Rádio Zubrycky - Fase 5!
3 participantes
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Contraponto
Página 5 de 20
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20
Re: Rádio Zubrycky - Fase 5!
Olá a todos!
Chegou Agosto e, com ele, teremos a volta da Programação Especial Quarentena.
Para começarmos os trabalhos com tudo, eis aqui, diretamente do ano de nosso Senhor de 1937, o grande Almirante cantando o samba "Apanhei um Resfriado"!
Até amanhã!
Chegou Agosto e, com ele, teremos a volta da Programação Especial Quarentena.
Para começarmos os trabalhos com tudo, eis aqui, diretamente do ano de nosso Senhor de 1937, o grande Almirante cantando o samba "Apanhei um Resfriado"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça-feira a Programação Especial Quarentena apresenta mais um estreante: The Boys!
Eis aqui "Sick on You"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira a Programação Especial Quarentena apresenta mais um estreante: The Boys!
Eis aqui "Sick on You"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta-feira a Programação Especial Quarentena apresenta mais um estreante: Dan Valente!
Eis aqui "Doente de Amor"!
Até amanhã![/b]
Nesta quarta-feira a Programação Especial Quarentena apresenta mais um estreante: Dan Valente!
Eis aqui "Doente de Amor"!
Até amanhã![/b]
Olá a todos!
Nesta quinta-feira a Programação Especial Quarentena apresenta mais um estreante: A Rodger Fox Big Band!
Eis aqui "The Disease"!
Até amanhã!
Nesta quinta-feira a Programação Especial Quarentena apresenta mais um estreante: A Rodger Fox Big Band!
Eis aqui "The Disease"!
Até amanhã!
Olá a todos.
Nesta sexta-feira, a Emissora deixará a Programação Especial Quarentena de lado para homenagear o grande e saudoso Jô Soares, que hoje tocará ao vivo e ao lado do Sexteto uma espetacular versão do clássico "Caravan"!
Até amanhã.
Nesta sexta-feira, a Emissora deixará a Programação Especial Quarentena de lado para homenagear o grande e saudoso Jô Soares, que hoje tocará ao vivo e ao lado do Sexteto uma espetacular versão do clássico "Caravan"!
Até amanhã.
Neste sábado a Programação Especial Quarentena retorna apresentando mais um estreante: Ne-Yo!
Eis aqui "So Sick"!
Até amanhã!
Neste sábado a Programação Especial Quarentena retorna apresentando mais um estreante: Ne-Yo!
Eis aqui "So Sick"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Atenção, diletos ouvintes!
Devido ao octogésimo aniversário do grande Caetano Veloso, de hoje até o próximo domingo, a Emissora apresentará uma programação especial dedicada à este ícone da nossa música!
Para começarmos os trabalhos com tudo, eis aqui o classico "Você é Linda"!
Até amanhã!
Devido ao octogésimo aniversário do grande Caetano Veloso, de hoje até o próximo domingo, a Emissora apresentará uma programação especial dedicada à este ícone da nossa música!
Para começarmos os trabalhos com tudo, eis aqui o classico "Você é Linda"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta segunda-feira, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso apresenta o clássico "Odara"!
Até amanhã!
Nesta segunda-feira, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso apresenta o clássico "Odara"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça-feira, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso apresenta Caetano cantando o belíssimo clássico "Lua e Estrela", composição do grande Vinicius Cantuária!
Para quem saber quiser saber quem é a verdadeira menina do anel de lua e estrela: https://musicaemprosa.wordpress.com/2017/10/28/quem-e-a-menina-do-anel-de-lua-e-estrela/
Até amanhã!
Nesta terça-feira, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso apresenta Caetano cantando o belíssimo clássico "Lua e Estrela", composição do grande Vinicius Cantuária!
