Fuhrmann bass pre amp
2 participantes
Página 1 de 1
Fuhrmann bass pre amp
Alguém possui ou já utilizou esse pedal ? Estou pensando em adquirir um , mas não acho muitas informações refente a durabilidade . Descrições de quem teve experiência com esse pedal seriam muito úteis .
Bscossolosso- Membro
Re: Fuhrmann bass pre amp
Já tive um. Achava o pedal bem honesto, bem construído e robusto. Se seu baixo é passivo, é uma ótima pedida ou se quer usar para gravar direto ou até como alternativa para ligar direto em PA.
Gabriel_cwb- Membro
Heitorzilla e Bscossolosso gostam desta mensagem
A ideia é ligar o pedal em um Power ( tone Ink grande ) como alternativa a um cabeçote . Estou em dúvida entre o Behringer bdi21 e o fuhrmann . Tem mais alguma observação sobre o pedal ? Versatilidade ?
Bscossolosso- Membro
Bscossolosso escreveu:A ideia é ligar o pedal em um Power ( tone Ink grande ) como alternativa a um cabeçote . Estou em dúvida entre o Behringer bdi21 e o fuhrmann . Tem mais alguma observação sobre o pedal ? Versatilidade ?
Cara, ele é bem simplão, o canal drive dele até que é bacana, mas não usava muito. Como pré acho que cumpre bem, é bem transparente, não colore muito.
Gabriel_cwb- Membro
Bscossolosso gosta desta mensagem
Valeu pelas informações !Gabriel_cwb escreveu:Bscossolosso escreveu:A ideia é ligar o pedal em um Power ( tone Ink grande ) como alternativa a um cabeçote . Estou em dúvida entre o Behringer bdi21 e o fuhrmann . Tem mais alguma observação sobre o pedal ? Versatilidade ?
Cara, ele é bem simplão, o canal drive dele até que é bacana, mas não usava muito. Como pré acho que cumpre bem, é bem transparente, não colore muito.
Bscossolosso- Membro