Rádio Zubrycky - Fase 5!
3 participantes
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Contraponto
Página 13 de 20
Página 13 de 20 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20
Re: Rádio Zubrycky - Fase 5!
Olá a todos!
Nesta terça-feira, para inaugurar em altíssimo estilo a décima terceira página da quinta fase de existência desta Emissora ( ), a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará Rush e The Rolling Stones tocando, respectivamente, "Time Stand Still" e "You Can’t Always Get What You Want"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira, para inaugurar em altíssimo estilo a décima terceira página da quinta fase de existência desta Emissora ( ), a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará Rush e The Rolling Stones tocando, respectivamente, "Time Stand Still" e "You Can’t Always Get What You Want"!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará Rush e The Rolling Stones tocando, respectivamente, "Circumstances" e "Flip The Switch"!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará Rush e The Rolling Stones tocando, respectivamente, "Circumstances" e "Flip The Switch"!
Até amanhã!
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará Rush e The Rolling Stones tocando, respectivamente, "A Farewell to Kings" e "As Tears Go By"!
Até amanhã!
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará Rush e The Rolling Stones tocando, respectivamente, "A Farewell to Kings" e "As Tears Go By"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará canções das carreiras solo deles!
Para começarmos, eis aqui Geddy Lee tocando e cantando a faixa-título do disco "My Favorite Headache"!
E aqui está Mick Jaggercantando "Hard Woman"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará canções das carreiras solo deles!
Para começarmos, eis aqui Geddy Lee tocando e cantando a faixa-título do disco "My Favorite Headache"!
E aqui está Mick Jaggercantando "Hard Woman"!
Até amanhã!
Neste sábado, a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará, em seu penúltimo dia, Rush e The Rolling Stones tocando, respectivamente, "Closer to the Heart" e "Out of Tears"!
Até amanhã!
Neste sábado, a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará, em seu penúltimo dia, Rush e The Rolling Stones tocando, respectivamente, "Closer to the Heart" e "Out of Tears"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo, a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará, em seu último dia e para encerrarmos os trabalhos com chave de ouro (ressaltando que nesta semana mal chegamos perto de arranhar a superfície da gigantesca obra de Geddy e Mick), Rush e The Rolling Stones tocando, respectivamente, "Subdivisions" e "Satisfaction"!
Até amanhã!
Neste domingo, a Semana Temática Geddy Lee & Mick Jagger apresentará, em seu último dia e para encerrarmos os trabalhos com chave de ouro (ressaltando que nesta semana mal chegamos perto de arranhar a superfície da gigantesca obra de Geddy e Mick), Rush e The Rolling Stones tocando, respectivamente, "Subdivisions" e "Satisfaction"!
Até amanhã!
Que tal mais uma semana temática?
Qual será o tema desta vez?
Algo que sempre me fascinou, uma parte importante do processo de criação musical que acaba muitas vezes sendo esquecida: Versões alternativas!
E para começarmos, eis aqui uma versão alternativa de "Eleanor Rigby", clássico do The Beatles!
Até amanhã!
Algo que sempre me fascinou, uma parte importante do processo de criação musical que acaba muitas vezes sendo esquecida: Versões alternativas!
E para começarmos, eis aqui uma versão alternativa de "Eleanor Rigby", clássico do The Beatles!
Até amanhã!
Nesta terça-feira, a Semana Temática Versões Alternativas apresenta The Rolling Stones tocando uma versão alternativa de "Brown Sugar" com a participação de Eric Clapton!
Até amanhã!
Nesta terça-feira, a Semana Temática Versões Alternativas apresenta The Rolling Stones tocando uma versão alternativa de "Brown Sugar" com a participação de Eric Clapton!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Semana Temática Versões Alternativas apresenta Legião Urbana (que na época ainda tinha o grande e saudoso Renato Rocha no baixo) tocando uma versão alternativa de "Perdidos no Espaço"!
"Ficamos suspensos, perdidos no espaço..."