Para quem saber quiser saber quem é a verdadeira menina do anel de lua e estrela: https://musicaemprosa.wordpress.com/2017/10/28/quem-e-a-menina-do-anel-de-lua-e-estrela/
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso apresenta a belíssima canção "Qualquer Coisa"!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso apresenta a belíssima canção "Qualquer Coisa"!
Até amanhã!
Olá a todos!
A partir de hoje e até o próximo domingo, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso terá uma transmissão dupla diária!
Para começarmos, eis aqui a belíssima canção "Queixa"!
Até daqui a pouco!
A partir de hoje e até o próximo domingo, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso terá uma transmissão dupla diária!
Para começarmos, eis aqui a belíssima canção "Queixa"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Na segunda transmissão desta quinta-feira, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso apresenta o Rei Roberto Carlos cantando uma belíssima e clássica canção de Caetano... Eis aqui "Força Estranha"!
"Por isso uma força me leva a cantar..."
Até amanhã!
Na segunda transmissão desta quinta-feira, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso apresenta o Rei Roberto Carlos cantando uma belíssima e clássica canção de Caetano... Eis aqui "Força Estranha"!
"Por isso uma força me leva a cantar..."
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta-feira, a transmissão diária da Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso se dedicará ao lado intérprete de Caetano!
Para começarmos, eis aqui Caetano cantando a belíssima canção "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer", triste obra prima composta (junto com José Wilson e Lucas) pelo grande Fernando Mendes!
"Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer,
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar..."
Até daqui a pouco!
Nesta sexta-feira, a transmissão diária da Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso se dedicará ao lado intérprete de Caetano!
Para começarmos, eis aqui Caetano cantando a belíssima canção "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer", triste obra prima composta (junto com José Wilson e Lucas) pelo grande Fernando Mendes!
"Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer,
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar..."
Até daqui a pouco!
Promessa é dívida! Voltamos!
Nesta segunda e derradeira transmissão desta sexta-feira da Semana Temática 80 Anos de Caetano Velosodedicada ao lado intérprete de Caetano, a Emissora apresenta o aniversariante da semana cantando o belíssimo clássico "Felicidade", obra prima composta pelo grande Lupicínio Rodrigues!
"Felicidade foi-se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque eu sei que a falsidade não vigora..."
Até amanhã!
Promessa é dívida! Voltamos!
Nesta segunda e derradeira transmissão desta sexta-feira da Semana Temática 80 Anos de Caetano Velosodedicada ao lado intérprete de Caetano, a Emissora apresenta o aniversariante da semana cantando o belíssimo clássico "Felicidade", obra prima composta pelo grande Lupicínio Rodrigues!
"Felicidade foi-se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque eu sei que a falsidade não vigora..."
Até amanhã!
Nesta sábado, a transmissão dupla diária da Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso se dedicará ao lado animal de Caetano!
Para começarmos, eis aqui Caetano cantando a clássica canção "Tigresa"!
"Uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel.."
Até daqui a pouco!
Nesta sábado, a transmissão dupla diária da Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso se dedicará ao lado animal de Caetano!
Para começarmos, eis aqui Caetano cantando a clássica canção "Tigresa"!
"Uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel.."
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Nesta sábado, a segunda transmissão dupla diária do penúltimo dia da Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso encerrará a celebração do lado animal de Caetano com algo muito querido, por razões pessoais, pelo diretor da Emissora: A clássica canção "O Leãozinho"!
"Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o Sol
Gosto muito de você, leãozinho.."
Até amanhã!
Nesta sábado, a segunda transmissão dupla diária do penúltimo dia da Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso encerrará a celebração do lado animal de Caetano com algo muito querido, por razões pessoais, pelo diretor da Emissora: A clássica canção "O Leãozinho"!
"Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o Sol
Gosto muito de você, leãozinho.."
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso será encerrará com uma transmissão tripla diária! .
Para começarmos, eis aqui a canção do Caetano favorita da mãe do diretor da Emissora: "Como Dois e Dois"!
Até daqui a pouco!
Neste domingo, a Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso será encerrará com uma transmissão tripla diária! .
