O que é a magia de um instrumento?
+20
PolloRenan
fheliojr
deathenrique
JAZZigo
patriciofernandes
BLZENI
pedrohenrique.astronauta
vinibassplayer
CSergio
Stormbringer
Nando Vasques
Cantão
Paulo Penna
Jãozeiro
Zubrycky
allexcosta
vcrz
Kitsunee
Mauricio Luiz Bertola
CG
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O que é a magia de um instrumento?
allexcosta escreveu:PolloRenan escreveu:mesma coisa com nossas cremosas
patriciofernandes- Membro
PolloRenan gosta desta mensagem
quanta lindeza hahahahaha vcs são terríveis..patriciofernandes escreveu:allexcosta escreveu:PolloRenan escreveu:mesma coisa com nossas cremosas
PolloRenan- Membro
Aqui a gente perde o amigo mas não perde a piada!!!!
CG- Moderador
#cremosabass #crushbass
Christian- Membro
Apelido carinhoso da patroa hahahaZubrycky escreveu:Cremosas?
PolloRenan- Membro
Bom humor é preciso, chato seria se td fosse formalidade..CG escreveu:Aqui a gente perde o amigo mas não perde a piada!!!!
PolloRenan- Membro
PolloRenan escreveu:Apelido carinhoso da patroa hahahaZubrycky escreveu:Cremosas?
Agora entendi!
CG escreveu:A gente aqui comenta muito que determinados instrumentos são mágicos, que tem o mojo ou ainda que tem o chorume, como se dizia aqui no fórum...
Pra você, caro forista, como se define essa magia? Como vc sabe que aquele instrumento é diferenciado e especial? O que faz aquele Fender Jazz Bass 75 ser "o baixo" enquanto aquele outro baixo do mesmo ano ser um baixo comum? Ou aquele Yamaha único que vc fica horas querendo tocar....
A tocabilidade. Como voce mesmo disse. Aquele que voce começa a tocar e fica por horas e horas e o instrumento não te cansa.
Sentinela- Membro
Sentinela escreveu:
A tocabilidade. Como voce mesmo disse. Aquele que voce começa a tocar e fica por horas e horas e o instrumento não te cansa.
Mas vc prefere um baixo com um som legal e com tocabilidade incrível ou som incrível e tocabilidade razoável?
Esses dias vi o Cláudio Rocha, que tem os fanned da Dingwal e da S.Martyn, falando que "entendia" o apelo dos Precision.
Eu acho que dá até pra preferir a tocabilidade em relação ao som, mas eu tendo a achar que a "magia" está no timbre
filipeantunesbarros- Membro
Sentinela escreveu:CG escreveu:A gente aqui comenta muito que determinados instrumentos são mágicos, que tem o mojo ou ainda que tem o chorume, como se dizia aqui no fórum...
Pra você, caro forista, como se define essa magia? Como vc sabe que aquele instrumento é diferenciado e especial? O que faz aquele Fender Jazz Bass 75 ser "o baixo" enquanto aquele outro baixo do mesmo ano ser um baixo comum? Ou aquele Yamaha único que vc fica horas querendo tocar....
A ergonomia dos Ibanez me levou a ter vários... no final do ano passado, tinha 3 em mãos. O som pronto que um fendereco MIM (com os odiaveis, imprestáveis e indignos Noiseless) me entregou me faz passar horas tocando um baixo que parece uma carroça em detrimento do conforto dos Ibanez. Me adaptei a tocar um instrumento que considero ter um acabamento bem aquém do ideal porque gosto do som que ele me entrega.
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2