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Semana Temática Versões Alternativas apresenta Legião Urbana (que na época ainda tinha o grande e saudoso Renato Rocha no baixo) tocando uma versão alternativa de "Perdidos no Espaço"!
"Ficamos suspensos, perdidos no espaço..."
Até amanhã!
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Versões Alternativas apresenta o saudoso e genial Miles Davis tocando uma versão alternativa de "Flamenco Sketches"!
Até amanhã!
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Versões Alternativas apresenta o saudoso e genial Miles Davis tocando uma versão alternativa de "Flamenco Sketches"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Versões Alternativas apresenta, em seu penúltimo dia, The Doors tocando uma estupenda versão alternativa de "Riders on the Storm"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Versões Alternativas apresenta, em seu penúltimo dia, The Doors tocando uma estupenda versão alternativa de "Riders on the Storm"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado, a Semana Temática Versões Alternativas apresenta, em seu último dia, o Black Sabbath tocando uma versão alternativa do clássico "Paranoid"!
Até amanhã!
Neste sábado, a Semana Temática Versões Alternativas apresenta, em seu último dia, o Black Sabbath tocando uma versão alternativa do clássico "Paranoid"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Chegou o Dia dos Pais! Parabéns a todos os pais!
Dito isso, celebraremos o Dia dos Pais com uma transmissão dupla com as duas músicas que sempre tocamos neste dia!
Para começar tocaremos "Ao Meu Pai", composição cantada pelo saudoso Wagner Montes!
E aqui está Fábio Jr. cantando a música que não poderia deixar de ser tocada nesse dia: "Pai"!
Feliz Dia dos Pais para todos e... Até amanhã!
Chegou o Dia dos Pais! Parabéns a todos os pais!
Dito isso, celebraremos o Dia dos Pais com uma transmissão dupla com as duas músicas que sempre tocamos neste dia!
Para começar tocaremos "Ao Meu Pai", composição cantada pelo saudoso Wagner Montes!
E aqui está Fábio Jr. cantando a música que não poderia deixar de ser tocada nesse dia: "Pai"!
Feliz Dia dos Pais para todos e... Até amanhã!
Olá a todos!
Qual será o tema desta vez? O céu!
Dito isso, para começarmos os trabalhos com tudo, eis aqui, diretamente do Uruguai, o estreante Jorge Dexler cantando a bela canção "La Edad del Cielo"!
"No somos más
Que una gota de luz
Una estrella fugaz
Una chispa, tan sólo
En la edad del cielo
No somos lo
Que quisiéramos ser
Solo un breve latir
En un silencio antiguo
Con la edad del cielo
Calma
Todo está en calma
Deja que el beso dure
Deja que el tiempo cure
Deja que el alma
Tenga la misma edad
Que la edad del cielo
No somos más
Que un puñado de mar
Una broma de Dios
Un capricho del Sol
Del jardín del cielo
No damos pie
Entre tanto tic tac
Entre tanto Big Bang
Sólo un grano de sal
En el mar del cielo
Calma
Todo está en calma
Deja que el beso dure
Deja que el tiempo cure
Deja que el alma
Tenga la misma edad
Que la edad del cielo
La misma edad
Que la edad del cielo
Calma
Todo está en calma
Deja que el beso dure
Deja que el tiempo cure
Deja que el alma
Tenga la misma edad
Que la edad del cielo
Que la edad del cielo
Calma
Todo está en calma
Deja que el beso dure
Deja que el tiempo cure
Deja que el alma
Tenga la misma edad
Que la edad del cielo..."
Até amanhã!
Qual será o tema desta vez? O céu!
Dito isso, para começarmos os trabalhos com tudo, eis aqui, diretamente do Uruguai, o estreante Jorge Dexler cantando a bela canção "La Edad del Cielo"!