Para começarmos, eis aqui a canção do Caetano favorita da mãe do diretor da Emissora: "Como Dois e Dois"!
Até daqui a pouco!
Olá a todos!
Na segunda transmissão dominical desfe derradeiro dia da Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso apresentaremos a belíssima canção que o Rei Roberto Carlos fez, depois de uma visita, para homenagear e consolar Caetano, que na época estava exilado em Londres!
Eis aqui, sem maus delongas, "Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos""!
"Um dia a areia branca
Teus pés irão tocar
E vai molhar seus cabelos
A água azul do mar
Janelas e portas vão se abrir
Pra ver você chegar
E ao se sentir em casa
Sorrindo vai chorar
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante
As luzes e o colorido
Que você vê agora
Nas ruas por onde anda
Na casa onde mora
Você olha tudo e nada
Lhe faz ficar contente
Você só deseja agora
Voltar pra sua gente
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Um soluço e a vontade
Você anda pela tarde
E o seu olhar tristonho
Deixa sangrar no peito
Uma saudade, um sonho
Um dia vou ver você
Chegando num sorriso
Pisando a areia branca
Que é seu paraíso
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante"
Até daqui a pouco!
Na segunda transmissão dominical desfe derradeiro dia da Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso apresentaremos a belíssima canção que o Rei Roberto Carlos fez, depois de uma visita, para homenagear e consolar Caetano, que na época estava exilado em Londres!
Eis aqui, sem maus delongas, "Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos""!
"Um dia a areia branca
Teus pés irão tocar
E vai molhar seus cabelos
A água azul do mar
Janelas e portas vão se abrir
Pra ver você chegar
E ao se sentir em casa
Sorrindo vai chorar
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Um soluço e a vontade
As luzes e o colorido
Que você vê agora
Nas ruas por onde anda
Na casa onde mora
Você olha tudo e nada
Lhe faz ficar contente
Você só deseja agora
Voltar pra sua gente
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Um soluço e a vontade
Você anda pela tarde
E o seu olhar tristonho
Deixa sangrar no peito
Uma saudade, um sonho
Um dia vou ver você
Chegando num sorriso
Pisando a areia branca
Que é seu paraíso
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante"
Até daqui a pouco!
Olá a todos de novo!
Na terceira e derradeira transmissão dominical deste último dia da Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso (Semana que nem de perto pôde abarcar toda a genialidade do homenageado) encerraremos com chave de ouro esta programação especial apresentando, diretamente do ano de Nosso Senhor de 1967, a sensacional e histórica versão ao vivo do clássico "Alegria, Alegria" cantada no Festival de MPB da TV Record pelo próprio Caetano com a companhia dos Beat Boys!
"Caminhando contra o vento
Sem lenço, sem documento
No sol de quase dezembro
Eu vou
O sol se reparte em crimes
Espaçonaves, guerrilhas
Em Cardinales bonitas
Eu vou
Em caras de presidentes
Em grandes beijos de amor
Em dentes, pernas, bandeiras
Bomba e Brigitte Bardot
O sol nas bancas de revista
Me enche de alegria e preguiça
Quem lê tanta notícia
Eu vou
Por entre fotos e nomes
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos
Eu vou
Por que não, por que não
Ela pensa em casamento
E eu nunca mais fui à escola
Sem lenço, sem documento
Eu vou
Eu tomo uma coca-cola
Ela pensa em casamento
E uma canção me consola
Eu vou
Por entre fotos e nomes
Sem livros e sem fuzil
Sem fome sem telefone
No coração do brasil
Ela nem sabe até pensei
Em cantar na televisão
O sol é tão bonito
Eu vou
Sem lenço, sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor
Eu vou
Por que não, por que não?"
Beat Boys: Tony Osanah, guitarra e vocal; Cacho Valdez (depois, Daniel) guitarra; Toyo, órgão; Willy Verdaguer, contrabaixo e Marcelo Frias, bateria.
