista uma versão ao vivo - do Dorsal Atlântica.
Letra*.
(*Fiz uma pesquisa e, no link acima, a parte indecifrável da letra é "Todos por um e um por todos, não vou esperar deus me ajudar")
https://judao.com.br/guerrilha-uma-celebracao-mais-maldita-das-bandas-do-metal-br/
É bem possível que a frase tenha ocorrido como uma citação.
Última edição por Zubrycky em Qua Ago 19, 2020 8:18 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Quote de obscenidades)
Zubrycky escreveu:Paulo Penna escreveu:Um amigo, então músico de uma banda famosa de metal me contou que estavam procurando uma frase de impacto para quando subissem ao palco, quando a banda anterior, meio punk, subiu ao palco e soltou " p** no ** de Deus!"
Essa frase é o título e refrão de uma música - que nunca foi lançada oficialmente, embora hajam versões ao vivo - do Dorsal Atlântica.
https://m.letras.mus.br/dorsal-atlantica/1567170/
https://judao.com.br/guerrilha-uma-celebracao-mais-maldita-das-bandas-do-metal-br/
É bem possível que a frase tenha ocorrido como uma citação.
Vai ver era esse povo.
Sei que depois dessa frase, a Banda seguinte ficou totalmente sem frase de impacto.
Esse fato leva a crer que os músicos metaleiros se abalaram com a frase, talvez por acreditarem em deus, talvez por se sentirem totalmente impotentes para criar algo mais agressivo.... mas mesmo isso trás um sentimento que a porrada pegou um pouquinho neles.
Última edição por Paulo Penna em Qua Ago 19, 2020 5:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Quote de obscenidades)
Paulo Penna- Membro
Agora eu tenho 3 mensagens pra editar...
Tudo por causa de metaleiros...
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Agora eu tenho 3 mensagens pra editar...
Hehehehe....
Falei que metaleiro não é rockeiro e é só chato mesmo...
Hehehehe...
Muito rockeiro de hoje é o adolescente metaleirinho de ontem. Aí o cidadão cresce, nega todo seus prefixos de metal (death, trash, power, prog, melodic, symphonic, sei lá mais o que) e vira truezão curtindo só rock truezão 60s e 70s e música de motoclube.
Mas tem a turma do metal que veio do classic rock também.
Mas tem a turma do metal que veio do classic rock também.
Jãozeiro- Membro
CG- Moderador
Mauricio Luiz Bertola gosta desta mensagem
Página 3 de 3 • 1, 2, 3