"No somos más
Que una gota de luz
Una estrella fugaz
Una chispa, tan sólo
En la edad del cielo
No somos lo
Que quisiéramos ser
Solo un breve latir
En un silencio antiguo
Con la edad del cielo
Calma
Todo está en calma
Deja que el beso dure
Deja que el tiempo cure
Deja que el alma
Tenga la misma edad
Que la edad del cielo
No somos más
Que un puñado de mar
Una broma de Dios
Un capricho del Sol
Del jardín del cielo
No damos pie
Entre tanto tic tac
Entre tanto Big Bang
Sólo un grano de sal
En el mar del cielo
Calma
Todo está en calma
Deja que el beso dure
Deja que el tiempo cure
Deja que el alma
Tenga la misma edad
Que la edad del cielo
La misma edad
Que la edad del cielo
Calma
Todo está en calma
Deja que el beso dure
Deja que el tiempo cure
Deja que el alma
Tenga la misma edad
Que la edad del cielo
Que la edad del cielo
Calma
Todo está en calma
Deja que el beso dure
Deja que el tiempo cure
Deja que el alma
Tenga la misma edad
Que la edad del cielo..."
Até amanhã!
Nesta terça-feira, a Semana Temática Céu apresenta Charlie Brown Jr!
Eis aqui o clássico "Céu Azul"!
"Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca
Fica comigo então, não me abandona, não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma notícia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas
Eu só queria te lembrar
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar
Que existe um lado bom nessa história
Tudo que ainda temos a compartilhar
E viver e cantar
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar
O que importa é nossa alegria
Vamos viver e cantar
Vamos viver, vadiar
Tão natural quanto a luz do dia
Eu só queria te lembrar
E viver e cantar
Vamos viver, vadiar
Vamos viver e cantar
Vamos viver, vadiar
Tão natural quanto a luz do dia"
Até amanhã!
Nesta terça-feira, a Semana Temática Céu apresenta Charlie Brown Jr!
Eis aqui o clássico "Céu Azul"!
"Tão natural quanto a luz do dia
Fica comigo então, não me abandona, não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma notícia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas
Eu só queria te lembrar
E viver e cantar
Vamos viver, vadiar
Vamos viver e cantar
Vamos viver, vadiar
Tão natural quanto a luz do dia
Eu só queria te lembrar
E viver e cantar
Vamos viver, vadiar
Vamos viver e cantar
Vamos viver, vadiar
Tão natural quanto a luz do dia"
Até amanhã!
Última edição por Zubrycky em Qui Ago 17, 2023 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Nesta quarta-feira, a Semana Temática Céu apresenta mais uma estreante: Eva!
Eis aqui "Ciel"!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Semana Temática Céu apresenta mais uma estreante: Eva!
Eis aqui "Ciel"!
Até amanhã!
Última edição por Zubrycky em Qui Ago 17, 2023 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Céu apresenta mais uma estreante: Céu!
Eis aqui "Malemolência"!
Até amanhã!
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Céu apresenta mais uma estreante: Céu!
Eis aqui "Malemolência"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Céu apresenta Black Sabbath!
Eis aqui "Hole in the Sky"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Céu apresenta Black Sabbath!
Eis aqui "Hole in the Sky"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste sábado, a Semana Temática Céu apresenta, em seu penúltimo dia, mais um estreante: Pelebrói Não Sei?!
Eis aqui "Céi Sem Cor"!
Até amanhã!
Neste sábado, a Semana Temática Céu apresenta, em seu penúltimo dia, mais um estreante: Pelebrói Não Sei?!
Eis aqui "Céi Sem Cor"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo, a Semana Temática Céu chega ao seu derradeiro dia e será encerrada com chave de ouro apresentado Pink Floyd!
Eis aqui o clássico "The Great Gig in the Sky"!
Até amanhã!
Neste domingo, a Semana Temática Céu chega ao seu derradeiro dia e será encerrada com chave de ouro apresentado Pink Floyd!
Eis aqui o clássico "The Great Gig in the Sky"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Como ontem não pudemos acionar os nossos transmissores, nesta terça-feira teremos, para compensar a ausência de ontem, uma dose dupla com a saudosa Rita Lee!
Dito isso, para começar, eis aqui o clássico "Agora Só Falta Você"!
Até daqui a pouco!
Como ontem não pudemos acionar os nossos transmissores, nesta terça-feira teremos, para compensar a ausência de ontem, uma dose dupla com a saudosa Rita Lee!