(Willy.e Marcelo foram para o Secos & Molhados depois disso)
http://www.dopropriobolso.com.br/index.php/musica-34379/44-musica-brasileira/2160-o-som-beat-dos-beat-boys
Willy Verdaguer falando sobre os festivais.
Até daqui a pouco? Sim, até daqui a pouco!
Na terceira e derradeira transmissão dominical deste último dia da Semana Temática 80 Anos de Caetano Veloso (Semana que nem de perto pôde abarcar toda a genialidade do homenageado) encerraremos com chave de ouro esta programação especial apresentando, diretamente do ano de Nosso Senhor de 1967, a sensacional e histórica versão ao vivo do clássico "Alegria, Alegria" cantada no Festival de MPB da TV Record pelo próprio Caetano com a companhia dos Beat Boys!
"Caminhando contra o vento
Sem lenço, sem documento
No sol de quase dezembro
Eu vou
O sol se reparte em crimes
Espaçonaves, guerrilhas
Em Cardinales bonitas
Eu vou
Em caras de presidentes
Em grandes beijos de amor
Em dentes, pernas, bandeiras
Bomba e Brigitte Bardot
O sol nas bancas de revista
Me enche de alegria e preguiça
Quem lê tanta notícia
Eu vou
Por entre fotos e nomes
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos
Eu vou
Por que não, por que não
Ela pensa em casamento
E eu nunca mais fui à escola
Sem lenço, sem documento
Eu vou
Eu tomo uma coca-cola
Ela pensa em casamento
E uma canção me consola
Eu vou
Por entre fotos e nomes
Sem livros e sem fuzil
Sem fome sem telefone
No coração do brasil
Ela nem sabe até pensei
Em cantar na televisão
O sol é tão bonito
Eu vou
Sem lenço, sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor
Eu vou
Por que não, por que não?"
Beat Boys: Tony Osanah, guitarra e vocal; Cacho Valdez (depois, Daniel) guitarra; Toyo, órgão; Willy Verdaguer, contrabaixo e Marcelo Frias, bateria.
(Willy.e Marcelo foram para o Secos & Molhados depois disso)
http://www.dopropriobolso.com.br/index.php/musica-34379/44-musica-brasileira/2160-o-som-beat-dos-beat-boys
Willy Verdaguer falando sobre os festivais.
Até daqui a pouco? Sim, até daqui a pouco!
Última edição por Zubrycky em Ter Ago 16, 2022 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Voltamos!
Finalmente chegou o Dia dos Pais! Parabéns a todos os pais!
Dito isso, celebraremos o Dia dos Pais com uma transmissão dupla com as duas músicas que sempre tocamos neste dia!
Para começar tocaremos "Ao Meu Pai", composição cantada pelo saudoso Wagner Montes!
E aqui está Fábio Jr. cantando a música que não poderia deixar de ser tocada nesse dia: "Pai"!
Feliz Dia dos Pais para todos e... Até amanhã!
Voltamos!
Finalmente chegou o Dia dos Pais! Parabéns a todos os pais!
Dito isso, celebraremos o Dia dos Pais com uma transmissão dupla com as duas músicas que sempre tocamos neste dia!
Para começar tocaremos "Ao Meu Pai", composição cantada pelo saudoso Wagner Montes!
E aqui está Fábio Jr. cantando a música que não poderia deixar de ser tocada nesse dia: "Pai"!
Feliz Dia dos Pais para todos e... Até amanhã!
Olá a todos!
Atenção, diletos ouvintes! Como na sexta-feira passada, dia 12 de agosto do Ano de Nosso Senhor de 2022, a grande Clara Nunes faria 80 anos se ainda estivesse entre nós, a partir de hoje e até o próximo domingo a Emissora fará uma programação especial para celebrar este grande nome da nossa música!
E, para começar os trabalhos com tudo, eis aqui "A Deusa dos Orixás"!
Até amanhã!