Dito isso, para começar, eis aqui o clássico "Agora Só Falta Você"!
Até daqui a pouco!
Promessa é dívida!
Voltamos!
Eis aqui Rita Lee de volta aos nossos estúdios para cantar o clássico "Ovelha Negra""!
Até amanhã!
Promessa é dívida!
Voltamos!
Eis aqui Rita Lee de volta aos nossos estúdios para cantar o clássico "Ovelha Negra""!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: King Tubby!
Eis aqui "Flag Dub"!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: King Tubby!
Eis aqui "Flag Dub"!
Até amanhã!
Nesta quinta-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: Masayoshi Takanaka!
Eis aqui "Oh! Tengo Suerte"!
Até amanhã!
Nesta quinta-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: Masayoshi Takanaka!
Eis aqui "Oh! Tengo Suerte"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: Los Cantores del Quilla Huasi!
Eis aqui "Zamba de la Tolderia"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: Los Cantores del Quilla Huasi!
Eis aqui "Zamba de la Tolderia"!
Até amanhã!
Neste sábado, a Emissora apresentará mais um estreante: Desecrate!
Eis aqui "Trust"!
Até amanhã!
Neste sábado, a Emissora apresentará mais um estreante: Desecrate!
Eis aqui "Trust"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo, a Emissora apresentará mais um estreante: Pitin Salazar!
Eis aqui "Pampa del Chañar"!
Até amanhã!
Neste domingo, a Emissora apresentará mais um estreante: Pitin Salazar!
Eis aqui "Pampa del Chañar"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Que tal mais uma Semana Temática?
Qual será o tema desta vez? O Frio! Brrrrr!
Dito isso, para começar os trabalhos com tudo, a Emissora apresentará mais uma estreante: Tori!
Eis aqui "Friozinho"!
Até amanhã! Brrrrr!
Que tal mais uma Semana Temática?
Qual será o tema desta vez? O Frio! Brrrrr!
Dito isso, para começar os trabalhos com tudo, a Emissora apresentará mais uma estreante: Tori!
Eis aqui "Friozinho"!
Até amanhã! Brrrrr!
Última edição por Zubrycky em Qua Ago 30, 2023 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Nesta terça-feira, a Semana Temática Frio continua e, para isso, a Emissora apresentará mais uma estreante: Demi Lovato!
Eis aqui "Stone Cold"!
Até amanhã! Brrrrr!
Nesta terça-feira, a Semana Temática Frio continua e, para isso, a Emissora apresentará mais uma estreante: Demi Lovato!
Eis aqui "Stone Cold"!
Até amanhã! Brrrrr!
Última edição por Zubrycky em Qua Ago 30, 2023 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Nesta quarta-feira a Semana Temática Frio continua e, para isso, a Emissora apresentará mais dois estreantes: Lil Chainz e Lucas A.R.T!
Eis aqui "Frio do Inverno"!
Até amanhã! Brrrrr!
Nesta quarta-feira a Semana Temática Frio continua e, para isso, a Emissora apresentará mais dois estreantes: Lil Chainz e Lucas A.R.T!
Eis aqui "Frio do Inverno"!
Até amanhã! Brrrrr!
Olá a todos!
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Frio continua e, para isso, a Emissora apresentará mais um estreante: Cold!
Eis aqui "Just Got Wicked"!
Até amanhã! Brrrrr!
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Frio continua e, para isso, a Emissora apresentará mais um estreante: Cold!
Eis aqui "Just Got Wicked"!
Até amanhã! Brrrrr!
Olá a todos!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Frio continua e, para isso, a Emissora apresentará mais um estreante: Rainbow!
Eis aqui "Stone Cold"!
Até amanhã! Brrrrr!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Frio continua e, para isso, a Emissora apresentará mais um estreante: Rainbow!
Eis aqui "Stone Cold"!
Até amanhã! Brrrrr!
Olá a todos!
Neste sábado a Semana Temática Frio continua e, para isso (e também para celebrar o aniversário do Diretor da Rádio), a Emissora apresentará mais um estreante: Necromancia!