Atenção, diletos ouvintes! Como na sexta-feira passada, dia 12 de agosto do Ano de Nosso Senhor de 2022, a grande Clara Nunes faria 80 anos se ainda estivesse entre nós, a partir de hoje e até o próximo domingo a Emissora fará uma programação especial para celebrar este grande nome da nossa música!
E, para começar os trabalhos com tudo, eis aqui "A Deusa dos Orixás"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes apresenta "Conto de Areia"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes apresenta "Conto de Areia"!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes apresenta, diretamente do ano de Nosso Senhor de 1971, Clara cantando ao vivo "Ê Baiana"!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes apresenta, diretamente do ano de Nosso Senhor de 1971, Clara cantando ao vivo "Ê Baiana"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta-feira a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes apresenta a primeira faixa do primeiro LP de Clara!
Eis aqui o bolero "Amor Quando É Amor"!
Até amanhã!
Nesta quinta-feira a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes apresenta a primeira faixa do primeiro LP de Clara!
Eis aqui o bolero "Amor Quando É Amor"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes apresenta Clara cantando um clássico composto pelo grande Chico Buarque!
Eis aqui "Morena de Angola"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes apresenta Clara cantando um clássico composto pelo grande Chico Buarque!
Até amanhã!
Olá a todos!
Até amanhã!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes apresenta, em seu penúltimo dia, Clara cantando um clássico composto pelo grande Dorival Caymmi!
Eis aqui "É Doce Morrer no Mar"!
Até amanhã![/b]
Neste sábado a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes apresenta, em seu penúltimo dia, Clara cantando um clássico composto pelo grande Dorival Caymmi!
Eis aqui "É Doce Morrer no Mar"!
Até amanhã![/b]
Olá a todos!
Neste domingo a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes será encerrada com chave de ouro com o clássico Canto das Três Raças!
Até amanhã!
Neste domingo a Semana Especial 80 Anos de Clara Nunes será encerrada com chave de ouro com o clássico Canto das Três Raças!
Até amanhã!
Olá a todos!
Atenção, ouvintes!
Como hoje, 22 de agosto do Ano de Nosso Senhor de 2022, é o Dia Internacional do Folclore, de hoje até o próximo domingo faremos uma Semana Especial dedicada ao Folclore!
Para começarmos os trabalhos com tudo, eis aqui o estreante Carlinhos Brown cantando "Pererê Peralta (Saci)"!
Até amanhã!
Atenção, ouvintes!
Como hoje, 22 de agosto do Ano de Nosso Senhor de 2022, é o Dia Internacional do Folclore, de hoje até o próximo domingo faremos uma Semana Especial dedicada ao Folclore!
Para começarmos os trabalhos com tudo, eis aqui o estreante Carlinhos Brown cantando "Pererê Peralta (Saci)"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira, a Semana Temática Folclore apresenta mais um estreante: Detonator & As Musas do Metal!
Eis aqui "Curupira"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira, a Semana Temática Folclore apresenta mais um estreante: Detonator & As Musas do Metal!
Eis aqui "Curupira"!
Até amanhã!
Última edição por Zubrycky em Qua Ago 24, 2022 8:22 am, editado 1 vez(es)
Nesta quarta-feira, a Semana Temática Folclore apresenta o grande Lenine!
Eis aqui "A Mula Sem Cabeça"!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Semana Temática Folclore apresenta o grande Lenine!
Eis aqui "A Mula Sem Cabeça"!
Até amanhã!
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Folclore apresenta Secos & Molhados!
Eis aqui o clássico "O Vira"!
"Vira, vira, vira homem, vira, vira
Vira, vira lobisomem..."
Até amanhã!
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Folclore apresenta Secos & Molhados!
Eis aqui o clássico "O Vira"!
"Vira, vira, vira homem, vira, vira
Vira, vira lobisomem..."
Até amanhã!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Folclore apresenta o grande Alceu Valença!
Eis aqui "Boitatá"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Folclore apresenta o grande Alceu Valença!
Eis aqui "Boitatá"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Semana Temática Folclore apresenta o grande Zé Ramalho!
Eis aqui "Misterio.da Meia Noite"!
Até amanhã!
Neste sábado a Semana Temática Folclore apresenta o grande Zé Ramalho!
Eis aqui "Misterio.da Meia Noite"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo a Semana Temática Folclore será encerrada com chave de ouro apresentando o estreante Potyguara Bardo!
Eis aqui "Curupira"!
Até amanhã!
Neste domingo a Semana Temática Folclore será encerrada com chave de ouro apresentando o estreante Potyguara Bardo!
Eis aqui "Curupira"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como dia 16 de agosto passado foi aniversário do grande José Augusto, nesta segunda faremos uma dobradinha com dois sucessos clássicos deste memorável compositor!
Para começar eis aqui "Aguenta Coração"!
E aqui está (reparem na genial linha de baixo ) "De Que Vale Ter Tudo na Vida"!
Até amanhã!
Como dia 16 de agosto passado foi aniversário do grande José Augusto, nesta segunda faremos uma dobradinha com dois sucessos clássicos deste memorável compositor!
Para começar eis aqui "Aguenta Coração"!
E aqui está (reparem na genial linha de baixo ) "De Que Vale Ter Tudo na Vida"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira a Emissora traz os Ramones tocando "She's The One"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira a Emissora traz os Ramones tocando "She's The One"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para ilustrar este derradeiro dia do mês de Agosto do Ano de Nosso Senhor de 2022, eis aqui a estreante Taylor Swift cantando "August"!
Até amanhã!
Para ilustrar este derradeiro dia do mês de Agosto do Ano de Nosso Senhor de 2022, eis aqui a estreante Taylor Swift cantando "August"!
Até amanhã!
Neste primeiro dia do mês de setembro do Ano de Nosso Senhor de 2022 a Emissora comemorará dois aniversários!
Para começarmos, eis aqui o grande Sílvio Santos cantando, em homenagem ao aniversariante Sport Club Corinthians Paulista, a clássica marchinha de carnaval "Transplante Corinthiano"!
Feliz 111 anos, Timão!
Até daqui a pouco!
Neste primeiro dia do mês de setembro do Ano de Nosso Senhor de 2022 a Emissora comemorará dois aniversários!
Para começarmos, eis aqui o grande Sílvio Santos cantando, em homenagem ao aniversariante Sport Club Corinthians Paulista, a clássica marchinha de carnaval "Transplante Corinthiano"!
Feliz 111 anos, Timão!
Até daqui a pouco!
Promessa é dívida! Voltamos, desta vez para celebrar o segundo aniversariante deste dia, o belíssimo município mineiro chamado Passa Quatro!
E, para celebrar esta festiva data, eis aqui os estreantes Gian & Giovani, que se apresentaram ontem à noite na praça de eventos, em um show que o Diretor da Emissora adoraria poder ter comparecido, para iniciar a festa de aniversário da cidade e que hoje cantarão a bela canção "Dois Corações"!
Feliz 134 anos, Passa Quatro!
Até amanhã!
Promessa é dívida! Voltamos, desta vez para celebrar o segundo aniversariante deste dia, o belíssimo município mineiro chamado Passa Quatro!
E, para celebrar esta festiva data, eis aqui os estreantes Gian & Giovani, que se apresentaram ontem à noite na praça de eventos, em um show que o Diretor da Emissora adoraria poder ter comparecido, para iniciar a festa de aniversário da cidade e que hoje cantarão a bela canção "Dois Corações"!
Feliz 134 anos, Passa Quatro!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não tivemos expediente devido ao aniversário do Diretor da Emissora, neste sábado teremos uma dose dupla de... Black Sabbath!
Para começarmos, eis aqui "Born Again"!
E aqui está "Born to Lose"!
Até amanhã!