Eis aqui uma das canções favoritas do diretor da Emissora (e uma faixa do 7" de 1993 que ele ganhou da banda numa festa de aniversário do Programa Backstage): "Cold Wish"!
Até amanhã! Brrrrr!
Neste sábado a Semana Temática Frio continua e, para isso (e também para celebrar o aniversário do Diretor da Rádio), a Emissora apresentará mais um estreante: Necromancia!
Eis aqui uma das canções favoritas do diretor da Emissora (e uma faixa do 7" de 1993 que ele ganhou da banda numa festa de aniversário do Programa Backstage): "Cold Wish"!
Até amanhã! Brrrrr!
Olá a todos!
Neste domingo, a Semana Temática Frio será encerrada com chave de ouro e, para isso, a Emissora apresentará mais um estreante: A dupla Rio Negro & Solimões!
Eis aqui o clássico "Frio da Madrugada"!
"Sei que você quer voltar
Quem sou eu pra recusar?
O amor supera tudo
Preciso do teu olhar
Não tenha medo da sorte
Ela não vai castigar
Quem ama sempre perdoa
Por isso vou perdoar
O frio da madrugada já surrou meu corpo
Nesta cidade quase fiquei louco
Saudade é fogo e vai queimando aos poucos
O coração
Sozinho na madrugada, já briguei com a sorte
Falei com meu Deus, por que não mande a morte?
Sem esse amor
Nada mais importa, a vida perde a razão
Não tenha medo da sorte
Ela não vai castigar
Quem ama sempre perdoa
Por isso vou perdoar
O coração
Falei com meu deus, por que não mande a morte?
Sem esse amor
O coração
Falei com meu Deus por que não mande a morte?
Sem esse amor
Nada mais importa, a vida perde a razão..."
Até amanhã! Brrrrr!
Neste domingo, a Semana Temática Frio será encerrada com chave de ouro e, para isso, a Emissora apresentará mais um estreante: A dupla Rio Negro & Solimões!
Eis aqui o clássico "Frio da Madrugada"!
"Sei que você quer voltar
Quem sou eu pra recusar?
O amor supera tudo
Preciso do teu olhar
Não tenha medo da sorte
Ela não vai castigar
Quem ama sempre perdoa
Por isso vou perdoar
O coração
Falei com meu Deus, por que não mande a morte?
Sem esse amor
Não tenha medo da sorte
Ela não vai castigar
Quem ama sempre perdoa
Por isso vou perdoar
O coração
Falei com meu deus, por que não mande a morte?
Sem esse amor
O coração
Falei com meu Deus por que não mande a morte?
Sem esse amor
Nada mais importa, a vida perde a razão..."
Até amanhã! Brrrrr!
Última edição por Zubrycky em Qua Set 06, 2023 8:23 am, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
Nesta segunda-feira, a Emissora homenageará, pesarosamente, o grande Steve Hardwell.
Eis aqui o Smash Mouth tocando clássico "Walkin' On the Sun"!
Descanse em paz, Steve.
Até amanhã.
Nesta segunda-feira, a Emissora homenageará, pesarosamente, o grande Steve Hardwell.
Eis aqui o Smash Mouth tocando clássico "Walkin' On the Sun"!
Descanse em paz, Steve.
Até amanhã.
Olá a todos!
Nesta terça-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: Miami Sound Machine!
Eis aqui "Conga!"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: Miami Sound Machine!
Eis aqui "Conga!"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quarta-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: Bob Marley & The Wailers!
Eis aqui "Natural Mystic"!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: Bob Marley & The Wailers!
Eis aqui "Natural Mystic"!
Até amanhã!
Neste 7 de Setembro, a Emissora manterá um de suas tradições e tocará a música que sempre é tocada aqui neste dia: O Hino da Independência do Brasil!
Para quem quiser saber mais sobre este hino: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hino_da_Independ%C3%AAncia_do_Brasil
Até amanhã!
Neste 7 de Setembro, a Emissora manterá um de suas tradições e tocará a música que sempre é tocada aqui neste dia: O Hino da Independência do Brasil!