Como ontem não tivemos expediente devido ao aniversário do Diretor da Emissora, neste sábado teremos uma dose dupla de... Black Sabbath!
Para começarmos, eis aqui "Born Again"!
E aqui está "Born to Lose"!
Até amanhã!
Devido ao aniversário dos 200 anos da Independência do Brasil, faremos, de hoje e até o próximo domingo, a Semana da independência!
Dito isso, para começar os trabalhos com tudo, eis aqui o estreante Psikiatria tocando "Independência"!
Até amanhã!
Devido ao aniversário dos 200 anos da Independência do Brasil, faremos, de hoje e até o próximo domingo, a Semana da independência!
Dito isso, para começar os trabalhos com tudo, eis aqui o estreante Psikiatria tocando "Independência"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta segunda-feira a Semana da independência apresenta o Ultraje a Rigor tocando "Independente Futebol Clube"!
Até amanhã!
Nesta segunda-feira a Semana da independência apresenta o Ultraje a Rigor tocando "Independente Futebol Clube"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira a Semana da independência apresenta o estreante grupo Destiny's Child cantando "Independent Women"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira a Semana da independência apresenta o estreante grupo Destiny's Child cantando "Independent Women"!
Até amanhã!
Neste 7 de Setembro, a Semana da independência comemorará o Bicentenário da independência do Brasil com o Hino da Independência do Brasil!
Para quem quiser saber mais sobre este hino: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hino_da_Independ%C3%AAncia_do_Brasil
Até amanhã!
Neste 7 de Setembro, a Semana da independência comemorará o Bicentenário da independência do Brasil com o Hino da Independência do Brasil!
Para quem quiser saber mais sobre este hino: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hino_da_Independ%C3%AAncia_do_Brasil
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta-feira a Semana da independência apresenta Sacred Reich tocando "Independent"!
Até amanhã!
Nesta quinta-feira a Semana da independência apresenta Sacred Reich tocando "Independent"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira a Semana da independência apresenta, diretamente do ano de Nosso Senhor de 1979 e com direito à duelo de baixo e guitarra no começo da música, o saudoso Rory Gallagher tocando "Last of the Independents" ao vivo no Festival de Montreaux!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira a Semana da independência apresenta, diretamente do ano de Nosso Senhor de 1979 e com direito à duelo de baixo e guitarra no começo da música, o saudoso Rory Gallagher tocando "Last of the Independents" ao vivo no Festival de Montreaux!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado a Semana da independência apresenta em seu penúltimo dia, o estreante Zé Di cantando o samba "Independência ou Morte"!
Até amanhã!
Neste sábado a Semana da independência apresenta em seu penúltimo dia, o estreante Zé Di cantando o samba "Independência ou Morte"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo a Semana da independência será encerrada com chave de ouro pois hoje o Capital Inicial cantará a clássica canção que não poderia deixar de ser cantada nesta semana tão especial de bicentenário: "Independência"!
Até amanhã!
Neste domingo a Semana da independência será encerrada com chave de ouro pois hoje o Capital Inicial cantará a clássica canção que não poderia deixar de ser cantada nesta semana tão especial de bicentenário: "Independência"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Atenção, diletos ouvintes! Nestes próximos 10 dias, devido ao falecimento da Rainha Elizabeth II, tocaremos, para homenageá-la, as 10 canções favoritas dela.
Para começarmos, eis aqui a canção-título do musical "Oklahoma!" cantada pelo estreante Howard Keel.
Descanse em paz, Rainha Elizabeth II.
Até amanhã.
Atenção, diletos ouvintes! Nestes próximos 10 dias, devido ao falecimento da Rainha Elizabeth II, tocaremos, para homenageá-la, as 10 canções favoritas dela.
Para começarmos, eis aqui a canção-título do musical "Oklahoma!" cantada pelo estreante Howard Keel.
Descanse em paz, Rainha Elizabeth II.
Até amanhã.