Para quem quiser saber mais sobre este hino: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hino_da_Independ%C3%AAncia_do_Brasil
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta-feira, a Emissora apresentará mais uma estreante: a dupla Irmãs Freitas!
Eis aqui "Cruz de Aliança"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira, a Emissora apresentará mais uma estreante: a dupla Irmãs Freitas!
Eis aqui "Cruz de Aliança"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para deixar este sábado ensolarado ainda mais alto astral, a Emissora apresentará hoje mais um estreante: Banda Mel!
Eis aqui o clássico "Baianidade Nagô"!
Até amanhã!
Para deixar este sábado ensolarado ainda mais alto astral, a Emissora apresentará hoje mais um estreante: Banda Mel!
Eis aqui o clássico "Baianidade Nagô"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Para animar este domingo a Emissora apresentará hoje mais um estreante: Lady Gaga!
Eis aqui o clássico "Bad Romance"!
Até amanhã!
Para animar este domingo a Emissora apresentará hoje mais um estreante: Lady Gaga!
Eis aqui o clássico "Bad Romance"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Doce!
Dito isso, para começarmos os doces trabalhos com tudo, eis aqui, diretamente de Portugal e cantando a canção "OK, KO", mais um estreante: Doce!
Até amanhã!
Doce!
Dito isso, para começarmos os doces trabalhos com tudo, eis aqui, diretamente de Portugal e cantando a canção "OK, KO", mais um estreante: Doce!
Até amanhã!
Nesta terça-feira, a Semana Temática Doce apresenta mais um estreante: Don L!
Eis aqui "Doce Dose"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira, a Semana Temática Doce apresenta mais um estreante: Don L!
Eis aqui "Doce Dose"!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Semana Temática Doce apresenta mais uma estreante: Dulce Maria!
Eis aqui "Inevitable"!
Até amanhã!
Nesta quarta-feira, a Semana Temática Doce apresenta mais uma estreante: Dulce Maria!
Eis aqui "Inevitable"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Doce apresenta Sweet!
Eis aqui a linda canção "Love Is Like Oxygen"!
Até amanhã!
Nesta quinta-feira, a Semana Temática Doce apresenta Sweet!
Eis aqui a linda canção "Love Is Like Oxygen"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Doce apresenta mais duas estreantes: As Galvão!
Eis aqui o clássico "Beijinho Doce"!
Até amanhã!
Nesta sexta-feira, a Semana Temática Doce apresenta mais duas estreantes: As Galvão!
Eis aqui o clássico "Beijinho Doce"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta sábado a Semana Temática Doce apresenta mais um estreante: O saudoso Jerry Adriani!
Eis aqui, com letra e produção do grande Raul Seixas, o clássico "Doce Doce Amor"!
Até amanhã!
Nesta sábado a Semana Temática Doce apresenta mais um estreante: O saudoso Jerry Adriani!
Eis aqui, com letra e produção do grande Raul Seixas, o clássico "Doce Doce Amor"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Neste domingo a Semana Temática Doce será encerrada com chave de ouro apresentando mais um estreante: O saudoso Gugu Liberato!
Eis aqui o clássico "Docinho Docinho"!
Até amanhã!
Neste domingo a Semana Temática Doce será encerrada com chave de ouro apresentando mais um estreante: O saudoso Gugu Liberato!
Eis aqui o clássico "Docinho Docinho"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta segunda-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: o grande Roberto Goyeneche!
Eis aqui o belíssimo tango "Naranjo en Flor"!
Até amanhã!
Nesta segunda-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: o grande Roberto Goyeneche!
Eis aqui o belíssimo tango "Naranjo en Flor"!
Até amanhã!
Olá a todos!
Nesta terça-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: Red Hot Chilli Peppers!
Eis aqui a bela canção "Soul to Squeeze"!
Até amanhã!
Nesta terça-feira, a Emissora apresentará mais um estreante: Red Hot Chilli Peppers!
Eis aqui a bela canção "Soul to Squeeze"!
Até amanhã!